Capítulo 322: Bolsa de Carregamento do Clã Ji



Depois de algum tempo, a figura de Meng Hao gradualmente desapareceu, transformando-se em uma aura pulsante que desapareceu do nada.

Na caverna do Imortal, ele vagarosamente abriu seus olhos, estavam preenchidos com uma expressão vazia, bem como um embaraçoso sentimento de medo.

Sua respiração estava um pouco pesada. Tudo que o velho havia dito, cada palavra, cada sentença, continuava a ecoar na mente de Meng Hao como um trovão.

Várias lembranças começaram a cintilar em sua mente e seus olhos começaram a brilhar.

“A imensa Nona Montanha… Choumen Tai é do Planeta Jaula de Tigre da Sétima Montanha e participou do que ele chamou da grande guerra da Nona Montanha… Essa deve ser a grande guerra entre as Estrelas que o velho falou!”¹

“Além disso, lembro-me que o Selador de Demônio da Oitava Geração disse que ele se deparou com o legado do Selador de Demônio da Sétima Geração na Sexta Montanha, que foi como ele se juntou à Liga dos Seladores de Demônio. Ele disse que ele refinou metade do Mar da Sexta Montanha para formar sua Jade de Selamento Demoníaco.”²

Várias pistas que antes estavam espalhadas em sua mente agora estavam sendo conectadas pelas palavras do velho. Agora, ele estava tendo uma imagem muito mais clara de tudo.

“A vastidão além desse mundo inclui Nove Montanhas e Mares de tamanho indescritíveis. Cada Montanha tem seu próprio e respectivo sol e lua… Cada Montanha tem até mesmo quatro planetas! De acordo com que Choumen Tai disse, eu estou em um dos quatro planetas da Nona Montanha, o Planeta Céu Sul!” Nesse momento, o mundo que Meng Hao conhecera fora despedaçado. Tudo era vastamente maior do que ele tivera imaginado. Atualmente, sua mente estava preenchida com o conhecimento dos Céus que… somente Imortais entenderiam.

“O Clã Ji não é poderoso só aqui no Planeta Céu Sul, mas é também nos outros três planetas. Isso porque o Ancestral Ji confiscou a Essência da Nona Montanha e Mar e tornou-se o mais poderoso de todos, eventualmente mudando os Céus da Nona Montanha! Ancestral Ji (季) cobriu o nome Li (李) com os Céus (天)! Quanta audácia!” Meng Hao respirou fundo; repentinamente ele sentiu uma grande pressão sobre si. Ele poderia realmente ter imaginado o quão poderoso era o Clã Ji? Era inimaginavelmente aterrorizante.

Além disso, o que ele enfrentou era meramente uma ramificação menor do Clã Ji aqui no Planeta Céu Sul.

“Fio de Karma…” ele pensou. “Esse deve ser o fio invisível que se prendeu em mim depois que eu matei Ji Hongdong. Com esse fio preso em mim, eu não serei capaz de fugir para nenhum lugar na Nona Montanha e Mar. Hmm… Eu gostaria de saber, qual posição o Clã Fang ocupa?” Ele franziu, não tendo como responder a questão.

“A Essência da Nona Montanha e Mar… Poderia ser esse o Qi Demoníaco que eu sou capaz de sentir usando a arte do Consentimento Justo? A Essência da Nona Montanha é um Demônio?” Meng Hao franziu. Considerando sua base de Cultivo e experiência, essas eram coisas que ele tinha dificuldade em compreender.

“Choumen Tai é da Sétima Montanha. O Oitavo Selador de Demônio viera da Sexta Montanha. O legado do Sétimo Selador de Demônio estivera na Sexta Montanha… Eu sou o Nono Selador de Demônio… da Seita Confiança.” A mente de Meng Hao estava em completa desordem. Era como se algum vasto e misterioso pergaminho estivesse lentamente se desenrolando em sua frente. Quanto mais ele desejava ver, mais o pergaminho ele precisava desenrolar.

“E então há aquela mulher da Seita da Espada Solitária, Shan Ling. A Jade de Selamento Demoníaco dissera que ela era uma pedra da Nona Montanha que caiu aqui e tornou-se um espírito…” Meng Hao coçou a ponta do nariz. Ele sentiu como se sua mente inteira estivesse em ruínas.³

“Que tipo de pessoas foram as oito gerações anteriores de Seladores de Demônio? Por cultivar suas magias, eu posso sentir a Essência da Nona Montanha e Mar. Quão poderosos eles foram, exatamente? E por que o Ancestral Ji não aprova a Liga dos Seladores de Demônio…?” Ele franziu novamente. Meng Hao gostava de pensar, mas não importava o quanto ele pensasse sobre tudo que ele sabia, ele não conseguia colocar todas as peças juntas. Faltava-lhe tanta informação.

