ED – Capítulo 94 – Mestre é uma bela mulher (2)


Su Yonghuang suspeitosamente observou Li Qiye desde que ela também não acreditava em suas palavras.

“Eu sei por que o mestre da seita anterior e os Élderes supremos escolheram você para ser o mestre da seita.”

Li Qiye lentamente continuou:

“Sendo um descendente do Imperador Imortal Min Ren, é claro que você tem as qualificações para ser o mestre da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.”

“Como você sabe sobre isso?!”

A expressão de Su Yonghuang mudou totalmente. A Borda Celestial do Clã Su era como eles se chamavam, mas o mundo definitivamente não sabia que a Borda Celestial do Clã Su foi feita pelos descendentes do Imperador Imortal Min Ren!

“O Patriarca me disse em meus sonhos.”

Li Qiye disse enquanto sorria.

Su Yonghuang balançou sua cabeça desde que ela naturalmente não acreditava nesse tipo de explicação. Contudo, se o Patriarca não dissesse a ele em seus sonhos, como poderia um garoto de quatorze anos saber sobre isso?

“A Borda Celestial do Clã Su…”

No final, Li Qiye era incapaz de segurar seu suspiro enquanto lembrava-se de uma memória distante. Embora ele sempre soubesse que a Borda Celestial do Clã Su estava crescendo forte, depois daquele ano, ele nunca foi visitá-los.

A Borda Celestial do Clã Su… Mesmo quando era o Corvo Negro, ele não queria falar muito sobre isso. Esse assunto quase fez o Imperador Imortal Min Ren se virar contra ele.

Imperador Imortal Min Ren era um pequeno pirralho com nada no começo. Então, ele finalmente assumiu a Vontade do Céu, se tornando um Imperador Imortal. Não foi uma tarefa fácil e, fora o seu próprio esforço, também foi devido a Li Qiye liderando o caminho, junto com a ajuda de muitos irmãos e amigos.

Naquele ano, tinha uma mulher general que seguia Imperador Imortal Min Ren por um longo tempo. Pode-se até dizer que, antes que ele se tornasse um Imperador Imortal, nos lugares que ele havia pisado, seus passos estavam sempre presentes.

Essa mulher vinha de um clã famoso. Nesse momento, Li Qiye, como o Corvo Negro, notou seus talentos e gastou muito sangue e esforço com o objetivo de trazer essa mulher para o lado de Min Ren.

O esforço de Li Qiye não foi desperdiçado. Essa mulher, ao lado de Min Ren, era como uma esposa gentil, sempre ajudando Imperador Imortal Min Ren. Com seus talentos, ela recrutou muitos gênios para o lado de Min Ren. Sua declaração celestial para o mundo, quando ele se tornou um Imperador Imortal, também foi escrito por ela.

Da perspectiva de Li Qiye, ela era a candidata mais adequada a se tornar a Imperatriz. Sem falar que, por muitas centenas de anos, ela sempre esteve meticulosamente ao lado de Min Ren. Ele se tornando um Imperador Imortal foi marcado pela presença e esforço inesquecível dela. O que era mesmo mais valioso foi que ela sempre amou Imperador Imortal Min Ren.

Isso foi o porquê, como o mentor de Imperador Imortal Min Ren, Li Qiye sempre esperou que Min Ren se casasse e declarasse ela como sua Imperatriz.

Contudo, o que sempre chateou Li Qiye foi que Min Ren se apaixonou por uma mulher diferente. A respeito dessa garota, Li Qiye uma vez segurou essa critica:

“Pura para o ponto de estupidez!”

Essa não é a parte mais assombrosa. Para um Imperador Imortal, três esposas e quatro concubinas não era nada. Li Qiye permitia que Imperador Imortal se casasse com várias esposas virtuosas!

A parte mais irritante foi que essa simples mulher, para o ponto da estupidez, não gostava de Min Ren. Ela estava apaixonada por um inimigo de Min Ren, alguém que era considerado o oponente mais poderoso de Min Ren quando ainda era um adolescente!

