HS – Capítulo 9 – Um dragão que sai do mar


O céu está apenas brilhando no Leste. Ye Wu Chen se levantou levemente e olhou para Ye Ning Xue dormindo. Duas cicatrizes estranhas danificaram sua beleza, mas ela tem o coração muito inocente. Ele gentilmente beijou seu rosto, então, relutantemente, caminhou para fora.

“Você está saindo?” O velho se sentou no toco, onde esteve lá há muito anos, com sua bengala em mãos suavemente golpeando o chão. Chu Jing Tian estava na frente de Ye Wu Chen com relutância em seu rosto, em seguida, um momento depois disse com olhos ansiosos. “Irmão Ye Wu Chen, você realmente vai embora?”

Ye Wu Chen assentiu com a cabeça, “Cuide bem de Ning Xue para mim. A estrada à minha frente é provavelmente cheia de perigos, eu não posso levá-la comigo… Vou buscá-la quando eu tiver tudo resolvido. Se você não puder esperar, você pode levá-la ao encontro.”

Chu Jing Tian estava prestes a jurar isso quando o velho disse. “Não se preocupe com isso. Nós não vamos sair daqui dentro de 3 anos, e não vamos deixar Ye Ning Xue ser intimidada.”

“3… 3 anos?” Chu Jing Tian alargou os olhos enquanto olhava para o velho e suas lágrimas quase caíram. “Avô, você está… falando sério? 3… 3 anos!”

O velho ignorou-o e virou a palma para o céu. Foi um objeto negro que foi jogada para Ye Wu Chen. Ye Wu Chen pegou e viu um anel preto que não parecia especial, exceto uma pequena palavra. ‘楚’ esculpida.

[KingOfHornet: ‘楚’se lê como Chu.]

“O que é isso?”

“É um anel de armazenamento que não é contado como raridade no Continente Tian Chen, mas deve ser de alguma utilidade para você.” O velho disse pacificamente.

“Anel de armazenamento?” De repente o espanto cruzou seus olhos, ele acenou com a cabeça e então o usou em seu dedo indicador esquerdo. “Obrigado avô Chu, eu devo um dia reembolsar sua bondade para mim.”

“Reembolsar? Você realmente já reembolsou.” O velho disse enquanto sorria. Ele quebrou a [Barreira] que os libertou da ‘gaiola’ e deu-lhes sua liberdade. Esta é a verdadeira bondade.

Ye Wu Chen não discutiu mais como ele, ele lentamente virou as costas, em seguida, suavemente acenou suas mãos. “Avô Chu, Irmão Da Niu, cuide bem de Ye Ning Xue para mim, nos encontraremos novamente me breve.”

Ele não olhou para trás e lentamente se afastou. Chu Jing Tian suspendeu a mão que estava acenado para Ye Wu Chen no ar, com olhos chorosos viu a sombra de Ye Wu Chen desaparecer de sua vista.

“Ele acabou de nos deixar?” Chu Jing Tian estava irritado com relutância quando ele de repente pensou em alguma coisa, então ele saltou para o velho e angustiantemente perguntou. “Avô, é verdade que não vamos sair daqui dentro de 3 anos? Mas eu…”

“É verdade, pelo menos 3 anos ou nunca vamos sair.” O velho disse calmamente com olhos profundos.

Chu Jing Tian quase se ajoelhou para o velho. Ele foi preso em um lugar abandonado por deus por 15 anos inteiros, ele estava ansioso para seu sonho de alguma dia sair daqui, mas aquele dia milagrosamente veio e ele obteve tal resultado. Se o velho não concordar, ele não pode escapar, não importa qual método na palma da mão seja usado.

“Ele é como um dragão saindo do mar, enquanto você deve ser como um tigre feroz descendo a montanha. Antes de se tornar um tigre feroz, você não tem permissão para sair.” O velho estava sentado lá, então se levantou enquanto ele dizia isso sem piedade.

“Um tigre feroz? Quando me tornarei um tigre feroz?”

“Quando você tiver um pouco de compreensão do Reino do Céu, você pode sair daqui.” O velho olhou para a distância e disse com uma voz calma e digna.

“Reino do Céu… Mas eu não poderia mesmo alcançar o nível espírito nos últimos 5 anos, como será possível alcançar o nível espírito então quebrar o Reino do Espírito e alcançar o Reino do Céu dentro de três anos?” Chu Jing Tian disse isso com queixa em seu rosto.

