HS – Capítulo 8 – A espada de Nan Huang



“Irmão… você se machucou?” Ye Ning Xue ansiosamente olha sobre seu corpo, com uma voz chorosa. Ye Wu Chen sorriu impotente e a pegou, em seguida, a colocou em sua posição anterior, tocando seu pequeno nariz e disse. “Ouça-me, obedientemente fique aqui. Eu prometo que nada vai acontecer desta vez.”

Ye Ning Xue estava prestes a dizer alguma coisa, mas parou, ela olhou para ele e segurou suas pequenas mãos firmemente em vez disso. Ela sabia que seu irmão estava fazendo algo perigoso.

Ye Wu Chen andou para frente da [Barreira] novamente, mas desta vez ele não olhou para a [Barreira], mas no chão que estava sob seus pés. Ele abaixou a cabeça e andou de um lado para o outro com extraordinários e dignos olhos. Ele então se abaixou e ficou calado por um tempo, levantando o punho direito e reunindo toda a sua força e depois brutalmente atingindo o chão.

Um rugido alto fez o chão tremer um pouco, na frente de Ye Wu Chen, um poço raso que tinha mais de meio metro de profundidade e meio metro de largura emergiu. Ye Wu Chen se sentiu um pouco tonto depois de usar toda a sua energia novamente e tentou equilibrar seu corpo, em seguida, ele concentrou sua visão e olhou para o chão. O solo do poço raso é surpreendentemente suave, como se um poder misterioso estivesse protegendo o solo que estava abaixo de meio metro do solo da superfície de ser danificado. Enquanto um flash súbito de uma luz dourada que fez Ye Wu Chen contrair os olhos apareceu, em seguida, um cabo de espada apareceu brilhando com uma cegante luz dourada. A espada foi enterrada no solo, mas apenas o cabo da espada que foi exposto fora do solo tinha um poder de fazer as pessoas prender a respiração.

O que é isso…

Ye Wu Chen colocou as mãos no cabo da espada sem qualquer hesitação. Imediatamente, uma suave luz dourada cobriu suas mãos. Ele então ligeiramente puxou a espada para fora, a espada dourada estava lentamente sendo puxada para fora do chão com um ‘barulho de chiado’, logo depois, ela veio completamente à vista.

Logo depois que a espada de ouro foi puxada para fora, o chão começou a tremer ferozmente. Em seguida, um enorme som de quebrar foi ouvido. Por enquanto, a [Terra Isolada] que ninguém poderia saber quantos anos ela foi isolada ferozmente sacudiu com um terremoto severo, todas as pessoas e animais ficaram surpresos e em pânico. Na frente da casa da grama, o velho que conservava sua energia com os olhos fechados, de repente abriu os olhos e olhou para o céu, então sua expressão mudou. “A [Barreira] … foi quebrada!”

[KingOfHornet: Literalmente está escrito Grass House. Casa da Grama, Casa da Capim.]

A terra trêmula e o som ruidoso não atraíram a atenção de Ye Wu Chen, ele apenas olhou para a grande espada em suas mãos. A espada tem um cabo de mais de 30cm, um corpo de mais de 2 metros, uma borda de corte de mais de 10cm. A espada inteira é toda dourada e lisa como um espelho. Não importa se é o corpo da espada ou o cabo, ele não pode ver nenhuma outra linha sobe ela, exceto uma pequena palavra ‘南’ sendo esculpida na ponta afiada da espada. Só então, vozes etéreas reverberaram em sua mente…

“No início do Céu e da Terra, o Caos, deu à luz a duas das primeiras formas de vida. Eles nasceram ao mesmo tempo, e foram inimigos jurados. Um tomou o sul do mundo, enquanto o outro assumiu o norte do mundo. Eles se chamavam separadamente de [Nan Huang] e [Bei Di]. Eles estavam lutando um com o outro por muitos anos sem nenhum resultado, mas isso fez com que o Caos se quebrasse e então se formou o céu, a terra, os seres humanos, os deuses e os demônios…”

A voz em sua cabeça foi interrompida repentinamente como sendo abruptamente cortada sem mais contextos.

“Você estava me chamando agora?” Segurando a espada, Ye Wu Chen com os olhos fechados perguntou em sua mente.

“Sim… sou eu.” Era uma voz de garota, ela revelou um nervosismo óbvio em sua voz.

“Quem é você?”

“Eu… Eu não sei.”

“Por que você estava me chamando?”

“Eu não sei.”

“Então… você sabe quem eu sou?”

“Eu… não sei.”

A testa de Ye Wu Chen mostrou 3 linhas pretas. “Então o que diabos você sabe!”

