ED – Capítulo 81 – A vontade do Rei Mortal (1)


“Sua majestade o Rei Mortal é realmente assustador…”

Vendo a palavra “anistia”, os cultivadores de longe mudaram as expressões deles; eles murmuraram:

“Sua majestade, o Rei Mortal é realmente inacreditável.”

Com somente a palavra “Anistia”, ele era capaz de suprimir os Nobres Reais.  Uma pessoa poderia imaginar quão aterrorizante o Rei Mortal do Reino da Joia Celestial era! Para as outras pessoas da Seita Ancestral Incenso da Purificação, eles não podiam fazer nada a não ser respirar profundamente.

“Gu Tieshou, o Decreto Imperial de Sua Majestade esta bem ali; libere-os agora!”

Marquês da Montanha Violeta disse gravemente. Sua mão segurou o Decreto Imperial com o seu momento urgente, fazendo com que outros prendessem a respiração.

Gu Tieshou olhou para a palavra “Anistia”, balançou a cabeça, e então ele disse:

“Dong Shenglong e o Marquês da Guerra Ardente quiseram destruir a minha Seita Ancestral Incenso da Purificação. Nem mesmo o Decreto Imperial do Rei Mortal faria mudar de ideia! Executem!”

As palavras de Gu Tieshou mudaram grandemente a expressão do Marquês da Montanha Violeta, e então ele gritou seriamente:

“Gu Tieshou, não cometa esse erro! Desafiar o Decreto Imperial, isso traria uma calamidade que iria afundar a sua Seita Ancestral Incenso da Purificação!”

“Execute-os!”

Gu Tieshou o ignorou, e então ele exclamou.

“Devagar…”

De cara com a forte resolução de Gu Tieshou, Marques da Montanha Violeta gritou com uma expressão feia. Neste momento, ele não podia fazer nada, apenas conceder. Se ele não trouxesse de volta o Dong Shenglong e o Marquês da Guerra Ardente, então, não apenas ele iria falhar na missão, o prestigio do Rei Mortal também iria ser abalado.

“Gu Tieshou, deixe-me levar o Dong Shenglong e o Marquês da Guerra Ardente. O dia que a Cordilheira Infestada Maligna abrir, irá ter uma cota para sua Seita Ancestral Incenso da Purificação.”

Neste momento, o Marquês da Montanha Violeta fez uma concessão e falou seriamente.

Ouvindo as palavras do Marquês da Montanha Violeta, Gu Tieshou não pode evitar pausar um pouco. A Cordilheira Infestada Maligna, para a Seita Ancestral Incenso da Purificação, era verdadeiramente muito importante.

Ele não pode evitar olhar para Li Qiye. Li Qiye sorriu, e então disse:

“A Cordilheira Infestada Maligna originalmente era um território de nossa seita; porque nós precisaríamos da recompensa do Reino da Joia Celestial?! Execute-os!”

As palavras de Li Qiye deixaram o Marquês da Montanha Violeta com tanta raiva que seu corpo começou a tremer. Ele levantou o Decreto Imperial em sua mão e então gritou:

“Júnior, você deveria saber a severidade desta situação. O Decreto Imperial está aqui! Se você violar este decreto, então todas as seitas dentro do Reino da Joia Celestial irão cercar e aniquilar a sua seita!”

“Isto é somente um pedaço de papel rasgado e você ainda tem a coragem de agir de forma poderosa e prestigiosa em minha presença?!”

Li Qiye estreitou os olhos. Terminando suas palavras, seus começaram a puxar a cítara de seu peito.

“Zhang…”

No momento em que o som da cítara saiu de dentro da Seita Ancestral Incenso da Purificação, uma energia de espada imediatamente voou em frente. No momento em que a lamina da espada varreu para frente, poderia ser visto que o Decreto Imperial foi pulverizado e a palavra “Anistia” foi separada no meio.

Todos seguraram as respirações neste momento. Cortar o Decreto Imperial do Rei Mortal, isso era provocar a autoridade dele.

Quando a palavra “Anistia” foi cortada no meio, um som de “Dum” foi ouvido; assim como uma dourada Lei Celestial, o decreto se combinou novamente. A palavra “Anistia” de repente irradiou uma luz terrível. Em um piscar de olhos, uma figura majestosa apareceu dessa luz. No momento de sua concepção, sua pressão real era como a pressão de um tsunami; ela pareceu como uma enchente que estava se apressando e gritando em direção da grande terra.

Sobre a supressão da pressão real, mesmo Gu Tieshou teve que tomar alguns passos pesados para trás.

“A vontade do Rei Mortal…”

Vendo a figura majestosa emergindo da luz, os cultivadores que observavam de uma longa distancia não podiam fazer nada a não ser gritar.

A majestosa figura subitamente abriu os olhos, Era como se o par de olhos fosse real. Encharcando o sol e a lua com uma galáxia rotativa dentro deles, ele fez com que os outros tremessem e se prostrassem no chão.

