[ED] Capítulo 5: A Noiva (1)

Qualquer outro discípulo teria medo de encarar o ódio dos Anciãos, mas Li Qi Ye zombou levemente:

“Anciãos, não fiquem bravos. Se eu realmente passasse no teste, seria uma grande contribuição para a seita. O trabalhador deveria ser recompensado, não? Deveria ser óbvio que eu teria certas condições dado que a tarefa é perigosa.”

“Então espere até você passar no teste, e então podemos discutí-las!”

Esse ancião estava extremamente infeliz diante a atitude de Li Qi Ye, então ele rugiu sua resposta.

“Assim seja!”

Primeiro Ancião assentiu sua cabeça, e então continuou:

“Não se preocupe. Contanto que você passe no teste, você está livre para selecionar qualquer método de cultivação com a exceção das Leis Secretas do Desejo do Céu e as Leis de Mérito Imortal Imperador. Não acho que os outros anciãos tenham alguma objeção.”

Os seis anciãos olharam um nos outros e contemplaram a noção. Se ele realmente passasse no teste, então a sugestão do ancião é completamente razoável.

“As outras condições podem esperar até depois do teste.”

Li Qi Ye finalmente sorriu.

“No entanto, há uma condição que eu devo dizer antes, então haverá tempo o suficiente para preparação. Uma vez que eu chegue ao nível do Físico Yun, eu exijo uma pasta medicinal de grau Imperador.”

Após ouvir o pedido de Li Qi Ye, os rostos dos seis anciãos tornaram-se azedos; eles gritaram em uníssono:

“Quão ganancioso você pode ser?”

Li Qi Ye pretendeu não ouvir seus gritos e continuou a enunciar lentamente cada palavra:

“Anciãos, o casamento entre nossas duas seitas é um grande assunto também como uma enorme contribuição. Uma pasta medicinal de grau Imperador talvez seja preciosa, mas sinto que é uma troca justa.”

“Hmmph, você acha que uma pasta medicinal de grau Imperador é obtida facilmente, que isso só cresce na rua? Agora, nós não podemos te acomodar porque nós carecemos de certos medicamentos eficazes e essenciais para a receita.”

O primeiro ancião anunciou cabisbaixo.

Olhando na linguagem de corpo do ancião, Li Qi Ye secretamente suspirou de decepção. Ele estava pensando alto demais da Seita Ancestral Incenso da Purificação. No passado, seu tesouro era ilimitado. Isso até continha pasta de grau Imortal; pasta Imperador era banal em comparação.

“Tudo bem, irei dar um passo para trás; Eu quero o mais alto grau da Pasta Rei!”

“Isso eu posso aceitar.”

O primeiro ancião concedeu.

“Também ouvi que nós temos uma técnica chamada “Lâminas Duplas Invisíveis” que podem ser aprendidas na pressa. Eu quero essa técnica também como um par de espadas para acompanhar. Isso seria aceitável?”.

Os anciãos reviraram seus olhos de surpresa. Originalmente eles pensaram que este menino avarento fosse pedir técnicas de nível Imperador, mas ele queria uma técnica tão normal.

“Lâminas Duplas Invisíveis, hã?”

O primeiro ancião acariciou sua barba.

Outro ancião rapidamente respondeu:

“Primeiro Ancião, isso é apenas uma técnica marcial; isso é insuficiente. No mundo da cultivação, até as mais simples Leis de Mérito iriam superar quaisquer artes marciais.”

“Esse não é o problema! Nan Huai Ren leve a “Lâminas Duplas Invisíveis” para seu pico e lhe dê o melhor par de espadas duplas.”

O primeiro ancião estava feliz com esse simples pedido. Sua opinião de Li Qi Ye diminuiu das decisões imprudentes de Li Qi Ye. Qualquer um pensaria que a seita iria dar toda sua assistência que eles pudessem para ajudar Li Qi Ye, mas bem no fundo, todos os anciãos sabiam que não importa que técnicas e armas eles o dessem, completar o teste ainda seria impossível. Eles apenas visavam minimizar as perdas da seita.

