[ED] Capítulo 48: Ensino da Vida, Instrução do Dao (2)

 

A única explicação possível – Li Qiye cultivou um Físico incomparável e inigualável! O peso desse chute deixou uma impressão profunda e incomparável quando ela pensa em Li Qiye.

 

A mente de Li Shuangyan se abalou. Nesse momento, ela não podia se recuperar por um longo tempo; nesse momento, ela pensou sobre muitas coisas.

 

No segundo dia, Li Qiye mais uma vez apareceu no saguão marcial, sentando no topo. No terreno de prática, os trezentos discípulos foram reunidos, e nesse instante, todo o saguão marcial estava completamente silencioso.

 

Agora, não se sabia quantos discípulos estavam amedrontados por Li Qiye; ontem, todos eles foram jogados até o chão por Li Qiye, e eles receberam um bom espancamento. Esse tipo de dor; quando eles pensavam nela, eles não podiam evitar tremer todos os seus corpos. [1]

 

Entretanto, a Vara Serpente da Punição era incrível; até se eles fossem espancados ao ponto de suas peles machucarem e a pele quebrar, não havia danos nos ossos e músculos. Sem mencionar, ontem, Li Qiye socou muitos estudantes; com um toque da pasta dourada curativa, não haveria nenhum impedimento no dia seguinte.

 

Ontem, muitos estavam assustados por Li Qiye; assim, hoje, quando o olhar de Li Qiye passou pelo terreno, os corações de muitos discípulos eram como tambores batendo; eles não ousavam olhar em seus olhos.

 

“Muito bom; há irmãos e irmãs com coragem que podem reclamar sobre mim.”

 

Li Qiye sorriu, e disse:

 

“Entretanto, eu não sei se esses irmãos e irmãs que reclamaram sobre mim tem a coragem de se levantar ou não?”

 

Nesse momento, muitos discípulos se entreolharam em desalento; vendo o sorriso radiante de Li Qiye, todos os seus corações estavam nervosos.

 

“A pessoa que cometeu o crime será a pessoa que aceitará a punição; fui eu quem reclamou sobre você.”

 

Luo Fenghua levantou, e disse alto. Embora, atualmente, Luo Fenghua pudesse andar; seu corpo não tinha ferimentos sérios, entretanto, seu rosto estava coberto com pastas medicinais, escondendo seu bonito e bravo rosto.

 

Li Qiye desceu de sua posição no topo, e sorriu radiante para Luo Fenghua. Assentindo com sua cabeça, ele disse:

 

“Pessoas que tem coragem, eu sempre admiro; irmão mais novo Luo é alguém que eu posso admirar sem dúvida. No entanto, você ousou desafiar minha autoridade, então você será iluminado sobre as consequências de desafiar minha autoridade. Hoje, irmão mais novo Luo quer rastejar de volta ou ser carregado por outras pessoas?”

 

Quando ele acabou de falar, ele lentamente retirou a Vara Punição da Serpente.

 

Vendo o sorriso de Li Qiye, com a Vara Serpente da Punição em suas mãos, todos os discípulos – independente se eles eram homens ou mulheres – não puderam evitar exceto azedarem muito suas expressões.

 

“Usando… usando tesouro… que tipo de habilidade?”

 

Luo Fenghua ficou pálido, mas ele ainda estava de pé, ereto. Ele disse alto:

 

“Se você é habilidoso, você deve ter uma verdadeira partida comigo! Com verdadeiras técnicas!”

 

Por agora, até um tolo podia ver a vara de madeira comum nas mãos de Li Qiye era um tesouro.

 

“Você realmente quer ter uma partida comigo?”

 

Li qiye olhou para Luo Fenghua em sua frente, e sorriu.

 

Atualmente, a coisa que Luo Fenghua mais estava relutante para ver era o sorriso radiante de Li Qiye. Olhando na atitude de Li Qiye, seu coração ficou incerto; entretanto, ele cerrou os dentes, e ficou determinado. Ele disse alto:

 

“Isso mesmo, se você é habilidoso, use técnicas reais para ter uma discussão comigo. Se você é mais forte do que eu, eu não terei palavras para dizer.”

 

“Desde que irmão mais novo Luo quer discutir coisas um pouco, então, terei que ter uma discussão com você.”

 

Li Qiye sorrindo, guardou sua Vara Serpente da Punição, então, olhopu para Luo Fenghua e disse:

 

“Eu sou o irmão mais velho, não será adequado para eu fazer o primeiro movimento. Vá você primeiro.”

 

Luo Fenghua viu que Li Qiye tinha guardado a Vara Serpente da Punição; em sua mente, ele estava extático. Ele retirou sua espada, e disse alto:

 

“Bom, nós devemos discutir um pouco.”

 

As palavras tinham só acabado, Luo Fenghua cruzou suas espadas horizontalmente, e imediatamente assumiu uma guarda cuidadosa – seu primeiro movimento foi uma forma defensiva.

 

Luo Fenghua estava aterrorizado por Li Qiye, então ele já estava na defensiva.

