ISSTH – Capítulo 121 – Divindade de Sangue de Meng Hao


O coração de Meng Hao batia forte enquanto ele ficou ali. Ele respirou fundo. Assim que ele entrou no torneio do Legado do Imortal de Sangue, ele descobriu que sua Base de Cultivo foi completamente restaurada. Ele já não estava preso no sétimo nível de Condensação de Qi, mas sim, estava de volta ao estágio inicial do Estabelecimento de Fundação.

Depois de ouvir as palavras ditas pela voz arcaica, Meng Hao sabia o porque que Chu Yuyan queria entrar neste lugar.

“Este lugar pode recuperar sua Base de Cultivo. Se permanecer assim depois de sair, então esse obviamente era o primeiro objetivo de Chu Yuyan. Além disso, deve haver algumas maneiras astuciosas que ela poderia… avisar as pessoas na parte externa a respeito de sua identidade e depois arranjar uma maneira de levá-los para o vulcão.” Seus olhos brilhavam enquanto ele olhava para o feixe de luz verde escuro na frente dele.

A luz verde escura era uma massa sem forma, embaçada e indistinta, como se a vida estivesse se formando dentro.

As outras sete figuras embaçadas ao redor dele pareciam estudar similarmente as luzes verdes escuras. Logo, uma das figuras cuspiu um bocado de sangue, que foi absorvida pela luz verde. A luz tornou-se da cor do sangue e, então, o grito de uma fênix soou de dentro. O som claro encheu a área enquanto uma Fênix de Sangue, do tamanho de um dedo, voava e circulava ao redor.

Quando a Fênix de Sangue emergiu, os Cultivadores que cercavam as sete zonas do Legado do Imortal de Sangue em todo o Domínio Sul ficaram instantaneamente chocados.

Na tela de sangue acima de cada um dos sete locais, surgiram as imagens de… Meng Hao e os outros oito dentro do mundo do Imortal de Sangue.

O torneio do Legado do Imortal de Sangue era muito original; as pessoas de fora podiam observar o que estava acontecendo dentro. Quando os competidores avançavam nas matrizes de feitiço, as pessoas que observavam seriam capazes de vê-los claramente. Embora eles não pudessem entender todos os detalhes, eles seriam capazes de ver quem conseguiu e quem não conseguiu.

Qualquer pessoa com habilidade também seria capaz de observar as matrizes de habilidades e aprender com elas. Todos ouviram a voz arcaica dizer que não havia regras; não importava o método utilizado, a primeira pessoa a passar a nona matriz de feitiço seria a segunda geração do Imortal de Sangue.

Um torneio do Legado sem regras. De certa forma, isso revelava a arrogância e o poder do Imortal de Sangue. Qualquer Cultivador no mundo podia observar e estudar as nove matrizes e, apesar disso, em dezenas de milhares de anos e em sete torneios, ninguém jamais havia passado com sucesso a nona matriz. Qualquer um que tivesse conseguido entrar nela, morrera.

Por causa da natureza aberta do torneio do Legado, quem participava vinha com amplas preparações. Muitas das pessoas que assistiam do lado de fora tinham ouvido vários rumores sobre o Legado do Imortal de Sangue. Foi por isso que quando a Fênix de Sangue apareceu, muitas pessoas ficaram surpresas.

“Então, uma Fênix de Sangue emergiu! Entre as Divindades de Sangue, a Fênix de Sangue e o Dragão de Sangue crescem muito rapidamente. Eu me lembro de ler nos registros antigos do sexto torneio do Legado, que uma Fênix de Sangue acabou sendo tão poderosa quanto um excêntrico da Alma Nascente!”

“Eu me pergunto, foi o discípulo de qual Seita que teve tanta sorte desta vez…?”

Um zumbido de conversa surgiu em torno das sete zonas do torneio do Legado. Perto da quinta zona, o Excêntrico Song do Clã Song ficou ali, parecendo satisfeito. Ele não disse nada, mas com base em pequenas pistas que vera, ele sabia que a pessoa que adquirira a Fênix de Sangue era sua companheira de Clã, Song Jia.

“Excelente,” pensou. “Talvez realmente haja uma chance para que a garota Song Jia adquira o Legado.” Seus olhos brilhavam com ansiedade.

Enquanto isso, dentro da zona do Legado, o segundo, o terceiro e o quarto competidor cuspiram sangue do coração nos feixes verdes escuros. Cada um deles recebeu diferentes divindades de sangue.

