ED – Capítulo 82 – Poder do Rei Mortal (2)


“A Seita do Deus Celestial teria que pensar duas vezes antes de nos declarar a guerra”.

O som do Rei Demônio Lun Ri tocou novamente:

“Com dois tigres lutando, um definitivamente será ferido. Eles só estabeleceram sua soberania por trinta mil anos, mas eles se atreveram a chamarem-se de Reino? Espere até que eles realmente tenham a força de um Reino, e então iremos conversar”.

Quer se trate do Grande Território Mediano ou do Mundo do Imperador Mortal, existem padrões de soberania. As pequenas nações fronteiriças não eram suficientes para se unirem aos padrões, e não eram suficientes para atingir o ápice. Os poderes reais têm três nomes diferentes, País, Reino e Reino Ancestral.

Por assim dizer, um Reino Ancestral tem o poder mais forte, o Reino era o segundo, e o País era o último. Quanto às nações menores, elas não eram incluídas.

Existem também padrões para esses nomes. Se não fosse de uma linhagem de um Imperador Imortal, então seria um País. Uma linhagem, de um Imperador Imortal que forma uma nação seria chamada um Reino, e, se tivesse dois Imperadores Imortais, então seria chamado de um Reino Ancestral.

Além de ter dois Imperadores Imortais, havia algumas nações antigas que poderiam ter sido chamadas de Império Ancestral. Essas nações devem ter sido criadas há muito tempo, e tiveram uma influência extremamente grande.

Por exemplo, quando a Seita Ancestral Incenso da Purificação, criou sua nação, foi chamado de Reino Ancestral Incenso da Purificação porque sua nação foi fundada durante os anos iniciais da Era do Imperador:  Imortal Imperador Min Ren foi também o primeiro Imperador Imortal desta época. O Reino Ancestral Incenso da Purificação fez isto através de uma era inteira, assim, mesmo quando não poderia ter um segundo Imperador Imortal, ainda era chamado pelos outros de Reino Ancestral.

De fato, a nação do Portão Demoníaco do Nono Santo também era extremamente antiga, mas sua influência naquele ano era muito menor do que Seita Ancestral Incenso da Purificação; Esta é a razão pela qual eles só se proclamaram como um País.

Quanto ao Reino da Jóia Celestial, de acordo com as normas, eles não têm a qualificação para serem chamados de Reino; No máximo, eles são um País. Contudo, eles confiaram no ancestral da Seita do Deus Celestial ainda estando vivo, e ele foi autoproclamado invencível; Assim, eles se consideravam um Reino.

É claro que muitas pessoas temiam o antepassado da Seita do Deus Celestial, de modo que não se atreviam a criticá-los.

As palavras do Rei Demônio Lun Ri sacudiram os espíritos dos Élderes. Eles olharam um para o outro, e um deles ponderou por um momento; então ele disse:

“Sua Majestade, em termos de força, nosso Antigo País do Boi não é mais fraco do que o Reino da Jóia Celestial, mas o antepassado da Seita do Deus Celestial é verdadeiramente terrível, ah”.

Trazendo o antepassado da Seita do Deus Celestial, atingiu o medo nos corações dos Élderes atualmente presentes! O antepassado da Seita do Deus Celestial era realmente muito desafiador. Não mencionando apenas o Grande Território Mediano, mesmo olhando através de todo o mundo do Imperador Mortal, o antepassado ainda era um personagem do qual os outros estavam atentos.

“Se o Jovem Imperador Mu daquele ano ainda estivesse aqui, não seria a vez da Seita do Deus Celestial dominar o Grande Território Mediano”.

Mencionar o Jovem imperador Mu cinquenta mil anos mais tarde ainda deixaria os ouvintes temerosos. O Jovem Imperador Mu foi o personagem chave para a revitalização da Seita Ancestral Incenso da Purificação. Muitos o consideravam o segundo Imortal Imperador para a seita depois do Imortal Imperador Min Ren.

O Jovem Imperador Mu era o céu desafiadoramente invencível. No momento em que o Imperador Imortal Ta Kong estava sem a Vontade do Céu, o jovem Imperador Mu seria o maior rival de Ta Kong. Os rumores diziam que quando eles eram jovens e competiam pela vaga na Vontade do Céu, cada um deles estavam em três vitórias e três derrotas. Esse recorde foi uma glória tão brilhante!

“De acordo com fontes confiáveis, o antepassado da Seita do Deus Celestial ainda está vivo. Mesmo que ele não tivesse aparecido há trinta mil anos, ele está definitivamente vivo neste mundo.”

Outro Élder não pôde deixar de dizer:

“Se o ancestral da Seita do Deus Celestial estiver vivo, eu tenho medo que o nosso Portão Demoníaco do Nono Santo terá um tempo difícil em se opor a ele, ah.” 1

Quanto ao antepassado da Seita do Deus Celestial, não importa quem eles fossem, três partes de cautela tinham de ser dadas. Assim, em relação a este assunto, as expressões dos Élderes da Porta Demoníaca dos Nove Santos se tornaram solenes.

