Capítulo 344: A Grande Igreja da Luz Dourada!



Angústia preenchia o coração do Patriarca Cabeção; entretanto,  com o intuito de preservar sua vida, ele forçou uma expressão de satisfação e, em seguida, obedientemente pegou um pequeno pote de sua bolsa de carregamento.

Ela do tamanho de um punho, e um punhado de buracos podiam ser vistos de sua superfície. Quando o vento passou através dos buracos, eles emitiram um triste assobio. Não parecia haver nada de especial sobre esse som, e olhando para o jarro, Meng Hao não conseguia ver nada de especial sobre ele. Até mesmo seu Sentido Espiritual não revelou nada de especial.

Na verdade, se ele tivesse matado o Patriarca Cabeção e quando fosse procurar sua bolsa de carregamento, mesmo se Meng Hao tivesse achado esse jarro, ele muito provavelmente teria pensado que era apenas algum tipo de instrumento musical e não  o teria levado em muita consideração.

Aparentemente temendo que acontecesse algum tipo de mal entendido, Patriarca Cabeção mordeu rapidamente seu dedo indicador esquerdo, depois colocou um pouco de seu sangue em nove dos buracos que cercavam o jarro, fazendo isso em uma certa ordem específica.

Parecia que era algum tipo de mecanismo do qual Meng Hao nunca tinha visto antes. Agora que o Patriarca Cabeção o tinha aberto, o frasco começou a emitir um brilho negro. Não havia nenhuma espécie de vento circulando na área, e mesmo assim, o jarro emitia um barulho choroso.

De repente, correntes de símbolos mágicos começaram a flutuar do pequeno jarro. Eles circulavam ao redor da área, juntamente com uma aura sinistra.

Meng Hao respirou fundo. Ele levantou um dedo de sua mão direita, fazendo com que o jarro preto viesse até ele. Quando o jarro aterrissou em sua mão, Meng Hao começou a examiná-lo de perto.

Gradualmente Meng Hao começou a ficar animado. Os símbolos mágicos estavam se juntando, formando imagens de almas uivantes. Olhando isso, ele teve a profunda sensação de que isso era de fato algum tipo de legado.

“Isso é um tesouro que eu encontrei em algumas ruínas há muitos anos atrás”, disse o Patriarca Cabeção, escolhendo suas palavras com bastante cuidado, não ousando deixar nada de fora. “Eu encontrei isso no corpo de um Cultivador Demoníaco que tinha dois chifres em sua cabeça. Também havia uma tira de jade a qual eu li e depois a destruí. Dentro dela estava escrito o método para usar esse Jarro de Vento Maligno. Também estava escrito que esse Cultivador Demoníaco vinha de um lugar chamado Quarta Montanha, e depois de morrer, precisava passar adiante esse legado”.

Se o Patriarca Cabeção não tivesse mencionado essa Quarta Montanha, então Meng Hao provavelmente continuaria supeitando. Mas depois de ouvir esse termo, uma luz imperceptível passou por seus olhos.

Os assuntos relacionados às Nove Montanhas e Mares não eram coisas das quais cultivadores comuns teriam conhecimento. De acordo com a estimativa de Meng Hao, seria extremamente escasso o número de pessoas que teriam conhecimento sobre esse assunto.

Sem pensar muito sobre isso, ele pegou o pequeno pote e olhou para o Patriarca Cabeção.

O Patriarca imediatamente começou a ficar mais nervoso e rapidamente disse: “Companheiro daoísta, quando eu estiver por perto, os Pavilhões de Tesouros das três grandes seitas devem estar seguros. Mas já que as outras duas Seitas sabem que seu respectivo Patriarca está morto, não passará muito tempo antes que os discípulos da Seita comecem a dividir os tesouros. Senhor, você não acha que devemos ir pegá-los o mais rápido possível?”

Nesse momento, centenas de raios de luz se aproximavam de muito longe. Era impressionante ver esse tanto de pessoas, isso fez que o Patriarca Cabeção ficasse ainda mais nervoso.

Seu medo de Meng Hao não poderia ficar ainda maior. Sua apreensão atingiu profundamente seu coração; se ele pudesse voltar no tempo, ele definitivamente nunca ousaria provocar essa criatura desumana.