A voz da menina se tornou mais aterrorizada. “Por favor, não fique com raiva de mim mestre, eu realmente não tenho ideia de quem eu sou… Eu só sei que meu nome é Nan Er e eu fui selada na espada. E você é meu mestre a única pessoa que pode me salvar.”

“Razão.” Ye Wu Chen enxugou o suor frio na testa. Ela sabia tudo, mas disse que não tinha ideia como uma tola.

“Eu realmente não sei… ah, esse sentimento. Eu dormi por muito tempo, acordei de repente porque eu podia sentir que o meu mestre veio até mim. Então eu estava chamando desesperadamente por você, mestre.” A voz da moça ficou alegre.

Ye Wu Chen franziu a testa, em seguida, perguntou. “Você disse que eu posso ajudá-la a sair, agora você deve me dizer o que posso fazer para ajudá-la.”

“Eu não sei.”

“…”

“Esqueça isso.” Todo o corpo de Ye Wu Chen se sentiu impotente. “Você, a partir de agora, siga-me, algum dia você poderá me dizer se lembra a maneira de te ajudar.”

“Obrigada mestre, muito obrigada.” A menina respondeu feliz. A espada nas mãos de Ye Wu Chen instantaneamente se transformou em uma luz dourada e disparou entre suas duas sobrancelhas desaparecendo.

Uma menina que foi selada na espada… uma espada transformada em energia e ainda ligada à garota… Tal coisa é impensável, Ye Wu Chen não se sentiu surpreso, mas sentiu um sentimento familiar.

Ele balançou a cabeça e olhou para a frente. A [Barreira] foi destruída, e a espada foi a fonte da [Barreira]. Qual foi a história dessa espada, por que ela foi enterrada aqui, e como a [Barreira] se formou?

E o que eram os fragmentos de memória em sua cabeça sobre o [Nan Huang] e [Bei Di]?

Ele não esperava uma resposta da menina chamada Nan Er, porque qualquer pergunto que ele fizesse, ela não seria capaz de dar uma resposta.

Quando Ye Wu Chen voltou com Ye Ning Xue, o velho ainda estava lá pacificamente como uma montanha inabalável. Ao lado do velho, Chu Jing Tian estava dizendo algo para o velho da esquerda para a direita, como uma formiga em uma panela quente. No entanto, o velho não disse nada o que fez Chu Jing Tian tão ansioso que ele quase saltou.

Os olhos de Chu Jing Tian se iluminaram quando viu Ye Wu Chen, então ele correu imediatamente para Ye Wu Chen, gritando para ele. “Irmão Ye Wu Chen, tenho boas notícias para lhe dizer. Podemos sair da área isolada porque a estranha [Barreira] desapareceu de repente.”

Ye Wu Chen deu um leve sorriso, mas não disse nada.

O velho olhou para Ye Wu Chen de cima para baixo com olhos afiados como uma espada. Ye Wu Chen sentiu um enorme poder pressionando seu peito como se fosse uma folha de ferro pesada. O velho olhou para trás e sorriu. “Jovem, o que você está planejando fazer agora desde que a [Barreira] foi quebrada?”

Ye Wu Chen sentiu medo no fundo do seu coração, mas ainda fingiu estar calmo em seu rosto, e disse com um sorriso. “Vamos falar sobre isso no futuro.”

Ye Ning Xue piscou seus grandes olhos e olhou para Ye Wu Chen, mas ela não tinha ideia do que eles estavam falando.

Nos próximos dias, a única coisa que Ye Wu Chen estava fazendo é levar Ye Ning Xue para fora e brincar com ela, eles vão para onde Ye Ning Xue quiser. Às vezes, eles vão caçar na floresta ou colher frutas. Ye Wu Chen mesmo correu depois de algumas borboletas como um garoto com Ye Ning Xue.

Em tão pouco tempo, eles quase foram para todos os cantos da área isolada. Chu Jing Tian os seguiu todos os dias como um seguidor. Ele foi para onde quer que fossem, como um pesado guarda-costas. Ele fez isso porque o avô Chu lhe pediu, mas ele mesmo não estava relutante em fazer isso.

Ye Ning Xue estava feliz todos os dias como um pássaro livre. Sua risada umedeceu o coração de Ye Wu Chen uma e outra vez porque era a única decoração de seu mundo vazio e podia facilmente tocar a parte mais macia de seu coração.

Foi só… Olhando para seu pequeno corpo branco, ele suspirava em voz baixa.


Tradutor: Empire Novels   |   Editor: Empire Novels



Fontes
Cores