ED – Capítulo 98 – Identificando o Ancestral (2)


Nesse momento, o único não afetado foi Li Qiye. Ele observou essa sombra invencível e não disse nada.

A sombra invencível encarou Su Yonghuang por um tempo, e olhou para Li Qiye por um tempo ainda mais longo. Finalmente, tudo se transformou em um suave suspiro. A sombra invencível se dissipou em poder imperial e intenção imortal, e voltou para dentro do retrato.

Sentindo a presença do ancestral, Su Yonghuang ficou excitada e emocionada. Essa era a primeira vez que ela estava tão próxima do seu ancestral!

Depois de um tempo que a aura desapareceu, os élderes finalmente puderam se levantar, ainda aterrorizados. Essa cena, para eles, foi tão esmagadora; esse era o espírito do patriarca!

“Os céus não irão destruir a nossa Seita Ancestral do Incenso da Purificação.”

Élder Zhou não podia deixar de exclamar:

“A descendente do Patriarca está conosco, e Li Qiye tem sua proteção, nossa seita definitivamente vai ascender!”

Nesse momento, os élderes estavam excitados com lágrimas viris em seus olhos. O espírito do Patriarca aparecendo deu uma pequena esperança para a seita em declínio!

O Poder Imperial e a Intenção Imortal que se transformou na sombra invencível… Ela foi convocada pelo sangue de Su Yonghuang. A sombra pessoalmente olhou para Su Yonghuang. Sem dúvida, Su Yonghuang era a descendente do Imperador Imortal Min Ren.

Contudo, seu espírito não parou por aí. Ele pessoalmente olhando para Su Yonghuang era a prova de sua identidade. O mais importante mesmo era que o Patriarca encarou silenciosamente Li Qiye por um longo tempo. Sem dúvida, isso era porque o Patriarca aprecia Li Qiye altamente. Ele foi o herói selecionado para revitalizar a seita!

É claro, os élderes não sabiam que a sombra do Imperador Min Ren silenciosamente encarou Li Qiye por uma razão diferente. Embora nessa vida Li Qiye não fosse mais o Corvo Negro, seu Destino Verdadeiro e alma ainda eram os mesmos. O Poder Imperial e a Intenção Imortal naturalmente poderiam reconhecer isso.

Finalmente, os élderes curvaram-se para Su Yonghuang. Liderados por Gu Tieshou, eles disseram:

“Nós éramos tolos e não sabíamos que a mestra da seita era a descendente do Patriarca. Nós a ofendemos antes, e imploramos por perdão.”

Su Yonghuang ligeiramente assentiu e falou:

“Élderes são muito gentis. Naquele ano, eu era apenas uma pequena menina de treze anos. Para ser capaz de pegar o assento de mestre da seita foi graças às contribuições dos élderes, especialmente Élder Gu. Naquele ano, nós fomos injustos com você. Porque a situação da seita não era estável naquela época, eu não podia revelar publicamente minha identidade.”

“O que aconteceu naquele ano está agora tudo no passado. Todos estavam fazendo apenas o melhor pela seita.”

Élder Gu lembrou:

“Hoje, com o retornou do mestre da seita e com Li Qiye, que é protegido pelo Patriarca, todos nós estamos com o objetivo de revitalizar a Seita Ancestral do Incenso da Purificação!”

Su Yonghuang assentiu com a cabeça. Como um descendente de um Imperador Imortal, sua aura elegante e nobre era completamente natural.

Li Qiye sorriu:

“Hoje, nós devemos discutir o segundo assunto, que é a Cordilheira Infestada pelo Mal.”

A aparição do espírito do Patriarca fez os élderes excitados. Contudo, porque Li Qiye trouxe Cordilheira Infestada pelo Mal, a atmosfera se tornou mais solene.

“Eu já decidi que dessa vez, traremos a geração mais jovem de discípulos para a Cordilheira Infestada pelo Mal. Haverá três grupos. O primeiro será dos discípulos do Pico da Jade da Purificação. Embora seu tempo na seita foi curto e seus cultivos são superficiais, esse é o melhor momento para aguçá-los. Outro grupo será liderado por Qu Daoli; esse grupo pode ser considerado a força de elite da nossa seita no futuro, então eles precisam ser treinados ainda mais. O último grupo, eu acho, será da segunda geração, consistindo de discípulos de uma idade relativamente jovem e alguns líderes seccionais.”

