HS – Capítulo 6 – Magia de Wu Chen



Outro tumulto na floresta logo após Chu Jing Tian deixou. De repente, uma criatura branca como a neve veio em direção a Ning Xue, Ning Xue fiou com medo e rapidamente se escondeu atrás de Wu Chen. Ye Wu Chen olhou para o lado e moveu os pés, um galho de 10 cm de comprimento recebeu um chute e disparou através da garganta da criatura como uma flecha afiada. Tropeçou ao correr e rola alguns círculos no chão então para de se mover.

Ning Xue mexe sua pequena cabeça de trás de Ye Wu Chen, olhando para a criatura imóvel com curiosidade, então perguntou. “Irmão, o que é isso?”

Ye Wu Chen pegou-o e observou por um momento, em seguida, disse.. “Isso parece um coelho, mas é muito maior do que os coelhos que eu já vi.”

Neste mundo que ele vive agora, está criatura pode ser um tipo diferente de coelho.

“Ning Xue, você está com fome?” Wu Chen, de repente, perguntou com um sorriso. Ele e está menininha nem sequer tomaram café da manhã, que é uma das razões pelas quais ele saiu para caçar. Ning Xue parece magra e fraca, mesmo uma rajada de vento é suficiente para derruba-la.

Ye Ning Xue sacudiu a cabeça, em seguida, finalmente, com um rosto lamentável assentiu.

Ye Wu Chen sorriu, “Vire-se.”

Ye Ning Xue virou-se timidamente. Ye Wu Chen encontrou um ramo limpo e amarrado através do coelho estranho, estendendo o dedo indicador direito, em seguida, sua ponta do dedo surpreendentemente queima com chamas vermelhas. As chamas diabólicas instantaneamente queimaram sobre o corpo inteiro do coelho quando as chamas tocam o coelho, a pele do coelho queima. Ye Wu Chen ligeiramente move a ponta do dedo, as chamas lentamente se transformam de vermelho para um vermelho escuro e queima todo o seu corpo, então um cheiro delicioso de carne saiu. Ning Xue não podia conter sua fome, ela usa seu nariz para cheirar o cheiro delicioso e sorrateiramente engoliu sua saliva.

Mais de 10 segundos depois, a carne do coelho foi cozida. Ye Wu Chen pegou de volta as chamas e acenou com a palma da mão no ar. De repente, o ar azul gelado voou e baixou a temperatura da carne do coelho. Se Chu Jing Tian estivesse aqui, ele ficaria espantado com isso. Já é muito raro encontrar uma pessoa que possui dois elementos, mas agora é inacreditável ver Ye Wu Chen possuindo água e o fogo. Água e fogo são incompatíveis uns com os outros, isso é senso comum conhecido por todos o continente Tian Chen.

Ye Wu Chen sorriu com satisfação, rasgou uma perna do coelho e passou para Ning Xue, “Ning Xue, prove.”

Ning Xue estava quase babando, ela tem comigo frutas pequenas, mas nenhuma carne. Ela não pode ajudar, mas apenas babar por causa do cheiro. Ela instantaneamente o pegou em sua mão e o cheirou, mas ela não instantaneamente provou, ela apenas deu um sorriso doce para Ye Wu Chen. “Irmão obrigado.”

Vendo-a morder a carne lentamente, como se ela não quisesse comer muito rápido, Ye Wu Chen revelou um sorriso em seu rosto. Sem dúvidas, Ning Xue é o único adorno de seu mundo vazio.

O sabor realmente bom com um delicioso cheiro, tendo uma refeição. Ye Wu Chen se sentiu um pouco espantado com a delicadeza da carne do coelho, pois é muito mais delicioso do que qualquer outra carne de coelho em suas memórias. Só então, se ouviu um som de passos pesados e coisas esfregando no chão.

De repente, os passos pararam, em seguida, acelerou de uma vez, Chu Jing Tian se aproximando sussurrou, “Sinto cheiro de carne de coelho relâmpago? Tão estranho… foi isso…?”

Chu Jing Tian estava arrastando um javali de forma estranha que era ainda maior que seu corpo e andava rapidamente em direção a eles, então seguiu o cheiro e seus olhos caíram nas mãos de Ye Wu Chen. Ele rapidamente se aproximou e alargou os grandes olhos. “É realmente… Coelho Relâmpago, eu realmente nunca quero esquecer seu cheiro.”

