ED – Capítulo 95 – Físico Santo do Céu Completo (1)


Seus lindos olhos encararam Li Qiye atordoadamente, e gravemente disse:

“Quem na terra é você?”

O Físico Solar Imortal não foi passado para Imperador Imortal Min Ren. Mesmo dentro do Clã Su, isso era um grande segredo.

“Você deveria saber que eu sou um discípulo da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, o seu discípulo, Li Qiye.”

Li Qiye calmamente sorriu.

Os olhos de Su Yonghuang esfriaram. Seu olhar se tornou tão afiado quanto uma espada. Era como se lâminas invisíveis estivessem se aproximando do corpo de alguém, causando outros a se sentir inquietos.

Contudo, Li Qiye continuou sentado despreocupadamente. Ele balançou sua cabeça e disse:

“Não faça um movimento contra mim. Vindo do Clã Su, eu sei que você é verdadeiramente poderosa. Contudo, dentro da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, se eu quiser matar você, será tão fácil quanto matar uma formiga. Eu acredito que Irmãozinho Tu te disse sobre mim.”

Depois de um tempo, Su Yonghuang finalmente acalmou sua frieza.

Li Qiye olhou para ela por um longo tempo. Finalmente, ele gentilmente balançou sua cabeça e disse:

“O Físico Solar Imortal vem da palavra “Yang” dentro das seis palavras na Escritura do Físico. É um dos dois mais poderosos e extremos Físicos Yang!”

“Embora Vovô Tu tivesse falado dos seus milagres, eu sei que você tem alguns talentos mesmo considerando que o Patriarca realmente te ensina em seus sonhos. Contudo, sobre Físicos, não se gabe ignorantemente. Se você sabe que eu sou um Físico Solar Imortal, então você deveria saber que, como seu descendente, esse físico veio de nascimento.”

Su Yonghuang disse friamente.

Na verdade, Su Yonghuang estava com muita raiva nesse momento. Sua origem poderia ser considerada muito misteriosa, mas Li Qiye facilmente encontrou seus verdadeiros detalhes. Por sua vez, ela não sabia nada sobre Li Qiye. Isso fez com que ela se sentisse muito nervosa.

As palavras de Su Yonghuang fez Li Qiye rir alto. A respeito dos diferentes tipos de Físicos e métodos de Físico, em todos os Nove Mundos e Dez Terras, se ele diz ser o segundo, ninguém ousaria dizer ser o primeiro. Ele gastou incontáveis anos com a Escritura do Físico, e a quantidade de Físicos Imortais que vieram dele era mais que apenas o Físico Solar Imortal do Imperador Imortal Min Ren.

“Sobre o que você está rindo?”

Vendo Li Qiye rindo, Su Yonghuang respondeu com um tom profundo.

“Embora você não acredite nisso, minhas palavras são a verdade. A Lei de Mérito do Físico Solar Imortal pode ser a técnica suprema do seu Clã Su, mas você praticou o Físico errado.”

Li Qiye balançou sua cabeça.

As seis palavras da Escritura do Físico não foi permitida a circular por causa dele. Imperador Imortal Min Ren aprendeu o Físico Solar Imortal dele, e o Rei Dragão Negro também aprendeu um Método de Físico Imortal. Contudo, eles fizeram um acordo com Li Qiye e usaram seus Verdadeiros Destinos para fazerem o juramento.

Existe apenas uma exceção, e que foi Su Ru. Porque Su Ru deu a luz ao filho de Min Ren, isso significa que, no futuro, sua família terá uma chance alta de aparecer um Físico Solar Imortal. Não importa se fosse o Físico do Céu Completo dentro dos Físicos Santos, ou o Físico do Céu Menor e o Físico do Céu Mútuo dentro dos Físicos Monarcas.

Li Qiye sempre se sentiu envergonhado quando via Su Ru, então ele quebrou sua própria regra e a deu o Físico Solar Imortal. Não foi por Min Ren, mas por suas próprias realizações e contribuições.

“Você disse que eu pratiquei o Físico errado, então me dê uma prova sólida.”

Encarando Li Qiye e notando que ele não estava brincando, ela disse gravemente. Li Qiye olhou para Su Yonghuang e finalmente disse:

“Uma avó ancestral da sua família em uma geração aleatória deve ter tido o Físico do Diabo Celestial em grande conclusão, um dos doze Físicos Santos, correto?”

