ISSTH – Capítulo 110 – Intenção de Matar de Chu Yuyan

“Eu não posso acreditar que ele vai tentar cobrir o lance de alguém do segundo nível! Quem é esse cara? Ele está usando um chapéu grande e você não pode ver seu rosto.”

“Esse cara tem muita coragem de elevar o preço para tão alto por uma Árvore de Primavera e Outono.”

“Quem é o Cultivador naquela cabine do nível superior…? Isto é interessante.” As discussões surgiram na praça do leilão. Somente o Senhor Qiao, no palco, parecia o mesmo de sempre. Ele olhou para Meng Hao, então olhou para a cabine do nível superior.

Atrás dele, um olhar de interesse apareceu no rosto de Qiao Ling. Ela olhou para Meng Hao mais de perto, mas por causa de seu chapéu grande e do pano que cobria seu rosto, ela não o reconheceu.

“Quinhentos mil!” disse Chu Yuyan, franzindo a testa. Esta foi uma proposta incrível mesmo para ela. Ela deu um passo à frente, levantando a cortina da cabine. De repente, ela se tornou o centro da atenção de todos na praça de leilões.

Todos a reconheceram.

“É…”

“Chu Yuyan! É Chu Yuyan da Seita Destino Violeta!”

“Então, é ela…” Toda a praça irrompeu em conversar. No Estado da Emergência Oriental, Chu Yuyan era altamente respeitada. Ela era uma Cultivadora da Seita Destino Violeta, era a aprendiz pessoal do Grão-Mestre Demônio da Pílula e seu pai era o Líder da Seita. Isto, juntamente com sua beleza insuperável, instantaneamente fez com que todos a olhassem.

“Bem, tanto para o suspense. Se Chu Yuyan não tivesse mostrado seu rosto, tudo bem. Mas agora que ela mostrou, ninguém estaria disposto a tentar cobrir seu lance por algo tão comum como uma Árvore da Primavera e Outono.

“Parece que Chu Yuyan tem seu coração determinado naquela Árvore da Primavera e Outono. Ela até revelou sua identidade! Não me diga que aqueles rumores de alguns anos atrás eram verdadeiros?”

“Acho que sim. Caso contrário, ela não precisaria de uma Árvore da Primavera e Outono.”

As conversas dos Cultivadores zumbiam, até mesmo Chu Yuyan assumiu que o leilão da Árvore da Primavera e Outono fora arrematado por ela. Então, a voz fria de Meng Hao soou.

“Seiscentos mil!” Meng Hao só não aumentara o lance em dez mil. Ele imediatamente ultrapassou o lance de Chu Yuyan por cem mil. Isso causou bastante tumulto; mesmo o Senhor Qiao olhou para Meng Hao.

Chu Yuyan franziu a testa para Meng Hao, mas só podia ver o topo de seu chapéu.

“Seiscentos e cinquenta mil!

“Setecentos mil,” disse Meng Hao calmamente. Ele estava determinado a adquirir a Árvore da Primavera e Outono, e não desistiria.

“Companheiro Taoista, você certamente deve saber quem eu sou,” disse Chu Yuyan com sua voz clara enquanto olhava para Meng Hao. “Este item não vale tantas Pedras Espirituais. Eu preciso dela para ajudar a suprimir veneno para alguém que eu tenho certeza que você sabe. Por favor, retroceda; Se o fizer, vou considerar-me em dívida contigo.”

Isto fez com mais discussões surgissem sobre o chão leilão.

“Então, os rumores são verdadeiros. Ela está comprando para Wang Tengfei do Clã Wang!”

“De acordo com as pessoas da Seita Geada Dourada, Wang Tengfei, um dos Escolhidos do Clã Wang, costumava ser um membro de uma Seita de alguma nação remansa. Ele estava procurando por algum Legado incrível. Mas ele foi derrotado durante uma disputa por uma posição na Seita Interna e um Cultivador local quebrou seu dedo!”

“É mais provável que seja verdade. Esse cara, Li Fugui, o qual a Seita Geada Dourada se preocupa tanto, tem um conflito com Wang Tengfei. Ele fala disso para todos. Quanto a Wang Tengfei, ele trata mal a si mesmo. Ele formou um dedo novo para si, mas era venenoso. Muitas pessoas sabem disso. Obviamente, Chu Yuyan quer que a Árvore da Primavera e Outono para ajudar Wang Tengfei suprimir o veneno de seu dedo!”

Quando Meng Hao ouviu isso, um brilho quase imperceptível apareceu em seus olhos. Agora ele sabia o porquê Chu Yuyan estava tão ansiosa para obter a Árvore da Primavera e Outono. E pelo que os outros Cultivadores estavam dizendo, parecia que o Gordo Li Fugui estava indo muito bem na Seita Geada Dourada.

“Companheira Taoista Chu, eu também preciso muito deste item,” disse Meng Hao friamente.

