HS – Capítulo 4 – Castigo leve



“Tudo bem, levante-se agora caso contrário, não teremos nenhum café da manhã para comer.” Segurando-a, Ye Wu Chen sentou-se então acariciou seu pequeno rosto suavemente. Tinha a delicada pele branca como a neve, e, à primeira vista, seu pequeno rosto parecia bonito como uma boneca. No entanto, as duas longas cicatrizes completamente perturbaram sua beleza. Parecia que alguém tinha cavado compulsivamente duas ravinas sujas em um capo de neve branca impecável.

“Café da manhã?” Ning Xue abriu os olhos e olhou para ele em uma perda. “Temos algo para comer de manhã?”

O coração de Ye Wu Chen de repente doeu um pouco, mas ele sorriu. “Ning Xue não come comida de manhã?”

“Não!” Ela assentiu com seus olhos sonolentos, “Porque… eu não conseguia encontrar nada para comer. Exceto na noite… quando o irmão Da Niu daria frutas.”

Ye Wu Chen delicadamente usou suas mãos para arrumar seus cabelos e roupas. Durante todo esse tempo, Ye Ning Xue o observava com cuidado, como se estivesse apreciando a sensação de seu toque. Wu Chen a coloca no chão, e em seguida, pegou suas mãos. “Vamos. Eu lhe disse que não deixaria você morrer de fome.”

O terreno, que estava vazio ontem à noite, está agora cheio de pessoas de todos os tipos, incluindo idosos, adultos e crianças. Sua chegada, no entanto, imediatamente atraiu a atenção da maioria das pessoas. Logo, seus olhos mostraram hostilidade, várias crianças até fizeram um som agudo e exagerado…

“É… É aquela garota feia!”

“Ela está voltando… Pai, eu não quero vê-la, ela parece tão assustadora!”

“Venha, vamos bater nela, bata nela!”

Não só as crianças, mesmo aqueles adultos, que usavam roupas surradas, mostravam óbvio desgosto. O rosto de Ye Ning Xue se tornou pálido, e ela escondeu seu corpo fraco atrás de Ye Wu Chen. Ela então apertou suas mãos em torno de suas roupas, e enquanto seus olhos estavam brilhando com lágrimas.

Percebendo que várias pedras pequenas foram jogadas neles, Ye Wu Chen franziu a sobrancelhas, em seguida, ele pegou todas as pedras que vieram em sua direção. Em seguida, ele seguiu jogando as mesmas pedras de volta para as crianças que as jogaram. As crianças ficaram atônitas por um momento, e depois gritaram em voz alta. Seu jeito era como se mexesse em uma colmeia e inevitavelmente fazia com que algumas pessoas gritassem contra eles, logo um homem irritado de meia-idade gritou alto. “O que você está fazendo?!? Então o homem imediatamente jogou a taça em suas mãos para baixo em direção a Ye Wu Chen.

Chu Jing Tian estava prestes a dar um passo em frente, mas foi parado por Avô Chu que balançou a cabeça solenemente. Chu Jing Tian se sentiu muito confuso, mas ele nunca sentiu a necessidade de ir contra o avô, então ele teve que sentar lá e manteve o silêncio.

Avô Chu estreitou seus velhos olhos, observando cuidadosamente cada movimento de Ye Wu Chen. Outros não olharam cuidadosamente, mas ele viu claramente que aquelas pedras voavam para a parte inferior de seu corpo. Ye Wu Chen tinha apenas casualmente balançado as mãos, mas essas pedras pareciam agir como ímãs e voavam para suas mãos, ao invés de realmente ser pegas.

Avô Chu sabia claramente que ele poderia lidar com o problema facilmente por si mesmo, mas Ye Wu Chen não revelou qualquer poder do início ao fim o que ele achou estranho.

As mãos do homem de meia-idade seguravam firmemente Ye Wu Chen. De repente, os olhos de Ye Wu Chen ficaram frios, e ele curvou seu pulso. Ouvindo um som triturador, a mão direita do homem de meia-idade quebrou, e ele gritou como um porco morrendo. O grupo silenciosamente começou a bagunçar com ele. Então, várias pessoas vieram em Ye Wu Chen todas juntas, enquanto o resto jogou as coisas de suas mãos em Wu Chen e Ning Xue.

Ye Wu Chen deu uma risada desdenhosa, gentilmente soltou as mãos pequenas de Ning Xue, e em seguida, deu um passo à frente. Sua mão direita agarrou o braço direito de alguém, enquanto sua mão esquerda agarrou a mão esquerda dessa pessoa, então incrivelmente usou seu corpo esguio para jogar longe essa pessoa até que ele ouviu dois sons crocante de ossos quebrando. Outra pessoa foi derrubada, como Ye Wu Chen deu um passo casual para a frente e pisou no tornozelo dessa pessoa. Era como se ele estivesse usando um poder estranho para quebrar os ossos do pé esquerdo.

As coisas que estavam sendo jogadas, retornaram em altas velocidades de volta para onde elas vieram, diretamente no rosto de seus atiradores. Ele não usou toda a sua força. No final, essa força não os machucaria, mas ficariam agoniados por alguns dias.

Instantaneamente, vários adultos e homens de meia-idade caíram no chão, cobrindo seus pulsos e tornozelos e mostrando rosto dolorosos. Aqueles filhos agressivos, que haviam obtido hematomas roxos em seus rostos, agora gritavam ainda mais alto depois de verem seus pais serem espancados. Somente aqueles velhos tremendos e várias mulheres assustadas não se machucavam.

