[ED] Capítulo 50: A Instrução do Dao mais Viciosa (2)


Tendo lido essas leis de mérito diligentemente, nesse mundo, não havia ninguém que entendia e dominava essas técnicas e métodos melhor do que ele!

Li Qiye acertou Xu Pei por volta de vinte vezes. Então, ela não pôde aguentar mais, caiu ao chão, e descobriu que era impossível se levantar. Li Qiye então a liberou.

“Próximo.”

Li Qiye apontou para outro discípulo, e disse animado.

“Bang… Bang… Bang…”

Nesse momento, todos os outros discípulos também sofreram a calamidade; um atrás do outro, eles foram espancados por Li Qiye, e eles jazeram imóveis no chão.

Depois que as palavras de Xu Pei os iluminaram, no momento quando Li Qiye estava batendo neles, os outros discípulos estavam assistindo cada golpe de Li Qiye. Embora eles estivessem apanhando, cada discípulo ainda relembrava de cada golpe de Li Qiye.

Agora, todos queriam saber as falhas em cada um de seus movimentos e ações. Alguns queriam cobrir suas falhas, para que então eles não fossem surrados tanto por Li Qiye; alguns queriam usar essa oportunidade para ver suas próprias fraquezas e aumentar sua própria cultivação…

Apesar das palavras de Xu Pei acordaram todos, nem todo discípulo podia ver as falhas em suas técnicas e ações. Ate se eles pudessem ver as falhas dentro e souber, pessoalmente, q seus movimentos tinham falhas, eles ainda não poderiam fixar o problema básico.

Os outros discípulos não eram tão sortudos como Xu Pei. Li Qiye estava apenas batendo neles, mas ele não os deu orientações.

No final, os discípulos que foram espancados por Li Qiye deitaram no chão, gemidos lamentosos encheram o ar. Li Qiye olhou indiferente para eles, e então sorriu dizendo:

“Hoje irá acabar aqui. Estou dando a vocês três dias de descanso. Vocês deveriam pensar cuidadosamente por um tempo, para que não cometam os mesmo erros novamente.”

Acabando de falar, ele se virou e saiu.

Três dias de descanso foram tão rápidos como um piscar de olhos. Li Qiye, novamente, apareceu no saguão marcial de prática do Pico da Jade da Purificação. Li Qiye olhou nos trezentos discípulos em volta, e disse lentamente:

“O conteúdo da aula de hoje ainda é o mesmo; ainda é uma surra.”

As palavras de Li Qiye fizeram muitos estudantes mudarem suas expressões; muitos estudantes temiam Li Qiye e o gosto da Vara Serpente da Punição não era fácil de aguentar – esse tipo de dor, absolutamente tortuosa.

Li Qiye observou os trezentos estudantes a frente, e sorriu radiante:

“Vocês todos venham pessoalmente, ou tenho que matar todo o caminho até a porta?”

“Eu irei lutar primeiro contra o irmão mais velho.”

Li Qiye tinha acabado sua sentença, e o primeiro a avançar era Luo Fenghua. Não era a primeira vez de Luo Fenghua sendo a vanguarda, mas esse Luo Fenghua saindo primeiro era completamente diferente do passado.

Os talentos de Luo Fenghua não eram ruins. Dentre os trezentos discípulos, sua aptidão podia ser considerada primeira ou segunda. Seu cultivo não era superficial, e podia-se dizer que ele era alguém que era orgulhoso e arrogante.

Quando Li Qiye chegou pela primeira vez, ele essencialmente não obedeceu. Na verdade, até depois que Li Qiye tinha espancado ele com a Vara Serpente da Punição, ele ainda não estava convencido em ambas suas palavras e sua mente até que ele foi enviado voando pelo chute de Li Qiye, quebrando os ossos de seu corpo – isso foi quando ele de repente acordou.

Embora Luo Fenghua fosse arrogante e orgulhoso, ele não era ignorante. O chute de Li Qiye imediatamente esmagou e quebrou seus ossos; o poder desse chute fez Luo Fenghua realizar a terror de Li Qiye!

Naquele momento, Luo Fenghua realizou que Li Qiye nao era um saco de palha como os rumores.