“O antepassado da Seita do Deus Celestial…”

Rei Demônio Lun Ri falou lentamente:

“A Difícil Era do Dao tinha passado, e uma nova era está chegando. O entardecer do antepassado da Seita do Deus Celestial já está rapidamente se aproximando. No futuro, este mundo pertencerá aos jovens.” 2

A Difícil Era do Dao foi apenas os últimos trinta mil anos. Cinquenta mil anos atrás, O Imortal Imperador Ta Kong carregou a Vontade do Céu, e ele se tornou um Imperador Imortal para governar o universo. No entanto, por razões desconhecidas, há trinta mil anos, o Rei Dragão Negro de repente ficou furioso e extorquiu a Vontade do Céu.

Ouviu-se que o Rei Dragão Negro, nesta guerra contra o Imortal Imperador Ta Kong, travou uma batalha e rasgou a cortina do céu. Há rumores de que, depois desta batalha, no final, a Vontade do Céu foi dilacerada. Depois, por causa disso, a energia do mundo estava esgotada, e os cultivadores tiveram dificuldade em praticar o Dao. Foi por isso que essa época foi chamada de Difícil Era do Dao, uma vez que esta era tinha torturado inteiramente os cultivadores dos Nove Mundos por trinta mil anos. Foi apenas dez anos atrás, quando a Difícil Era do Dao tinha chegado a passar, que a energia do mundo começou a se recuperar.

Neste momento, Lun Ri parou, e então ele disse:

“Eu valorizo ​​muito Li Qiye. Seu potencial futuro é inigualável.”

Ouvindo as palavras de Lun Ri, os Élderes não podiam deixar de olhar um para o outro. Um Élder não concordou completamente, e ele disse:

“Sua Majestade, embora Li Qiye seja um pouco demoníaco, ele é apenas de Físico mortal, Roda da Vida Mortal e Palácio do Destino Mortal. Com esse talento inato, é difícil conseguir algo no final. ”

“Está correto. Sua Majestade, no que diz respeito aos físicos e rodas de vida, Shuangyan é incontáveis ​​vezes mais forte do que ele.

Um Élder não pôde deixar de exclamar.

Na realidade, a missão de Li Shuangyan para a Seção Antiga do Incenso de Limpeza não foi acordada por todos os Élderes. No entanto, o Rei Demônio Lun Ri derrubou a oposição no final, e ele empurrou Li Shuangyan a ir para a Seita Ancestral Incenso da Purificação.

“Eu não julguei mal o seu caráter.”

Lun Ri lentamente disse.

Os Élderes contemplavam as palavras de Lun Ri. Lun Ri, no Portão Demoníaco do Nono Santo, tinha um status extremamente alto! Normalmente, os Élderes não refutariam a opinião de Sua Majestade.

“E se o ancestral da Seita do Deus Celestial?”

Um Élder ainda estava preocupado, então ele perguntou.

“A Seita do Deus Celestial tem seu antepassado, mas temos os quatro Guardiões Celestiais! Com o apoio de Li Qiye, teremos o apoio dos quatro Guardiões Celestiais!”

O Rei Demônio Lun Ri aprofundou seu tom:

“Só teremos de ver se o antepassado da Seita do Deus Celestial é poderoso; Ou se nossos Guardiões Celestiais são invencíveis! Nosso Progenitor em sua geração, era um demônio sem igual. Ele deixou para trás as quatro estátuas de pedra para serem nossos Guardiões Celestiais; Isso é suficiente para indicar a capacidade de sua força.”

Até agora, ninguém sabia quão poderosos eram os quatro Guardiões Celestiais; Este era um completo mistério!

 

……

 

A Seita Ancestral Incenso da Purificação executou enfaticamente Dong Shenglong e o Marquês da Guerra Ardente, e este assunto se espalhou como uma tempestade por todo o Reino da Jóia Celestial! Este foi um choque súbito para todos os cultivadores e seitas dentro do Reino.

Especialmente a parte em que a vontade do Rei Mortal foi destruída – isto fez os corações dos mestres das seitas tremerem continuamente.

Desconfiado da força do Reino da Jóia Celestial, todos não discutiam publicamente; Entretanto, havia muitos discutindo e discordando secretamente.

“Será que Liu San Jian realmente estava vivo?!”

Muitos antigos mestres de seitas que conheciam as informações privilegiadas não podiam deixar de murmurar:

“Nestes passados trinta mil anos, os Reis Mortais da Seita Ancestral Incenso da Purificação podiam ser contados nos dedos. Fora  Liu San Jian, quem mais poderia ser tão desafiador?”

Lembrar a mão gigantesca que facilmente destruiu a vontade do Rei Mortal fez com que o coração de muitas pessoas afundasse. O poder dessa gigantesca mão estava absolutamente acima de um Rei Mortal.

