ISSTH – Capítulo 102 – Oitavo Feitiço de Selamento de Demônio!

Murmurando para si mesmo, Meng Hao franziu as sobrancelhas. Ele olhou para o buraco escuro. No momento, não havia apenas um homem vestido de branco flutuando ali, mas cerca de sete, todos em posições diferentes. Seus olhares sangrentos estavam fixos em cima dele.

Embora ele não pudesse ver seus olhos, o corpo inteiro de Meng Hao ficou frio. Este lugar era incrivelmente bizarro e ele estava preenchido com o desejo de sair o mais rapidamente possível.

Mas então ele olhou para as antigas peças de jade em sua mão, e seus olhos foram preenchidos com determinação. Ele mordeu a ponta da língua, permitindo que uma gota de sangue caísse sobre a segunda jade antiga.

Assim que a gota de sangue caiu nela, ela começou a vibrar. Uma substância gasosa apareceu na frente de Meng Hao, que solidificou em um Qi de cor cinza. Ele disparou em direção a ele, entrando em seu corpo no ponto entre suas sobrancelhas. Um som estridente encheu sua mente e então uma voz arcaica soou novamente dentro de sua cabeça. Desta vez ficou mais claro, como se o orador estivesse de pé ao lado de sua orelha.

“Eu nem sempre fui o Mestre Taoista Selador de Demônio da Oitava Geração. Foi fora da Sexta Montanha que eu ganhei a iluminação da vontade deixada para trás pelo Mestre Taoista Selador de Demônio da Sétima Geração após a sua morte. Eu voluntariamente cortei meu passado e reverti meu Dao, herdando o Dao da geração passada. Eu percorria a criação e, eventualmente, refinei metade do mar fora da Sexta Montanha, a fim de forjar a Jade Selando Demônio que é exigida de cada geração.”

“Com a ajuda da Jade Selando Demônio, eu dominei o Sétimo Feitiço de Selamento de Demônio. Desde os tempos antigos, cada nova geração da Liga dos Seladores de Demônios deve criar um novo Feitiço; portanto, eu criei o Oitavo Feitiço de Selamento de Demônio. Ao longo da minha vida, procurei os outros Feitiços espalhados, mas infelizmente quando eu cheguei à Tribulação Dao das Nove Montanhas e Mares, eu só tinha encontrado três. Que pena.”

“Sucessor, se você tiver sorte, será capaz de absorver o Oitavo Feitiço de Selamento de Demônio e então criar o Nono Feitiço de Selamento de Demônio. Em seguida, a Liga dos Seladores de Demônios será de acordo com a lei do Dao.”

“A Liga dos Seladores de Demônios procura os grandes Demônios do Céu e da Terra, extraindo a aura de todos os seres vivos sob a abóbada do céu. Pegando vidas Demoníacas, refinando sangue Demoníaco, usando-o e então… os conceitos do Selamento Demoníaco, Construção Demoníaca e Transformação Demoníaca…”

“Eu não sei de qual geração de Selando Demônio você é, talvez a Nona. Se assim for, você tem sorte, mas ao mesmo tempo, azar. Nove é o número final, um pico de deterioração. O caminho que você pisa… é preenchido com muitas variáveis.”

“Este clone só possui o Oitavo Feitiço de Selamento de Demônio. Agora eu o passo para você. Este Feitiço usa Qi Demoníaco como sua fundação e pode… selar corpos, selar espíritos, selar Imortais, selar divindades, selar a sorte dos Céus, selar todos os seres vivos do mundo!” A voz ecoou na cabeça de Meng Hao, cada vez mais claramente até que se tornou um rugido estrondoso que propriamente se marcou em sua mente. A marca era um caractere antigo, o caractere de Selamento!

Eventualmente, o rugido ecoante desapareceu. Meng Hao não sabia, mas dez dias se passaram no mundo exterior enquanto ele estava imerso no processo de marcação. Outra lua cheia havia chegado.

No vale lá fora, o luar refletiu nas névoas, fazendo com que elas se agitassem e rolassem como as águas do mar. O velho do sapo mais uma vez chegou à cena. Desta vez, havia um Cultivador adicional de nono nível de Condensação de Qi. Ele tinha obviamente apenas rompido até o nono nível. No entanto, isso encheu o grupo com confiança total.

