ISSTH – Capítulo 120 – As Cinco Seitas e Os Três Clãs do Domínio Sul


Enquanto isso, na Seita Geada Dourada, uma das cinco grandes Seitas do Domínio Sul, centenas de feixes de luz disparavam para o céu. Estes eram membros da Seita que não precisavam da ajuda de itens mágicos de voo. A frente deles, a pessoa na linha de frente abriu um buraco no ar, no qual os outros entraram.

Zhao Shanling estava entre eles, carregando uma espada dourada, vestido com um conjunto de armadura. Ele se movia com velocidade incrível. [1]

O Legado do Imortal de Sangue lançara as grandes Seitas e Clãs a um frenesi. Além do Clã Wang e da Seita Geada Dourada, havia o Clã Song, outro dos três grandes Clãs. Várias centenas de Cultivadores surgiram, todos eles com talentos extraordinários. Entre eles estava o Excêntrico Song, cujos tesouros foram roubados por Meng Hao no Estado de Zhao.

A Seita mais poderosa no Domínio Sul era a Seita Espada Solitária. Centenas de auras de espada dispararam. Era uma visão chocante. Cada Cultivador entre eles estava em uma espada. As centenas de auras de espada pareciam que poderiam abrir os céus. Na frente do grupo, estavam sete pessoas com olhares severos em suas faces. Um dos sete não era outro senão Chen Fan!

A face de Chen Fan estava cheia de justiça. Ele usava uma longa túnica branca e estava sobre uma espada verde escura. Sua Base de Cultivo tinha se elevado; ele estava no estágio inicial do Estabelecimento de Fundação!

Na frente dos sete, estava um homem de meia-idade com uma expressão fria e uma intenção de matar feroz. Este não era outro senão o mestre de Chen Fan, Zhou Yanyun.

O vento chicoteava as nuvens em desordem acima do Domínio Sul enquanto Wu Dingqiu da Seita Destino Violeta disparava através do ar junto com centenas de discípulo da Seita Destino Violeta. Enquanto voavam pelo céu, a testa de Wu Dingqiu estava enrugada, e ele parecia estar pensando em algo muito importante. Isso, por sua vez, fez com que os outros da Seita Destino Violeta ficassem incrivelmente quietos. [2]

“Yuyan está desaparecida,” pensou. “Ela foi vista perseguindo algum Cultivador. Então essa Roca surgiu, chutando um turbilhão. Ela… onde ela está…? Sua tira da vida ainda está intacta, o que significa que ela está segura.” Ele suspirou. Chu Yuyan era muito importante para a Seita Destino Violeta. Na verdade, ela era tão importante, que muitas pessoas na Seita se opuseram ao seu noivado com Wang Tengfei.

Feixes de luz prismática podiam ser vistos no céu por todo o Domínio Sul, voando em direção às sete zonas do Legado do Imortal de Sangue.

Entre as grandes Seitas e Clãs, o Clã Li era o mais secreto. Eles raramente enviavam membros do Clã para o mundo. Quando o faziam, poucas pessoas ficavam cientes disso. Na verdade, assim que as zonas do Legado do Imortal de Sangue se abriram, eles só enviaram cinco pessoas!

Dessas cinco pessoas, dois eram antigos Protetores do Dao do estágio da Alma Nascente. O restante, estava no estágio de Estabelecimento de Fundação, dois homens e uma mulher. Estes três eram Escolhidos do Clã Li, os quais poucas pessoas de fora ouviram falar.

“Anos atrás, o Patriarca revelou o segredo que o oitavo torneio do Legado do Imortal de Sangue iria cair nas mãos do Clã Li,” disse um dos velhos. Ele usava uma longa túnica preta, era alto e emaciado. Ele olhou para as três pessoas atrás dele, “O oitavo torneio chegou. Daoyi, o Legado pertence a você, isto é certo. Quanto a vocês dois, observem e aproveitem a oportunidade para aprenderem alguma coisa.”

A mais misteriosa das cinco grandes Seitas, era a Seita Demônio de Sangue. Eles enviaram ainda menos pessoas do que o Clã Li, apenas duas.

Um deles era um velho, o outro era um jovem. O jovem usava um manto escarlate e parecia ter uns dezesseis ou dezessete anos. Ele emanava uma feroz aura de matar. Entre suas sobrancelhas havia uma marca de sangue, que ocasionalmente, deixara escapar um brilho que cobria metade de sua face. Sob seus pés havia uma névoa de sangue, dentro da qual se podiam ver inúmeras faces ferozes que pareciam estar uivando. Este jovem parecia tudo, menos comum.