“Esta é a Seita Ancestral Incenso da Purificação estremecendo o céu. Eles se atreveram até mesmo a destruir a vontade do Rei Mortal; É uma declaração de guerra contra o Reino da Jóia Celestial?”

Um cultivador perguntou animadamente.

Alguns grandes personagens pensaram:

“Poderia ser que a Seita Ancestral Incenso da Purificação estivesse para baixo, silenciosamente, por trinta mil anos. Eles devem querer lavar fora a vergonha daquele ano e reconstruir seu Reino Ancestral.”

“Mesmo que seja desconhecido sobre quem fez esse movimento por trás da Seita Ancestral Incenso da Purificação, eles querendo reconstruir seu Reino Ancestral, eu tenho medo que não tenha nenhuma esperança. Mesmo protegendo seu ninho não seria fácil.”

Alguém da geração anterior que tinha testemunhado a batalha há trinta mil anos balançou a cabeça:

“Naquele ano em que Liu San Jian ainda estava vivo, eles ainda não foram capazes de realizar o seu Reino Ancestral, e eles tiveram que correr de volta para o seu ninho no final! O antepassado da Seita do Deus Celestial ainda está vivo! Não importa se Liu San Jian ainda está vivo. Eles não têm mais a chance de vencer a Seita do Deus Celestial e reconstruir seu Reino Ancestral”.

De repente, houve todos os tipos de discussões. Alguns estavam à margem esperando os resultados, enquanto alguns estavam afiando suas lâminas. Mesmo que a quebra do status quo do Reino da Jóia Celestial pudesse ser uma calamidade para algumas seitas e cultivadores, para as seitas maiores, esta era uma oportunidade de subir e pescar em águas turbulentas.

Destruindo a vontade do Rei Mortal – toda a Seita Ancestral Incenso da Purificação estava fervendo de emoção. Antes, a seita não se atrevia a competir com o Reino da Jóia Celestial, mas, hoje, até mesmo a vontade do Rei Mortal foi destruída; Isso fez com que os discípulos da seita tivessem o sangue fervendo, permitindo-lhes ver o reavivamento de uma esperança.

Os discípulos não foram os únicos que ficaram chocados com a realidade. Até os Protetores e os cinco Élderes estavam em êxtase. Este era um assunto que eles nunca poderiam imaginar.

Dentro da Seita Ancestral Incenso da Purificação, Gu Tieshou era o mais forte. Ele poderia ser considerado o número um da seita, mas a única palavra “Anistia” do Rei Mortal foi suficiente para suprimi-lo! No entanto, nem sequer mencionando a palavra “Anistia”, mesmo a vontade do Rei Mortal foi destruída! No meio de tudo, os cinco Élderes colocaram expectativas extremamente elevadas em relação a Li Qiye!

Voltando à seita, todos os cinco Élderes estavam presentes; Li Qiye também estava no grupo. Hoje, Li Qiye estava inteiramente em pé de igualdade com os cinco Élderes, e todos eles o consideravam o líder da revitalização da seita!

“Não precisamos ficar entusiasmados.”

Na festa, Li Qiye disse:

“Afinal, nossa seita ainda é muito fraca e sem quaisquer meios. No que diz respeito à força, não somos suficientes para competir contra o Reino da Jóia Celestial e a Seita do Deus Celestial.”

As palavras de Li Qiye eram verdadeiras sobre a situação da seita, os cinco Élderes não se opuseram. Após a excitação inicial, seus corações estavam pesados ​​porque fora Li Qiye, seu ás, eles não tinham nenhuma outra carta secreta.

“Em termos de fundamento interno e secreto, somos mais fortes do que a Seita do Deus Celestial. Mesmo que nossas Leis de Mérito do Imperador sejam limitadas no momento, não se pode negar que temos uma grande quantidade de Leis de Mérito do Paragon Virtuoso e Métodos do Rei Celestial…. No final, não precisamos nos preocupar em não termos Leis de Mérito; É lamentável que não tenhamos os herdeiros “.

Disse Li Qiye.

Mesmo que a seita tivesse perdido a maioria de suas Leis de Mérito do Imperador, no fim, eram ainda da linhagem do Imortal Imperador; Eles tinham uma grande quantidade de Paragons Virtuosos e Reis Celestiais, então eles tinham muitas Leis de Mérito deles. Na realidade, uma seita com essas Leis de Mérito ainda faziam incontáveis ​​cultivadores e seitas caírem em ganância.

“Temos poucos bons mestres.”

No final, Gu Tieshou sorriu amargamente, e ele disse:

“Eu vou falar sem ter medo de zombarias. Na realidade, os cultivos de nosso irmão eram essencialmente auto-aprendizagem. Nós rastejamos para frente e para trás tentando praticá-los.”


Tradutora: Jaymayumi   |   Editor: Gone01


Contribua com a Novel Mania!