[ED] Capítulo 7: Nono Santo Portão Demoníaco (1)

Líder Secional Fu levou os três em uma câmara de reunião de médio porte. Esse tipo de quarto era usado somente para entreter os convidados sem grande importância. Para um evento tão influente como a proposta de casamento entre as duas seitas, o Nono Santo Portão Demoníaco estava deixando um mero líder de classe para fazer a negociação. Não só isso, eles usaram o procedimento de cortesia condizente com a saudação dos convidados normais no qual mostrava que eles não botavam forte ênfase sobre o evento.

Depois de se estabelecer os convidados em sua área de descanso, Líder Secional Fu usou linguagem rebuscada sem nenhuma sinceridade e rapidamente saiu. Protetor Mo estava mentalmente preparado para a falta de hospitalidade, então ele não estava com raiva, meramente solene.

Líder Secional Fu foi direto para o santuário interno da sua seita. Aproximando-se de um antigo templo, ele encontrou um ancião. O velho estava flutuando no ar; uma auréola celestial rodeando sua cabeça. Enquanto girava sem parar, cada fio das verdades do mundo em forma física que era visível aos olhos e cobria seu corpo; Não havia nada comparável à sua pressão. Um Deus estava, aparentemente, entre nós.

“Como é o Discípulo Primordial da Seita Ancestral Incenso da Purificação?”

Uma voz trovejante desse ancião atingiu os arredores, mas essa voz que incitava medo no coração só podia ser ouvida dentro do templo.

Líder Secional Fu, quando fora, era extremamente arrogante com o título de Herói Nomeado. No entanto, neste momento, ele só podia tremer de medo. Ele ficou de joelhos e falou:

“Querido Ancião, era nada além de uma formiga, meramente um mortal, um jovem pirralho ignorante não é válido de uma discussão.”

“Entendo, retire-se.”

A voz trovejante soou novamente.

Líder Secional Fu educadamente curvou-se mais uma vez e cuidadosamente deixou o templo. Seu corpo estava suado depois de sair. Ele era apenas um líder secional; Ele não tinha a posição nem a qualificação para ver um ancião. Até um Nobre Real precisaria ser convocado antes que possam ter a honra.

“Pegando um mortal com Físico Mortal, Roda da Vida Mortal, e Palácio do Destino Mortal para ser discípulo primordial; não há salvação para a Seita Ancestral Incenso da Purificação.”

Depois que O Líder Secional Fu saiu, o ancião começou a falar com outra pessoa no templo vazio.

“É verdadeiramente uma vergonha para as técnicas imperiais do Imperador Imortal Min Ren; há uma boa chance que elas ainda estejam dentro daquela seita.”

Uma misteriosa e nobre voz soou pelo ar.

O ancião continuou.

“Vossa Majestade, contanto que as técnicas continuem lá, é somente uma questão de tempo até nós conseguirmos obtê-las. Aquele mortal não é digno da nossa primordial descendente.”

A misteriosa voz que permaneceu em silêncio; mesmo com o velho. Se houvesse espectadores, eles ficariam chocados com a aparição do Rei Demônio[T/N: Esse é também um título, tipo o nome dos outros imperadores]. Temos que saber que o Rei Demônio era um personagem extremamente perigoso.

A lenda diz que sua origem e verdadeira forma eram extremamente formidáveis. A seita, liderada por ele, tornou-se cada vez mais radiante; nada poderia abalar sua tirania. No Antigo País do Boi, ninguém se atrevia a se opor a seu domínio celestial.


Protetor Mo ainda estava sentado silenciosamente. Nan Huai Ren tinha escapado intencionalmente da sala de tortura com aquele ambiente desconfortável.

Li Qi Ye tinha ido para seu próprio quarto. Ele começou a praticar a técnica de “Lâminas Duplas Invisíveis” instantaneamente, não desperdiçando nem um segundo. Ele queria a técnica impregnada em seu corpo e mente.

Ao longo dos anos, Li Qi Ye tinha aprendido que isso é algo para se entender as ilustres verdades por trás de uma técnica, mas outra para alcançar o ápice; e na verdade, utiliza-los era ainda uma outra. Até um gênio inigualável com verdadeiro conhecimento das Leis de Mérito Imperador Imortal não poderia realizá-las sem um excruciante nível de prática.

“Whoosh, whoosh, wooooshh…”

As duas espadas deixaram as mãos de Li Qi Ye e graciosamente atravessaram o ar como um par de asas de borboleta. Elas intercederam entre si várias vezes e finalmente voltaram para as mãos de Li Qi Ye. Ele tinha praticado este especial movimento tantas vezes, mas ele ainda continha falhas.

“Que impecável jogo de espadas; Discípulo Sênior é tão diligente. Sinto-me envergonhado em me comparar com seus grandes esforços.”

Nan Huai Ren não pôde deixar evitar suspirar. Ele verdadeiramente respeitava os esforços honestos de Li Qi Ye. Era verdadeiramente lamentável que seus talentos inatos eram tão abaixo do esperado.

