ED – Capítulo 87 – Físico Imortal Imperfeito do Vazio (1)

CAPÍTULO ANTERIOR

O olhar de Li Shuangyan… Essa sua aparência fez sua expressão fria ter três partes de charme e sete partes de beleza. Ela já era uma beleza devastadora de países, mas sua expressão faria a mente dos outros balançarem e suas almas enlouquecerem.

Tal beleza, tal estilo – era algo que apenas Li Qiye podia lentamente saborear. Quanto a Li Qiye, a respeito do desacordo de Li Shuangyan, ele disse com um sorriso:

“O Templo do Deus da Guerra realmente tem algum poder escondido e podem ser arrogantes em alguns casos. A Lei de Mérito do Físico da Jade Pura de nível Santo, para o Templo do Deus da Guerra, pode ser considerado um bom Físico, e, para os cultivadores do mundo, é um Físico Santo inimaginável. No entanto, para mim, é apenas uma lei de mérito comum; não é suficiente para alcançar o ápice.”

Li Qiye sorriu despreocupadamente e felizmente.

Li Shuangyan olhou para Li Qiye e perguntou:

“Em outras palavras, você tem um Físico que é melhor do que a Lei de Mérito da Jade Pura de nível Santo então?”

Ela sabia que Li Qiye praticava o ‘Físico Imortal Supressor do Inferno’ e isso significa que ele tinha a Lei de Mérito do Físico Imortal Supressor do Inferno.

No entanto, ela possuía um Físico do Cristal Puro natural e seu corpo era completamente diferente do Físico Imortal Supressor do Inferno. Mesmo se Li Qiye passasse para ela, ainda seria inútil.

Nesse momento, ela estava praticando o Físico Santo da Jade Pura; isso poderia ser considerado uma Lei de Mérito do Físico de pico nesse mundo. Fora dessa Lei de Mérito, querendo encontrar uma Lei de Físico que era superior ao Físico Santo da Jade Pura era mais difícil do que achar penas de Fênix e chifres de Qilin, a menos que fosse um Físico Imortal.

Li Qiye não põe a Lei de Mérito Santo da Jade Pura em seus olhos; isso significa que ele tinha um Físico Imortal desse tipo de corpo. Antes, Li Shuangyan tinha suspeitas disso, mas, no momento, Li Qiye basicamente admitiu isso; ele fez seu coração tremer.

Uma pessoa tendo duas Leis de Mérito do Físico Imortal para tipos diferentes de corpos, o que isso implica? Mesmo olhando para o Mundo Imperador Mortal inteiro, os Nove Mundos e todas as seitas e linhagens – especialmente as seitas Imperador Imortal – tendo duas Leis de Mérito do Físico Imortal não poderia ser contado nos últimos cinco dedos, especialmente não mais do que dois dedos![1]

No entanto, Li Qiye realmente possuía duas Leis de Mérito do Físico Imortal – quão chocante era isso? É claro, se Li Shuangyan soubesse que ele tinha a Escritura do Físico, então ela estaria em uma perda de palavras. Essa era a lei de origem de todos os físicos; poderia ser dito que todas as leis de méritos e físicos existentes nesse mundo originaram-se dessa escritura.

“Você não é muito estúpida.”

Li Qiye sorriu:

“A razão pela qual eu lhe chamei é para ensinar os verdadeiros encantamentos de uma Lei de Mérito do Físico Imortal!”

“Ensinar-me os verdadeiros encantamentos?”

O coração de Li Shuangyan foi abalado e ela não ousou acreditar no garotinho na frente dela.

Nesse momento, Li Qiye sentou formalmente e disse:

“Antes de lhe ensinar os verdadeiros encantamentos, eu devo deixar algumas coisas claras para você.”

Li Shuangyan esteve permanecendo com Li Qiye por quase um ano. Poucos assuntos muda seu humor e pouquíssimos assuntos poderia fazê-lo tão formal, então isso fez Li Shuangyan tremer.

“Se eu passar os verdadeiros encantamentos para você, você deve realizar algumas coisas. Primeiro, jurar com seu Destino Verdadeiro que, a menos que eu lhe dê permissão, você nunca passará para uma segunda pessoa, mesmo se for sua pessoa mais próxima. Segundo, nunca trair ou me opor; Caso contrário, aceite as consequências. Terceiro, esse assunto não será dito a ninguém; isso inclui seu mestre, Rei Demônio Lun Ri!”

Li Qiye lentamente falou com uma expressão extremamente solene e digna.