Especialmente depois que as palavras de Xu Pei acordaram os discípulos, mais tarde, cada discípulo estava estudando cuidadosamente cada golpe de Li Qiye. Uma sentença acordou as pessoas de seus sonhos. Ser espancado por Li Qiye, apesar da maioria dos discípulos sofrerem de uma dor agonizante, esses últimos três dias, fez com que todos abrissem seus olhos. Muitos discípulos meticulosos teorizaram os golpes de Li Qiye, e eles tiveram uma colheita frutífera sobre as falhas em suas técnicas.

Especialmente quando essas falhas foram descobertas pela dor; isso fez com que os discípulos lembrassem delas muito bem.

Os talentos de Luo Fenghua não eram ruins, originalmente. Além das palavras de Xu Pei, os últimos três dias ele esteve contemplando, e o que isso resultou não foram pequenos benefícios; ele entendeu imediatamente as boas intenções de Li Qiye, e inadvertidamente, sua atitude para com Li Qiye mudou significantemente.

Li Qiye sorriu radiante para Luo Fenghua, e ele disse lentamente:

“Apesar de você ser uma parte arrogante e orgulhoso, você não é ignorante ao ponto de estupidez.”

O arrogante Luo Fenghua; dessa vez, por outro lado, tinha suas bochechas vermelhas, ele curvou sua cabeça, e disse:

“Por favor, guie-me dos meus erros, irmão mais velho!”

Dessa vez, Luo Fenghua estava sincero e sério.

“Faça seu movimento.”

Li Qiye também não disse muitas palavras sem sentido. Ele tirou a Vara Serpente da Punição, e disse casualmente.

“Com licença…”

Luo Fenghua rapidamente gritou. Depois que as palavras saíram, indo com tudo, ele deixou um longo rugido; um brilho – como um tsunami – correu para frente. Corpo como uma águia, postura como um dragão aquático, tumulto no meio, e acompanhado por um tigre-dragão.

“Bang!”

A técnica de Luo Fenghua tinha apenas começado, mas a Vara Serpente da Punição já tinha atingido diretamente. No ponto de impacto, onde seus olhos estavam cheios de estrelas amarelas, lágrimas estavam saindo.

Li Qiye, fazendo um movimento, não mostrou piedade. Uma vara acertou Luo Fenghua ao ponto onde ele não podia diferenciar norte, sul, leste e oeste. A vara golpeava, e Li Qiye disse indiferente:

“Combate no campo de batalha é para evitar o relâmpago e o fogo; se você sobrevive, é como a morte do inimigo. Entre cada técnica, o melhor é o único que mata em um golpe. Combate no campo de batalha, na verdade não é uma competição de exibição – lindas técnicas não são nada mais do que decorações de prata na ponta da lança!”

“O movimento ‘Dragão Capturando o Falcão’ no ‘Punho do Dragão Voador”, é simplesmente para matar, ele não tem variações excessivas e desnecessárias. uma forma para assassinar e matar sem adições desnecessárias.”

Li Qiye, novamente, acertou o corpo de Luo Fenghua, e disse:

“Você se considera esperto, e formou esse movimento em uma variação, e então em outra variação; parecendo profunda; entretanto, isso é simplesmente desenhar pernas em uma cobra e prejudicar seu movimento assassino!”

A percepção de Luo Fenghua foi grande; depois de Li Qiye acabar de falar, ele mudou imediatamente sua técnica. O movimento era cheio com uma aura heroica e era direta, parecendo bruta, como um machado cortando madeira!

“A variação desse movimento não é ruim, dificilmente um ataque é facilmente quebrado. Tem que estar certo; entre duro e macio.”

Li Qiye estava falando, mas suas mãos nunca pararam de mover. não mostrando piedade, a vara acertava repetidamente o rosto de Luo Fenghua até que seu rosto e nariz estivessem inchados.

“Bang… Bang… Bang…”

De repente, Luo Fenghua foi atingido dúzias de vezes por Li Qiye. Sem muito esforço, Luo Fenghua foi jogado no chão, e a Vara Serpente da Punição o fez incapaz de se levantar.

Sendo surrado violentamente pela Vara Serpente da Punição, Luo Fenghua estava gemendo de dor; no entanto, seu coração estava estático. Essa surra não foi desperdiçada como isso o deixou com uma colheita frutífera.

“Próxima pessoa.”

Li Qiye levou Luo Fenghua ao chão sem piedade, e disse isso aos outros discípulos.

“Bang!”

