ISSTH – Capítulo 111 – A Roca e o Dragão Alado da Chuva

Chu Yuyan também tinha uma Fundação Impecável. Isto era porque ela era a filha do Líder da Seita Destino Violeta e também por causa do Grão-Mestre Demônio da Pílula. Além disso, seu talento latente pode ser considerado o terceiro melhor em toda a Seita Destino Violeta.

Foi por esta razão que seu pai enviou um pedido especial ao Clã Aprumo nas Terras Orientais por uma Pílula de Fundação Impecável, a qual era muito rara no Domínio Sul. Foi desta forma que Chu Yuyan adquiriu sua Fundação Impecável.

Naturalmente, a Seita Destino Violeta tinha pago um bom preço por ela.

Enquanto avançava em perseguição a Meng Hao, seus olhos brilhavam. De acordo com seu julgamento, não havia nenhuma chance de que Meng Hao pudesse ter uma Fundação Impecável. Na atual geração de Escolhidos em todo o Domínio Sul, havia apenas oito Cultivadores com uma Fundação Impecável, um em cada uma das cinco grandes Seitas e dos três grandes Clãs.

Mesmo Wang Tengfei não tinha uma Fundação Impecável, apenas uma Rachada. O Clã Wang era grande e Wang Tengfei era um dos muitos Escolhidos. Tampouco era um dos mais ilustres membros do Clã. A maior parte da atenção era focada em seu irmão mais velho.

“Meng Hao…” Seus olhos brilhavam e sua boca se torceu em um sorriso frio. Ver uma expressão tão fria em seu belo rosto era, na verdade, algo excitante. “Uma Fundação Rachada insignificante! A única coisa que você tem são alguns itens mágicos estranhos!” Ela aumentou sua velocidade e ambos transformaram-se em feixes de luz brilhante, enquanto eles assobiavam através do céu do Estado da Emergência Oriental.

Depois de chegar ao Estabelecimento de Fundação, o voo se torna possível. Mas em termos de velocidade, Chu Yuyan, que estava no estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação, era um pouco mais rápida do que Meng Hao. Em um tempo relativamente curto, ela o alcançou.

Boom!

Uma enorme explosão ecoou. Chu Yuyan tremeluzira um encantamento e lançou uma névoa violeta em direção a Meng Hao. Ela fora bloqueada pela névoa da Bandeira do Relâmpago, que posteriormente se desfez.

Assim que a explosão soou, Meng Hao continuou a fugir, olhando friamente para Chu Yuyan atrás.

“Você pode ser rápida, mas você não pode me pegar. Eu dei o lance mais alto no leilão. A Árvore da Primavera e Outono ser minha, é apenas a vontade dos Céus.”

“Eu vou capturar você hoje, não pela Árvore da Primavera e Outono,” ela disse calmamente, “mas pelo dedo de Wang Tengfei! Além disso, você deve explicar claramente como obteve o arco negro de Ding Xin!” Ela era linda, tanto de aparência quanto de figura, enquanto ela voava pelo ar, suas roupas ondulavam ao vento. De alguma forma, ela conseguiu trocar de roupa. A pele previamente exposta, agora estava coberta.

Meng Hao não respondeu, mas o sarcasmo apareceu em seus olhos. Do encontro deles momentos atrás, ele determinara que Chu Yuyan estava no estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação e que ele não poderia derrotá-la. Mas, ela queria capturá-lo e isso não seria fácil. Ele continuou em frente.

Os dois continuaram por quase duas horas. Ela tentou várias vezes se aproximar dele, mas a névoa de raios o protegia. Cada vez, um estrondo soaria e ele continuaria em frente. Chu Yuyan estava começando a se sentir um pouco impotente.

Conforme a noite caía, o olhar de Chu Yuyan se aprofundava. Ela não estava prestando atenção na Base de Cultivo de Meng Hao, mas sim na poderosa névoa de raios que o protegia. Era extremamente difícil de rompê-la. Ela rangeu os dentes e então deu um tapa em seu saco de carregamento. Uma lâmpada de óleo arcaica apareceu. Esse era um de seus tesouros mais valiosos; ela sequer usara em batalhas antes. Contudo, a fim de capturar Meng Hao, ela não poderia se dar ao luxo de mantê-la guardada.

A lâmpada não acendeu assim que apareceu, mas já preenchera o ar com um ruído arcaico. Chu Yuyan respirou fundo e depois soprou no pavio da lâmpada. Quando ela assoprou, seu rosto ficou pálido. Mas então uma labareda de chama apareceu.

