ISSTH – Capítulo 114 – Muito Obrigado, Companheira Taoista Chu

Chu Yuyan lentamente começou a recitar o método secreto da Seita Destino Violeta. “Qi Violeta do Leste, Cultive os Nove Qis Violetas do céu e da terra, use o método que vem do Leste, compreenda o nascer do sol e da lua, transforme a vontade de seu coração, observe o esplendor, experimente o luar…”

Vendo Meng Hao sentado ali, aparentemente perdido em pensamentos, ela falou as palavras lentamente. Em seu coração, ela sorriu friamente.

“Ele certamente concluiu que eu não estou atrás de apenas um conjunto de roupas. Mas eu tenho ele na minha mão. Ele quer abrir seu saco de carregamento tanto quanto eu. Ele definitivamente não vai aproveitar esse breve momento apenas para tirar algumas roupas para mim. Ele tirará algum item mágico ou algumas pílulas medicinais. No entanto, o que quer que ele se atreva a tirar, contanto que aprenda a técnica do Qi Violeta para Oeste, então ele ficará aleijado!” Um pouco de hesitação apareceu em sua face enquanto ela repetia lentamente o mnemônico.

Isso, naturalmente, não era Qi Violeta do Leste, mas sim um mnemônico secreto desenvolvido posteriormente pela Seita Destino Violeta, chamado Qi Violeta para Oeste. Mesmo Wang Tengfei não sabia sobre isso. Ele foi ensinado somente a membros especiais da Seita e seu propósito era ser capaz de fornecer poder espiritual e força vital ao Escolhido!

Cada Escolhido da Seita Destino Violeta teria a oportunidade de selecionar outra pessoa para praticar o Qi Violeta para Oeste. Um Ancião da Seita iria participar, a fim de evitar que a outra pessoa resistisse, bem como para mantê-lo estável. Depois de executar com sucesso a técnica, essa pessoa se tornaria um tipo de clone do Escolhido, sobre o qual o Escolhido seria capaz de absorver sua Base de Cultivo e força vital com Qi Violeta do Leste.

Foi por causa da combinação dessas duas artes que a Seita Destino Violeta ocupa sua posição atual no Domínio Sul.

Chu Yuyan ainda não havia utilizado o poder do Destino Violeta para Oeste em ninguém. Mas não havia outra opção agora, além desta técnica.

Apesar de seu poder, havia efeitos colaterais potencialmente perigosos. Normalmente, os Anciões da Seita estariam em prontidão, prontos para prestar assistência contra quaisquer percalços.

“Se você não tem problemas com o primeiro mnemônico, então eu vou te dar um pouco de sangue,” disse Chu Yuyan calmamente. “É impossível ver o sol, e sem o sol ou a lua à vista, é difícil absorver Qi Violeta. No entanto, há um pouco no meu sangue, que irá ajudá-lo a usar a técnica.”

Meng Hao olhou para Chu Yuyan, seus olhos cintilaram em contemplação. Por dentro, ele estava rindo friamente; antes mesmo dela pronunciar o mnemônico, ele já adivinhara que havia má intenções por trás. A única coisa que ele não tinha certeza era exatamente que processo que ela planejava usar.

Tendo ouvido o primeiro mnemônico, ele tinha uma pista fraca. A principal razão pela qual ela estava ensinando-lhe este método de Cultivação era porque, mesmo que isso lhe permitisse abrir seu saco de carregamento, também acabaria por prejudicá-lo de alguma forma.

De repente, ele se levantou, caminhou e se agachou na frente dela. Ele agarrou seu cabelo e puxou sua cabeça para perto dele. Ela tentou lutar, mas ela não era tão forte quanto ele. Seu corpo ficava ainda mais exposto conforme ela tentava resistir.

“Meng Hao, o que você está fazendo?!” Ela gritou, sua expressão mudara. De repente, a ansiedade encheu seu coração e seu corpo começou a tremer. Seus lábios estavam apenas a uma polegada dos lábios dele. Ela pôde sentir seu hálito. A mão dele segurava o topo de sua cabeça como uma pinça de ferro; ela era incapaz de recuar.