Finalmente, um discípulo mais velho próximo a Luo Fenghua avançou; entretanto, depois de um movimento, ele foi atingido por Li Qiye em suas pernas. Ele caiu de joelhos imediatamente.

“Seu movimento é muito lerdo!”

Li Qiye nem piscou os olhos; outro golpe voou, e o assustado discípulo rolou para o lado, então do outro lado, e então ele escapou com sucesso da vara.

“Bang… Bang… Bang…”

Depois de um tempo, o discípulo foi atingido por Li Qiye, e acabou com um rosto inchado. Ele, sob a Vara Serpente da Punição, durou apenas dez movimentos; contudo, esses dez movimentos não foram gastos desde que Li Qiye apontou seus movimentos incompletos um a um.

Meio dia depois, Li Qiye acabou de espancar todos os trezentos discípulos. Dessa vez, isso levou mais tempo comparado ao passado; cada vez que um discípulo era surrado, ele estava apontando as variações incompletas das técnicas dos discípulos.

Para qualquer discípulo, Li Qiye não mostrou piedade. Todos os trezentos discípulos foram espancados até que eles não pudessem levantar; naquele momento, eles continuavam gemendo com uma dor insuportável. Entretanto, apesar da dor, para muitos discípulos, suas colheitas eram grandes; suas surras não foram em vão!

Nos próximos poucos dias, cada dia, Li Qiye sempre estava batendo nos trezentos discípulos um a um. Contudo, todos os discípulos não tinha nenhuma reclamação; havia ate alguns discípulos que estavam felizes em serem espancados. Embora Li Qiye não mostrava misericórdia com sua Vara Serpente da Punição, porém, por causa dos grandes resultados, até uma dor pior ainda valeria a pena.

A instrução do Dao de Li Qiye tinha deixado uma profunda impressão nos trezentos discípulos. Sendo espancados por Li Qiye tão ferozmente, até se eles não quisessem relembrar suas falhas, seria difícil. Usando a dor para trocar pelo ensinamento, deixou uma impressão duradoura.

Apesar dos métodos da instrução do Dao de Li Qiye fossem brutais, cada discípulo recebeu grandes benefícios. Para os discípulos, especialmente na área de variações das técnicas, esses poucos dias foram o suficientes para eles verdadeiramente aprenderem as variações das técnicas. Quando seus cultivos tinham falhas, anteriormente, nas severas surras, elas foram remodeladas.

Nesses poucos dias, muitos discípulos mostraram claro progresso. Especialmente os discípulos com bons talentos, tal como Luo Fenghua; seu progresso era até mais obvio. Sob a moldagem de Li Qiye, Luo Fenghua compreendeu o verdadeiro significado e seus métodos, então, em poucos dias, cada técnica sua e cada variação eram tão meticulosas quando um antílope e tão alto quanto o pico.

Embora Li Qiye fosse brutal, seus ensinamentos eram conhecimento verdadeiro; todos os discípulos foram muito beneficiados.

Vendo Li Qiye assumir grande responsabilidade com sua instrução do Dao, os discípulos, para com Li Qiye, estavam sem queixas.

Apesar do Líder Setorial raramente bater nos discípulos durante a instrução do Dao, a instrução do Líder Setorial Zhou era com todos juntos em um lugar. As sessões que ele instruía eram muito curtas, elas eram como alimentação forçada. Ele presenteava os métodos de cultivo e suas variações uma vez; se o discípulo pudesse entender ou não, era problema do próprio discípulo.

Os trezentos discípulos, cada um tinha diferentes talentos e diferentes percepções. Até se eles fossem cultivar os mesmo métodos e técnicas, seus resultados seriam diferentes. Era por isso que durante o momento de cultivo, havia preconceitos naturais. A coisa mais estranha era que o cultivo de alguns discípulos estava completamente errado.

Agora, com a instrução individual de Li Qiye, e acertando as falhas dos discípulos individualmente, deu a cada discípulo uma direção clara para o cultivo. Sobre as variações profundas das técnicas, suas compreensões se tornaram mais profundas.

Então, em apenas poucos dias, sobre as variações de técnicas, muitos discípulos viram o caminho; alguns tinham até dado passos no caminho! Isso encantou o coração de muitos discípulos. Uns poucos dias da instrução do Dao de Li Qiye foram mais frutíferas do que quando estavam estudando por um ano, até dois ou três anos!


Contribua com a Novel Mania!