Imperador Imortal Min Ren por muito tempo esteve apaixonado por essa simples mulher. Li Qiye sempre elogiou Min Ren ao longo da sua vida, mas, em relação a apenas esse assunto, Min Ren o fez querer chutá-lo. Quando Min Ren ainda era um adolescente, Li Qiye o repreendia muita vezes chamando-o de estúpido! Houve mesmo momentos que Li Qiye queria quebrar sua cabeça, abri-la e apagar suas memórias sobre essa simples mulher!

Não importa o quanto Li Qiye, como o Corvo Negro, repreendeu o jovem Min Ren, como seu coração era extremamente fiel a essa simples mulher. Li Qiye não tinha outra escolha já que não tinha remédio para esse Min Ren.

Depois que Min Ren assumiu a Vontade do Céu e se tornou um Imperador Imortal, ele não se casou com ninguém. Li Qiye naturalmente sabia a razão. Contudo, isso não era algo que Li Qiye queria ver, especialmente quando ele, como o Corvo Negro, não estava estável já que poderia cair em um sono profundo a qualquer momento.

Naquele momento, ele não sabia o quão longo seria sua próxima hibernação, então ele decidiu fazer algo… Deixar um descendente para o Imperador Imortal Min Ren!

É claro, a melhor candidata para essa missão era Su Ru! Li Qiye gastou uma grande quantidade de esforço em seu esquema para enganar Min Ren até o pote de mel. É claro, como um Imperador Imortal, Min Ren não esperava que seu mentor o enganasse.

O momento quando o espírito divino de Min Ren viajou para a área mais perigosa dos Nove Mundos, Li Qiye fez seu corpo físico dormir com a General Su na mesma cama; adquirir a semente de Min Ren foi um sucesso.

Quando Min Ren voltou do lugar mais perigoso, já tinha acabado; os grãos já tinham se tornado arroz!

Essa questão quase fez com que Imperador Imortal Min Ren e Li Qiye terminassem. Ambos os lados gritaram alto, e o som reverberou por todo o céu. Naquele momento, Min Ren estava furioso e também havia uma tempestade dentro de Li Qiye. Essa atmosfera monstruosa varreu todos os Nove Céus e Dez Terras. Sob a fúria do Imperador Imortal Min Ren, todas as existências no mundo estavam tremendo em angústia.

É claro, todos estava com medo de perguntar o que aconteceu. Em suma, até mesmo as cortinas dos céus foram perfuradas por causa disso.

A atitude do Imperador Imortal Min Ren fez com que Su Ru ficasse desanimada. No final, Su Ru deixou Imperador Imortal Min Ren. A respeito disso, Li Qiye sempre sentiu culpa em direção à Su Ru. Naquele ano, ele pessoalmente a trouxe para o lado de Min Ren quando sua família estava completamente oposta a isso; ela finalmente escolheu estar ao lado de Min Ren.

Naquele ano, Min Ren era apenas um garoto com absolutamente nada, mas Su Ru veio de um clã prestigioso e tinha uma beleza inigualável. Mais importante, seus próprios talentos eram impressionantes.

Naquele momento, o clã Su naturalmente não queria que ela se tornasse uma assistente para Min Ren, um garoto de mãos vazias.

Li Qiye, como o Corvo Negro, finalmente convenceu Su Ru a permanecer ao lado de Min Ren, e isso acabou com Su Ru sendo desertada por sua própria família e amigos.

Depois que isso aconteceu, Li Qiye sempre sentiu culpa. Ela pagou tanto, mas no final, ela apenas acabou em tristeza.

Ele sabia que sua hibernação não estava longe, então ele usou seus tesouros mais inestimáveis e um método impressionante para criar uma casa para Su Ru. Eventualmente, esse lugar foi chamado “Borda Celestial do Clã Su”.

Li Qiye também sabia que esse nome escolhido por Su Ru tinha um significado escondido. Não importa o quão longe a Borda Celestial estivesse, seu amor por Min Ren nunca mudaria.

Infelizmente, o deus de todas as criações gosta de provocar os seres humanos. Mesmo assim, Su Ru ainda criou o filho do Imperador Imortal Min Ren em um homem que estava apto a espalhar suas próprias asas!

Para as futuras gerações, as pessoas acreditavam que Imperador Imortal Min Ren nunca se casou, e ele nunca teve quaisquer descendentes. Contudo, ninguém sabia que a linhagem direta de Min Ren sempre existiu! Esse segredo era sabido apenas pelas gerações do Clã Su e o imortal Li Qiye.