“Humph!” O velho estava sempre calmo, mas deu um som de zumbido frio desta vez, e gritou.

“Cada geração de nossa família Chu deve estar no pico o mais elevado do Dao da espada no continente Tian Chen. Seu pai morreu jovem, agora nós temos todas as esperanças da família Chu em você. Se você não tem confiança em alcançar esse objetivo, como você merece ser um descendente da família Chu e neto de Chu Cang Ming , meu neto?”

Chu Jing Tian abaixou vergonhosamente a cabeça e não ousou dizer nem uma palavra.

O velho de repente usa sua bengala para bater no chão, com um ruído, o bastão se dividiu em 4 pedaços. Uma espada esguia que brilha com uma leve luz azul apareceu nas mãos do velho. Ele gritou em voz baixa, então a espada estourou em luz azul. A lâmina que era menor que 1 metro brilhou uma luz azul de mais de 1 metro, mesmo o corpo da fina espada expandiu 3 vezes.

“A partir de hoje, está espada pertence a você. 3 anos mais tarde, se você não for poderoso o suficiente para merecer a espada eu vou pegá-la de volta.” O velho balançou os braços, então a espada se transformou em um arco azul e caiu no chão em frente a Chu Jing Tian. Chu Jing Tian imediatamente a pegou e seus braços tremiam em excitação.

“Espada de Cang Ming… conhecida como a espada mágica.” Chu Jing Tian estava tão animado que com olhos brilhantes ele mesmo queria beijar a espada em suas mãos. Ele só estava animado, mas não cauteloso ou com medo, o que fez o velho quase bater sua cabeça.

“Se você a ganhar por mais de 3 anos lembre-se que você a usar para matar o mal e ajudar os fracos. Pelo contrário, você tem que o seguir se você não poder a ganhar, você entendeu?”

“Eu entendo, entendo.” Chu Jing Tian respondeu instantaneamente e com suas mãos grossas, tocou a Espada Cang Ming repetidas vezes como se estivesse tocando uma garota. Finalmente, seus olhos se tornaram afiados e ele acenou com o braço direito para a Espada de Cang Ming desenhando um arco azul, então bateu em seu peito e jurou solenemente. “Não se preocupe avô, vou tentar chagar ao Reino do Céu dentro de 3 anos só para merecer a Espada Cang Ming!”

O velho assentiu com a cabeça, em seguida, com um sorriso sutil em seu rosto virou as costas. Ele foi tomado como um gênio raro quando ele teve um pouco de compreensão do Reino do Céu quando ele tinha 30 anos, ele alcançou o Reino do Céu aos 35 anos, alcançando o Reino de Deus aos 60. Agora, ele aspira a ver seu conto de fadas sendo quebrado por seu neto. E olhava para ele com prazer.

Na parte da manhã, com a cabeça sonolenta Ye Ning Xue se esticou, em seguida, lentamente abriu seus olhos sonolentos, mas apenas para descobrir que seu irmão não estava aqui. Ela encolheu os ombros com a falta de vontade, porque sempre podia ver seu irmão quando ela acordava. Saltando levemente da cama de madeira, ela arrumou seu cabelo e suas roupas, em seguida, correu para fora da casa.

“Irmão!” Ela gritou com uma voz nítida, mas não obteve qualquer resposta. Fora da casa, ela só viu Chu Jing Tian e o velho.

“Onde está meu irmão?” Ye Ning Xue esfregou seus olhos sonolentos.

“Hmm…” Chu Jing Tian coçou a cabeça, em seguida, sorriu. “Ele saiu.”

“Saiu? Foi para a floresta? Vou procurá-lo agora mesmo.”

“Não, não.” Chu Jing Tian acenou suas mãos instantaneamente, falando de uma maneira hesitante. “Pequenina, seu irmão saiu daqui e foi para o país Tian Long, mas ele disse que vai vir buscá-la em breve.”

As palavras de Chu Jing Tian estavam presas em sua garganta e não podia dizer nada, seu coração de repente é empurrado pesadamente, porque em vez de tristeza ou ansiedade ele viu… medo em seu rosto.


Tradutor: Empire Novels   |   Editor: Empire Novels


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores