HS – Capítulo 10 – Noite de lua cheia



“Irmão…  saiu…”

De repente, o rosto de Ye Ning Xue ficou rígido, irritado e distraído. Seus olhos errantes ficaram cinza, como se o mundo na frente de seus olhos de repente entrasse em colapso.

Chu Jing Tian subconscientemente deu um passo para trás e imediatamente disse:

“Pequena… pequenina, seu irmão está preocupado que você estará em perigo se ele a levar. Mas ele disse que voltaria para buscá-la em breve.”

“Não…”

Ye Ning Xue sussurrou, então de repente ela correu para Chu Jing Tian como uma louca, que era diferente da fraca e mansa Ye Ning Xue, estourando em lágrimas, ela constantemente bateu em Chu Jing Tian com seu punho.

“Você mentiu para mim! Mentiu para mim! O irmão não vai me deixar, você mente… Eu não quero me separar do irmão, Não!”

Sua reação feroz foi muito mais do que eles esperavam. Chu Jing Tian instantaneamente levantou suas mãos.

“Calma garotinha, o seu irmão vai voltar em breve.”

“Você mentiu para mim… todos vocês mentiram para mim! Eu não quero me separar do meu irmão…”

Ela gritou alto. Ela ficaria sozinha no mundo se o irmão a deixasse, não podia imaginar um mundo sem o irmão dela. De repente, ela limpou as lágrimas quando pensou em alguma coisa, depois segurou as roupas de Chu Jing Tian e gritou.

“Diga-me, onde foi o irmão? Eu tenho que ir buscá-lo!”

Chu Jing Tian sacudiu a cabeça rapidamente e quase começou a chorar.

“Meu pequeno antepassado, me poupe. Seu irmão realmente irá buscá-la. Você não pode alcançá-lo desde que ele já partiu faz algum tempo.”

“Diga-me… Por favor, me diga em que direção meu irmão foi… por favor…”

Ela olhou para cima com olhos cheios de lágrimas, em seguida, olhou para Chu Jing Tian teimosamente, o que fez Chu Jing Tian ter medo de olhar para seus olhos.

“Irmão Da Niu… Diga-me, não quero me separar do meu irmão… Diga-me… Eu não quero deixar meu irmão, não posso deixar meu irmão…”

O velho silenciosamente os observava no início, seu rosto mudou de emoção para emoção, depois ficou horrorizado.

Chu Jing Tian sentiu de repente como se ele estivesse perdendo o fôlego e finalmente se rendeu, em seguida, apontou para o sul.

“Ele está a caminho do país Tian Long no sul, mas…”

Ye Ning Xue colocou suas mãos para trás e imprudentemente correu para a direção que ele apontou. Chu Jing Tian ficou surpreso, estava prestes a apanhá-la quando encontrou seu corpo preso lá como se fosse fixado no chão. Ele apertou os dentes para se esforçar um pouco e gritou.

“Pequenina, volte! Volte agora!”

Aquela pequena sombra branca estava ficando cada vez mais longe, logo, sob a cobertura das árvores, desapareceu de sua vista.

Chu Jing Tian virou as costas, lutando e gritando.

“Ela estará em perigo se eu não a persegui-la. Por que você me impediu de persegui-la?”

O velho suspirou e disse:

“Se você pudesse ler seus olhos, não a perseguiria. É uma obsessão desesperada que não pode ser interrompida por nada. Se você a forçar, ela não vai parar de se esforçar mesmo com o seu último suspiro.”

“Então deixe-me ir com ela ou você a leva. Afinal, ela é apenas uma garotinha de 10 anos, ela não pode acompanhá-lo porque o irmão Ye Wu Chen partiu já faz algum tempo. Além disso, ela pode encontrar todo tipo de perigo. Uma besta aleatória que está acima do Rank 2 pode… Avô!”

“Não!”

Inesperadamente, o velho ainda se recusa com uma expressão fria.

“Avô, você não tem um coração para ver uma garotinha em perigo? Contudo, ela é irmã de Ye Wu Chen!!”

