ED – Capítulo 80 – Marques da Montanha Violeta (2)


Li Qiye deu um sorriso, e convicentemente disse:

“A Seita do Deus Celestial, para mim, é só uma questão de eu querer destrui-los ou não. Se eu não ligar de guardar um pouco de esforço e pensamento, aniquilar a Seita do Deus Celestial – esta não é uma tarefa difícil.”

Escutando as palavras de Li Qiye, Li Shuangyan ficou imediatamente sem palavras. Outros iriam imediatamente pensar que Li Qiye era um insensato ignorante e gabando-se para o céu, mas Li Shuangyan não pensava isso. Ela não achou nenhum traço de Li Qiye brincando ou gabando-se.

“Eu não entendo como você está tão confiante. Mesmo que a Seita do Deus Celestial criou o Reino da Joia Celestial nos últimos trinta mil anos, você tem que saber que o ancestral deles é uma pessoa extraordinária! Se nosso Portão Demoníaco do Nono Santo fosse ficar inimigos da Seita do Deus Celestial, nos ainda teríamos que ser três partes cautelosos.”

Li Shuangyan não podia evitar e exclamar.

Li Qiye olha para Li Shuangyan, e ele diz:

“Porque eu sou Li Qiye!”

Porque eu sou Li Qiye – uma frase tão comum. No entanto, vindo da boca de Li Qiye com um tom indiferente, isso fez outros sentirem uma pressão dominante; uma maneira de grandeza que despreza o mundo naturalmente veio à tona.

Li Shuangyan sem palavras encara Li Qiye por um bom tempo. Este pequeno garoto em sua frente não se parece com um pequeno garoto! Planejador meticuloso e uma pressão dominante, ele era mais similar a um Emperador Mortal!

Depois de um tempo, Li Shuangyan encarou Li Qiye; ela falou devagarmente:

“Tais grandes assuntos, eu preciso reportar para meu mestre.”

“Como você desejar.”

Li Qiye olhou para Li Shuangan, e ele sorriu. Sem dúvidas, ele estava bastante satisfeito com a atitude de Li Shuangyan.

Sem a menor dúvida. Li Shuangyan, está filha orgulhosa dos céus, teve uma grande mudança durante estes dias ficando do lado de Li Qiye. Pelo menos, na frente de Li Qiye, ela deixou a sua arrogância de filha orgulhosa dos céus. Comparada a Li Qiye, ela não podia achar nenhum aspecto que ela fosse superior.

Três dias passaram como um piscar de olhos. Dentro deste últimos três dias, inúmeros olhares da escuridão observaram a Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Não há nenhuma dúvida que várias grandes seitas dentro do Reino da Joia Celestial que queriam pessoalmente testemunhar a conclusão desta tempestade. Dentro do Reino da Joia Celestial, inúmeras pessoas poderosas e muitos Nobres Reais esperavam receberem diretamente as notícias.

Desde a criação do Reino da Joia Celestial pela Seita do Deus Celestial, dentro dos trinta mil anos, varreu pelos céus e terra. Dentro dos mais recente dez mil anos, teve muita pouca pessoas e seitas que poderiam desafiar a autoridade divina do Reino da Joia Celestial. Nos dias de hoje, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação de repente decidiu executar Don Shenglong e o Marques da Guerra Ardente, de onde esta confiança veio?

Testemunhando esta cena, os distantes cultivadores, e mesmo o tirante de um domínio, reinando sobre uma seita inteira, não poderia senão lamentar em silêncio. Só imagine Marquês da Guerra Ardente era alguém que era conhecido por sua arrogância e como sua raiva e ferocidade poderiam facilmente conquistar todas as quatro direções; ele era a própria definição de um ser feroz, violento e fervoroso. No entanto, hoje, ele era simplesmente um homem na porta de sua morte.

Se você ganhar, você se torna o Rei; se você perder, você se torna o bandido – isso era tudo que precisava ser dito!

Anterior a sua departura, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação ficou fortemente guardada. Cada discípulo da Seita Ancestral do Incenso da Purificação entrou em um estado de prontidão de combate. Todos os lideres secionais e seus protetores estavam até mais diligentes sobre a plataforma defensiva e as entradas da seita.

Os cinco anciões da Seita Ancestral do Incenso da Purificação saíram pessoalmente pelos portões para inspecionar a execução. Em adição aos 5 elders, Li Qiye também estava presente com Li Shuangyan seguindo atrás deles.

“Quem é este discípulo da Seita Ancestral do Incenso da Purificação?”