Esse ar de seriedade vindo de Li Qiye fez Li Shuangyan ser abalada. Nesse momento, sua inteligência foi capaz de adivinhar algo.

Li Qiye continuou lentamente:

“Sinceramente lembre-se que eu não vou só pessoalmente matá-la, mas eu vou também massacrar a seita ou clã que recebeu essa lei se você a passar para mais alguém! Essa lei, sem minha permissão, absolutamente não pode ser espalhada para outros. No futuro, mesmo se um Imperador Imortal estiver protegendo você, eu vou fazer como eu disse. Sem minha permissão para obter essa Lei de Mérito, o único destino disponível é a completa aniquilação do clã!”

Essa foi a primeira vez vendo a expressão solene de Li Qiye. Li Shuangyan definitivamente confiou que suas palavras não foram originadas de arrogância infundada. Ela acreditava que ele fará como disse!

Li Shuangyan não conhecia as velhas histórias da Escritura do Físico. Estava na possessão de Li Qiye por milhões de anos. Na realidade, ele tinha passado os Físicos Imortais não só para o Imperador Imortal Min Ren. Naquele ano, Min Ren recebeu a palavra “Yang” da Escritura e ele cultivou com sucesso o “Físico Imortal Solar”.

Posteriormente, Imperador Imortal Min Ren não deixou para trás o “Físico Imortal Solar” para a Seita Ancestral do Incenso da Purificação porque isso foi o acordo entre ele e Li Qiye.

Na realidade, não foi apenas Min Ren quem obteve Físicos Imortais. Houveram alguns em uma idade jovem que alcançaram um acordo com Li Qiye e, finalmente cultivaram os Físicos Imortais, realmente tornando-se Imperadores Imortais. No entanto, eles também não passaram esses Físicos Imortais.

“Dando os verdadeiros encantamentos, você terá que me seguir. Você pode assinar um contrato comigo e escolher me seguir por mil anos, dez mil anos ou sua vida inteira. Quando o contrato expirar, você está livre para sair! No entanto, você absolutamente não pode me opor no futuro. Se o pacto for quebrado… Eu não preciso repetir as consequências.”

Li Qiye disse lentamente.

“É claro, você também pode escolher não aprender essa Lei de Mérito. Contanto que você me siga, no futuro, eu vou lhe garantir uma Lei de Mérito Santo ainda melhor do que aquela que você está atualmente praticando! Faça sua escolha agora!”

Li Shuangyan olhou para Li Qiye em contemplação silenciosa. Sem dúvida, essa escolha afetaria grandemente sua vida inteira. Como a filha orgulhosa dos céus, ela tinha muitas escolhas; no entanto, hoje, ela estava enfrentando uma situação diferente.

“Eu estou disposta.”

Finalmente, Li Shuangyan fez sua decisão e ela formalmente disse sua resposta com uma postura resoluta. Ela, em uma respiração, escolheu segui-lo por sua vida inteira. Tendo feito essa decisão com resolução e rapidez, ela era realmente uma pessoa inteligente – ela acabou de fazer a maior decisão da sua vida.

“Um dia, você entenderá que sua decisão não é incorreta.”

Li Qiye suavemente assentiu e disse:

“No futuro, quando eu escalar para o pico, absolutamente haverá um lugar para você.”

Finalmente, Li Shuangyan usou seu Destino Verdadeiro para fazer um pacto e ela jurou ser leal e seguir Li Qiye. Obtendo o serviço dela, Li Qiye sorriu e disse:

“Ouça bem, estou passando os verdadeiros encantamentos para você.”

Li Shuangyan tremeu e focou sua mente. Ela não ousou ser descuidada. Com uma expressão formal, ela ouviu cuidadosamente cada palavra e sentença que veio de Li Qiye.

Li Shuangyan nasceu com um Físico do Cristal Puro natural, esse era um dos vinte quatro Físicos Monarcas. Físico do Cristal Puro e Físico Substancial de Jade era o mesmo tipo de corpo e ambos são dos vinte quatro Físicos Monarcas. Ambos poderiam tornar-se possuidores de um Físico da Jade Pura, um dos dezoito Físicos Santo. Finalmente, com uma Lei de Mérito do Físico Imortal, esses dois Físicos poderiam tornar-se o Físico Imperfeito do Vazio, um dos doze Físicos Imortais.

No entanto, Li Qiye, no momento, estava passando para ela um Físico Imortal, pulando diretamente o Físico Santo. Quanto a Físicos Santos, havia dezoito tipos. Entretanto, nesse mundo, cultivadores preferiam chamá-los de doze Físicos Santos.