“O que foi?”

No momento em que Li Qiye estava perdido em suas memórias, Su Yonghuang, que estava sentada na sua frente, o chamou, fazendo com que ele retornasse para o presente.

Se recompondo, ele encarou Su Yonghuang, depois Tu Buyu por um pouco e disse:

“Eu estou bem claro da sua origem. Irmãozinho Tu não pode ser seu discípulo, certo? Da minha perspectiva, irmãozinho Tu não é alguém do Clã Su, mesmo que ele pratique a Fórmula do Deus da Guerra.”

A Fórmula do Deus da Guerra era o método de cultivo principal do Imperador Imortal Min Ren, mas ele nunca entregou para ninguém. Li Qiye, como o Corvo Negro, permitiu Su Ru a passar essa técnica para futuras gerações.

A Fórmula do Deus da Guerra veio do Templo do Deus da Guerra. Mesmo que como Corvo Negro ele ensinou isso a Min Ren, na verdade, Min Ren não era permitido a entregar esse método. Contudo, Li Qiye quebrou a regra para Su Ru, e permitiu que ela entregasse isso para seu filho.

Por causa disso, a Fórmula do Deus da Guerra sempre foi um método supremo das gerações da Borda Celestial do Clã Su!

Tu Buyu sorriu, e respondeu:

“Respeitoso irmão mais velho, eu sou o discípulo da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, e esse sempre foi o caso. Contudo, minha situação é um pouco especial. Depois que me juntei à seita, eu raramente permaneci nela; Eu sempre estive viajando fora. Quanto para a Fórmula do Deus da Guerra, eu comecei a cultivá-la mais tarde.”

Li Qiye vislumbrou Tu Buyu e disse:

“Eu vejo, então você sempre esteve procurando pelo Clã Su!”

Tu Buyu embaraçosamente tossiu, e sentiu que devia dizer a verdade:

“Nesse ponto, eu estava sob as ordens de encontrar os descendentes do Patriarca. Mesmo que estivéssemos em declínio, alguns Élderes Supremos encontraram pistas dentro das escrituras da seita. Eles disseram que o Patriarca tem descendentes nesse mundo. Quando eu me juntei à seita, fui escolhido para ser o que deveria encontrar os descendentes do Patriarca, com o objetivo de encontrar as Leis de Mérito do Imperador do Patriarca. Esse é o porquê o grupo do Élder Gu não saber sobre mim desde que eles pensam que eu sou apenas um discípulo da seita.”

Li Qiye balançou sua cabeça e disse:

“A Borda Celestial do Clã Su… Eles não têm Leis de Mérito do Imperador!”

Tu Buyu ligeiramente suspirou e disse:

“Os descendentes do Clã Su, depois de saberem nossa situação, concordaram com o pedido de ajuda do nosso mestre da seita. Como uma exceção, me deram a Fórmula do Deus da Guerra. Naquele ponto, meu próprio método de cultivo era limitado e eu tinha chegado num gargalo. Portanto, eu destruí a fundação do meu cultivo e comecei desde o início novamente.”

Escutando isso, Li Qiye não podia deixar de dar um segundo olhar a ele. Tendo vivido por tanto tempo e com um cultivo profundo, mas ainda destruiu tudo… Isso exigia determinação e coragem.

Li Qiye finalmente olhou para Su Yonghuang e disse:

“Você é a principal descendente do Clã Su!”

“Como você sabia?”

Li Qiye revelando sua origem com uma frase fez com que ela fosse surpreendida novamente. Nesse momento, há muitos discípulos no Clã Su, mas apenas o descendente pode se tornar o mestre do Clã Su!

“O Físico Solar Imortal.”¹

Li Qiye continuou:

“Apenas o principal descendente do Clã Su pode cultivar a Lei de Mérito Imortal, Físico Solar Imortal.”


Tradutor: ImmortalEmperorJao | Editor: Ryokusan000



Nota do Tradutor:

  1. Eu estarei mudando Físico Imortal Solar para Físico Solar Imortal. Só uma mudança na ordem das palavras já que creio fazer mais sentido.
Contribua com a Novel Mania!