Uma vez que a lâmpada estava acesa, toda a área dentro de trezentos metros de diâmetro foi preenchida com uma camada brilhante composta de incontáveis chamas.

Não tinha forma e não podia ser tocada, mas podia ser vista. Quando a viu, Meng Hao estreitou os olhos.

“Fios de Luz, uni-vos!” Sua voz clara soou e as luzes brilhantes que preenchiam a área se separaram em vários segmentos, que então bloquearam o caminho de fuga de Meng Hao a esquerda, a direita e a frente. Os fios de luz lentamente começaram a circulá-lo.

Assim que Meng Hao percebeu a situação perigosa em que estava, a névoa de raios começou a se encolher. Parecia que os fios de luz ao redor estavam fazendo com que ela se dissipasse.

Os olhos de Meng Hao brilharam conforme ele parou de seguir em frente. Em vez disso, ele inverteu sua direção, com a névoa de raios envolvida ao redor de seu corpo, ele disparou em direção a Chu Yuyan.

Quando Chu Yuyan viu que ele investia em sua direção, seus olhos se estreitaram. Ela colocou as palmas das mãos juntas na frente dela e, em seguida, um enorme campo de Qi Violeta saiu da parte superior de sua cabeça e girou em torno dela. Então, ela golpeou em frente com ambas as mãos, apontando-as para Meng Hao. O Qi Violeta se consolidou na forma de um longo dragão violeta. Rugindo, ele investiu contra Meng Hao.

De dentro da névoa de raios, Meng Hao viu o dragão violeta se aproximando. Sua mão direita tremeluziu um gesto de encantamento e depois acenou para a frente. A névoa de raios agitou-se e dirigiu-se rapidamente para o dragão que se aproximava. Ao mesmo tempo, sua mão esquerda bateu em seu saco de carregamento. Cem espadas voadoras surgiram. Meng Hao tomou o controle delas com seu Sentido Espiritual, fazendo-as formar um redemoinho de espadas. Quando o redemoinho, juntamente com a névoa de raios, colidiram com o dragão violeta, uma enorme explosão ecoou. Mas o redemoinho de espadas continuou em direção a Chu Yuyan.

Sua lâmpada de óleo impedira Meng Hao de fugir. Ela sabia que em breve, os fios de luz se aproximariam de Meng Hao e ele seria incapaz de escapar mesmo se ele tivesse asas.

Seu rosto estava calmo, ela deu um tapa em seu saco de carregamento novamente. Um leque vermelho, branco e preto apareceu em sua mão, o qual ela acenou à frente dela três vezes.

A primeira vez que ela acenou, um brilho vermelho apareceu, que se transformou em um grande chifre vermelho.

A segunda vez que ela acenou, um brilho branco apareceu, que se transformou em um rinoceronte, ao qual o chifre se anexou.

A terceira vez que ela acenou, um brilho negro apareceu que condensou em um conjunto negro de armadura que cobriu o rinoceronte. Agitando a cabeça descontroladamente, o rinoceronte investiu em direção ao redemoinho de espadas de Meng Hao.

Meng Hao soltou um bramido e o redemoinho de espadas começou a desabar. De repente, todas as espadas explodiram. Fragmentos voaram em todas as direções. Em seguida, se fundiram e dispararam em direção ao rinoceronte de armadura negra.

Ao mesmo tempo, a névoa de raios repentinamente se expandiu com um estrondo, preenchendo a área dentro de trezentos metros.

O corpo de Meng Hao cintilava conforme ele se aproximava de Chu Yuyan, com seu corpo coberto de névoa de raios. Uma Chama da Serpente saiu de sua mão direita, fazendo com que Chu Yuyan soltasse um leve bufo. Um cordão de sinos apareceu em sua mão, que deixou escapar um leve som tilintante. A Chama da Serpente começou a gemer lamentavelmente.

Com desprezo cobrindo seu rosto, Chu Yuyan ergueu a mão. Os sinos tocaram assim que ela acenou com a mão em direção a Meng Hao.

Qi Violeta emitiu dos dedos de sua mão, acelerando em linha reta para Meng Hao.

Nesse momento, os brilhantes fios de luz já haviam alcançado uma posição de alguns metros de distância de Meng Hao. As múltiplas camadas de luz interligadas pareciam estar completamente sob o controle da vontade de Chu Yuyan.