Os olhos de Chu Yuyan brilharam friamente. Ela apertou os dentes e olhou para Meng Hao. “Setecentos e cinquenta mil!” disse ela.

“Novecentos mil.” Meng Hao ainda tinha um tanto de Pedras Espirituais em seu saco de carregamento. Ele decidira arrematar a Árvore da Primavera e Outono, de modo que imediatamente ofereceu um preço exorbitante.

Ouvindo um número tão alto, os Cultivadores ao redor ofegaram e olharam gananciosamente para Meng Hao. Mas então eles perceberam que qualquer um que se atrevesse a pegar um item na frente de Chu Yuyan da Seita Destino Violeta, certamente deveria ter poderoso fundo.

“Você!” Chu Yuyan rangeu os dentes com tanta força que pareciam estar à beira da ruptura. Ela era uma Escolhida da Seita Destino Violeta. No entanto, as Pedras Espirituais que ela carregava não pertenciam a ela, mas a Seita. Seria difícil explicar por que ela gastara tanto para ajudar Wang Tengfei, independentemente de sua posição dentro da Seita. Novecentos mil eram um número que a deixava um pouco impotente. Ela não disse nada, simplesmente olhou para Meng Hao, seus olhos brilhavam com intenção de matar.

Um longo tempo passou e ela não fez uma oferta maior. A Árvore da Primavera e Outono foi para Meng Hao. Alguém do Pavilhão dos Cem Tesouros aproximou-se dele para aceitar seu dinheiro e dar-lhe o item. Ele aceitou, depois saiu da praça de leilões o mais rápido possível.

Ele não se importava com os outros itens que estavam sendo leiloados. Ele não tinha intenção de ficar mais. Em leilões de Cultivadores, qualquer pessoa poderia sair a qualquer momento.

Ele correu para fora, movendo-se o mais rápido possível através dos vários becos. Ele tirou o chapéu e a máscara de pano, e então mudou de roupa. Ele agora parecia completamente diferente do que fora na praça de leilões.

Movendo-se na velocidade máxima, ele saiu direto para o portão da cidade. A trezentos metros de distância, ele voou para o céu, transformando-se em um feixe de luz que disparou para longe. Depois que ele estivera voando pelo tempo que leva uma vara de incenso queimar, um grito assobiante pôde ser ouvido atrás dele. Era uma imaculada garça branca, perseguindo-o a uma velocidade que excedia a sua.

Meng Hao franziu a testa e olhou para trás.

Em pé sobre a garça estava uma mulher vestida de branco. Não era outra senão Chu Yuyan, seu rosto era inexpressivo, mas seus olhos eram frios. Ela olhou friamente para a figura de Meng Hao se afastando. A garça gritou, transformando-se num feixe de luz prismático conforme foi se aproximando. Um brilho branco emergiu de sua boca, que se transformou em uma rede gigantesca que avançou para envolver Meng Hao.

Chu Yuyan segurava uma tira de jade na mão. Havia manchas negras na superfície da tira de jade, que emanavam uma aura antiga. Ela a usou para chamar um fantasmagórico velho de cabelos brancos, que surgiu acima da tira de jade. O fantasma ergueu a mão e acenou com o dedo em direção a Meng Hao. Um dedo fantasmagórico disparou perseguindo Meng Hao, que era a função especial dessa jade em particular.

“Entregue a Árvore da Primavera e Outono, e eu não lhe causarei nenhum problema. Caso contrário, vou usar esta jade de busca para rastreá-lo. A antiga jade está presa a você. Mesmo se você fugir para os confins da terra, eu vou ser capaz de encontrá-lo.” Chu Yuyan bateu em seu saco de carregamento novamente e um Qi Violeta emergiu, formando uma vagem de lótus de cor violeta, do tamanho de um punho. Ela a atirou para a frente, tão logo a vagem tremeu, disparando uma dúzia de sementes de lótus. Enquanto voavam em frente, as sementes violetas de lótus transformaram-se em mulheres fantasmagóricas vestidas de armadura, que avançaram em direção a Meng Hao, brandindo lanças de batalha.

À medida que se aproximavam, a pressão da Base de Cultivo do Estabelecimento de Fundação de Chu Yuyan bateu sobre Meng Hao. Além disso, as mulheres vestidas de armadura que avançavam em direção a Meng Hao pareciam estar emitindo o poder do estágio inicial do Estabelecimento de Fundação. Acima, as nuvens espiralavam violentamente.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Nos últimos seis ou sete anos, ele ganhou muita experiência usando magias de batalha. Não esperando que a enorme rede branca caísse, ele abriu a boca e cuspiu. Em meio a uma explosão de raios, a Bandeira do Relâmpago emergiu, transformando-se em uma névoa que disparava de Meng Hao, com arcos de eletricidade dançando de um lado para o outro dentro dela. Ela disparou, não em direção à rede que caía, mas em invés disso, em direção aos fantasmas que se aproximavam, envolvendo-os.