 

Mesmo que ele tivesse o provocado de alguma forma, ele definitivamente não ousaria quebrar a formação mágica desse homem. Na verdade para salvar sua própria vida, ele teria matado sem hesitar os outros dois Patriarcas das outras duas grandes seitas.

Meng Hao podia entender o que ele estava pensando com um simples olhar. Depois de pensar um pouco, ele assentiu.

Patriarca Cabeção soltou um suspiro de alívio, mas de repente ficou nervoso novamente. Ele realmente estava preocupado que os discípulos das outras duas grandes seitas dividissem o tesouro. Momentos depois, ele e Meng Hao viraram feixes de luz prismáticos que dispararam de volta até a cidade de Dongluo.

Alguns poucos dias depois, um brilhante escudo amarelo podia ser visto cobrindo uma montanha de neve branca que ficava a alguma distância da cidade de Dongluo. A brancura da montanha e o brilho amarelo se misturaram formando uma belíssima vista, embora um pouco inconveniente.

Meng Hao estava do lado de fora dessa montanha. Ele não atacou pessoalmente. Isso havia sido deixado para ser feito pelo Patriarca Cabeção e o Cultivador Careca que tinha sido uma vez um membro dos Nove Cultivadores da Montanha Negra. Eles, juntamente com os cem Cultivadores seguindo Meng Hao, flutuavam sobre o céu. Explosões surgiram de todas as direções.

Patriarca Cabeção não poupou esforços. Seus olhos estavam vermelhos; ele temia que eles seriam incapazes de romper esse escudo para entrar na montanha. O Cultivador Careca tinha pensamentos semelhantes, e claramente queria agradar Meng Hao. Os dois quase pareciam estar competindo na medida que usavam todas as técnicas que conheciam.

Enfrentando ataques poderosos de duas pessoas como essa, reforçadas por centenas de outros Cultivadores, essa insignificante Seita só conseguiu aguentar a defesa pelo tempo que um incenso leva para queimar. Então, o escudo desmoronou em incontáveis ​​fragmentos de luz amarela. Quando o escudo se desintegrou, a brancura da montanha de neve começou a ficar visível.

Nenhum massacre foi necessário; depois que o escudo se rompeu, os quase cem cultivadores da Seita Rio Han imediatamente prometeram lealdade a Meng Hao.

 

Além disso, eles respeitosamente entregaram a riqueza e os tesouros de sua seita. As tropas agora de Meng Hao somavam quase seiscentos cultivadores, que se dirigiam para outra das grandes Seitas.

Eles se moviam com uma velocidade incrível, mas dessa vez encontraram um contra tempo. Era um homem de meia idade que em seu corpo possuia três tatuagens totêmicas. Ele era bem alto, e seus ataques eram acompanhados pela imagem ilusória de um rio e uma montanha assim como um contorcido Dragão Venenoso. Mesmo quando todos os outros juraram lealdade, esse homem viciosamente atacou de forma furtiva. Ele instantaneamente matou vários discípulos que haviam sugerido se render, e depois tentou fugir.

Mesmo quando ele tentou passar pelos feitiços de selamento para escapar, os olhos de Meng Hao brilhavam friamente. Ele disparou em frente, e em um piscar de olhos, ele estava na frente do homem. Ele socou-o levemente.

Uma explosão ecoou no ar e sangue espirrou da boca desse homem. Seus olhos se encheram por um venenoso ódio, mas antes que ele pudesse usar qualquer técnica mágica, Meng Hao o socou novamente. Ele não o matou, mas assumiu o controle de sua base de cultivo e depois o nocauteou.

Em relação a última Seita, a Seita Talismã, não houveram quaisquer problemas lá. Com o Patriarca Cabeção presente, não havia qualquer tipo defesa para ser destruída, e os cerca de cem discípulos da seita receberam Meng Hao respeitosamente.

O portão principal da seita Talisman estava localizado em uma ampla bacia cercada por montanhas. A seita era serena e elegante, tendo sido construída de forma ordenada. Quando Meng Hao a tinha visto, ele decidiu ficar nesse lugar por um tempo.

Alguns dias depois, o papagaio e a gelatina de carne recuperaram seus sentidos. O papagaio ficou extremamente animado quando viu os cerca de setecentos novos seguidores. Ele bateu suas asas e gritou ordenando que esses cultivadores começassem a treinar.