Um brilho quase imperceptível apareceu nos olhos de Meng Hao quando o Qi Violeta se aproximou dele. Uma variedade de expressões volteou em seu rosto e ele recuou, quase se atrapalhando todo conforme ele batia em seu saco de carregamento. Uma espada de madeira apareceu e mesmo quando ela bateu no Qi Violeta, uma segunda espada de madeira surgiu, seguida por uma pequena rede negra. Para Chu Yuyan, parecia que ela havia feito Meng Hao precipitar-se em seu ataque. Caso contrário, por que ele de repente usaria tantos tesouros? Era realmente além dos próprios limites da razão.

“Você é um Cultivador atrasado de uma nação atrasada,” disse Chu Yuyan friamente, levantando a mão. “Por mais que você esteja no Estabelecimento de Fundação, você só tem uma Fundação Rachada. Você nem sequer merece mostrar sua face!” O poder de sua Base de Cultivo do estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação inflamou-se. Os quatro Pilares do Dao dentro de seu corpo irromperam e uma forte tempestade de vento soprou de sua mão direita. As espadas de madeira de Meng Hao se torceram no ar e a rede negra balançou para frente e para trás.

Mas neste momento, os olhos de Meng Hao brilharam intensamente. A rede negra subitamente expandiu-se. Mesmo que os fios de luz tenham se contraído em torno de Meng Hao como faixas de ferro, a rede disparou diretamente na direção de Chu Yuyan. Sua velocidade e expansão foram muito súbitas, não dando a ela tempo para reagir. Em um piscar de olhos, ela foi envolvida pela rede, que se contraiu ao seu redor e a apertou firmemente dentro de seus limites.

Ao contrair-se ao redor dela, seu vestido branco foi novamente rasgado, revelando mais de suas curvas graciosas e elegantes. Era suficiente para deixar qualquer homem ofegante. Ela ficou nervosa e com raiva. O ódio encheu seus olhos enquanto ela olhava mortalmente para Meng Hao, a intenção de matar irradiava de seus olhos.

“Eu não preciso mostrar minha face em qualquer lugar,” ele disse friamente, olhando para Chu Yuyan. “Ser capaz de pegar você enquanto estou amarrado é bom o suficiente para mim.” Os fios de luz já estavam firmemente apertados em torno dele.

Ambos ficaram momentaneamente incapacitados. Nenhum deles ousou usar qualquer energia espiritual contra o outro. Eles estavam em um impasse.

A intenção de matar de Chu Yuyan tornou-se mais forte, fazendo com que Meng Hao mostrasse um pouco de intenção de matar.

Tudo ficou quieto. Chu Yuyan não se moveu e nem Meng Hao. Ambos circulavam suas Bases de Cultivo, tentando se libertar de suas limitações. Quem se livrasse primeiro seria o vencedor.

O tempo passou lentamente. Logo, estava anoitecendo. Meng Hao circulava sua Base de Cultivo rapidamente e, conforme circulava, ele sentia os fios de luz cada vez mais soltos. Chu Yuyan estava fazendo a mesma coisa. Sob o poder de sua Base de Cultivo, a rede negra estava começando a mostrar fraquezas.

Enquanto isto estava acontecendo, um pouco longe dali, o som do vento pôde ser ouvido. No início, não era muito forte. Mas logo fez com que os cabelos de Chu Yuyan flutuassem e os olhos de Meng Hao ficassem secos. Assim, não demorou muito para que o vento se tornasse mais forte. Logo o vento chicoteava violentamente.

Uma sombra negra apareceu na distância. Apesar de estar muito longe, obviamente era um pássaro colossal. Era a… Roca do Mar Via Láctea, voando em direção à Caverna do Renascimento!

Como um soberano do céu, cada coisa voadora no céu deve se curvar a esta Roca. À medida que sua vontade soberana dos céus exalava, o Núcleo Demoníaco dentro do Pilar do Dao de Meng Hao começou a vibrar. Ele desejava lutar com este soberano do céu.

Porque o Dragão Alado da Chuva também é um soberano do céu!

O vento tornou-se ainda mais violento. O corpo de Meng Hao começou a ser puxado para trás. A expressão de Chu Yuyan mudou quando ela também começou a ser puxada para cima. A névoa de raios de Meng Hao, a chama da lâmpada de óleo de Chu Yuyan e até mesmo as espadas de madeira, foram todas puxadas pelos movimentos do vento. Parecia como se todos fossem soprados para longe.

Contribua com a Novel Mania!