Aqui, Li Qiye encarou todos os élderes sentados e disse:

“Entrando na Cordilheira Infestada pelo Mal, dessa vez, não é apenas para nós colhermos tesouros, mas também para aprimorar nossos discípulos.”

“Eu estou preocupado que todas as grandes seitas e nações do Grande Território Central virão, como iremos competir pelos lugares? Sem falar que a Cordilheira Infestada pelo Mal é extremamente perigosa. Com o poder dos nossos discípulos, eu estou preocupado que eles irão simplesmente para morrer.”

Élder Sun disse, preocupado.

“Lugares?”

Li Qiye sorriu e disse com indiferença:

“Nossos lugares não são decididos por outros. Quando eu digo que nós podemos ir, nós definitivamente podemos ir! Não importa quem bloqueie meu caminho, matarei sem misericórdia!”

O tom calmo de Li Qiye pintou uma cena sangrenta. Essa aura invencível e dominadora emocionou os élderes. Embora o cultivo de Li Qiye fosse superficial, os élderes não pensavam que ele era arrogante. Li Qiye era o herói escolhido pela seita, quem pode bloquear seu inigualável Grande Dao?!

É claro, o grupo de Élder Gu acreditava demais na proteção do Patriarca. De suas perspectivas, com a proteção de um Imperador Imortal, quem pode bloquear seu caminho? Naturalmente, eles não sabem que Li Qiye simplesmente não precisa da proteção do Patriarca!

“Entrando na Cordilheira Infestada pelo Mal… Eu, junto com meus discípulos, também irei com você.”

Nesse momento, Su Yonghuang declarou. Um momento depois, ela convocou um grupo de discípulos.

Esses discípulos eram muito jovens. O mais velho tinha apenas por volta da idade de um líder seccional. Esses discípulos eram os únicos que Su Yonghuang levou naquele ano. Também tinham alguns líderes seccionais.

“Boas sementes…”

O que chocou os élderes era que, com apenas dez anos, Su Yonghuang transformou esses discípulos em especialistas com a força de protetores – verdadeiramente incrível.

Esse grupo de discípulos foi cultivado usando os recursos do Clã Su. Ela não pediu quaisquer tesouros nem medicinas da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

“Formação do Deus da Guerra Su… Muito bom. Esse tipo de grupo é o mais adequado para um campo de batalha largo.”

Os olhos de Li Qiye eram muito mais afiados que o dos élderes. Observando esses discípulos, ele imediatamente sabia como eram agrupados. Quando se trata de treinar discípulos, Li Qiye era um grande mestre que ninguém poderia se comparar!

Su Yonghuang estava surpresa e encarou Li Qiye. Esse grupo era o seu ás na manga para revitalizar a seita, mas Li Qiye poderia ver a verdade. Com tal habilidade misteriosa, Li Qiye realmente não parecia com um garoto de quatorze anos.

“A Formação do Deus da Guerra Su?”

Gu Tieshou estava comovido:

“Eu escutei que havia uma tropa com tal nome sob o Patriarca naquele ano; eles eram imparáveis! Esse grupo foi treinado sob o mesmo método que naquele ano?”

“Correto.”

Su Yonghuang não disse nada. Li Qiye já assentiu com a cabeça:

“Realmente tem as características da Formação do Deus da Guerra Su daquele ano. Atualmente, apenas falta uma Matriz de Formação ou uma Estação de Formação. Caso contrário, seria ainda mais poderosa.”

“Como você sabe?”

A expressão de Su Yonghuang mudou. Esse grupo foi ensinado pessoalmente por ela. Ela naturalmente sabia seus defeitos, mas nesse momento, Li Qiye era capaz de vê-los. Como ela não poderia ficar surpresa?

Li Qiye sorriu e calmamente disse:

“Eu calculei com meus dedos, e então eu sabia com claridade na minha mente.”