“Desafiar sua alteza real, decapitação!”

A figura tinha acabado de abrir sua boca e trovões ecoaram no ar. Quando as palavras ainda não tinham saído, sua grande mão já tinha abaixado, e o poder de um corte queria destruir diretamente Li Qiye. Esse corte era incomparável; sobre esse corte, até mesmo a lua iluminando o céu iria cair e varrer sobre todos os Nobres Reais.

Neste momento, as cores de Gu Tieshou estavam abaladas. Mesmo Li Shuangyan querendo salvar Li Qiye, ela estava impotente.

O olhar de Li Qiye se tornou sério quando ele friamente gritou, sem fazer nenhuma outra ação.

Sobre esse corte ardente com som de trovão, um alto “boom” preencheu o ar. Neste segundo, vários discípulos não podiam aguentar olhar porque  eles todos pensaram  que Li Qiye iria sofrer uma morte terrível.

De qualquer forma, no momento em que o corte ia matar Li Qiye, uma mão gigantesca vinda dos céus apareceu. Uma grande explosão aconteceu, e esta mão gigantesca despedaçou a figura das sombras. A vontade do Rei Mortal rugiu, e um pedaço de lei universal queria escapar da mão gigantesca; de qualquer forma, esta mão gigantesca o agarrou com pressão e imediatamente esmagou ele. A figura do Rei Mortal se tornou cinzas despedaçadas e desapareceu como fumaça.

Tudo aconteceu muito rápido, então ninguém conseguiu ver claramente de onde a mão gigantesca veio.

Durante todas essas ocorrências, no terreno marcial da distante Portão Demoníaco do Nono Santo, tinha uma estatua de pedra levantando sua mão. Essa uma mão tinha atravessado os céus e a terra, diretamente para o fim do céu; ninguém poderia saber onde essa mão estava indo!

Essa mão de pedra, do Portão Demoníaco do Nono Santo, voando de milhões de milhas de distancia, facilmente destruiu a vontade do Rei Mortal. Mesmo se a vontade do Rei Mortal pudesse suprimir Nobres Reais, em baixo dessa mão gigantesca, ela era um inseto sem sentido.

Vendo essa mão de pedra de repente aparecer e então desaparecer, Li Shuangyan – de pé próxima ao Li Qiye – estava chocada. Outros não sabiam o que essa mão era, mas ela sabia!

Uma mão de pedra, ultrapassando os céus pelo o mundo vindo do Portão Demoníaco do Nono Santo, alcançou e ela facilmente destruiu a vontade do Rei Mortal – o quão aterrorizante isto era!

Li Shuangyan tinha ouvido o seu mestre dizer que as quatro estatuas de pedra eram Protetores Celestiais do Portão Demoníaco do Nono Santo, mas ela essencialmente não sabia o quão poderosas essas estatuas, ditas como Protetoras Celestiais, eram.

Hoje, ela finalmente tinha descoberto o terrível poder das quatro estatuas. E, ela também entendeu porque o mestre dela tinha sido submisso contra Li Qiye naquele dia. Reis Demônios ou Reis Mortais, eles não eram nada! Sobre a mão dos quatro protetores, eles iriam ser facilmente esmagados!

Neste momento, não apenas os cultivadores olhando de longe, mas também todos da Seita Ancestral estavam aturdidos. Marquês da Montanha Violeta tinha perdido sua sanidade pelo choque!

A vontade do Rei Mortal aterrorizou os outros, porém ela tinha sido facilmente destruída – quem na terra teria feito isso?!

“Somente um Rei Mortal? Mesmo um Imperador Mortal ainda não alcançaria o ápice.”

Sobre este evento, Li Qiye essencialmente não colocou isso em sua mente, e ele disse com uma maneira calma!

“Excute-os.”

Neste momento, Li Qiye disse o comando dele.

“Não…”

Dong Shenglong e o Marquês da Guerra Ardente, no momento de sua morte, não podiam evitar deixar um grito alto. Eles não sabiam o que pensar hoje, mesmo o Rei Mortal não seria capaz de salva-los!

Os discípulos da seita recuperaram sua sanidade, e laminas de execução foram levantadas, e então caíram, decapitando Dong Shenglong e o Marquês da Guerra Ardente; as cabeças deles rolaram mais e mais longe.

No fim, as cabeças de Dong Shenglong e do Marquês da Guerra Ardente estavam limpas e colocadas em caixas de madeira pelos discípulos, e sobre o comando de Li Qiye, elas foram levadas para o Marquês da Montanha Violeta.

“Eu irei deixar você com uma mensagem para você entregar para a Seita do Deus Celestial: qualquer um que bloqueie o meu caminho, eu irei matar sem clemencia!”

Li Qiye olhou para o Marquês da Montanha Violeta de forma simples, então calmamente disse isso. Quando ele terminou de falar, ele se virou e saiu!