Li Qiye parecia ser um discípulo normal, seu nome não era ressoado ou reconhecido. Agora, este, aparentemente, comum discípulo andando e sentando ao lado dos cinco anciões – vendo esta cena fez muitos cultivadores surpresos.

Muitos cultivadores estavam especulando e um deles disse de uma maneira surpresa:

“Este discípulo pode, atualmente, andar ao lado de Gu Tieshou e os outros anciões; poderia ele ter uma origem extraordinária dentro da seita?”

Depois que eles viram Li Shuangyan acompanhando deles, isto até resultou em alguns líderes de seitas ficarem abalados; um disse emocionalmente:

“Li Shuangyan, descendente do Portão Demoníaco do Nono Santo e Princesa do Antigo País do Boi, ela é a filha orgulhosa dos céus do Grande Território Central, ah! Poderia ser que a Seita Ancestral do Incenso da Purificação e o Portão Demoníaco do Nono Santo estão formando uma aliança?”

A aparência de Li Shuangyan na Seita Ancestral do Incenso da Purificação, e ela acompanhando Li Qiye e os cinco anciões, móvel, visivelmente, muitos dos cultivadores observando.

Sobre a presença dessa digna atmosfera, o tempo, lentamente, passou. Finalmente, a hora da execução chegou; Gu Tieshou levantou sua cabeça e olhou para o céu e altamente declarou:

“Execução!”

Neste momento, sem mencionar os discípulos da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, até os observantes cultivadores seguraram o folego. Todo mundo estava ansiosamente antecipando o que ia ocorrer no próximo momento.

“Coloque a lamina no chão!”

Neste momento, um alto rugido ressoou e se espalhou fortemente por toda parte. Um dragão branco, enquanto respirando fortemente, cavalgava no céu vazio. A pressão de um Nobre Real suprimia os discípulos na frente da área de execução da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

Enquanto o cavalo-dragão cavalgava através o céu, uma figura vestindo um casaco violeta podia ser visto em cima do cavalo. Vestindo uma coroa violeta, o velho com os ombros largos parecia uma pessoa importante.

“Marques da Montanha Violeta…”

Depois de ver o velho, os cultivadores a vista mudaram suas expressões.

“Marques da Montanha Violeta chegou.”

Testemunhando o velho, o líder de uma seita murmurou:

“Um Nobre Real da antiga geração, ah! Extremamente experiente! O nome do Marques da Montanha Violeta é prestigiado por gerações. Ele pode ser considerado um dos Nobres Reais no ápice dentro do Reino da Joia Celestial.”

“Então é o Marques da Montanha Violeta que nos enaltece com sua presença.”

Vendo o velho no cavalo-dragão, As pupilas de Gu Tieshou estavam focadas e seu comportamento digno. Apesar da reputação do Marques da Montanha Violeta não ser tão cruel quanto o Marques da Guerra Ardente, sua força definitivamente era superior! Afinal, ele era um Nobre Real da geração anterior, e era estava também no ápice de todos os Nobres Reais!

Marques da Montanha Violeta ainda estava sentando no cavalo-dragão quando sua voz ressoou novamente:

“Antigos Anciões, não cometam um erro. Marques da Guerra Ardente é um importante oficial do Reino da Joia Celestial; vocês deviam rapidamente soltar ele junto com o Irmão Dong, e depois me acompanhe para a capital, aceitando a punição do imperador e confessem.

Enquanto Gu Tieshou estava pronto para falar; no entanto, Li Qiye sinalizou com as mãos para pará-lo, e ele sorriu agradavelmente:

“Confessar? Essa palavra não faz parte do meu vocabulário! Enquanto eu ainda não tenho intenção de matar você, você deveria sumir da minha visão imediatamente, o mais longe possível!”

“Quem é essa criança? Que tom ousado!”

Depois de escutar as palavras de Li Qiye, muito dos espectadores involuntariamente olharam uns para os outros. Quem era Marques da Montanha Violeta? Ele era um Nobre Real da antiga geração, e ele era um Nobre Real no ápice começar! Ele era um importante oficial do Reino da Joia Celestial, mesmo assim, Li Qiye, um júnior, ousa usar este tipo de tom arrogante.

“Esta criança de um local desconhecido, deixe este assento te ensinar uma lição no lugar de seus anciões!”

O olhar do Marques da Montanha Violeta tornou-se gélido. Com suas grandes mãos apertadas, ele lançou um golpe de palma em Li Qiye!