“Agora que o irmão Sun fez um grande avanço em sua Base de Cultivo, nós definitivamente puxaremos mil e quinhentos metros!”

“Certo. Nós esperamos por este dia por muito tempo. Se conseguirmos tirar mil e quinhentos metros, então nosso espírito ancestral despertará. Nossas Bases de Cultivo se elevarão para outro nível. Se houver sorte, poderemos até chegar ao Estabelecimento de Fundação!”

“É difícil determinar a probabilidade de sorte do Estabelecimento de Fundação. No entanto, de acordo com os antigos registros transmitidos dos nossos ancestrais, retirar mil e quinhentos metros certamente trará algum tipo de sorte.” Eles trocaram olhares reluzentes, logo imediatamente trabalharam sob o denso luar. Naturalmente, Meng Hao não poderia estar mais longe de suas mentes; tanto quanto eles estavam preocupados, ele tinha morrido há muito tempo.

Eles cuspiram glóbulos de sangue e formaram a lâmina negra. A névoa começou a girar em um redemoinho e então a corda vermelha apareceu. O velho do sapo a agarrou firme e soltou um bramido assim que ele puxou.

Um barulho estrondoso ecoou e a corda começou a se mover. O movimento estendeu-se através do vale para dentro da caverna, por todo o caminho para o local onde Meng Hao estava, então mais para baixo no buraco magicamente selado.

Assim que a corda começou a se mover, expressões de pânico apareceram nos rostos dos oito homens de cabelos brancos. De repente, quase uma dúzia de fantasmas que pareciam crianças de sete ou oito anos apareceram. Seus gritos agudos ecoaram por toda a profundidade da caverna.

Uma das propriedades estranhas desta corda era que, quando fosse puxada, ela começaria a emitir massivas quantidades de frieza intensa, bem como um cheiro podre. O resplandecente feitiço restritivo tremeu, como se pudesse desmoronar a qualquer momento.

Tempo passou. Os sete homens lá de fora puxavam a corda, puxando gradualmente já por quinze metros. O barulho ficou mais intenso e ainda mais frieza estava sendo emitida. O cheiro podre ficou muitas vezes mais denso e mais forte.

Logo… um som ofegante pôde ser ouvido na caverna. Soou como se alguma coisa viva estivesse no meio de algum tipo de luta. Uma figura apareceu, gritando estridentemente. Ela lançou-se no brilhante feitiço restritivo.

O feitiço balançou e rachaduras apareceram em suas bordas.

Foi neste momento que os olhos de Meng Hao se tornaram completamente claros. Ele se sacudiu e respirou fundo. Um brilho apareceu em seus olhos quando ele percebeu o que estava acontecendo na antiga caverna. Ele viu a corda se movendo, bem como o feitiço restritivo rapidamente em colapso.

Não havia tempo para pensar. Ele apertou as mãos e curvou-se em direção ao cadáver. Então, carregando sua névoa com ele, disparou de volta para a entrada da caverna. Antes que ele pudesse mover-se por trinta metros, o feitiço restritivo resplandecente quebrou. Dez fantasmas emaciados dispararam, seguidos pelos oito homens de cabelos brancos. Todos eles miraram diretamente para Meng Hao, gritando enquanto se aproximavam.

Atrás deles, fluxos finos de escuridão flutuavam para fora do buraco profundo. Eles pareciam cabelos. O som ofegante do buraco tornou-se mais claro.

Algo lá dentro estava lutando ferozmente, como se desejasse que nada mais estourasse para fora do buraco.

O rosto de Meng Hao estava pálido, mas seus olhos brilhavam intensamente. Seu Pilar do Dao começou a girar, enviando o poder do Estabelecimento de Fundação percorrer todo o seu corpo. Ele avançou várias dúzias de metros. Infelizmente, os fantasmas emaciados com aparências de crianças, atrás dele eram ainda mais rápidos. Uma vez e outra, eles se chocavam contra a névoa de Meng Hao.

Estrondos ecoavam conforme a névoa de relâmpago rapidamente começou a deteriorar. Os fantasmas de aparência de crianças não pareciam sentir nenhuma dor. Cada vez que eles eram derrubados pelos raios de relâmpago, eles imediatamente investiriam em frente outra vez. Em todos os lugares que Meng Hao olhava, espíritos investiam em sua direção.