“Você não precisa me dar nenhum sangue. Eu vou pegar por mim mesmo.” Ele puxou sua cabeça para o lado e então impiedosamente mordeu o ombro dela, perfurando profundamente em sua carne.

Seu corpo tremeu e um ódio feroz irrompeu em seus olhos.

Ele estava tão perto que ela podia sentir seu calor. De longe, quase pareciam um casal se abraçando.

Um momento depois, Meng Hao afrouxou seu aperto e levantou-se novamente. Sem lhe dar outro olhar, voltou ao seu lugar e sentou-se em meditação. Seu sangue escorria pelo lado do rosto dele. Com os olhos fechados, ele começou a cultivar de acordo com o mnemônico que Chu Yuyan acabara de lhe ensinar.

Levou um longo tempo para Chu Yuyan acalmar sua respiração agitada e recuperar a compostura. Ela olhou com ódio para Meng Hao.

“Espere até que você termine de praticar essa técnica,” pensou. “Vou sugar sua Base de Cultivo e depois irei cortá-lo em pedaços. Vou usar sua própria energia para ativar a marca em meu corpo. Então a Seita Destino Violeta será capaz de me encontrar.” Ela rangeu os dentes até que parecia que eles pudessem quebrar, jurando pagar dez vezes mais insulto a Meng Hao tanto quanto ela suportara hoje. Isto era especialmente verdadeiro para a dor em seu ombro e as marcas da mordida. Era algo que ela simplesmente não podia aceitar.

O tempo passou, várias horas. Meng Hao abriu os olhos. Dentro de suas pupilas, aparecera um pouco de violeta. Quando ela viu isso, Chu Yuyan se sentiu um pouco melhor.

“O segundo mnemônico,” disse Meng Hao casualmente.

Sem hesitação, Chu Yuyan começou a dizer-lhe o segundo mnemônico: “Qi Violeta retorna ao lago, tingindo as margens do Pilar do Dao; nove rotações em três camadas, uma marca de um Dragão Violeta…”

Mais tempo passou, ainda mais do que na última vez. Chu Yuyan estava começando a se sentir um pouco hesitante.

“Na Seita, a pessoa escolhida para praticar Qi Violeta para Oeste pelo Irmão Sênior Li só precisou de duas horas para terminar sob a vigia de um Ancião. Por que Meng Hao está indo tão devagar?”

Sua hesitação continuou por mais quatro horas. Finalmente, Meng Hao abriu os olhos. O brilho violeta era ainda mais forte. Quando ela viu isso, Chu Yuyan soltou um suspiro de alívio.

“Ele deve ter um talento latente comum, então ele leva mais tempo para Cultivar.” Em seguida, ela disse a ele o terceiro mnemônico.

Meng Hao pensou em silêncio por um tempo. Então fechou os olhos e começou a meditar. Desta vez demorou ainda mais. Dois dias completos passaram-se antes que ele terminasse. No entanto, quando seus olhos se abriram, suas pupilas pareciam estar completamente violetas e seus olhos brilhavam da mesma cor.

Na verdade, todo o seu corpo parecia emitir um leve brilho violeta.

Chu Yuyan estava originalmente um pouco preocupada. Mas vendo a densa cor violeta dentro de seus olhos, sua Base de Cultivo parecia se contrair vigorosamente. Sua mente agora estava realizada.

“Agora há apenas mais um passo,” pensou ela, “e quando isso terminar, ele estará condenado!” Seus olhos ligeiramente tremeluziram e ela disse: “Agora, nós praticaremos a Cultivação juntos. Quando combinarmos nosso poder, o saco de carregamento será aberto. Você precisa prestar muita atenção quando isso acontecer: Você não pode afrouxar. O momento será fugaz e se você não entrar no saco de carregamento, então não haverá uma segunda chance.” Conforme falava, sua repugnância por ele parecia sair e se acomodar em seu corpo. Ela ergueu as mãos.