Quanto à gelatina de carne, ela preguiçosamente voou sobre a cabeça de alguém que tinha chamado sua atenção, e então continuou a ridicularizar e criticar o papagaio como de costume.

Meng Hao os perguntou sobre o relâmpago que caia aleatoriamente do céu. Porém toda vez que ele falava sobre isso, o papagaio e a gelatina de carne olhavam ao seu redor e desapareciam de repente, parecendo quererem evitar falar sobre esse assunto.

Foi então que Meng Hao intencionalmente provocou o papagaio. Uma vez que sua honra foi desafiada, ele disse algo que fez Meng Hao ficar sem graça: “E daí!” Disse o papagaio. “Lorde Quinto atrasou a Tribulação Celestial. É claro que algum relâmpago vai descer de vez em quando. Eles não vão te matar, são apenas raios!”

Dito isso, o papagaio bateu suas asas e rapidamente voou para longe, deixando Meng Hao sozinho no local de meditação isolada que pertencia ao Patriarca Cabeção.

Em um piscar de olhos, se passaram metade de um mês. Durante esse meio mês, o nome do Patriarca Luz Dourada surgiu para efetuar proeminência em toda essa região das Terras Negras. É verdade que esse nome não ascendeu por muito longe, mas todos os cultivadores locais já conheciam esse nome.

De acordo com a crescente lenda, o Patriarca Luz Dourada adorava matar Cultivadores. Ele bebia álcool diretamente dos Pilares do Dao, consumindo seus Núcleos, ele cometia qualquer tipo de coisa perversa inimaginável. Tais rumores tornavam-se cada vez mais exageradas, até que todos que falaram sobre ele dele, ficariam pálidos de medo.

Patriarca Luz Dourada, um feroz cultivador e líder de uma geração. Ele estava agora completamente emergindo como um poder local.

As pessoas das Terras Negras estavam ficando mais ansiosas. Dez dias antes, um dos oito clãs remanescentes do que um dia fora a União das Nove Cidades, foi subitamente atacado pelo Palácio das Terras Negras; ela foi completamente exterminada e, durante a noite, a cidade trocou de líder. Então, o Palácio das Terras Negras emitiu uma ordem em todo território das Terras Negras.

Eles disseram que o único poder agora dentro das Terras Negras era o Palácio das Terras Negras. Quanto aos sete outros Clãs que formavam a chamada União dos Nove, eles deveriam ser todos exterminados.

Uma grande guerra realmente havia sido começada!

Em meio ao caos e ao sentimento de nervosismo, a base de poder de Meng Hao subitamente tornou-se um local seguro. Mais e mais Cultivadores estavam se juntando, incluindo até mesmo alguns do estágio da Formação de Núcleo.

Durante o meio mês em que tudo isso aconteceu, a cidade de Dongluo ficou mais vazia e mais vazia. De repente, eles começaram a olhar para Meng Hao e sua força de quase mil pessoas da mesma maneira que um tigre olha sua presa.

Alguns dias depois, o termo “Igreja da Luz Dourada” começou a se espalhar. Além do próprio Clã Dongluo, essa era agora a força mais poderosa dentre a região da cidade de Dongluo.

Nessa situação de guerra, a força de quase mil homens de Meng Hao continuou a crescer. Ele agora estava completamente no comando dessa região!

Na verdade, Meng Hao não estava muito bem ciente de como as coisas estavam se desenvolvendo. O papagaio e a gelatina de carne pareciam estar incrivelmente interessados ​​em recrutar ainda mais Cultivadores. A gelatina de carne sentia que converter mil pessoas de uma só vez era definitivamente algo que nunca havia sido feito antes, e seria uma realização incrível, independentemente de você estar falando de vidas passadas, presentes ou futuras.

Quanto ao papagaio, seu corpo inteiro estremeceu e suas penas ficaram completamente arrepiadas quando ele ouviu cerca de mil vozes cantando as palavras ‘Tenha Fé no Lorde Quinto, a vida eterna ganhará! Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousará desafiar!’.

Ele parecia ter completamente esquecido do fato de que quase todos os dias cairiam relâmpagos do céu em cima de Meng Hao.


Tradutor: Rhuan  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores