ED – Capítulo 74 – Su Yu He (2)


Li Qiye permitiu Imperador Imortal Min Ren realizar uma cerimônia para sua transcendência, para que ela pudesse ir em paz. Entretanto, infelizmente, esse fio de sentimento de anseio estava indisposto a ir, e o Imperador Imortal Min Ren era misericordioso demais para enviá-la forçadamente. Era por isso que ela sempre permaneceu nesse lugar, junto com a cítara antiga e sem uma forma de partir!

Relembrando o passado, mesmo Li Qiye, que vivenciou incontáveis anos, ainda não pôde evitar suspirar sentimentalmente.

Pensando até aqui, Li Qiye olhou para a sombra inigualável e disse:

“Você disse que depois que a antiga cítara afundou no chão, você também entrou em sono profundo; por que você está causando problemas agora? Do meu ponto de vista, isso não é apenas um assunto fantasmagórico.  A energia do espírito do mundo aqui foi contaminada. Você é meramente um sentimento de anseio, então você não tem o poder de ter uma influencia tão grande; deve haver uma razão diferente.”

O sentimento de anseio de Su Yu He respondeu:

“Depois que a antiga cítara entrou no chão, eu também entrei em sono profundo com ela. Eu não sei por quanto tempo dormi. Houve uma comoção depois disso; uma energia maligna poluída me perturbou, então eu acordei. Eu estava ficando aqui, e eu não queria ser incomodada; então eu assustei os discípulos desse lugar.”

Os olhos de Li Qiye se tornaram sérios, e falou:

“Energia maligna invadiu?”

A inigualável sombra não pôde evitar dizer:

“Vossa Excelência, do meu ponto de vista, há uma chance que o misterioso terreno sob a terra é a causa disso.”

Ouvindo essas palavras, a expressão de Li Qiye mudou completamente de sua sempre atitude calma para uma severa. Seus olhos pularam de repende e ele declarou gravemente:

“Impossível! Aquele ano eu trouxe junto o pirralho Min Ren com o grupo do Velho Cabeça de Galinha para matar até os céus desabarem e a terra se render a fim de selar forçadamente. Com o pirralho Min Ren carregando a Vontade do Céu sob minha ordem; ele entrou mais uma vez para usar uma técnica de selo incomparável naquele lugar. O terreno misterioso definitivamente não pode escapar do selo do pirralho Min Ren; isso eu tenho confiança absoluta.”

A sombra inigualável respondeu assustada:

“Temo que isso seja verdade absoluta; essa energia maligna é familiar demais para mim. Esse sentimento, eu conheço muito bem. Depois que eu acordei, não importa o lugar, eu sempre tive esse sentimento inquieto; era como se uma pequena quantidade de energia maligna estava escapando do chão.”

As palavras da inigualável sombra deixaram o coração de Li Qiye despencar. Mesmo se ela fosse apenas um sentimento de anseio de Su Yu He, esse assunto, para ela, tinha muita influência. Se ela disse, então definitivamente não está errado.

Ele tinha confiança no Imperador Imortal Min Ren, além disso, esse assunto era relacionado a herança eterna da Seita Ancestral Incenso da Purificação; Min Ren deve ter sido extremamente cauteloso. Com os métodos imbatíveis de Min Ren como Imperador Imortal, Li Qiye não tinha motivos para duvidar dele. Contanto que ele suprimisse e selasse esse lugar, a energia maligna não tinha chances de escapar do confinamento de Min Ren.

Entretanto, agora que há uma situação estranha; o que realmente aconteceu embaixo da terra? Os olhos de Li Qiye se focaram, e depois de um tempo ele se virou para a inigualável sombra, dizendo:

“Parece que há algumas coisas que eu preciso mudar nos meus planos. Quanto for a hora, eu irei abrir seu túmulo. Se for realmente necessário, eu irei te enterrar sob o pessegueiro primeiro.”

“Obrigada, Vossa Excelência.”

A inigualável sombra curvou-se gentilmente. Ela era apenas um fio de sentimento de anseio, e ela existiu apenas para ser um para a antiga cítara. Ela ainda tinha alguns poderes misteriosos, mas ela não tinha nenhum jeito de se enterrar.

Li Qiye gentilmente acariciou a cítara em suas mãos. Essa cítara antiga, ele era muito familiar com ela. O tempo quando Min Ren tinha começado a praticar a cítara, ele deu essa antiga cítara para Min Ren. Embora essa cítara não fosse um tesouro épico, depois de vivenciar o toque de Min Ren através dos anos, especialmente depois que ele se tornou Imperador Imortal, sua essência mudou muito.

Li Qiye afastou a cítara devidamente, e então observou cuidadosamente os padrões de melodias densamente amontoadas dentro do pavilhão fantasma.

‘Vossa Excelência, você quer empresar os padrões melódicos?”

Vendo Li Qiye em transe e olhando para os padrões, ela pôde deixar de perguntar.

Li Qiye balançou sua cabeça levemente e disse:

“Os descendentes da Seita Ancestral do Incenso da Purificação são todos sacos de palhas. Essa montanha de tesouro está a frente deles, e ainda ele não puderam reconhecê-la. Os padrões melódicos nesse Pavilhão Fantasma absorveu uma grande quantidade do poder do Imperador e intenção imortal;/ essa aura celestial é o suficiente para a Seita Ancestral Incenso da Purificação sobreviver através das dificuldades por muitas luas, e ainda essas pessoas estão colocando seus olhos nesses Tesouros da Vida Imperador Imortal e Leis de Mérito Imperiais!”

O Pavilhão da Cítara, embora não fosse o local de descanso de Min Ren, mas era o lugar que Min Ren vinha incontáveis vezes para tocar a cítara, especialmente depois dele se tornar Imperador Imortal.

Como um Imperador Imoral carregando a Vontade do Céu, suportando o universo, e exercendo infinitas pressões imortais, qualquer objeto que foi tocado por sua aura celestial obteria benefícios incríveis. Pode ser imaginado que depois que Min Ren recebeu a Vontade do Céu, cada uma de suas melodias celestiais, com sua aura celestial, continha inumerosas verdades profundas.

Esse Pavilhão da Cítara foi banhado ao som das melodias do Imperador Imortal Min Ren de novo e de novo. Os padrões melódicos não apenas continham a aura de Min Ren, mas também continham as verdades profundas escondidas do grande Dao.

Podia-se dizer que os padrões melódicos densamente amontoados nesse pavilhão continham um inigualável Dao da melodia da Cítara. Se fossem usados esses padrões da cítara para embarcar no Dao, podia-se definitivamente chegar ao cultivo de um incrível grande Dao.

Entretanto, Li Qiye não estava interessado no Dao da cítara. Ela apenas queria emprestar o poder do Imperador e intenção imortal escondidas nesses padrões. A antiga cítara em suas mãos, e as melodias tocadas por Min Rn; ele as conhecia como a palma de suas mãos porque ele foi o único que ensinou Min Ren. Ele podia desencadear um poder assustador dessa antiga cítara usando o poder do imperador de Min Ren e a intenção imortal.

O momento em que Li Qiye estava sendo punido no Pavilhão Fantasma, havia também um evento celestial apavorante acontecendo na Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

Esse dia, fora da Seita Ancestral Incenso da Purificação., havia um grande navio antigo voando em direção a eles. Esse navio era extremamente grande, era o comprimento de dez milhas. Quando ela voava no céu, lançava uma sombra assustadora no chão.

O antigo navio relembrava uma fortaleza móvel. Ele absorvia e cuspia luzes brilhantes. O corpo do navio foi gravado com runas mágicas e formações que estavam movendo continuamente, emancipando o poder do grande Dao. Sem duvida, esse navio não podia apenas voar, mas também podia se defender contra ataques de cultivadores.

Nesse antigo navio, uma energia sangue carmesim, junto com a aura de um antigo Nobre Real, derramou livremente sem nenhuma intenção de se suprimir. O poder da aura do Nobre Real foi sentido pelos discípulos da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, até de longe.

Esse tipo de chegada, não era uma visita amigável; era uma clara provocação contra a Seita Ancestral do Incenso da Purificação!

O momento que o antigo navio chega aos arredores da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, oitocentos soldados do navio rugiram simultaneamente, era tão poderoso quanto um tsunami que abrangeu toda a Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Definitivamente chocou os ouvidos dos discípulos da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, e fez com que suas energias do sangue se descontrolassem!

Instantaneamente, o som de sinos tocando ecoou através de toda a seita, avisando os discípulos que inimigos estavam se aproximando!

Entretanto, apesar do antigo navio chegar na seita, ele não começou seu ataque. O gigante avio antigo simplesmente parou além dos limites da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

Em meio a tudo, abos o topo e a base da seita estavam alarmados. Não eram apenas os lideres secionais e protetores; até os seis élderes estavam incapazes de ficarem sentados em suas cadeiras.

O momento que o Primeiro Élder deixou o pico principal, ele viu a bandeira do antigo navio que estava bordado com a palavra “Guerra”, e então sua expressão obscureceu! No Reino da Joia Celestial, Nobres Reais que poderiam ter a palavra “Guerra” em seus navios podia ser contados nos dedos de uma pessoa. Atualmente, ele não tinha que olhar; ele já sabia quem era essa pessoa.