“Espere um pouco mais,” pensou, rindo friamente para si mesma. “E então tudo terminará.”

O rosto de Meng Hao era inexpressivo. Ele olhou friamente para Chu Yuyan, suas pupilas violeta tremeluziam. Ele pegou o Saco do Cosmos e colocou-o ao lado dele. Ele levantou as mãos e as colocou contra as mãos dela. De repente, ambas as suas Bases de Cultivo, que há momentos estavam suprimidas, começaram a se agitar.

A reação ficou mais forte e Qi branco começou a se levantar de seus corpos. Gotas de suor escorriam de seus rostos. Enquanto isso acontecia, Meng Hao pôde claramente sentir o poder espiritual violeta em seu corpo sendo chamado por algo. Ele começou a correr em direção a suas mãos, em seguida para Chu Yuyan. O brilho violeta em seus olhos começou a desaparecer.

Neste momento, Meng Hao de repente sentiu a força supressora em sua Base de Cultivo se soltar um pouco. De repente surgiu um pequeno traço de poder espiritual. Sem hesitação, Meng Hao mandou direto para o Saco do Cosmos. Ele brilhou e algo emergiu.

“Qi Violeta do Leste para Oeste, vincule!” Gritou Chu Yuyan, ignorando o que saíra do Saco do Cosmos. Seus olhos brilhavam intensamente.

Foi nesse momento, quando o poder da Base de Cultivo de Meng Hao estava correndo em direção a Chu Yuyan, que repentinamente, ela sentiu sua própria energia tremer… No espaço de duas respirações, era como se a Base de Cultivo de Meng Hao tivesse desaparecido completamente. Ela não era capaz de absorver mais nada disso.

“Ele tem uma Base de Cultivo do Estabelecimento de Fundação, é impossível que eu possa ter absorvido apenas esse pouco… isso…” Sua expressão mudou quando ela olhou para Meng Hao. Ele olhou para ela com um sorriso sarcástico. A partir deste momento, não havia o menor vestígio do brilho violeta em seus olhos.

Quando viu isso, o coração de Chu Yuyan pulou e sua face se retorceu com uma expressão de descrença. Ela recuou.

“Você…”

“Muito obrigado, Companheira Taoista Chu,” ele disse friamente. Ele ergueu a mão e o objeto que emergira do Saco do Cosmos voou para sua mão.

Era uma pedra de cristal. Não um cristal comum, mas uma das três Pedras Espirituais extra grandes que ainda estavam em seu saco de carregamento!

Seu rosto ficou pálido quando ela se encostou contra a parede rochosa. Seu coração pulava, incapaz de descobrir o porque o Qi Violeta para Oeste falhara. Ela definitivamente sentiu que ele praticou a Cultivação usando a técnica. E a cor violeta em seus olhos não poderia ter sido falsificada. Se tivesse, sua própria Base de Cultivo não poderia ter começado a se agitar, nem poderia ter absorvido a pequena parcela que ela absorvera.

Seu corpo começou a tremer. Seu plano fora feito no momento e tinha suas falhas. Era uma aposta e ela tinha certeza de que ele estava em sua mão. Uma vez em sua mão, não haveria nenhuma maneira dele ser capaz de escapar.

No entanto, os fatos permaneceram. O coração de Chu Yuyan tremeu. Enquanto olhava para Meng Hao, de repente ela ficou impressionada com o quão imprevisível ele era. O sentimento só ficava mais e mais forte.

Se isso fosse tudo, então não seria grande coisa. Mas então ela notou a grande Pedra Espiritual que estava na mão de Meng Hao. Suas pupilas se contraíram. Ela olhou mais de perto, e então começou a ofegar, um olhar de descrença cobriu sua face.

“Isso é… uma Pedra Espiritual de altíssimo grau!”