Usar tão pouca informação para tentar entender uma grande imagem, naturalmente, guiará à frustração.

“Seladores de Demônio, Seladores de Demônio… Se a Essência de Qi da Nona Montanha e Mar é Qi Demoníaco, então a Liga dos Seladores de Demônio não estaria em uma posição acima da Nona Montanha e Mar? Se esse for o caso, então eu…” Seu coração começou a bater em frente a enormidade da questão. Contudo, ele rapidamente decidiu dissipar a ideia.

“Impossível. Se isso for verdade, então como as oito gerações anteriores de Seladores de Demônio poderiam ter morrido? E por que eu, a Nona Geração de Selador de Demônio, estaria em uma situação tão precária? Meu único Protetor do Dao é uma velha tartaruga que há muito tempo fugira.” Meng Hao riu amargamente. Não importava o quanto ele tentasse se livrar da ideia, parecia impossível; e, ainda assim, ela enraizara em sua mente.

“O Oitavo Selador de Demônio experimentara a Tribulação do Dao nas Noves Montanhas e Mares… Ele não disse Nona Montanha, ele disse Nove Montanhas. Ele quis dizer todas as Nove Montanhas e Mares…” Meng Hao pensou por um tempo e então decidiu deixar de analisar tudo. Ele soltou um suave suspiro. Ele sabia que especular não lhe faria nenhum bem; ele era nada mais do que um Cultivador da Formação de Núcleo.

“Quem sabe, eu nunca deixarei o Planeta Céu Sul. A única maneira de fazer isso é alcançar a Acensão Imortal.” Ele sacudiu sua cabeça para limpar sua mente.

Acensão Imortal era somente um conceito vago para ele; o que era uma preocupação mais imediata era o caminho do Núcleo Dourado Perfeito.

Nos meses seguintes praticando a arte do Consentimento Justo Meng Hao nunca mais sentiu o velho nos campos de destroços. Contudo, ele constantemente sentira que ele estava sendo observado.

Ao longo dos meses, o número de Cultivadores de fora que juntaram-se às forças em torno de sua caverna do Imortal superou uma centena. Agora era a força mais poderosa em toda a região.

Mais de cem pessoas cercavam a pequena montanha. A cisterna medicinal era o segundo dos locais sagrados, sendo o primeiro a caverna do Imortal de Meng Hao.

Todos os dias, todos eles eram obrigados a recitar as palavras em relação à fé no Senhor Quinto trazendo vida eterna. Por causa da grande força dos números, quando eles bradavam seu grito de guerra, soava como trovão.

O acréscimo dos números beneficiou Meng Hao. Sempre que ele precisasse de algo, um grande grupo de Cultivadores apareceria com uma única palavra para lidar com qualquer assunto que fosse. O papagaio e a gelatina de carne pareciam extremamente interessados em comandar todos esses Cultivadores. Assim sendo, Meng Hao não precisaria dar muita atenção e, em vez disso, os deixava aos seus cuidados.

Em um determinado dia, Meng Hao sentava-se de pernas cruzadas meditando, quando repentinamente seus olhos se abriram. Ele poderia sentir que o símbolo mágico na bolsa de carregamento de Ji Hongdong fora dissipado completamente.

“Eu me pergunto o que será que tem dentro da bolsa de carregamento de um membro do Clã Ji… É difícil dizer, considerando que Ji Hongdong era somente um membro da geração mais jovem.” Agora que ele entendia melhor o temível poder do Clã Ji, sua expectativa era ainda maior. Ele puxou a bolsa de carregamento e a examinou com Sentido Espiritual.

Sua expressão mudou imediatamente e ele ofegou.

Ele realmente era digno de ser um membro do Clã Ji…” ele murmurou. “Eu fiz algo grande desta vez!” Ele antecipara que o conteúdo da bolsa de carregamento não decepcionaria. Entretanto, independente do vasto poder e recursos do Clã, Ji Hongdong era só um pequeno membro da geração mais jovem. Como tal, Meng Hao assumira que ele não se desapontaria, mas também não esperava muito.

Contudo, parecia que ele subestimara os recursos de um membro Quasi-Comando do Clã Ji…

“Pedras Espirituais de altíssima qualidade…” Um brilho cintilou sobre a mão direita de Meng Hao assim que uma Pedra Espiritual apareceu. O interior da Pedra Espiritual era túrbido, não translúcido. Parecia comum e era algo que a maioria das pessoas nunca viram. Entretanto, Meng Hao já era familiarizado.