Um “Zhang” som de espada foi ouvido, e uma espada apareceu do céu azul; no entanto, isto não veio de Li Qiye. Em vez disso, Li Shuangyan já fez seu movimento. Uma espada para segurar o céu, decapitando todos espíritos! Odes(poemas antigos) de Phoenix emanaram de seu corpo, e sua espada tinha seu próprio espirito. Movimentos atrás de movimentos ativaram; uma espada liberada, e as montanhas e os rios perderam suas corer.

“Você é merecedora de ser uma sucessora do Portão Demoníaco do Nono Santo!”

Vendo a espada de Li Shuangyan, Marques da Montanha Violeta bufou friamente. Suas duas mãos formaram um selo, como uma montanha gigante, suprimindo para baixo do alto.

“Venha aqui!”

Neste momento, Gu Tieshou também tomou ação. Um Kun Peng cruzou o céu, e, quando a enorme calda do Kun Peng ferozmente golpeou para baixo, destruiu a terá com um impulso ferroz.

Testemunhando a calda do Kun Peng vindo, a expressão do Marques da Montanha Violeta escureceu. Ele não ousou ser imprudente; ele juntou suas mãos, e sua verdadeira energia aumentou, bloqueando a calda do Kun Peng de Gu Tieshou.

“Bang!”

Mesmo que o Marques da Montanha Violeta foi capaz de bloquear o golpe de Gu Tieshou, seu cavalo-dragão não podia lidar com a pressão. Ele rugiu quanto caiu no chão; ele não era mais capaz de levantar-se.

Quanto a lutar, Li Qiye não prestou muita atenção. Ele simplesmente balançou sua cabeça, e depois disse:

“As Seis Variantes do ancião é desnecessariamente complexa.”

Ouvindo estas palavras, se fosse de outra pessoa, então, isto soaria extremamente arrogante. No entanto, depois de testemunhar as Seis Variantes do Kun Peng de Li Qiye, Gu Tieshou definitivamente não pensou que as palavras eram arrogante.

Gu Tieshou começou a falar:

“Veja minhas Seis Variantes.”

Ele queria que Li Qiye observa-se as Seis Variantes de seu Kung Peng na esperança que ele poderia receber orientação de Li Qiye para servir de material de referência.

E então, depois das palavras de Gu Tieshou saírem, ele aproximou-se do Marques da Montanha Violeta.

O rosto do Marques da Montanha Violeta estava extremamente feio. Como um Nobre Real da antiga geração, hoje, ele era incapaz de suprimir a Lei do Mérito do Imperador Imortal – realmente assustador!

“Hoje, este assento(Novamente) trouxe o Decreto Imperial de sua Majestade. Independentemente se a Seita Ancestral do Incenso da Purificação está disposta ou não, vocês devem deixar os prisioneiros irem. Senão, as consequências irão seguir!”

“O Decreto Imperial do Rei Mortal!”

Gu tieshou involuntariamente focou seu olhar. O Rei Mortal do Reino da Joia Celestial era alguém com um talento extremamente alto e uma hábil e calculosa mente. Sua cultivação era extremamente profunda, e ele era definitivamente alguém para se temer. Devido ao Rei Mortal, o Reino da Joia Celestial estava prosperando com vida agora. Poderia ser dito que, devido a ambiciosa natureza do Rei Mortal do Reino da Joia Celestial, ele queria suceder em fazer o Reino da Joia Celestial em um, sempre prospero, eterno reino antigo!

Neste momento, as mãos do Marques da Montanha Violeta já tinham pego o Decreto Imperial do Rei Mortal. A ordem imperial só tinha uma simples figura, “Anistia”. No momento que a figura apareceu, uma torrente de poder real do Rei Mortal podia ser sentida através de dez mil milhas. Dentro desta figura “Anistia”, a vasta pressão real do Rei Mortal explodiu; era como se o Rei Mortal estava presente no momento, tornando outros em súditos leais.

Mesmo que Gu Tieshou era um Nobre Real, quando a figura “Anistia” foi trazida a frente, ele podia sentir a imensa pressão; seu sangue começou a rolar. Esta figura “Anistia” carregava uma pressão que era parecida com montanha indestrutível colocada em seu coração. Era tão desconfortável que fez com que ele quisesse vomitar sangue.

O Decreto Imperial tinha apenas uma figura “Anistia”, mas, esta única figura já era o suficiente. Esta única figura já representava a vontade do Rei Mortal alto em seu trono. Com esta figura “Anistia” sozinha, já era o suficiente para suprimir um Nobre Real!


Tradutor: Brizeno   |   Editor: Blueinger


Contribua com a Novel Mania!