“O Coelho Relâmpago era muito poderoso?” Ye Wu Chen passou o resto para Chu Jing Tian, Chu Jing Tian não pretendia recusar gentilmente mas jogou fora o javali, em seguida, tomou o coelho com as duas mãos e o cheirava com um rosto agradável. “O Coelho Relâmpago corre muito rápido mesmo que não tenha a habilidade de ataque. Parece como um relâmpago branco ao correr, sob esta circunstância, é difícil pegá-lo. Até mesmo eu só peguei 3 vezes ao longo da última década. Mesmo que seja difícil de pegar, quando se trata da delicadeza de sua carne, nada pode ser comparado com ele. Você realmente tem grande habilidades, Ye Wu Chen!” Chu Jing Tian grosseiramente o devora.

Ele foi descuidado, ele simplesmente nunca pensou como foi preparado quando foi apenas pego.

“Foi apenas uma coincidência.” Ye Wu Chen disse estão casualmente perguntou, “Que nível esse coelho pode alcançar?”

“É uma Besta Demoníaca de rank 3 e conta como um mostro poderoso, comparando-o com outros monstros de baixo nível. Do rank 4 ao 7, são chamados de Besta Demoníacos de Médio Rank, quanto ao rank 8 ao 10, são chamadas de Besta Demoníacas de Alto Rank. Elas são classificadas da mesma maneira que os humanos, diferentes rank representa um poder diferente.” Ele falou com sua voz indistinta enquanto estava mordendo a carne de coelho, depois deu um chute no grande javali no chão. “Esta é uma Besta Demoníaca de rank 5, cujo poder era igual a um Forte Homem do Rank 5. É um azar se deparar com ele se você for uma pessoa comum.”

Ye Wu Chen assentiu e não perguntou mais.

“Oh, Ye Wu Chen,” Chu Jing Tian limpou a boca, “Que habilidade você tem praticado? Eu não podia sentir nada de você, eu acho que deve ser por causa da habilidade que você pratica.”

“O que eu pratico?” Ye Wu Chen sussurrou, estava distraído por um momento, então sacudi a cabeça. “Eu também não sei.”

Chu Jing Tian olhou fixamente então sorriu para ele. “Eu quase esqueci que você não consegue se lembra de nada.”

Ye Wu Chen silenciosamente sentiu sua respiração fluindo em seu corpo e disse. “Agora que eu tenho meu novo nome, minha habilidade deve ter um novo nome também. Eu prefiro chamá-la de Magia Wu Chen antes de saber seu nome real.”

Poder misterioso, não deve pertencer ao mundo que ele vive agora, então nunca haverá um segundo Magia Wu Chen.

“Magia Wu Chen? Tudo bem, tudo bem…” Chu Jing Tian respondeu casualmente, ele nem sabia se era um bom nome, mas o coelho em suas mãos estava quase comido como o vento soprou sobre nuvens remanescentes. Ele jogou os ossos para fora, e lambeu os lábios como se quisesse mais. Ele percebeu que ele não deixou alguma carne para Ye Wu Chen até que ele pegou uma folha para limpar as mãos. Seu rosto ficou rígido imediatamente, mas ele só conseguiu rir e timidamente coçar a cabeça.

Ning Xue finalmente terminou de comer bem, ela gentilmente puxou as roupas de Ye Wu Chen e disse em voz baixa. “Irmão, estou cheio.”

“Ok.” Ye Wu Chen respondeu, em seguida, ajoelhou e limpou a boca, usando os dedos, em seguida, limpou as mãos da mesma maneira. Ele pegou suas mãos pequenas e olhou adiante. “Vamos mais fundo na floresta.”

“Ok.” Chu Jing Tian pegou de volta a cesta e seguiu atrás deles enquanto arrastou sozinho o javali. Parece que ele não tem dificuldade em arrasta-lo, mas parece que ele estava arrastando um gafanhoto. Quando se trata de força brutal, mesmo 10 Ye Wu Chen nunca poderia ser comparado com 1 Chu Jing Tian.


Tradutor: Empire Novels   |   Editor: Empire Novels



Fontes
Cores