ED – Capítulo 86 – Pasta de Físico Monarca (2)


O refinamento da Pasta do Físico foi concluído. Neste momento, Li Qiye baixou suas calças e saltou no caldeirão sem hesitar, submergindo seu corpo na pasta.

Neste momento, o Caldeirão Celestial se fechou lentamente, e finalmente, todo o caldeirão do tesouro foi selado; No entanto, isto estava longe de terminar. Velho Sheng tomou o controle do caldeirão, ele lentamente retirou a Chama da Origem. As faíscas das chamas estavam lambendo a Pasta do Físico, de maneira que ele lentamente fervesse.

Dentro do caldeirão, mesmo a cabeça de Li Qiye estava submergida na Pasta do Físico. Os poros de todo o seu corpo estavam relaxados, ele canalizou os encantamentos para o Físico Imortal Supressor do Inferno!

Neste momento, havia sons estrondosos dentro do corpo de Li Qiye. A Pasta do Físico de cor mercúrio invadiu o corpo de Li Qiye e a essência da pasta combinou com a essência do corpo de Li Qiye.

A medula da besta do Touro de Ferro Infernal, como a principal força impulsora, era a pasta mais apropriada para o Físico Imortal Supressor do Inferno de Li Qiye. A lama da pasta cobriu o corpo de Li Qiye.

Ele possuía um Físico Mortal. Mesmo que ele estivesse cultivando um Físico Imortal, neste momento, seu Físico ainda não havia sido completado; assim, estava caoticamente disperso.

No entanto, a Pasta do Físico estava refinando os ossos e os músculos de Li Qiye, purificando o sangue e a carne. Sob os encantamentos, seu Físico Imortal – mais uma vez – sofreu mudanças, e todo o seu corpo foi grandemente transformado e melhorado pelos efeitos medicinais.

O Físico Mortal de Li Qiye era extremamente fraco; seus músculos, ossos, sangue e carne eram extremamente frágeis. Mesmo que seu corpo tenha melhorado após ter praticado o Físico Imortal, ele ainda não era comparável a um Físico Santo natural.

Foi por isso que este batismo era muito importante para Li Qiye. Para aliviar seu corpo inatamente fraco, ele absolutamente tinha que usar uma Pasta do Físico, e quanto maior o rank, melhor seria para reconstruir o seu corpo.

Todo o processo de reconstrução do corpo era extremamente doloroso. Era semelhante à abertura de todos os seus ossos, esmagando seus músculos, e até mesmo tirando sua medula óssea para usar a Pasta do Físico para refiná-los.

Apesar do processo árduo e doloroso, Li Qiye ainda era capaz de suportá-lo, sem choramingar uma única vez.

Não se sabia quanto tempo demorou todo o processo. No final, a Pasta do Físico foi finalmente consumida, convertendo-se em barro seco. Toda sua essência foi refinada pelo Físico Imortal, já que fora absorvida pelo Físico Interno de Li Qiye.

Um explosivo ‘boom’ ocorreu. Neste momento, o interior do corpo de Li Qiye estava sendo frito por completo, e finalmente, seu Físico Interno havia sido refinado com sucesso. Um punho tão pequeno como um feto e escuro como o ferro foi formado. Este pequeno Físico Interno era pesado além da imaginação, como o mais pesado metal divino deste mundo. Neste momento, as leis universais do Físico Imortal Supressor do Inferno, como fios de seda, cobriram este Físico Interno negro!

No fim, as leis universais do Físico Imortal cobriram o Físico Interno, lentamente escondido dentro do coração, e as leis finalmente se submergiram juntas ao Físico Interno. No entanto, as leis universais continuaram girando sem parar!

O Físico Interno estava protegido pelo coração, a Roda da Vida residia no pescoço, e o Palácio do Destino estava escondido no meridiano Ni Gong.

Um Físico Interno formado significava que Li Qiye havia rompido através do nível Físico Yun e havia entrado no Reino do Palácio Provisório!

‘Roll…roll…’

Neste ponto, o Caldeirão Celestial abriu sua boca. Li Qiye saltou para fora e sorriu:

“Sucesso. Eu incomodei o Velho Sheng sobre este assunto.”

Neste momento, o Velho Sheng e os outros observaram Li Qiye, e viram que todo o seu corpo estava abençoado com poderosos músculos; Era como se estivesse sido feito de metais. Um ar de força ilimitada era exalado.