“Volte e se prepare. Você partirá em três dias. Após o seu retorno, você pode completar a cerimônia ancestral e ascender sua posição.”

É claro, se ele puder voltar vivo. Os anciãos tinham grandes dúvidas.

A técnica e as espadas foram trazidas para o pico de Li Qi Ye imediatamente. Ele estava satisfeito com as Espadas Duplas Lua Crescente. As curvas das espadas ocasionalmente brilhavam com nitidez. No entanto, elas eram meramente de grau Mortal e não se ajustavam aos cultivadores. Não importa quão afiadas as pontas eram, não poderiam se comparar aos armamentos mágicos.

Li Qi Ye lentamente leu a técnica “Lâminas Duplas Invisíveis”. Cada palavra e cada frase falada por ele eram replicadas em sua mente. Não havia nada além de escuridão dentro da verdade das técnicas brilhando no espaço vazio que era a mente. Esse é um estado especial de iluminação que o permitia entender as virtudes desse mundo

Ele tinha lido muitas Leis de Mérito Imperador Imortal como também métodos de patente celestial durante seus anos como Corvo Negro. No entanto, não querendo entregar seu conhecimento para o Demônio do Céu Grotto, ele propositalmente apagou suas memórias antes de todo profundo sono que iria durar milhares de anos. Contudo, o Deus da Medicina e Imperador Imortal Xue Xi vieram com um método misterioso que permitia a Li Qi Ye entender rapidamente as verdades dessas técnicas soberanas no momento em que ele as visse novamente.

Agora, tudo que era pertinente para dominar as “Lâminas Duplas Invisíveis” já foram relembradas. Respirando fundo e comparando o manual em sua cabeça com a versão escrita, ele descobriu que a técnica estava faltando de uma certa coisa, isso lhe preocupou muito,

Focando sua mente mais uma vez, Li Qi Ye finalmente entendeu as verdades escondidas por trás da técnica, ele sorriu suavemente.

Apesar do seu Físico, Roda da Vida, e Palácio do Destino serem todos de classe Mortal, seu conhecimento e força de vontade eram acima do que todos os gênios eram capazes.

Ele gentilmente deu um tapinha no manual; sua tentativa de dominar a técnica havia despertado a sua memória do passado; um segredo que nenhum discípulo sabe na era atual. Naquele ano, o jovem Ren Min costumava praticar a técnica de “Lâminas Duplas Invisíveis”. Mais tarde, quando ele se tornou um imperador imortal que governou pelos Nove Mundos, ele relembrou sobre a técnica. Ele cultivou novamente com isso, lentamente aperfeiçoando a comum técnica marcial.

Claro, essa técnica comum não era comparável com as leis de mérito Imperador que ele tinha criado também, quanto mais as Leis Secretas do Desejo do Céu. Min Ren não queria que seus descendentes praticassem essa técnica, também. Assim, a técnica jazia dormente na biblioteca da seita por milênios, Ninguém entendeu as reais verdades distintas por trás da técnica, moldada por um Imperador Imortal pós-ascensão.

Quando Li Qi Ye viu Min Ren aperfeiçoando a técnica; ele o caçoou muito. Até se essa técnica marcial fosse cultivada ao ápice e capaz de matar Nobres Reais, ninguém iria querer usar isso. Cultivadores normais podiam apenas ver as qualidades externas, assim, essa técnica permaneceu na escuridão.

Li Qi Ye estava certo em sua previsão. Era irônico que ele agora estava treinando com a técnica. Esvaziando sua mente de pensamentos desnecessários, ele pegou as espadas duplas e começou a praticar. Ele era extremamente rigoroso consigo mesmo; ele balançou lentamente cada traço dentro do manual; cada balanço exigia perfeição antes de continuar para outro.


Nota da Tradutora: Me avisem se algum nome está estranho nos capítulos. Pois quero que vocês tenham uma leitura fluida. Ahhhh, quero chegar no capítulo 10 pra frente logo, fica tão foda >.<

Contribua com a Novel Mania!