“Você… Por que você nos feriu?” O homem de meia-idade que atacou pela primeira vez perguntou com dor.

“Porque você me ofendeu,” Ye Wu Chen respondeu friamente.

“Só queríamos afastar a garota feia.” O homem de meia-idade apontou para Ning Xue.

“Oh? Eu sou seu irmão, afaste-nos se quiser.” Ye Wu Chen disse.

O homem de meia-idade abriu a boca, mas não conseguia dizer nada.

“O que está errado? Você se atreve a não fazê-lo agora?” Ye Wu Chen riu e pisou no peito do homem, olhando para ele. “Exatamente. Ela é fraca e não consegue resistir. Você é mais forte do que ela, e esta é a razão pela qual você se deu o direito de afastá-la e intimidá-la? Ok, agora eu sou mais forte do que você, isso significa que eu posso intimidar você como você faz com ela? Eu posso te matar facilmente. Se você a tratar assim, então como você pode reclamar que eu o trate assim?”

Ele chutou o homem de meia-idade para longe, em seguida, levantou uma criança que parece ter 7 ou 8 anos de idade, gritando. “Pare de chorar!”

A criança estava tão assustada que ela parou de chorar imediatamente e olhou, olhando para ele com dois olhos cheios de lágrimas.

“Quem é seu pai?” Ye Wu Chen perguntou friamente.

“É ele… ele.” A criança queria chorar, mas não ousou chorar, ele fungou suavemente com o nariz e apontou para o homem que tinha seus tornozelos quebrados agora.

“Ele já te ensinou a não intimidar?”

“Ele, ele me ensinou.”

“Então, por que você ainda a intimida?” Ye Wu Chen apontou para Ning Xue.

“Porque, porque ela parece muito feia e os outros a intimidam, então…”

“Oh? Eu vou fazer você parecer um monstro feio e deixá-lo sentir o quão ruim é quando os outros o intimidam, vai ficar tudo bem?” Ye Wu Chen estendeu os dedos e se moveu lentamente em seu rosto. A criança estava tão assustada e começou a chorar, “Não, eu não vou, eu não vou mais a intimidar mais…”

Gentilmente o colocando no chão, Ye Wu Chen caminhou para seu pai sem qualquer emoção. “Desde que você o ensinou a não intimidar, e ele intimidou Ning Xue por tal motivo, porque você não o impediu? Ele é uma criança ingênua, mas você como um adulto também a intimidou… Ou você é uma criança ingênua também? Agora se você tratou uma criança de 10 anos assim, então você não deve culpar os outros por tratá-lo desta forma também. O que, você quer me banir agora? Você gostaria que, eu te batesse toda vez que eu vejo você!”

O homem de meia-idade moveu o lábio por um tempo, mas não pôde dizer nada. Isso era porque ele sabia claramente que Ye Wu Chen definitivamente não estava brincando. Essa sensação de terror surgiu de apenas julgar a expressão cruel de Ye Wu Chen.

“Deixe-o ir.”

O velho finalmente se levantou e disse de uma maneira suave, “Jovem, eles estão realmente errados, mas eles não são más pessoas. Eles fizeram isso por instinto. Eu acho que eles não vão fazer isso de novo. Vou pedir-lhes para que peçam desculpas a Ning Xue, e você pode deixá-los ir desta vez apenas para fazer um favor para mim, está tudo bem?”

Ye Wu Chen virou as costas, e a raiva em seu rosto desapareceu imediatamente. Ele, então sorriu. “Avô Chu salvou minha vida, eu não vou contra sua vontade. Mas é desnecessário pedir desculpas. Se acontecer uma próxima vez, eu vou bater-lhes novamente, hehe.”

Ele usou seu pé para esticar uma tigela de pedra, em seguida, segurou na mão, enquanto, claramente disse. “Desta vez foi apenas uma pequena lição. Eu esmagarei seus ossos se eu alguma forma chegar a saber que alguém intimidou Ning Xue de agora em diante!” Ele apertou sua mão direita, e aquela tigela de pedra dura foi esmagada em pó. Pedras finalmente pulverizadas fluíam de seus dedos, que assustaram seus rostos até ficarem rostos pálidos.

O resto que ainda tentou se rebelar, ficaram diretamente com medo, então eles finalmente tiveram que ficar calados.

“Você pode ir agora.” O velho acenou com as mãos. Este lugar era uma confusão completa, então ele adivinhou que ninguém iria continuar comendo.

Pessoas partiram com pressa. Ye Wu Chen pegou as mãos de Ning Xue e caminhou em direção ao velho. “Avô Chu, desculpe por lhe trazer problemas.”

O velho não assentiu nem negou com a cabeça. Em vez disso, ele suspirou. “É o instinto dos seres humanos rejeitas coisas feias. Eles estão errados, mas não podemos culpá-los por tudo.”

Ye Wu Chen acenou com a cabeça. “Sim, eu sei, então eu apenas dei-lhes um leve castigo. É inútil pensar com essas pessoas isoladas, então eu acho que a violência pode ser uma maneira melhor de fazê-los se lembrar.”

O velho sorriu, mas não fez qualquer comentário.


Tradutor: Empire Novels   |   Editor: Empire Novels



Fontes
Cores