A expressão do Marquês da Montanha Violeta estava extremamente feia, mas, neste momento, ele não ousou ser imprudente. Ele pegou as cabeças de Dong Shenglong e do Marquês da Guerra Ardente, e então saiu correndo!

No momento em que a mão gingante destruiu a vontade do Rei Mortal, na cidade imperial, um homem robusto e dominante subitamente tremeu, e então rugiu. Seus dois olhos absorveram chamas celestiais, e eles de repente se abriram. Ele então se levantou.

A expressão do homem estava chocada. De pé na plataforma alta, ele esta olhando para uma longa distancia; como se estivesse olhando diretamente para a Seita Ancestral Incenso da Purificação. Neste momento, sua conduta se tornou digna. Para o Rei Mortal, ele estava acostumado a dividir e reprimir os assuntos reais; no entanto, hoje, seu coração estava perturbado, e sua mente estava desconfortável.

O homem ficou de pé com uma expressão pálida, e ele estava sem palavras por um longo tempo. Para alguém com grandes talentos como ele, que tinha varrido pelos Territórios da Joia Sagrada, hoje, sua vontade de Rei Mortal foi facilmente destruída sem a menor resistência. Para ele, isto não era apenas uma grande vergonha, mas também um assunto extremamente prejudicial!

“Chame o Ancestral…”

Finalmente, o homem falou gravemente, e mandou uma mensagem para o terreno Ancestral da Seita do Deus Celestial pedindo por conselhos! Para ele, esse assunto era muito chocante.

Uma mão de pedra atravessou o mundo, e então destruiu a vontade do Rei Mortal; dentro do Portão Demoníaco do Nono Santo, tinha discípulos reportando isso para o Rei Demônio Lun Ri. Recebendo a noticia, a expressão dele também estava agitada.

Dentro do Portão Demoníaco do Nono Santo, o Rei Demônio Lun Ri convocou todos os Élderes. Dentro da sala secreta, a atmosfera se tornou pesada.

“As noticias confirmaram que a mão da nossa estatua atravessou o mundo, e ela destruiu a vontade do Rei Mortal do Reino da Joia Celestial!”

Mesmo que o Rei Demônio Lun Ri não tenha mostrado sua face, sua voz ainda estava ecoando pela sala secreta.

A coleta de informações do Portão Demoníaco do Nono Santo era extremamente rápida; eles descobriram em um pequeno período de tempo.

Tal evento fez com que os Élderes olhassem uns para os outros. Isso não era apenas muito súbito, mas também era fora do controle do Portão Demoníaco do Nono Santo.

“isso foi definitivamente Li Qiye ativando os Protetores Celestiais.”

Um Elder seriamente disse. Isso era algo que não podia ser questionado; havia sido descrito vividamente.

Até mesmo todo o Portão Demoníaco do Nono Santo não possuía alguém que podia ativar os quatro Protetores Celestiais; somente Li Qiye podia fazer isso! Além de Li QIye, quem mais poderia ser?

O momento de silencio foi quebrado por um Élder:

“Nosso Portão Demoníaco do Nono Santo e Seita Ancestral Incenso da Purificação são separados por milhões de milhas, e nós não estamos nem mesmo no mesmo pais. Esta única mão dos protetores Celestiais foi capaz de atravessar os céus e a terra, e facilmente destruiu a vontade do Rei Mortal!”

Aqui, o Élder pausou por um momento, e então continuou:

“Exatamente o quão poderosos são eles?”

Sobre esse assunto, os corações dos Élderes tremeram, e eles encararam uns aos outros. Isto era um teste para eles. Do passado até agora, o Portão Demoníaco do Nono Santo nunca tinha ouvido falar dos Protetores Celestiais fazendo um movimento. Na realidade, antes de Li Qiye vir, os Élderes nem ao menos sabiam da existência dos Protetores Celestiais.

Viajar através do mundo e destruir a vontade do Rei Mortal; este era um assunto inacreditável que destruía os céus!

“É tempo para nós tomarmos uma ação.”

O momento em que os Élderes estavam quietos em contemplação, a voz do Rei Demônio King Lun Ri apareceu, e ele lentamente disse:

“O conflito entre a Seita do Deus Celestial e a Seita Ancestral Incenso da Purificação precisa ser reconciliado.”

Ouvindo as palavras do Rei Demônio, os Élderes estavam surpresos, um deles não pode evitar dizer:

“Sua Majestade, a Seita do Deus Celestial e a Seita Ancestral Incenso da Purificação são inimigos mortais. A vontade da Seita do Deus Celestial de destruir a Seita Ancestral Incenso da Purificação nunca acabou. Se nós interferimos, eu temo que nós podemos acabar nos tornando inimigos da Seita do Deus Celestial.


Tradutora: Michael   |   Editor: Blueinger


Contribua com a Novel Mania!