Uma explosão soou em todas as direções. As mulheres fantasmas foram aniquiladas em pedaços. Chu Yuyan franziu as sobrancelhas, erguendo suas delicadas mãos num gesto de encantamento. Assim que estava prestes a lançar algum tipo de magia, a mão de Meng Hao brilhou. Ele usou a névoa emitida pela Bandeira do Relâmpago para obstruir sua mão do campo de vista de Chu Yuyan. Em seguida, bateu em seu saco de carregamento produzindo o Espelho de Cobre, que brilhou na direção à garça de Chu Yuyan.

Instantaneamente, os olhos da garça se expandiram em incredulidade. Um som explosivo soou assim que a asa da garça explodiu em uma névoa de sangue e carne. Em seguida, sua extremidade traseira tremeu e, em seguida, explodiu!

Sangue e pedaços mutilados jorraram e um grito de coagular o sangue saiu do bico da elegante garça. Tendo perdido sua capacidade de voar, ela caiu no chão, a dor preencheu seu corpo. Chu Yuyan ficou estupefata, surpresa. Ver a asa e a bunda da garça explodir em sangue a deixara momentaneamente aterrorizada.

Quando a garça gritou e caiu no chão, a enorme rede branca começou a se deteriorar. Meng Hao disparou em retirada, respirando fundo e fazendo com que a Névoa de Relâmpago voltasse para seu saco de carregamento. Então, ele produziu um grande arco negro. Ele puxou a corda do arco e disparou nove flechas para uma Chu Yuyan atônica. Apoiadas pelo poder de sua Base de Cultivo, as flechas assobiaram enquanto voavam pelo ar.

Estrondo após estrondo preencheram o ar. Meng Hao franziu a testa, continuando a atirar-se dali em alta velocidade. Um escudo de cor violeta agora circulava em torno de Chu Yuyan. Quando as flechas colidiram nele, elas se desintegraram. No entanto, o escudo também foi forçado para trás e logo foi quebrado em pedaços. A roupa de Chu Yuyan foi rasgada por causa das flechas, revelando parte de sua pele. Ela era bonita o suficiente para começo de conversa; vendo-a assim faria com que a maioria dos homens palpitasse com ânsia. Um brilho afiado emitiu de seus olhos enquanto olhava fixamente o arco negro de Meng Hao.

“Esse arco foi concedido pela Seita para o Irmão Júnior Ding Xin. Por que você tem isso? Depois que Ding Xin foi para o Estado de Zhao, sua vida se esvaiu. O Estado de Zhao…” Um brilho astuto preencheu seus olhos. Enquanto ela falava, seus olhos se arregalaram. Ela pensou que Meng Hao parecia familiar, mas agora ela foi capaz de conectar os pontos. Ela finalmente o reconheceu; este era o Meng Hao que Wang Tengfei estava sempre resmungando. “Você é… você é Meng Hao! O Estado de Zhao não desapareceu? Você…”

“Menina esperta,” disse Meng Hao, em seguida, tomou voo.

Agora que ela sabia quem ele era, sua intenção de matar ficou mais densa. Ela acelerou em perseguição, seu coração ficou cheio de choque assim que ela pensou que, apenas a alguns anos atrás, Meng Hao estivera no quinto ou sexto nível de Condensação de Qi. Agora, ele estava na estágio do Estabelecimento de Fundação; baseado nas vibrações de sua Base de Cultivo, claramente não era Fraturada. Ela tinha oitenta a noventa por cento certeza de que ela deve ser Rachada!

Os acontecimentos de alguns anos atrás no Estado de Zhao, haviam causado ondas de choque consideráveis no Domínio Sul. Chu Yuyan ficou surpresa por Meng Hao aparecer aqui. Obviamente, ele deve ter escapado do Estado de Zhao antes dele desaparecer.

Enquanto isso, em um local distante da região central do Domínio Sul, uma enorme Roca apareceu. Ela emanava uma aura de morte poderosa enquanto ela voava vindo do Mar Via Láctea. Ela movia-se em velocidade inconcebível, chicoteando para cima ventos ferozes conforme passava. Relâmpagos enchiam o céu ao redor. Qualquer um que não saísse imediatamente de seu caminho seria chicoteado para cima no turbilhão que se formou e seria jogado para quem sabe onde.

À medida que passava, as montanhas se partiam e desmoronaram sob o grito penetrante da Roca. De longe, muitos Cultivadores viram a Roca e sua aura de morte, e seus corações tremeram ao pensar nos tesouros que devem existir em seu corpo. Alguns tentaram persegui-la, mas eram muito lentos. No espaço de tempo que leva uma vara de incenso queimar, eles foram deixados para trás.

Esta solitária Roca estava à beira da morte. No entanto, como sempre, ela voava pelo céu, um soberano do céu!

Contribua com a Novel Mania!