Se o Meng Hao estivesse lá, ou talvez o Gordo ou o Pequeno Tigre, eles o reconheceriam imediatamente. O jovem parecia exatamente com Wang Youcai, de seis ou sete anos atrás. Se fosse realmente ele, então significaria que ele não tinha mudado em todos os anos. Muito estranho! [3]

Das cinco grandes Seitas do Domínio Sul, quatro entraram em ação. Apenas a Seita Luva Negra não. No salão principal da Seita, seis pessoas sentavam-se de pernas cruzadas, seus corpos escondidos nas sombras. Dentro do salão, tudo estava em silêncio.

De repente, uma voz arcaica e sinistra soou. “Então, chegou a hora do torneio do Legado do Imortal de Sangue… Devemos despachar algumas pessoas?”

“O Legado do Imortal de Sangue pode ser poderoso, mas ninguém o adquiriu mesmo depois de dezenas de milhares de anos. Comparativamente falando, o antigo mapa que descobrimos é muito mais importante!”

“Nós não podemos esconder o assunto, embora, assim nós não faremos. Isso causará mais caos, o que servirá para nossa vantagem.”

“Se tivermos êxito em nosso esforço, toda a estrutura do Domínio Sul será alterada. Quanto ao item, o Dao da Seita Luva Negra será refinada, o qual é a sorte para a Seita!”

“Concordo que não devemos enviar ninguém para o torneio do Legado do Imortal de Sangue. Nós estudamos este mapa antigo por um longo tempo. Até mesmo os Patriarcas o veem com grande importância e o estudaram várias vezes. Podemos aproveitar a suspeita que surgirá da nossa falta de participação no torneio do Legado do Imortal de Sangue. Podemos guiar mais pessoas aqui, assim, a curiosidade deles amentará. Então, podemos começar a próxima fase do nosso plano.”

Fora da principal sala do templo da Seita Luva Negra, várias centenas de discípulos de faces solenes se reuniram. Eles foram chamados aqui para esperarem pelas ordens dos Anciões da Seita.

Em pé, ao lado na multidão, estava Xu Qing. Ela usava um manto branco padrão. Sua face parecia mais magra do que antes, e seu corpo um pouco frágil. Embora ela sempre tivesse sido uma pessoa fria, ela não parecia estar muito feliz na Seita Luva Negra.

Sua Base de Cultivo estava apenas no nono nível de Condensação de Qi.

Uma jovem encantadora apareceu ao lado de Xu Qing. Com sua voz baixa, ela disse: “Irmã Júnior Xu, o Irmão Sênior Chen disse para lhe dar uma última chance. Se você concordar com o que ele quer, ele vai lutar para obter uma Pílula do Estabelecimento de Fundação. Vamos, não seja estúpida. Se você provocar o Irmão Sênior Chen, então…” Mesmo no meio de dar o seu aviso, Xu Qing levantou a cabeça e olhou para ela friamente.

“Você não precisa mais abordar esse assunto, Irmã Sênior Xue. Por favor, tenha algum respeito próprio!”

A menina chamada Xue zombou. “Você é apenas uma bípede incivilizada de uma nação pacata. Você tenta agir nobre e poderosa, mas você é realmente uma idiota. O Irmão Sênior Chen tendo um gosto por ti é boa sorte para você. Este assunto está além de seu controle!”

Xu Qing não disse nada. Entretanto, suas delicadas mãos cerraram firmemente dentro de suas mangas, até que se tornaram pálidas.

A garota Xue riu friamente e continuou a zombar. “E quanto àquela Pílula de Melhoria Cosmética, composta em alguma Seita rudimentar e minúscula, em alguma montanha de baixa qualidade, a Irmã Sênior Han queria comprá-la para dar a sua criada, mas você se recusou. Você realmente tem uma mente única. Que desperdício de sua boa aparência.”

A face de Xu Qing estava pálida e ela mordiscou seu lábio, mas ela não disse nada.

Eventualmente, um homem velho vestindo uma veste verde escura, emergiu do salão principal do templo. Ele sacudiu a manga e a neblina começou a se dissipar. Uma enorme bússola de Feng Shui voou do céu. A garota Xue parou seu ridículo e saltou para a bússola, junto com os discípulos circundantes, incluindo Xu Qing. Sob o controle do velho, a bússola de Feng Shui os levou para longe.

Vento e nuvens agitaram-se acima do Domínio Sul. Como a Seita Luva Negra não participou, as sete zonas do Legado do Imortal de Sangue foram ocupadas por uma das outras quatro Seitas ou um dos três Clãs. Outros só poderiam ceder à suas abordagens. No entanto, apesar de suas posições elevadas, as grandes Seitas e Clãs não poderia forçar estranhos a sair. Isso teria levado a indignação pública. Eles simplesmente abriram caminho esperando que o brilho do sangue aparecesse e o torneio do Legado começasse.