Chu jing Tian gritou para o velho ansiosamente. Esta foi a primeira vez que ele gritou para o seu avô, porque desta vez ele realmente estava sendo duro.

“Eu te disse não!”

O velho gritou com uma voz mais alta e dominou Chu Jing Tian. Chu Jing Tian apertou os punhos, apertou violentamente os pés e finalmente ficou quieto.

“Não se preocupe, ela ficará bem.”

Depois de um tempo, o velho disse isso lentamente e, entretanto, estava dominado por duvidas em seu coração.

Nesse momento, seu impulso involuntariamente liberado o esfriou… Será realmente apenas uma garota comum?

Passando pela floresta, havia uma grama selvagem, depois outra floresta além da grama, Ye Wu Chen estava caminhando para o sul desde o início da manhã até a noite e calculando silenciosamente a distância, então ele conversou com Nan Er às vezes.

“Qual o seu nome, mestre?”

“Ye Wu Chen.”

“Uau, um bom nome.”

“…”

“Onde está sua cidade natal, mestre?”

“… Hua Xia.”

“Nossa, mesmo sua cidade natal tem um nome legal.”

“…”

Ye Wu Chen estava usando a mente, então a espada dourada já estava em suas mãos. Ele acenou suavemente os braços para formar um arco dourado. Ele podia sentir o poder inacreditável contido na espada, apenas relativamente falando, seu próprio poder era tão fraco que ele não conseguia liberar o poder real da espada.

O que na terra é essa espada…

“Nan Er, você se lembra do nome da espada?”

Ye Wu Chen perguntou.

“Deixe-me pensar… uh, é a espada de Nan Huang, e é chamada… Zhan Xing.”

Nar Er disse de uma forma interrompida como se com muito esforço o recordassem de suas memórias borradas pouco a pouco.

“Nan Huang – Zhang Xing?!”

Ye Wu Chen ergue a espada, então olhou para a palavra “南 ” esculpida na espada afiada de Nan Huang?

No início do mundo… Nan Huang e Bei Di…

De repente, esses fragmentos de memórias antigas ressurgiram novamente na mente de Ye Wu Chen. Ele não pode deixar de pensar: está é a espada de Nan Huang, então também há uma espada de Bei Di? Nan Huang e Bei Di, foram as duas primeiras pessoas que existiram no mundo, e pode até ser dito como os criadores do mundo.

“… Eles estavam lutando uns com os outros por muitos anos sem resultados, mas quebrou o mundo caótico e formou o Céu, a Terra, os Humanos, Deuses e Demônios…”

Se é real, então o mundo dos Deuses e dos Demônios realmente existe. O conto de fadas, o avô Chu, disse que esse dia também será real.

Tudo estava vazio para Ye Wu Chen desde que ele acabou de chegar ao continente Tian Chen. Agora que ele teve que começar uma nova vida, então ele teve que acelerar seu próprio ritmo. Ele de alguma forma chegou ao continente e perdeu suas memórias do passado e depois obteve a misteriosa espada Nan Huang… O que estava esperando por ele?

Outra floresta veio à vista.

O céu tornou-se mais escuro e mais sombrio quando o pôr-do-sol veio e nuvens escuras em todo o céu chegaram cedo. Várias horas depois, quando a cortina da noite caiu, a densa floresta parecia terrivelmente escura quando o coração de Ye Wu Chen lançava uma sombra.

O que é esse sentimento de opressão? Ele tocava seu coração, que batia ferozmente, rápido e devagar.

Ele não podia ajudar, mas estar acelerado, porque ele não queria viver em uma floresta tão densa que tinha muitos perigos desconhecidos. De acordo com o velho, caminhando por esta pequena floresta deve haver uma pequena cidade. Mas ele não sabe até onde ele ainda precisava ir até chegar finalmente à capital do país de Tian Long.


Tradutor: Empire Novels   |   Editor: Empire Novels



Fontes
Cores