“Marquês da Guerra Ardente!”

Um Nobre Real no qual o título foi concedido pelo Imperador Mortal do Reino Joia Celestial, também como um dos mais fortes Nobres Reais no reino. Apesar dele não ser da Seita do Deus Celestial mas de outra grande seita, ele jurou sua lealdade para o Imperador Mortal. Ele realizou muitas conquistas militares notáveis. Na fronteira do Reio Joia Celestial, havia incontáveis seitas menores que foram esmagadas por suas mãos!

Marques da Guerra Ardente não era apenas um bravo general do reino, mas ele também era renomado personagem cruel.

Marquês da Guerra Ardente trouxe junto oitocentos soldados para os limites da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Esse assunto não só alarmou a Seita Ancestral do Incenso da Purificação, mas também alarmou as outras seitas no Reino Joia Celestial; especialmente as mais próximas da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Elas ficaram apavoradas com o aparecimento do antigo navio.

“O navio de guerra do Marquês da Guerra Ardente, poderia ser que o Marquês irá batalhar pessoalmente?”

Vendo esse antigo navio, incontáveis cultivadores estavam surpresos.

A expressão do mestre de uma seita próxima escureceu e disse:

“Depois da concessão de seu titulo, o Marquês raramente deixava a capital do reino. Porque ele apareceu aqui de repente sem quaisquer indicações!”

A aparição do antigo navio deixou muitos cultivadores secretamente seguirem. Vendo-o parar fora da Seita Ancestral do Incenso da Purificação fizeram esses cultivadores se entreolharem, cheios com espanto.

“Poderia ser que o Marques da Guerra Ardente está atacando pessoalmente a Seita Ancestral do Incenso da Purificação?”

O rosto de um mestre da seita mudou de cor, e ele silenciosamente murmurou. No momento, os muitos personagens poderosos pensaram em muitos resultados diferentes.

A Seita Ancestral do Incenso da Purificação e a Seita do Deus Celestial eram inimigos mortais. Hoje, a Seita do Deus Celestial criou o Reino da Joia Celestial e ergueu os restos do velho reino da Seita Ancestral do Incenso da Purificação; o reino era até maior no território.

A guerra que ocorreu há trinta mil anos atrás, o ancestral da Seita do Deus Celestial agiu pessoalmente, e a Seita Ancestral do Incenso da Purificação foi totalmente derrotada. Com sua derrota miserável, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação não poderia fazer nada além de retornar à terra ancestral.

Depois dessa derrota, a Seita do Deus Celestial não usou essa oportunidade para perseguir; seu ancestral também não massacrou pessoalmente a Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Durante o declínio da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, ambas as seitas ainda tinham pequenos conflitos; contudo, a Seita do Deus Celestial não destruiu a Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

Sobre esse assunto, dentro do Reino da Joia Celestial e até no Grande Território Central, havia muitas versões diferentes de rumores circulando. alguns disseram que a Seita  Do Deus Celestial não destruiu a Seita Ancestral do Incenso da Purificação porque eles ainda tinham um ancestral monstruoso vivendo que era extremamente poderoso; até o ancestral da Seita do Deus Celestial não tinha certeza se ele poderia destruir a Seita Ancestral do Incenso da Purificação de uma vez.

Havia outro rumor que o ancestral da Seita do Deus Celestial não tinha certeza se ele poderia destruir a fundação imperial da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Embora a seita tenha decaído, no fim, ela ainda era uma seita criada por um Imperador Imortal. Acima do solo sagrado, a fundação construída pelo Imperador Imortal não poderia ser balançada. A Seita do Deus Celestial não estava confiante em atacar essa fundação imperial.

Um rumor diferente era que por causa do Tesouro Verdadeiro Imperador Imortal da Seita Ancestral do Incenso da Purificação ainda existia, a Seita do Deus Celestial não podia destruí-la. Contanto que o Tesouro Verdadeiro Imperador Imortal permanecesse em suas mãos, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação não seria destruída!

Não importa o que, resumindo, depois da vitória da Seita do Deus Celestial sobre a Seita Ancestral do Incenso da Purificação e a fundação do Reino da Joia Celestial, a Seita do Deus Celestial nunca atacou diretamente a Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

Alguns milhares de anos passaram rapidamente e de repente, o navio de guerra do Marquês da Guerra Ardente apareceu fora da Seita Ancestral do Incenso da Purificação; como os outros não ficariam surpresos?

 


Tradutora: Manju   |   Editor: Blueinger


Contribua com a Novel Mania!