“Para chegar ao ápice, não se deve nunca parar seu auto-aperfeiçoamento.”

Li Qi Ye embainhou suas espadas. Embora suado e cansado, sua postura e expressão continuavam à vontade.

Nan Ruai Ren sorriu respeitosamente.

“Irei me lembrar dessas palavras e me esforçar para melhorar a mim mesmo também.”

Então ele começou a apresentar o jovem homem parado ao seu lado.

“Esse é gege Zhang, um bom amigo meu.”

Nan Huai Ren tinha bons talentos, mas ele não poderia ser considerado um gênio. No entanto, ele era diferente de seu mestre. Sua capacidade social tornava suas conexões extensas, e ele tinha amigos em todo o lugar.

Este Discípulo Zhang era muito semelhante, mas em seus olhos, um mortal como Li Qi Ye não era digno de respeito. Ele acenou com a cabeça em direção a Li Qi Ye por causa de seu relacionamento com Nan Huai Ren. Para ele, qualquer que seja técnicas marciais praticadas por Li Qi Ye eram insignificantes.

“Essa é a primeira vez que o Discípulo Sênior visita o Nono Santo Portão Demoníaco, que andarmos por aí para que você possa se acostumar com o cenário?”

Li Qi Ye de repente relembrou de um evento, então ele sorriu e respondeu.

“Claro.”

Nan Huai Ren virou-se para o discípulo chamado Zhang.

“Irmão Zhang, desta vez teremos que nos impor a você.”

“Irmão Nan, você é reservado demais!”

Discípulo Zhang não teve nenhuma escolha exceto assentir. Mesmo indisposto, ele não queria estragar sua amizade. Ele não tinha nenhum desejo de dar uma volta pitoresca com Li Qi Ye.

Na verdade, o Nono Santo Portão Demoníaco era o anfitrião; eles deveriam estar passeando por aí com Li Qi Ye para promover positivamente seu relacionamento. Porém, desde que eles não consideram Li Qi Ye digno, toda a cortesia e regras foram deixadas de lado.

Companheiro Zhang os levou ao redor da premissa enquanto ele apenas conversava com Nan Huai Ren. Ele tratava Li Qi Ye como um homem invisível. Sua presença causou um monte de sussurros entre os discípulos.

“Aquele não é o discípulo primordial daquela velha seita?”

Há distancia, um discípulo franziu a testa por ver que Li Qi Ye era apenas um mortal.

Outro discípulo na seita, com uma expressão de escárnio, riu:

“Heh, a Seita Ancestral Incenso da Purificação é apena um estabelecimento de segunda classe, e até um mortal pode ser um discípulo primordial. Essa posição virou inútil.”

“Um mortal querendo se casar com Veterana Li? Pauzinhos podres querendo uma tigela de ouro; Por que não olha no espelho para ver como reles você é?” [1]

Li Shuang Yan era a descendente primordial do Nono Santo Portão Demoníaco. Não só ela era dotada em seus talentos, mas também era extremamente bonita. Inúmeros jovens talentosos na seita a tem como seu desejo secreto; os numerosos gênios de outros lugares que buscam cortejá-la poderiam formar uma linha de uma ponta da nação para a outra. A única coisa que todos têm em comum, porém, era querer cuspir na cara de Li Qi Ye, por ser tão sem vergonha.

Companheiro Zhang estava até mais envergonhado; Ele podia ver os olhos hostis de seus colegas discípulos. Ele começou a andar mais rápido para manter uma distância de Li Qi Ye, eventualmente, deixando-o para trás. No entanto, Li Qi Ye parecia não ligar para suas ações. Ele continuou com seu próprio ritmo de forma calma e despreocupada enquanto ele absorveu o cenário celestial do Nono Santo Portão Demoníaco.

“Discípulo Sênior, você tem que ser cuidadoso. Muitas pessoas estão cortejando sua noiva, e eles não irão hesitar em causar problemas a você.”

Nan Huai Ren relembrou Li Qi Ye honestamente.

“É apenas uma menina, não há necessidades para tal comoção.”

Li Qi Ye respondeu calmamente. Ele tinha visto muitas beldades que poderiam destruir países. Portanto, ele não colocava sua potencial noiva verdadeiramente em sua mente; esse era apenas uma pequena questão em sua cabeça. [2]

Inconscientemente, eles alcançaram o campo de treinamento da seita. Este era um lugar onde todos os discípulos poderiam entrar. Uma vez que estavam dentro,sentiam-se verdadeiramente pequenos em comparação com o palco de batalha gigantesco; como uma formiga no meio de um terreno sem limites.


[1] A primeira sentença é um provérbio Chinês, parecido como um sapo quer comer um cisne.

[2] “poderiam destruir países” ou traduzido do literal “destruidora de países” é uma frase em chinês que descreve lindas mulheres que são tão sedutoras que países se destruiriam tentando vencer seus favores. É como a história da Helena de Tróia :3

Contribua com a Novel Mania!