ED – Capítulo 64 – Fórmula do Deus da Guerra (2)


Até mesmo o Líder Setorial Zhou, que estava deitado no chão, achou força de uma fonte desconhecida e se arrastou para fora do Pico da Jade da Purificação.

“Primeiro Irmão, vo-você deveria ir embora.”

Depois que o grupo de aplicação da lei, junto do Líder Setorial Zhou escaparam, o grupo de Luo Fenghua imediatamente se recompôs e previu que isso ia dar merda. Matar Líderes Secionais e um protetor – não importa em qual seita isso tivesse acontecido, isso seria incontestavelmente um grande crime merecedor de morte!

“Fugir, por que eu deveria fugir?”

Li Qiye disse indiferentemente. Sua aparência atual não lembrava nenhum pouco a de uma pessoa que acabou de matar, era como se ele tivesse terminado de fazer coisas triviais.

“Mas, vo-você acabou de matar o Protetor Hu e seu grupo.”

Luo Fenghua e seu grupo sentiam medo e trepidavam diante do desastre iminente. Nesse momento, eles finalmente descobriram o que era uma pessoa viciosa. O coração de Luo Fenghua estava batendo; ainda bem que quando ele desafiou o Primeiro Irmão naquele dia, ele não se importou. Senão, as consequências seriam assustadoras! O Primeiro Irmão matava Protetores e Líderes Secionais como se não fossem nada; matar um mero discípulo? Para ele, isso não era nada.

“Isso é chamado autodefesa e não assassinato.”

Li Qiye disse sorrindo.

Os discípulos do Pico da Jade da Purificação ficaram em silêncio. Uma calamidade se aproximava e a punição seria uma morte inescapável; ainda assim, o Primeiro Irmão ainda estava agindo como se nada tivesse acontecido. Nesse ponto, Li Qiye olhou para Tu Bu Yu e disse:

“Seu Punho Divino foi excelente.”

Uma memória inesquecível para Li Qiye; a Fórmula do Deus da Guerra apareceu em sua mente. Inesperadamente, Tu Bu Yu estava cultivando a Fórmula do Deus da Guerra! Isso estava fora das expectativas de Li Qiye.

“Mas é claro que não, claro que não. Comparado as técnicas imortais do Primeiro Irmão, minha habilidade é tão insignificante quanto a de uma minhoca.”

Tu Bu Yu manteve seu agradável e cativante sorriso enquanto respondia.

O rosto de Li Shuangyan ficou sério. Hoje, a Fórmula do Deus da Guerra pode até ter sido esquecida pela Seita Ancestral do Incenso da Purificação… eles podem até mesmo nunca ter ouvido falar sobre ela; entretanto, ela ouviu uma lenda. Em sua juventude, o Imperador Imortal Min Ren praticou a Fórmula do Deus da Guerra. Ele usou essa técnica durante sua vida. Além disso, rumores diziam que essa fórmula era um grande método ancestral do passado; era extremamente formidável.

Por razões desconhecidas, depois que o Imperador Imortal Min Ren carregou a Vontade do Céu e se tornou um Imperador Imortal, ele não passou essa fórmula. Dentre todos os discípulos de Min Ren, nenhum deles praticou essa técnica.

Imperador Imortal Min Ren passou até mesmo suas Técnicas Secretas da Vontade do Céu para seus discípulos na seita, mas nunca escolheu passar a Fórmula do Deus da Guerra; isso deixou todos perplexos.

Em relação a atitude ambígua de Tu Bu Yu; Li Qiye simplesmente sorriu e disse:

“A Fórmula do Deus da Guerra é boa, mas a Fórmula Matadora de Deuses também é boa; entretanto, sua cultivação não é importante. O que é importante… é que você não fique no meu caminho! Senão, morte sem piedade!”

“Primeiro Irmão se preocupa demais.”

Tu Bu Yu apressadamente disse:

“Primeiro Irmão é sábio e poderoso como um Deus; seus talentos excedem os céus. Esse pequeno irmão sempre quis ser o seu Trovão Celestial, atingindo o lugar que você comandar. Apenas uma palavra do Primeiro Irmão e eu imediatamente iria à direção do fogo e fumaça sem hesitação.”

As palavras de Tu Bu Yu deixaram os discípulos do Pico da Jade da Purificação de queixo caído. Tu Bu Yu claramente era muito, muito mais velho que Li Qiye, ele poderia até mesmo ser o avô de Li Qiye, mas sua habilidade de puxar saco era sem igual!

“Eu originalmente pensei que a habilidade de puxar saco do Nan Huairen era sem oponente, mas hoje, parece que Nan Huairen finalmente encontrou seu rival.”

Li Qiye olhou para Tu Bu Yu. Em verdade, para ele, a veracidade das palavras de Tu Bu Yu não era relevante.

Escutando as palavras de Li Qiye, Tu Bu Yu não ficou com raiva, ele simplesmente continuou sorrindo alegremente; isso fez com que os outros ficassem inaptos a descobrir suas verdadeiras intenções.

“Traidor, aceite a morte!”