Isso foi porque, dentro dos dezoito Físicos Santos, há apenas doze que têm um Físico Imortal correspondente. Quanto aos outros seis Físicos Santos, eles eram extremamente raros. Muitas pessoas nem mesmo sabiam o que os outros seis Físicos Santos eram!

Li Shuangyan estava extremamente séria e ela ouviu cuidadosamente as instruções de Li Qiye. Ela nasceu com o Físico Monarca natural, Roda da Vida Monarca e Palácio do Destino Santo. Sua aptidão podia ser contada apenas nos dedos nessa geração – definitivamente um gênio dentre gênios. Para ela, a única limitação era a Lei de Mérito, porque, no fim, o Portão Demoníaco do Nono Santo não era da linhagem Imperador Imortal. Para um gênio como ela obter uma Lei Imperador, ela seria ainda mais insondável.

Contudo, a Roda da Vida e o Palácio do Destino não poderiam ser mudados. Isso foi herdado pelos céus. Uma Roda da Vida Monarca natural sempre será uma Roda da Vida Monarca e não podia ser promovida para Roda da Vida Santo. Apenas o Físico podia ser promovido para um reino maior pela cultivação.

Para Li Shuangyan, um Físico Monarca estava longe de ser suficiente. Se ela pudesse cultivar com sucesso um Físico Imortal, então no futuro, ela verdadeiramente seria capaz de alcançar o pico.

A Escritura do Físico tinha seis palavras e, nos extremos de cada palavra, dois Físicos Imortais foram nascidos. Se Li Shuangyan quisesse um Físico Imortal, ela teria que cultivar o Físico Imperfeito do Vazio.

O Físico Imperfeito do Vazio originou da palavra “Puro”, que significa extrema pureza. Os dois Físicos Imortais que acompanharam essa palavra era o “Físico Imperfeito do Vazio” e o “Físico Imortal Solar”!

Atualmente, Li Qiye estava ensinando-a o Físico Imperfeito do Vazio, um dos dois grandes Físicos do “Puro”!

O talento de Li Shuangyan era extraordinário; Li Qiye tinha dito uma vez e ela foi capaz de memorizar os encantamentos do Físico Imperfeito do Vazio. Sua mente foi extremamente movida por essa Lei de Mérito. Essa foi a Lei de Mérito mais profunda e misteriosa que ela tinha entrado em contato. Mesmo como um gênio, ela não tinha maneiras de entender os significados absolutos dentro.

Felizmente, Li Qiye explicou os mistérios definitivos do Físico Imperfeito do Vazio para ela. No momento, durante a instrução do Dao de Li Qiye, esse foi o real choque para Li Shuangyan.

Como o gênio absoluto do Grande Território Central, no momento que ela ouviu os encantamentos do Físico Imperfeito do Vazio, ela estava com medo que mesmo dentro de cem anos, ela ainda não seria capaz de entender os mistérios definitivos dessa Lei de Mérito. No entanto, nesse momento, Li Qiye estava pregando sem parar; da simplicidade à complexidade, da superficialidade às profundidades! Não havia semelhança a um garoto de quatorze anos de idade! Isso foi um mestre supremo de uma geração.

Li Shuangyan, é claro, não sabia que Li Qiye tinha gastado incontáveis anos lendo e meditando na Escritura do Físico. Durante esse processo, ele absorveu a essência de muitos Imperadores Imortais e Sábios Imortais da Raça Mortal. Naturalmente, um gênio como Li Shuangyan não poderia se comparar a ele.

Depois da instrução, Li Qiye disse para Li Shuangyan:

“Eu expliquei a Lei de Mérito do Físico para você. O quanto você pode realmente compreender, isso cabe a sua própria cultivação. Se você realmente não puder formar com sucesso o Físico Imperfeito do Vazio… então eu só poderia dizer que você é a pessoa mais burra nesse mundo e eu também estava errado ao julgar você.”

“Essa Lei de Mérito, cultivando ela junto com a minha existente Lei de Mérito Santo da Jade Pura, haverá falhas no momento que eu formar meu Físico Interno?”

Li Shuangyan tomou um bom tempo para recuperar sua sagacidade e perguntou.


Tradutor: DivineMelody | Editor: Ryokusan000


CAPÍTULO ANTERIOR
[1] Basicamente ela está dizendo que nenhuma seita nesse mundo tem mais que duas Leis de Mérito do Físico Imortal, no máximo.


 

Contribua com a Novel Mania!