Naquele ano quando Su Ru liderava essa tropa, veio da sua própria mão. Como ele não saberia as vantagens e fraquezas da Formação do Deus da Guerra Su?

Su Yonghuang encarou Li Qiye com raiva. Seus olhos pareciam querer penetrar Li Qiye, mas não importa o quanto tentasse, ela não podia ver nada!

Vendo a atmosfera fria entre o mestre e o discípulo, Gu Tieshou tossiu, mediando:

“Com esse time vindo junto, nada poderia ser melhor. Por razões de segurança, eu também irei e trarei junto o retrato do Patriarca, por precaução.”

Li Qiye sorriu e disse:

“Essa tropa não precisa ir. Embora esteja faltando uma Matriz de Formação ou uma Estação de Formação, essa tropa é versada em ambos, ataque e defesa. Por agora, ordene eles a criar uma estação de batalha na Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Eles acabaram de retornar, então deixe-os se acostumar com a seita. No futuro, quando a tempestade vier, talvez eles precisarão proteger um lado da seita sozinhos.”

“Tudo bem.”

Vendo a confiança de Li Qiye, Su Yonghuang também concordou e assentiu com a cabeça.

“Élder Gu definitivamente precisa ir, os discípulos precisam da sua liderança.”

Então, Li Qiye encarou Tu Buyu:

“Dessa vez, eu estou preocupado que a seita estará vazia. É necessário que a Mestra da Seita permaneça para trás e a proteja. Contudo, Irmãozinho Tu não pode ser preguiçoso. Você precisa exercer sua força dessa vez, então você irá junto com o Élder Gu.”

A identidade de Tu Buyu era bem especial. Na seita, como um discípulo honorário de Liu San Jian, sua posição era mesmo maior que o grupo do Élder Gu. Contudo, ele também se tornou discípulo de Su Yonghuang. Sua identidade era complexa e uma bagunça. Normalmente, o grupo do Élder Gu não poderia comandar Tu Buyu, mas apenas Li Qiye não se importava e ainda o chamava de “irmãozinho”.

“Contanto que seja o seu comando.”

Tu Buyu benevolentemente sorriu.

Essa situação silenciou os élderes. A identidade de Tu Buyu era tão complexa e causou que eles ficassem um pouco embaraçados.

Tu Buyu era o discípulo de Su Yonghuang e Liu San Jian. Em princípio, isso faz Su Yonghuang da mesma geração que Liu San Jian. Contudo, desde que Liu San Jian não está mais aqui, ninguém tinha a posição de consertar essas relações bagunçadas.

Finalmente, Li Qiye espreguiçou seu corpo e sorriu:

“Bom, então foi decidido. Vão todos se preparar, a Cordilheira Infestada pelo Mal será o primeiro campo de batalha da nossa Seita Ancestral do Incenso da Purificação!”

A frase foi pronunciada de uma maneira comum, mas quando veio de Li Qiye, carregava um ar heroico que abrangia todo o céu – totalmente dominador!

O tempo estava próximo para a abertura da Cordilheira Infestada pelo Mal – essa notícia rapidamente se espalhou por todo o Grande Território Central. Mesmo as Cidades Seculares no leste, a Terra Acorrentada no sul, o Solo Desolado no oeste e o Terreno Sem Limites no norte tiveram seitas que receberam essa notícia.

Na verdade, já haviam muitas grandes seitas e poderosas nações que desde cedo já tinham calculado a data da abertura da Cordilheira Infestada pelo Mal, porque era aberta uma vez a cada cem anos. O tempo estava próximo de cem anos, então a abertura estava próxima.

Muitas seitas e nações estavam adequadamente preparadas, especialmente os poderes dentro do Grande Território Central. Eles estavam bem ansiosos para esse evento.

Para todos, a abertura da cordilheira significa que tinha uma grande quantidade de medicinas espirituais e ervas, minérios divinos e tesouros de metal, e mesmo runas mágicas de Bestas Celestiais do Grande Dao, Rodas de Longevidade de Espíritos de Longevidade, Sangue de Longevidade… Significa que a época de colheita estava próxima.


Tradutor: ImmortalEmperorJao | Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!