Nesse momento, um rugido enlouquecido explodiu pelo Pico da Jade da Purificação. Uma mão gigante navegou pelos céus e veio em direção ao chão. Ela parecia capaz de reduzir o Pico da Jade da Purificação a pó.

Cao Xiong se apressou para chegar à cena depois de ouvir a noticia da morte de seu discípulo. Sua raiva ardente atingiu os céus e ele veio correndo para o Pico da Jade da Purificação para decapitar Li Qiye. Cao Xiong era como um leão furioso com momentum implacável e sua energia deixava os outros incapazes de respirar.

A palma gigante de Cao Xiong desceu rapidamente, carregando o poder de dezenas de milhões de Jun. essa palma podia esmagar a Pico da Jade da Purificação por inteiro! Um Herói Nomeado ainda era um Herói Nomeado no final das contas, e, nesse nível, um pisão faria com que o chão tremesse três vezes! Esse era um lorde de uma região inteira!

Quando a palma gigante de Cao Xiong cobriu o céu, os rostos dos discípulos do Pico da Jade da Purificação perderam a cor; suas faces ficaram pálidas e não havia nenhum sinal de sangue. Um Herói Nomeado enfurecido podia criar um mar de sangue em uma área de milhares de quilômetros. A palma de um Herói Nomeado era suficiente para destruir rios e montanhas.

“Abra…”

Ouvindo o rugido, Li Shuangyan que estava do lado de Li Qiye, imediatamente se manifestou. Em um flash, o esplendor de Li Shuangyan se mostrou incrivelmente orgulhoso e solitário; seu corpo inteiro lembrava uma flor de lótus, cada uma de suas pétalas era deslumbrantemente transluzente. A parte mais temível era que as pétalas eram tão gigantes que eram capazes de carregar os céus. O momento em que a flor de lótus desabrochou completamente, os nove céus e dez terras poderiam ser suportados sem dificuldades.

“Bang!”

Li Shuangyan não fez nenhum movimento visível, mas ela repeliu facilmente a palma gigante de Cao Xiong; a palma já não seria capaz de tocar o chão.

Li Shuangyan, nascida com um Físico de Cristal Puro natural – um dos vinte e quatro Físico Imperadores – já havia alcançado a Grande Conclusão. Atualmente, ela praticava um dos dezoito Físico Santos, o Físico de Jade Puro e já havia conseguido um pouco de sucesso!

Quando o Físico de Cristal Puro alcançava o estágio de Grande Conclusão ele poderia evoluir para o Físico de Jade Puro. Uma vez que esse Físico aparecesse, ele lembraria uma lótus deslumbrante. Com uma postura incrivelmente poderosa, ele obstruiu a palma de Cao Xiong.

“Princesa Li, a nossa Seita Ancestral do Incenso da Purificação está punindo um traidor, não intervenha!”

Seus discípulos foram mortos, como Cao Xiong poderia estar sem raiva?

Apesar de não se atrever a ir completamente contra Li Shuangyan, sua voz estava cheia de confiança.

Li Shuangyan ainda não articulou nenhuma palavra. Seu físico de lótus bloqueou Cao Xiong; sua expressão se tornando cada vez mais vermelha de tanta raiva. Como um Herói Nomeado, ele ainda assim não era páreo para Li Shuangyan.

Não se podia culpar Cao Xiong por ser fraco, Li Shuangyan simplesmente era forte demais. No espectro da geração jovem, ela era imbatível; mesmo que o Mundo Imperador Mortal fosse levado em consideração, ela ainda assim seria forte.

“A reputação do Portão Demoníaco do Nono Santo realmente é merecida.”

Nesse momento, uma voz fria ecoou. A pessoa em questão deu um passo a frente enquanto as constelações imediatamente mudavam de direção, como se reagissem aos seus passos. Sua energia de sangue prontamente envolveu o Pico da Jade da Purificação por completo. Sua pressão de Nobre Real era como um gume afiado que incitava dor e sofrimento nos espectadores.

“Conselheiro Honorário…!”

Os discípulos do Pico da Jade da Purificação ficaram apavorados enquanto um deles gritou.

Conselheiro Honorário Dong Shenglong; a figura número um da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Sendo um Nobre Real experiente, no momento em que ele se manifestou praticamente todos suspiraram profundamente. Na Seita Ancestral do Incenso da Purificação, um Nobre Real definitivamente era imbatível. Sem nem mencionar que Dong Shenglong era um Nobre Real experiente e seu titulo foi concedido pelo Imperador Mortal! Era incrivelmente difícil prever seus movimentos.

Dong Shenglong deu um passo de cada vez na companhia do grande Dao cantando harmoniosamente. De baixo de seus pés havia uma formação do Dao entrelaçada, essa carregava o momentum de rios e montanhas assim como a energia espiritual imensurável do mundo ao redor da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Essa combinação de poderes despencou sobre Li Shuangyan; essa energia vasta era como um oceano enfurecido e um touro de ferro que utilizava todo o peso de seu corpo gigante para revirar a Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

A postura elegante de Li Shuangyan emanava sua frieza pela movimentação suave de seus braços. Com a ajuda de uma Técnica Assassina Dracônica, ela bloqueou a formação de Dong Shenglong que vinha em sua direção com sucesso.