Um deles era um majestoso Cervo vermelho de Sangue. O segundo era um Tigre de Sangue, que deixou escapar um rugido quando apareceu. Mas estes dois empalideceram em comparação com o terceiro. A terceira Divindade de Sangue era um Dragão de Sangue!

Sua aparência era feroz e seus uivos abalaram toda a área. Instantaneamente uma comoção surgiu no mundo exterior.

“Um Dragão de Sangue!!”

“Quatro mil anos atrás, no sétimo torneio do Legado do Imortal de Sangue, um Escolhido do Clã Li adquiriu um Dragão de Sangue. Ele foi a primeira pessoa desde os tempos imemoriais a passar a oitava matriz!!”

Fora da zona do Legado, os dois velhos membros do Clã Li estavam ali com faces inexpressivas. O surgimento do Dragão de Sangue não era surpreendente para eles. A pessoa que o adquiriu não era outro senão um dos Escolhidos do Clã Li da geração atual, Li Daoyi.

Antes que o rugido pudesse morrer, a quinta, sexta e a sétima Divindades de Sangue apareceram dentro da zona do Legado. Uma era uma tartaruga Xuanwu, a outra era um Lobo de Sangue e a última era… chocantemente… um pequeno espírito da cor de sangue!

O espírito da cor de sangue parecia semelhante à Alma Nascente de um Cultivador. Seu surgimento deixou os Cultivadores do mundo exterior em estado de choque. Mesmo os dois velhos membros do Clã Li pareciam espantados. Cada membro de cada Clã e Seita que estava presente estavam assustados.

“Desde os tempos antigos, nunca houve uma Divindade de Sangue em forma humana, não em nenhum dos sete torneios!”

“É difícil dizer como essa Divindade de Sangue vai crescer, ela nunca foi vista antes. Quem sabe ela possa se comparar até mesmo com a Fênix de Sangue e o Dragão de Sangue.”

Enquanto o zumbido da conversa enchia o ar, o Ancião da mais misteriosa das cinco grandes Seitas, a Seita Demônio de Sangue, sentava-se de pernas cruzadas olhando a cena na tela de sangue. Seus olhos estavam fixos na figura embaçada que adquirira o espirito da cor de sangue. Um momento se passou e ele acenou com a cabeça. Ele sabia que essa pessoa não era outra senão o discípulo de sua Seita.

Dentro da Zona do Legado do Imortal de Sangue, Meng Hao olhou para as outras sete pessoas e as diferentes Divindades de Sangue que haviam emergido para pairar em torno de suas figuras embaçadas. Todos pareciam além do comum em todos os sentidos.

“Essas pessoas devem ser os vários Escolhidos do Domínio Sul…” Meng Hao olhou para eles. “Eu me pergunto, o que vai surgir para mim!?” Com seus olhos brilhando, ele empurrou para baixo em seu peito. Sua Base de Cultivo estremeceu e ele tossiu um bocado de sangue.

O sangue era de sua Base de Cultivo e imediatamente foi sugado pelo brilho verde escuro. No momento, não era só ele quem estava concentrado no resultado; as outras sete pessoas estavam assistindo, assim como todos no mundo exterior. Não havia mais zumbido de conversa lá fora; todos assistiam Meng Hao na tela gigante.

O brilho negro imediatamente virou da cor de sangue, tão logo um grito fraco, porém poderoso soou de dentro. Assim que ouviram o som, as sete pessoas, assim como a minúscula Divindade de Sangue em forma de cervo, começaram a tremer. Em seguida, o Lobo de Sangue, a Tartaruga Xuanwu e o Tigre de Sangue, todos pareciam como se não pudessem com o som e começaram a tremer.

O Dragão de Sangue e a Fênix de Sangue começaram a emitir olhares de hostilidade, olhando para Meng Hao. Somente o espirito da cor de sangue olhou inexpressivamente, nem mesmo se movendo.

“O que surgirá para essa pessoa…? É um pequeno rugido, mas as Divindades de Sangue parecem abaladas. Mesmo o Dragão de Sangue e a Fênix de Sangue parecem hostis…”

“Poderia ser outra Divindade de Sangue que nunca antes apareceu?”

Foi neste momento que um rugido encheu o ar e o brilho sangrento na frente de Meng Hao começou a ondular. Um instante depois, sua Divindade de Sangue apareceu na frente dele. Era…. um minúsculo filhote de cachorro com olhos brilhando, do tamanho de um dedo! [1]

O cachorro parecia comum em todos os sentidos. Não parecia haver nada de especial de nenhuma maneira. No entanto, assim que apareceu, a hostilidade da Fênix de Sangue e do Dragão de Sangue pareciam ficar mais fortes.

“É um cachorro!”

“Isso definitivamente nunca apareceu antes. Eu nunca ouvi falar de tal coisa. Desde o primeiro torneio do Legado do Imortal de Sangue até agora, nunca houve uma Divindade de Sangue que fosse um cachorro!”

Em torno das sete zonas do Legado no Domínio Sul, o som de zombaria e risos imediatamente se levantou. Dentro, tudo estava quieto. Meng Hao olhou para o filhote flutuando na frente dele e, em seguida, olhou em torno de outras Divindades de Sangue. Sua testa franziu.

Ele ergueu a mão direita e, imediatamente, o filhote pulou em sua palma. Parecia estar tremendo como se estivesse com frio e ele parecia assustado. Olhou para Meng Hao com adulação, então baixou a cabeça e lambeu a palma da mão com sua minúscula língua.

Ao mesmo tempo, as sete pessoas avançaram quase exatamente ao mesmo tempo, desaparecendo dentro da primeira matriz de feitiço.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Ele realmente não sabia muito sobre este lugar, então ele não queria agir precipitadamente. Depois de olhar ao redor por um momento, ele percebeu que a energia espiritual aqui era bastante densa, muito mais do que no mundo exterior. Era quase tão densa quanto a energia espiritual no vale onde ele chegará ao Estabelecimento de Fundação.

Não havia montanhas ou mares visíveis, apenas o vazio. Havia apenas as nove matrizes de feitiços e o altar de sacrifício verde-escuro.

Meng Hao pensou no que a voz arcaica dissera. “Todas as minhas esperanças de adquirir o Legado descansam neste cachorro?” Ele olhou por um momento para o filhote de cachorro em sua palma. Então ele olhou de volta para cima e, sem qualquer hesitação, caminhou em frente para a primeira matriz. Quando o fez, o mundo se dissolveu em torno dele e, em seguida, transformou-se em um mundo cheio de montanhas e construções imortais.

Neste mundo, tudo estava calmo e quieto. Olhando ao redor, viu-se que montanhas Imortais estendiam-se como uma floresta em todas as direções, cobertas por várias construções. Este não era um lugar de mortais, mas um lugar para ser habitado por Imortais. A energia espiritual do céu e da terra era muito densa. Na verdade, parecia cerca de dez vezes mais densa do que a de fora. Era tão densa que formava uma fina névoa que era visível em toda parte.

“Onde eu estou…?” Disse Meng Hao, olhando ao redor, em estado de choque. Ele observou com seu Sentido Espiritual, então respirou fundo e começou a absorver a energia espiritual. Ela derramou sobre ele, correndo para sua Base de Cultivo e, então, para o seu Pilar do Dao dourado. Um pouco dela escapava pela rachadura no Pilar do Dao.

“Essa densa energia espiritual. Se o meu Pilar do Dao não vazasse energia espiritual, então praticar Cultivação aqui por um dia seria como praticar por um mês no mundo exterior.” Seu espírito ficou animado com este pensamento. De repente, ele percebeu que o cachorro na palma de sua mão parecia muito feliz. Ele também parecia estar absorvendo a energia espiritual. Enquanto ele fazia, seu corpo estava ficando gradualmente maior. Uma pelagem macia estava começando a aparecer em sua pele, fazendo ele ficar muito bonito.

Meng Hao observou por um tempo, perdido em pensamentos.

“Este cachorro vai crescer comigo. Mas a partir do aspecto de sua técnica de respiração, ele fará isso com a mesma velocidade que eu. Será que… por causa da absorção do sangue do meu coração, ele tem o mesmo nível de talento latente que eu?” Seus olhos brilharam e ele começou a andar em frente. Ao seu lado, corria o pequeno filhote de cachorro, que tinha agora o comprimento de dois de dedos. Esforçando-se até o seu limite, ele era apenas capaz de se manter em frente.


1. Se você está interessado sobre os cães da mitologia chinesa, você pode conferir este artigo.


Contribua com a Novel Mania!