Esse era exatamente o mesmo tipo de Pedra Espiritual de altíssima qualidade que ele usara para duplicar a espada de madeira anos atrás!

Tais Pedras Espirituais eram incrivelmente úteis. Há muito tempo Meng Hao as esgotou. Quando ele pensou sobre como ele desperdiçara elas naquela época, seu coração doía. De fato, considerando que ele sentia que a espada de madeira em particular era apenas moderadamente poderosa, realmente sentiu como se fosse um desperdício.

Ele realmente se arrependeu de sua ignorância daquela época. Tendo cultivado até agora, ele verdadeiramente entendia o valor das Pedras Espirituais de altíssima qualidade. Em todo o Domínio Sul, Pedras Espirituais de alta qualidade poderiam ser encontradas, porém a variedade de altíssima qualidade era extremamente rara.

Conforme ele olhava para a Pedra Espiritual em sua mão, um poder surgiu de sua base de Cultivo. A Pedra Espiritual começou a brilhar com uma luz resplandecente. Ao mesmo tempo, uma imensa quantidade de energia espiritual fluiu para fora, preenchendo toda a caverno do Imortal.

Ela permaneceu na caverna, bem como espalhou para fora. Os mais de cem Cultivadores do lado de fora abriram seus olhos em choque quando eles sentiram a energia espiritual.

“Cinquenta Pedras Espirituais de altíssima qualidade!” pensou Meng Hao. Ele suprimiu sua excitação; para ele, tal quantidade de Pedras Espirituais seria incrivelmente útil. Elas poderiam servir como núcleos de determinados artefatos mágicos ou formações mágicas.

Além disso, ele poderia também tentar duplicar a Pílula Primordial da Reconstituição Celestial, que ele precisava para ajudar a recuperar sua longevidade. Então, ele seria capaz de usar a máscara do Imortal de Sangue novamente e exercer seu poder chocante.

Ele começou a colocar a Pedra Espiritual de volta. “Certo, então há Pedras Espirituais. O que mais… oh!?” Repentinamente, seu corpo começou a tremer e ele se levantou com uma expressão de descrença em seu rosto.

“Isso… isso…” Ele começou a ofegar, com espanto escrito em seu rosto. Agora mesmo, aconteceu algo que ele não sentira a muito tempo… energia espiritual estava fluindo para seu corpo.

Esse lugar não era nem a zona do Legado do Imortal de Sangue, nem o Clã Song. Mas repentinamente, ele era capaz de absorver a energia espiritual do local. Ela fluía diretamente em direção ao seu corpo, infiltrando-se através dos seus poros, preenchendo-o.

A sensação de ser capaz de mais uma vez absorver a energia espiritual do Céu e da Terra fez com que Meng Hao fechasse seus olhos. Desde que ele formara a Fundação Perfeita, ele era incapaz de absorver energia espiritual em qualquer lugar além da zona do Legado do Imortal de Sangue e do Clã Song.

Momentos mais tarde, ele abriu seus olhos e eles brilhavam com uma luz intensa. Ele já absorvera toda a energia espiritual de todo o local, incluindo o lado de fora da caverna do Imortal.

Isso por si só mudou completamente sua impressão sobre essa bolsa de carregamento. Sua mente estava girando ainda mais intensamente do que quando ele escutara as palavras do velho no campo de destroços.

“Pedras Espirituais de altíssima qualidade…” Ele, mais uma vez, olhou para a Pedra Espiritual que ele segurava em sua mão. Ele girou sua base de Cultivo e sentiu energia espiritual ilimitada surgindo dentro dele. Isso provou sua suposição, isso não foi uma ilusão.

“Isso deve ter a ver com minha base de Cultivo. De qualquer maneira, parece que, uma vez que eu forme meu Núcleo Dourado Perfeito, eu ainda poderei usar Pedras Espirituais de altíssima qualidade para absorver energia espiritual. Eu não pude fazer isso durante o Estabelecimento de Fundação. Com essas Pedras Espirituais, eu não preciso depender somente das pílulas medicinais e da Transformação das Pupilas Violetas para me curar.” Ele olhou novamente para as cinquenta Pedras Espirituais de altíssima qualidade na bolsa de carregamento. A partir desse momento, elas eram ainda mais valiosas para Meng Hao do que elas foram no passado.

 


Tradutor: Vulks  |   Revisor: Bonadeo



[1] Choumen Tai era o “corpo de Imortal” que Meng Hao encontrou no capítulo 301

[2] As lembranças do Oitavo Selador de Demônio foram refletidas no capítulo 102

[3] Shan Ling fora apresentada no capítulo 180


Fontes
Cores