“Bang.”

De frente a essa técnica, a força foi redirecionada para baixo em direção ao Pico da Jade da Purificação; isso imediatamente causou a formação de um abismo no chão.

Os olhos de Dong Shenglong ficaram gélidos. Depois de um movimento, ele percebeu que havia encontrado um adversário formidável. O que estava o assustando por dentro era que Li Shuangyan era tão jovem, mas já era uma Nobre Real promissora; essa aptidão era aterrorizante. Era necessário saber que a era do Dao difícil havia terminado a pouco tempo, mas ainda assim Li Shuangyan já era uma Nobre Real promissora; esse talento fazia as pessoas tremerem.

“Irmão Dong, que problema é digno de lhe incomodar?”

Nesse momento, um som profundo ecoou. Imediatamente em seguida, cinco pessoas desceram dos céus. A figura do Primeiro Élder era discernível ao lado dos outros quatro Élderes.

“Irmão Gu, seu traidor é violento; eu estava apenas interessado em ajudar sua seita.”

Se Cao Xiong chegou até aqui tão rápido, nada mais justo que o Primeiro Élder também ter escutado as notícias. Ele estava ciente de que algo grande havia acontecido, logo, ele trouxe os quatro Élderes junto a ele.

Nesse ponto, Li Shuangyan descansou a postura do seu físico e a flor de lótus desapareceu. Cao Xiong gritou severamente:

“Traidor, aceite a morte!”

Sua gritaria parou e ele enviou um golpe no âmbito de decapita-lo.

Em relação ao ataque de Cao Xiong, Li Qiye nem ao menos franziu o cenho.

O Primeiro Élder imediatamente parou o ataque de Cao Xiong e disse gravemente.

“Pequeno Irmão Cao, não seja precipitado. Vamos ouvir o que Li Qiye tem a dizer.”

“Irmão mais velho, ele é um subordinado que ofendeu seu superior, matou Líderes Secionais e assassinou um Protetor. Esses são pecados equivalentes a trair o próprio mestre e destruir os próprios ancestrais; o que mais se deve dizer? Esse animal precisa ser decapitado para purificar a seita.”

Cao Xiong gritou enfurecidamente.

O Primeiro Élder apenas manteve seu tom profundo e disse:

“Irmão Cao, certo ou errado, a seita terá sua resposta. Se ele cometeu um grande pecado, então por que você quer apressar morte dele? Espere até que um veredito esteja disponível; executa-lo depois não será tarde demais.”

“Irmão Gu, essa pessoa é maligna. Ele não é apenas cruel e sangue frio, ele é um assassino dos próprios familiares, os membros da seita. Além disso, ele conspirou com estranhos, traiu a seita e planejou causar caos. Se essa pessoa for permitida viver por mais um dia, então a Seita Ancestral do Incenso da Purificação continuaria sobre risco.”

Dong Shenglong, que estava quieto até então, se pronunciou para ajudar Cao Xiong.

“Esse problema é pertinente a Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Não cabe a um intruso tomar as decisões!”

No momento em que uma tempestade se aproximava; Li Qiye, sendo o personagem principal, estava agindo preguiçosamente sem nenhum tipo de preocupação. Ele continuou:

“Os assuntos da Seita Ancestral do Incenso da Purificação não são para estranhos se envolverem!”

Li Qiye olhou diretamente para Dong Shenglong; ele estava claramente provocando-o.

As palavras de Li Qiye apavoraram o grupo de Luo Fenghua. Primeiro, ele matou Líderes Secionais e um protetor e agora ele estava provocando um Nobre Real Conselheiro; isso era buscar a morte! O grupo de Luo Fenghua estava chocado e pensou: o Primeiro Irmão já não achava que a situação estava grave demais? Ele até mesmo se atrevia a ir contra Dong Shenglong.

“Se eu sou um intruso, então o que você tem a dizer sobre a Princesa Li do seu lado?”

Nesse momento, o olhar de Dong Shenglong emanava uma aura congelante que pressionava aqueles ao seu redor, ele disse friamente:

“Junior, você conspira com um intruso, planeja o caos e ainda se atreve a falar dessa forma?”

“De onde essa tartaruga velha veio para resmungar diante da minha presença?”

Li Qiye estava completamente cansado da aparência de Dong Shenglong, ele disse:

“A Seita Ancestral do Incenso da Purificação e o Portão Demoníaco do Nono Santo são unidos pelo matrimônio, isso não é nenhum segredo. A princesa Li naturalmente é considerada parte da nossa Seita Ancestral do Incenso da Purificação! O que se passa? Por acaso a nossa relação está fazendo com que a Seita do Deus Celestial se sinta pressionada e por isso eles enviaram esse velhote para romper a relação entre as nossas seitas? Logo, é claro que você, tartaruga velha, despachou traidores dentro da seita para me matar, destruindo nosso pacto matrimonial.”


Tradutor: Kaos Sim   |   Editor: Gone01


Contribua com a Novel Mania!