“Pasta do Físico Monarca, ah! Realmente inimaginável. Mesmo um Físico Mortal poderia ser refinado até tal estado.”

Vendo o corpo de Li Qiye, Elder Sun não pôde evitar se tornar invejoso. A seita só tinha uma Pasta do Físico Monarca, e, neste momento, foi inteiramente integrada ao corpo de Li Qiye.

As percepções do Velho Sheng e Li Shuangyan eram mais afiadas, especialmente a de Li Shuangyan; Ela tinha adivinhado o verdadeiro físico que Li Qiye estava praticando. Suas conjecturas não estavam apenas no corpo físico. Neste momento, sua observação de Li Qiye foi afetada por uma força poderosa; Uma força tão pesada quanto milhões de Jin golpeando em sua face. Era como se o corpo de Li Qiye fosse uma montanha divina com um peso insondável. Apenas seu corpo era o suficiente para suprimir todas as existências e, depois de sua metamorfose, seu corpo era como uma arma extraordinária! Seu corpo estava cheio de força e violência!

A expressão de choque de Li Shuangyan revelou que ela estava ciente que Li Qiye refinou seu Físico Interno e o Físico Imortal Supressor do Inferno. Ela compreendeu o verdadeiro significado por trás da terminação do Físico Imortal Interno!

Embora Li Qiye tenha um longo caminho pela frente para alcançar uma grande conclusão, no momento em que seu Físico Interno se completou, a fundação do Físico Imortal foi bem sucedida!

Neste momento, Li Shuangyan estava ciente de que este corpo ancestral de Li Qiye, uma vez ativado, inúmeros Tesouros da Vida e Tesouros Verdadeiros não seriam capazes de suportar sua pressão!

“Bom Físico!”

Velho Sheng não pôde evitar exclamar. Ele não sabia exatamente qual físico Li Qiye estava cultivando, mas, apenas por sentir a pressão golpeando o seu rosto, ele sabia que este Físico era absolutamente maravilhoso!

Quanto ao Élder Sun, ele não perguntou que Físico Li Qiye estava praticando. Poderia ser um físico inigualável que o Patriarca lhe ensinou em seus sonhos.

Assim, a respeito de Li Qiye sendo capaz de absorver toda a Pasta do Físico, ninguém ficou surpreso.

Apesar de que qualquer cultivador possa usar qualquer grau de Pasta do Físico para refinar seu corpo, na realidade, o momento do verdadeiro refinamento também dependia de certos princípios.

Por exemplo, um Físico Monarca nascido natural, mesmo sem qualquer lei de Físico, ainda poderia absorver a essência de uma Pasta do Físico Monarca. Se a pessoa também praticava um Físico Monarca, então ele poderia absorver completamente a essência da Pasta do Físico Monarca.

No entanto, quando um Físico Monarca natural usa uma Pasta de Físico Santo, a absorção máxima se limitaria a duas ou três partes de cada dez. Isto era um desperdício da Pasta do Físico, e isto podia ser remediado praticando um Físico Santo para absorver uma porção mais alta das essências.

Depois que o Velho Sheng ajudou Li Qiye com seu refinamento, ele não ficou na Seita Ancestral do Incenso de Purificação. Durante a sua saída, ele deixou uma mensagem do Rei Demônio Lun Ri para Li Qiye, dizendo-lhe que ele sempre será bem vindo como um convidado!

Sem dúvidas, o Rei Demônio valorizava muito Li Qiye; Do contrário, um discípulo ordinário da Seita Ancestral do Incenso de Purificação não seria repetidamente convidado várias vezes.

Depois de despedir-se do Velho Sheng, Li Qiye retornou ao seu pátio para meditar. Quanto ao cultivo, ele era mais diligente do que ninguém; No entanto, seu cultivo foi atrasado devido à reforma da seita durante a metade do ano.

Depois do Físico Yun, estava o Reino do Palácio Provisório. Este reino estava sobre a formação de um novo Palácio do Destino dentro do meridiano Ni Gong. Parece simples, mas a construção de um novo Palácio do Destino desde o início não é uma tarefa fácil.

A construção de um novo Palácio do Destino era diferente do Palácio do Destino natural. Os cultivadores chamaram o Palácio do Destino natural de Palácio Mestre, enquanto o Palácio do Destino criado seria o Vice ou Palácio Servente.