Escutando essas palavras, a expressão de Su Yonghuang mudou sutilmente. Ela encarou Li Qiye atordoada e disse:

“Como você sabia?”

“Eu calculei usando meus dedos.”

Li Qiye sorriu.

“Além disso, com relação ao seu Físico Interior… Sempre que você canaliza os encantamentos do Físico Solar Imortal, se torna tão quente quanto o Sol Escaldante, certo?”

“Isso é uma característica do Físico Interior Solar Imortal. O Físico Solar Imortal é um método extremo Yang – um dos doze Físicos Imortais. O Físico Interior se tornando tão quente quanto o Sol Escaldante… Não tem nada de errado com isso.”

Su Yonghuang poderia ser considerada uma especialista sobre esse Físico. Depois de tudo, seu ancestral, Min Ren, foi um Físico Solar Imortal. Portanto, ela tem um entendimento muito profundo sobre esse Físico.

“O problema é esse. No centro do seu Físico Interior que é tão quente quanto o Sol Escaldante, existe uma vertente de energia Yin que não é afetada pelo seu calor.”

Li Qiye gentilmente balançou sua cabeça.

As palavras de Li Qiye chocaram Su Yonghuang, porque isso era um assunto privado dela; não tem como outros saberem sobre isso. Contudo, Li Qiye acabou de revelar o segredo do seu Físico Interior que ela pensou que era um aspecto normal do seu método de Físico Solar Imortal.

“Se eu pratiquei o método do Físico errado, então onde está o erro?”

Nesse momento, um pouco emocionada, Su Yonghuang perguntou. Li Qiye continuou:

“De dentro do Ying, o Yang nasceu. A mulher com o Físico do Diabo Celestial em grande conclusão ficou grávida do descendente carregando o Físico Solar Imortal. Isso estava um pouco fora dos meus cálculos. Se meu palpite não estiver errado, então você pensou que era um natural Físico do Céu Menor, um dos 24 Físicos Monarcas, correto?”

“Isso está errado?”

Su Yonghuang emocionalmente respondeu.

Li Qiye balançou sua cabeça e disse:

“Errado! Você é um naturalmente nascido Físico Santo do Céu Completo! Isso é porque seu Físico parece bem similar ao Físico do Céu Menor – um dos 24 Físicos Monarcas. Na verdade, seu Físico é similar ao Físico do Céu Menor, e também ao Físico do Céu Mútuo! Você sempre pensou que, porque era descendente do Imperador Imortal Min Ren, era naturalmente nascida com um Físico do Céu Menor.”

“O Físico Santo do Céu Completo…”

Su Yonghuang estava chocada quando disse:

“Um dos lendários seis Físicos Santos especiais… O Físico do Santo Céu Completo?”

Existem 48 tipos de Físicos Xiantian e a cada dois correspondem com um Físico Monarca. Existem 24 tipos diferentes de Físicos Monarcas, e a cada dois correspondem com um Físico Santo. Quanto para os Físicos Santos, cultivadores nesse mundo consideram que existem doze Físicos Santos que correspondem com os doze Físicos Imortais.

Contudo, verdadeiros Físicos Santos totalizam em 18 tipos. Os seis especiais Físicos Santos são mesmo mais raros e menos vistos que Verdadeiros Dragões e Reis Divinos! Isso era porque os doze Físicos Santos poderiam ser cultivados a partir dos seus correspondentes Físicos Monarcas, mas os seis Físicos Santos Especiais não tem quaisquer Físicos Monarcas correspondentes. Em outro sentido, os seis Físicos Santos especiais são impuros.

Li Qiye assentiu com a cabeça e disse:

“Parece que seu entendimento de Físicos não é tão ruim. Correto, você é um naturalmente nascido Físico Santo do Céu Completo, um dos dezoito Físicos Santos, e não o Físico do Céu Menor como imagina.”

A expressão de Su Yonghuang era errática nesse momento. Mesmo que ela normalmente fosse elegante e calma, ela não podia fazer nada nesse momento. Essa notícia para ela era boa porque um naturalmente nascido Físico Santo era muito mais forte que um naturalmente nascido Físico Monarca. Contudo, isso também era uma coisa ruim.

Se ela era um naturalmente nascido Físico do Céu Menor, então ela seria um dos dois Físicos Monarcas dentro da família do Físico Solar Imortal. Ela tinha uma vantagem que outros não tinham, porque o Clã Su tem um método de Físico Solar Imortal. Sem falar que é o mais forte, mais avançado e mais primordial método dentro de todos os métodos de Físicos Imortais.