O tempo passou. Poucos dias depois, os altares de sacrifício do Imortal de Sangue começaram a vibrar. Tudo começou a tremer e, finalmente, uma tela de sangue apareceu. Dentro da tela de sangue, um portal lentamente veio a ficar visível. Neste instante, todos os Cultivadores do Estabelecimento de Fundação nos sete altares de sacrifício do Imortal de Sangue sentiram o desejo de avançar.

No entanto… o portal só permitia uma pessoa entrar. Esse direito era para a primeira pessoa que conseguisse. Somente se essa pessoa morresse ou intencionalmente emergisse para descansar, uma segunda pessoa poderia entrar.

***

Era um mundo vasto, com céus azuis e nuvens brancas. Havia um sentimento de pureza, difícil de descrever, que apareceu nos corações de todos que entraram.

Olhando para cima, o céu estava preenchido com um enorme altar de sacrifício de cor verde escuro. No alto do altar, sentado em um enorme trono de pedra, estava uma pessoa.

Era um cadáver, vestido com uma túnica cor de sangue. Em sua face estava uma máscara de prata sem traços. Ele ficou sentado ali, imóvel.

O altar parecia preencher quase metade do céu deste mundo. Todas as pessoas que entraram foram capazes de ver a pessoa no topo.

O Legado do Imortal de Sangue! Não havia necessidade de falar… Esta pessoa era o falecido Imortal de Sangue!

Debaixo do altar de sacrifício verde escuro, havia nove enormes matrizes de feitiço. Cada matriz de feitiço parecia estar preenchida com um redemoinho de estrelas girando lentamente. As nove matrizes de feitiços eram como nove degraus gigantescos, levando através das nuvens brancas até o altar de sacrifício.

Qualquer um que pudesse passar pela nona matriz de feitiço, seria então, capaz de pisar no altar de sacrifício verde escuro.

No entanto, desde os tempos antigos, ninguém nunca fora capaz de fazê-lo!

No momento, Meng Hao estava silenciosamente fora da primeira matriz de feitiço, com seus olhos brilhando. De repente, sete figuras indistintas apareceram ao seu redor.

Ele não podia dizer se essas pessoas eram homens ou mulheres, nem podia determinar sua idade. Mesmo suas roupas não eram claras; suas formas inteiras eram borrões indistintos. No entanto, Meng Hao foi capaz de ver que todos eles estavam olhando uns aos outros.

De repente, uma voz arcaica, sem emoção soou. “O Legado do Imortal de Sangue, as nove Matrizes são abertas. Oito concorrentes do Legado chegaram, mas somente um poderá adquirir o Legado do Imortal de Sangue.”

“Os oito de vocês não serão capazes de ouvir uns aos outros, nem serão capazes de ver as magias dos outros. Vocês serão incapazes de atacar uns aos outros. Vocês só poderão ver esses borrões indistintos. Isto é porque… os oito de vocês estão em locais diferentes. No entanto, há uma coisa em comum sobre seus locais; todos eles contêm o mesmo altar de sacrifício verde escuro e a mesma energia espiritual.”

“O torneio do Legado estará aberto por nove meses. Em cada matriz, vocês terão a opção de sair. Qualquer momento durante os nove meses, vocês podem optar por continuar na próxima matriz. Vocês podem usar qualquer método que vocês quiserem, incluindo truques ou poderes especiais de suas Seitas ou Clãs. A primeira pessoa a alcançar a nona matriz, será a segunda geração do Imortal de Sangue!

“Não há regras aqui. Agora, cada um de vocês devem produzir uma gota de sangue preenchida com sua essência. Ela magicamente se transformará em uma Divindade de Sangue. Existem inúmeros tipos de Divindade de Sangue. Quanto a qual seu sangue criará… dependerá da sorte e do destino.

“Não se esqueçam, a absorção de energia espiritual fará com que suas Divindades de Sangue fiquem mais poderosas. Isto é porque suas Divindades de sangue… é um fator chave se você adquire o legado ou não. E agora, que o Oitavo Torneio do Legado do Imortal de Sangue… comece!”

Assim que a voz terminou de falar, oito raios de luz verde escuro saíram do altar e voaram para Meng Hao e os outros.


1. Zhao Shanling, Zhou Yanyun, Chen Fan e Xu Qing, são mencionados no Capítulo 41 e no Capítulo 42.

2. Wu Dingqiu e Eccentric Song são mencionados pela primeira vez no Capítulo 48.

3. Para Wang Youcai, confira Capítulo 1, Capítulo 19, e Capítulo 72.


Contribua com a Novel Mania!