 

“Um pouco talentoso.”

 

Li Qiye examinou sua cuidadosa forma defensiva, e sorriu. Em um piscar de olhos, sua Roda da Vida apareceu, energia do sangue girou, e ele enviou um chute.

 

Um som de “Pop” foi ouvido; sob um chute, a forma defensiva de Luo Fenghua não serviu para nada. Todo o seu corpo voou três metros, sua espada foi quebrada, e deitou no chão, borrifando um bocado de sangue.

 

 

“Crack, crack”; antes de Luo Fenghua cair no chão, o som de ossos quebrando foi ouvido – um osso em seu peito foi quebrado. Ele jazeu no chão, vomitando sangue, e seus olhos ficaram brancos enquanto desmaiava.

 

Físico Imortal Supressor do Inferno! A cultivação de Li Qiye era o mais forte e imbatível Físico do mundo! Um chute, o peso de dez mil montanhas; pode-se imaginar quão pesado esse chute foi.

 

Todos os discípulos estavam chocados; dentre os trezentos discípulos, a cultivação de Luo Fenghua não era a mais alta; entretanto, podia ser contados nos dedos. Ele nem pôde bloquear um chute de Li Qiye. Como pode ser possível?

 

“Esse foi um chute com um décimo do meu peso, e ainda você não conseguiu bloquear; e ainda você tem a arrogância de me desafiar.”

 

Li Qiye abaixou seu pé lentamente, e disse.

 

Esse chute, Li Qiye mostrou piedade; caso contrário, esse chute com seu verdadeiro poder, Luo Fenghua definitivamente teria morrido.

 

Do outro lado, Nan Huairen levemente balançou sua cabeça. Meio ano atrás, seu irmão mais velho ainda não tinha cultivado; até Du Yuanguang e Xu Hui foram desmembrados por ele aquela época. Atualmente, ele já cultivou; Luo Fenghua, aqui, estava apenas cortejando sua morte.

 

Sem o comando de Li Qiye, Nan Huairen acordou Luo Fenghua, o ajudou a reconectar seu osso quebrado, colocou um pouco de pasta medicinal, e então o carregou de volta para sua casa.

 

“Parece que eu ainda devo usar a Vara Serpente da Punição para disciplinar vocês bem; ah, basicamente não é tão perigoso.”

 

Li Qiye mais uma vez retirou a Vara Serpente da Punição, e aleatoriamente apontou para outro discípulo; ele disse:

 

“Você, saia; se você tiver habilidade, use todas elas aqui.”

 

“Irm-Irmão mais velho, e-e-eu não tenho reclamações sobre você, eu, eu juro aos céus, eu absolutamente não reclamei.”

 

Li Qiye assentiu seriamente, e disse:

 

“Eu sei que você não reclamou, mas, o conteúdo da segunda aula ainda é espancar vocês de novo. É claro, vocês todos podem tentar fugir; no entanto, se vocês forem pegos por mim, irei espancá-los dez vezes mais forte do que fiz ontem. É melhor que vocês acreditem nas minhas palavras, caso contrário, as consequências serão sérias.”

 

O discípulo não tinha nenhuma outra escolha; ele avançou hesitantemente, e disse enquanto tremia:

 

“Irmão mais velho, por favor, tenha piedade.”

 

“Querer que eu mostre piedade não é tão bom quanto você se esforçar! Um golpe com força total, a iniciativa está em suas mãos.”

 

Li Qiye sorriu com seus olhos fechados. Acabando de falar, um golpe veio imediatamente.

 

Sem nenhuma outra escolha, o discípulo teve que lutar.

 

“Bang… Bang… Bang…”

 

Esse discípulo não pôde aguentar mais do que duas técnicas contra as mãos de Li Qiye. Imediatamente levado ao chão pela Vara Serpente da Punição, Li Qiye estava livre para espancá-lo até que ele estivesse com uma dor insuportável, mas pelo menos foi melhor comparável a ontem, não havia sangue visível.

 

“Você, você, você…”

 

Li Qiye apontou umas poucas vezes, e disse:

 

“Todos vocês, venham.”

 

“Bang… Bang… Bang…”

 

Muitas técnicas apareceram; os trezentos discípulos foram, novamente, espancados até o chão por Li Qiye. Muitos uivos dolorosos ecoaram; se era real ou falso, pelo menos, esse tipo de dor foi direto para a medula óssea. Pelo menos, hoje, Li Qiye não os espancou sem piedade; não havia sangue, mas, esse tipo de dor ainda era tortuoso.

 

“Criancinhas não podem ser pegas!”

 

Li Qiye balançou sua cabeça e lamentou silenciosamente, então se virou e saiu.

 

O terceiro dia, Li Qiye apareceu mais uma vez. Os trezentos discípulos foram convocados para o terreno. O que estava além das expectativas de Li Qiye era que Luo Fenghua, que tinha quebrado um osso do peito de ontem, também veio.