As auras das espadas brilharam intensamente enquanto as espadas de madeira circulavam em torno dele. As penas giraram, fazendo com que um vento soprasse. Meng Hao avançou o mais rápido possível.

Foi quando os oito homens de cabelos brancos se aproximaram. Ao mesmo tempo, vários fantasmas espirituais parecidos com crianças surgiram na frente dele, bloqueando seu caminho. Meng Hao sentiu uma profunda sensação de perigo. Sem hesitar, ele deu um tapa em seu saco de carregamento. Cem espadas voadoras apareceram, disparando uma chuva de espada.

“Boom!”

Assim que Meng Hao pronunciou a palavra, as espadas voadoras explodiram, transformando-se em uma nuvem de estilhaços que tirou os fantasmas de seus pés. Meng Hao passou por eles e correu em direção à entrada da caverna, que agora estava a cerca de quinhentos metros de distância.

Os gritos atrás dele ficaram mais intensos. Mais e mais ondulações em forma de gavinhas negras se aproximavam. Estavam a quase trezentos metros atrás dele.

Meng Hao não teve tempo para olhar de perto. Sabia que, se abrandasse um pouco, provavelmente perderia a vida. Mesmo o menor atraso na reação de sua parte, ele estaria acabado.

“Com grande risco vem grande recompensa. Obtendo o Oitavo Feitiço de Selamento de Demônio faz com que tudo isso valha a pena. Pena que eu não tenha obtido a iluminação completa em relação ao Feitiço, caso contrário, eu poderia usá-lo agora.” Ele respirou fundo e se empurrou para a frente em alta velocidade. A entrada da caverna estava agora a quase duzentos metros de distância.

Foi então que os homens de túnica branca atrás de Meng Hao levantaram os braços e acenaram com os dedos para ele.

Os ataques de dedos fizeram o corpo inteiro de Meng Hao ficar frio. Sem hesitar, ele tremeluziu a mão num encantamento e acenou para trás. As penas que o cercavam dispararam e repentinamente detonaram. Outras cem espadas surgiram de dentro de seu saco de carregamento. Elas também dispararam e depois explodiram.

Um massivo estrondo encheu o túnel da caverna, ressoando para fora e diminuindo o poder dos ataques de dedo dos homens vestidos de branco. No entanto, apesar disso, eles ainda acertaram Meng Hao.

Seu rosto ficou pálido enquanto a névoa em torno dele tremia; havia uma lacuna aberta. Seu corpo ficou instantaneamente gelado e ele tossiu um bocado de sangue. O sangue instantaneamente congelou em pedaços sólidos. Ele sentiu como se o poder da sua Base de Cultivo caísse pela metade. Ele estava em grande perigo. No entanto, em meio ao perigo, Meng Hao de repente agarrou a corda vermelha. Ele a puxou, pegando emprestado sua força para disparar em frente.

Enquanto isso, no vale, os sete homens ofegavam. Esmagando os dentes, eles continuaram a içar a corda vermelha, puxando continuamente. Atrás deles estavam mais de uma dúzia de bestas venenosas, que mordiam a corda enquanto puxavam com força incrível.

“Droga, por que de repente ficou tão pesada!?”

“O que está acontecendo? Nós apenas puxamos trezentos metros, não deveria ser assim!” Os sete homens ficaram chocados e expressões inquietas apareceram em seus rostos. De repente, a corda deu um puxão, trazendo-os dezenas de metros em frente. Então a força do puxão desapareceu. Mas momentos mais tarde, mesmo enquanto apertavam os dentes e puxavam a corda novamente, ela era puxada para trás com grande força.

Enquanto gritavam uns para os outros em confusão, Meng Hao estava dentro da caverna, puxando a corda para lançar-se para a frente. Ele tossiu mais sangue. Sem hesitação, ele consumiu algumas pílulas medicinais, não desperdiçando qualquer tempo enquanto ele usava todo seu poder para fugir.

Sua expressão era sombria. A névoa relâmpago em torno dele estava ficando cada vez mais fina. Se seu tempo de reação tivesse sido mais lento em lidar com os ataques de dedo dos homens vestidos de branco, o corpo de Meng Hao teria sido congelado até a morte.