Com tal método, ela esperava que pudesse um dia adquirir o Físico Solar Imortal como seu ancestral. Isso era um grande sonho da Borda Celestial do Clã Su.

Atualmente, ela era naturalmente nascida com o  Físico Santo do Céu Completo. Isso significa que ela nunca terá a chance de cultivar um completo Físico Solar Imortal.

“O Físico Santo do Céu Completo em grande conclusão é o meu limite?”

Li Qiye balançou sua cabeça e disse:

“Não necessariamente. O Físico Santo do Céu Completo não escapa da palavra Yang. O Físico é simplesmente nascido pela fusão entre o Físico Solar Imortal e o Físico do Diabo Celestial. O Físico Santo do Céu Completo é nove partes Yang, e uma parte Yin, e Yang é nascido do Yin. Enquanto o método do Físico Imortal for forte o suficiente, o Físico Santo do Céu Completo ainda pode se tornar o Físico Imortal da Luz Extrema!”

O Físico Imortal da Luz Extrema é um dos dois Físicos Imortais  da palavra Yang, junto com o Físico Solar Imortal.

“Que tipo de método de Físico Imortal permitiria que ele se tornasse o Físico Imortal da Luz Extrema?”

Su Yonghuang não podia deixar de perguntar.

“O mais forte, mais avançado e mais primordial método de Físico Imortal.”

Escutando isso, o coração de Su Yonghuang balançou. O mais forte, mais avançado e mais primordial método de Físico Imortal só poderia vir da Escritura do Físico, mas não existe ninguém nesse mundo que sabe onde está! Como seu Clã Su e o Imperador Imortal Min Ren obtiveram o Físico Solar Imortal não foi escrito em nenhum lugar. Contudo, eles sabiam que seu método de Físico era o mais forte, mais avançado e mais primordial método da Escritura do Físico. Esse era um segredo altamente guardado; fora dos descendentes diretos, ninguém mais sabe que seu método veio da escritura.

Na verdade, o Corvo Negro, Li Qiye, passou a Fórmula do Deus da Guerra junto com o Físico Solar Imortal para Su Ru, mas Su Ru fez um juramento de nunca revelar sobre o Corvo Negro ou sobre a Escritura do Físico para seus descendentes.

Depois de um longo tempo, Su Yonghuang olhou para Li Qiye e disse:

“Eu não sei sua história, nem sua origem, mas depois de hoje, eu acredito em suas habilidades. Se você dirigir a Seita Ancestral do Incenso da Purificação, eu confio que existirá um dia que ela será revitalizada, e a vontade do meu ancestral não será destruída. O assento de mestre da seita será entregue para você desde que é o candidato mais adequado.”

“O assento será entregue para mim?”

Li Qiye estava um pouco surpreso.

Su Yonghuang sorriu, e elegantemente disse enquanto olhava para Li Qiye:

“Os Élderes não estão dispostos a me servirem enquanto eu for o mestre da seita – Eu sei disso no meu coração. Se essa seita não fosse fundada por meu próprio ancestral, eu não estaria disposta a me envolver nessas águas turvas. Revitalizando a Seita Ancestral do Incenso da Purificação – uma coisa fácil de dizer. Deixar uma pequena garota de treze anos naquela época se tornar o novo mestre da seita… Isso era uma questão impossível. Eu não teria ficado para trás, se não fosse por Élder Xu que, ao pensar que eu poderia cultivar com sucesso o Físico Solar Imortal, permitiu que eu pudesse me tornar o mestre da seita.”

As palavras de Su Yonghuang eram bem sinceras e diretas. Terminando de falar, ela parou por um momento, encarou Li Qiye e disse:

“Hoje, existe um sucessor para a Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Além do mais, eu preciso voltar para a Borda Celestial do Clã Su.”

“Você e a sua avó ancestral…”

Li Qiye quase proferiu algo, mas rapidamente fechou sua boca.¹


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



1 –  Se você não entendeu a explicação sobre físicos nesse capítulo, sugerimos que leia o artigo “Os Físicos de Emperor’s Domination“.

2 – Este capítulo precisa do entendimento de que há algumas regras comuns das novels Xianxia: Yang = Sol = Calor = Homem. Yin = Lua = Frio = Mulher.

Contribua com a Novel Mania!