O Palácio Mestre era onde residia o Destino Verdadeiro, e também se chamava o Palácio Mestre do Destino Verdadeiro. O novo Palácio do Destino não pode substituir o Palácio Mestre devido a isto.

No reino do Palácio Provisório, um cultivador poderia construir um novo Palácio do Destino; Entretanto, um cultivador durante sua vida não construiria um novo Palácio do Destino. Em teoria, um cultivador poderia ter doze Palácios do Destino – também chamados de os Doze Palácios.

Na realidade, do passado até agora, as pessoas que tinham os Doze Palácios eram essencialmente inexistentes! Alguns dizem que este mundo essencialmente não tinha Doze Palácios; Ao invés disso, havia onze palácios!

Estas palavras não foram sem razão. De fato, um cultivador com três Palácios do Destino já era elogiado como extraordinário. Com seis Palácios do Destino, seria considerado gênio, mesmo se sua aptidão e Físico fossem ordinários; Contanto que tivesse seis Palácios do Destino, ninguém poderia negar suas futuras conquistas. Quanto a ter nove Palácios do Destino, este era um gênio extraordinário tão alto quanto os céus; Mesmo durante os tempos antigos até agora, seria difícil encontrar um! Quanto a ter mais de nove Palácios do Destino, havia muito poucos cultivadores desde o início dos tempos!

O Reino do Palácio Provisório tinha cinco níveis, e em ordem da mais baixa para a mais alta, são eles: Palácio Inicial, Nascentes Jorrantes, Chamas de Ignição, Terras que se Rompem e Pilares Ascendentes.

Li Qiye havia entrado neste reino. Neste momento, na parte superior de seu Palácio do Destino, havia um Kun Peng transformado, voando ao redor de seu Destino Verdadeiro. Ondas depois de ondas de encantamento afetaram o Palácio Mestre, fazendo com que o meridiano Ni Gong de Li Qiye mudasse!

Havia um pilar de osso subindo no meridiano Ni Gong de Li Qiye, enquanto Li Qiye canalizava as seis variantes do Kung Peng sem parar. Pouco a pouco, ele se fundiu ao meridiano, e a forma de um Palácio do Destino se formou lentamente…

Este foi o Palácio do primeiro nível – Um Palácio Inicial. O processo foi extremamente lento, mas Li Qiye não estava apressado. Ele sabia que este reino não podia ser apressado. Uma vez que apareceu um erro, causaria diretamente o colapso do palácio. Se isso acontecesse, então abrir um novo Palácio do Destino no futuro seria mais difícil do que cruzar o mais alto céu!

Ao longo do dia, Li Qiye estava imerso neste processo. No segundo dia, Li Qiye despertou-se de sua meditação celestial e viu Li Shuangyan esperando em silêncio na porta.

Esticando suas costas cansadas, Li Qiye sinalizou para Li Shuangyan entrar. Depois de chegar lá dentro, Li Shuangyan estava olhando-o friamente, sem dizer uma única palavra.

Li Shuangyan. Este tipo de filha orgulhosa do céu, mesmo depois de seguir Li Qiye durante tanto tempo, era tão silenciosa e fria como sempre.

Li Qiye olhou para Li Shuangyan e disse:

“Sua Lei de Mérito do Físico da Jade Pura Nível Santo veio do Templo do Deus da Guerra.”

Li Shuangyan assentiu suavemente com a cabeça, sem dizer uma palavra. Ela tinha um Físico Monarca natural; para cultivar um Físico Santo, o Portão Demoníaco dos Nono Santo gastou muito esforço para obter o “Físico da Jade Pura“ que era apropriado para seu cultivo.

“Esta Lei de Mérito do Físico do Templo do Deus da Guerra não é ruim, já que é capaz de alcançar o Grande Dao.”

Li Qiye assentiu suavemente com a cabeça e disse.

Li Shuangyan não pôde deixar de olhar para Li Qiye. A Lei de Mérito do Físico da Jade Pura de Nível Santo; Este Físico foi cobiçado por tantos. Mesmo o Portão Demoníaco do Nono Santo gastou sangue e suor para recebê-lo do Templo do Deus da Guerra.


Tradutor:  Yongikook | Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!