 

Depois de ser espancado duas vezes, atualmente, para todos os trezentos discípulos, encontrar com Li Qiye era como encontrar um fantasma; seus corações tremeram, e o gosto da Vara Serpente da Punição seria para eles, um longo pesadelo.

 

Para eles, isso era compreensível. Aquele ano, quando o Imperador Imortal Min Ren ainda era jovem, os generais invictos, seguiram o Imperador Imortal Min Ren à luta nos nove céus e dez terras, eles, em uma idade jovem, também não esqueceram o gosto da Vara Serpente da Punição por um longo tempo! Até depois de receber a Vontade do Céu e se tornar o Imperador Imortal, quando ele pensava sobre esse período, ele também era preenchido com pensamentos com todos os tipos de emoções.

 

“O conteúdo da terceira aula ainda é espancar vocês!”

 

Li Qiye desceu do topo, mais uma vez, e sorriu radiante.

 

Quando as palavras de Li Qiye saíram os discípulos não puderam evitar tremer. Eles já foram espancados duas vezes; isso os aterrorizou ao ponto de suas pernas fraquejarem.

 

“Quem é o primeiro?”

 

Li Qiye sorriu, e observou os trezentos discípulos aqui. Enquanto seus olhos passavam ao redor, muitos discípulos estavam tremendo; eles não puderam evitar exceto retrair um passo.

 

“Eu.”

 

No final, o primeiro a avançar era Luo Fenghua, de novo. Luo Fenghua se levantou, e disse alto:

 

“Eu irei!”

 

Acabando de falar, ele retirou um largo escudo.

 

Luo Fenghua, por outro lado, era esperto. Hoje, ele trouxe especialmente um largo escudo, esperando que ele pudesse desviar a Vara Serpente da Punição nas mãos de Li Qiye.

 

“Você tem alguma coragem, e você é até um pouco esperto.”

 

Li Qiye assentiu com sua cabeça e sorriu.

 

“Bang… Bang… Bang…”

 

No final, Luo Fenghua não pôde escapar do seu destino de ser espancado. Se a Vara Serpente da Punição pudesse ser parada por um largo escudo, então não seria digna de ser retirada da Floresta do Demônio por Li Qiye.

 

Nesse momento, Li Qiye tinha espancado Luo Fenghua seriamente; e ele o manchou com sangue fresco – ele foi espancado até ele não conseguir levantar do chão, gemendo de dor.

 

 

Testemunhando a ação impiedosa de Li Qiye, as expressões do restante dos discípulos mudaram muito; entretanto, eles não ousavam dizer nada.

 

“Esperto de fato, mas, você usou isso no lugar errado. Um ponto de inteligência vira sabedoria; próxima vez você irá querer usar seu cérebro até mais. Essa refeição [2] , eu o espanquei ferozmente, assim, você usará mais seu cérebro.”

 

Li Qiye disse confortavelmente.

 

Esse dia, todos os discípulos foram espancados por Li Qiye de novo. Dessa vez, Li Qiye foi muito mais impiedoso do que ontem; muitos discípulos viram sangue, deitados no chão, eles não puderam se levantar.

 

No quarto dia, Li Qiye disse casualmente:

 

“O quarto dia, é ainda como antes: espancar vocês. Quem será o primeiro?”

 

Dessa vez, os rostos de todos os discípulos mudaram rapidamente. Eles rapidamente retraíram, um atrás do outro; ninguém queria ser o primeiro a sair. Até Luo Fenghua, que foi corajoso ontem, não ousava sair.

 

“E-Eu, eu irei.”

 

No fim, um adolescente de dezoito anos se levantou; esse jovem garoto parecia ser honesto, mas seu corpo ainda era muito forte.

 

“Qual o seu nome?”

 

Li Qiye deu uma olhada nesse jovem garoto, e teve uma impressão dele. Cada vez que ele os espancou, todos os outros discípulos queriam escapar e fugir; entretanto, esse discípulo era persistente. Toda vez, ele tentava encarar os espancamentos de frente. Cada vez que ele caia no chão, ele desesperadamente tentava se levantar; sua mentalidade não era ruim. Isso deixou uma impressão não tão superficial em Li Qiye.

 

Esse discípulo coçou sua cabeça, e disse educadamente:

 

“Respeitável irmão mais velho, meu nome é Zhang Yu.”

 

“Por que ser o primeiro a sair?”

 

Li Qiye sorriu e perguntou.

 

“Qu-quando irmão mais velho está feliz, você nos espanca de qualquer forma; quando você está infeliz, você ainda nos espanca. Irmão mais velho só quer nos espancar; desde que não podemos fugir, por-por que não ser o primeiro?”

 

Zhang Yu gaguejou enquanto falava.

 

 


[1] A primeira sentença é uma expressão, usando ‘não saber’ como um jeito de dizer um grande número/muitos.

[2] Essa “refeição” é uma expressão usada para se referir a uma tarefa executada com esforço desnecessariamente grande. Ou seja, Li Qiye espancou Luo Fenghua para ele aprender a usar mais a cabeça. Dando a ele uma lição.

 

Contribua com a Novel Mania!