[ED] Capítulo 46: Não convencido? Irei te espancar até você ficar convencido! (2)


“Um garoto mais novo que eu… que métodos ele poderia nos ensinar? Isso não criará um erro em nosso cultivo? Em menos de um ano, eu quero passar na avaliação; em uma de dez mil chances que eu não passo, então, terei que esperar por outros cinco anos!”

Disse um discípulo descontente.

Havia muitos discípulos descontentes. Outro que não pôde evitar reclamar:

“Isso é verdade. Nós temos tanta má sorte! Uma pessoa mais nova, comparado a nós, ser enviado aqui para nos instruir no Dao; essa questão é um bullying intolerável para nós.”

“Hmmph, um lixo Físico Mortal e Palácio do Destino Mortal ainda pôde virar nosso Discípulo Primordial; isso é verdadeiramente uma desgraça para nossa Seita Ancestral Incenso da Purificação!”

Um discípulo com bom talento franziu o cenho, e então disse com desdém:

“Shhh, irmão mais velho Luo. Cuidado ou ele nos ouvirá.”

Um discípulo sussurrou enquanto puxava seu irmão mais velho.

Na verdade, antes disso, Líder Setorial Zhuo tinha implicado em fazer as coisas difíceis para Li Qiye. Esse assunto não era grande coisa, e não haveria ninguém para ocupar o seu lugar. Era por isso que o saguão marcial tornou-se mais ousado.

“Então o que, se ele pode nos ouvir?”

O discípulo chamado irmão mais velho Luo ao invés disso, levantou sua voz mais alto e gritou:

“Ele é apenas um saco de lixo, e ele não é diferente de mais ninguém! Até se ele segurar as coxas do Portão Demoníaco do Nono Santo; nós não podemos permití-lo atrasar nosso cultivo por causa disso! Por que nós tortuosamente cultivamos nesses últimos anos? Foi para que pudéssemos passar na avaliação e virar um discípulo da seita. Se nós somos instruídos por um pedaço de lixo como ele, nossos esforços esses anos seriam em vão.”

“Isso é verdade.”

Naquele momento, muitos estudantes ecoaram:

“Nós não podemos deixar um pedaço de lixo gastar nossos muitos anos de esforço em vão! Nós queremos enviá-lo embora. Mude para um instrutor diferente!”

De repente, por volta de uma dúzia de discípulos entraram na discussão. Juntos, eles o rodearam em um círculo, e eles começaram a interrogar e se rebelar. Vendo essa situação, Nan Huairen, franzindo o cenho, queria intervir, mas foi parado por Li Qiye.

“Joguem fora esse desperdício; ele não é qualificado para nos instruir no Dao!”

A dúzia de estudantes zombou alto.

“Verdade! Uma pessoa que acabou de se juntar a seita nem é igual a mim, e ele ainda tem a audácia para nos instruir no Dao!”

Um discípulo disse desdenhosamente:

“Qual o valor de um Discípulo Primordial? Pfft, ele nem vale uma única moeda!”

Irmão mais velho Luo gritou:

“Correto! Sua cultivação não é tão forte quanto a nossa, mas ele ainda quer nos instruir no Dao. Isso realmente é vergonhoso! Querer instruir o Dao para nós não é uma coisa difícil; ele só tem que ganhar de nós primeiro, e então podemos conversar.”

“Isso não será bom.”

Os grandes olhos de uma discípula, tendo algum medo, disse:

“Provocar o instrutor; o custo não é baixo.”

“Bah, provocar o instrutor? Ele precisa ter as qualificações para ser nosso instrutor; então nós podemos conversar.”

Irmão mais velho Luo disse alto.

“Nada errado, sem as qualificações para ser nosso instrutor, ele não pode falar sobre instrução do Dao. Como isso é chamado de provocar o instrutor?”

Muitos discípulos concordaram e sem dúvida, esse irmão mais velho Luo tinha alto respeito entre seus colegas.

“Então, vocês todos não estão completamente satisfeitos com esse sênior?”

Agora que Li Qiye começou a abrir sua boca, os discípulos aqui rapidamente se silenciaram. Eles olharam para Li Qiye enquanto Li Qiye olhou de volta para eles. Não importa o que, Li Qiye ainda era o Discípulo Primordial enviado pelos Elders.

“Não satisfeito, eh? Pode-se dizer que eu sou uma pessoa de mente muito aberta.”

Li Qiye riu tanto que seus olhos fecharam.

Vendo o sorriso de Li Qiye deixou Nan Huairen, que estava próximo dele, a tremer. A expressão do sorriso de Li Qiye criou uma ilusão em sua mente; era como se uma besta selvagem da Pradaria Desolada abriu sua mandíbula enquanto lambia suas presas brancas como a neve e olhava intensamente nesse grupo de cordeiros.

Nesse momento, muitos estudantes fizeram um ruidoso som de se virarem para olhar para o irmão mais velho Luo. Sem dúvida, irmão Luo era alguém que eles confiavam, e muitas pessoas aqui estavam esperando para ver sua atitude.

Esse irmão Luo, que era confiante o suficiente, repentinamente se levantou. Esse irmão Luo tinha dezesseis ou dezessete anos, ele olhou para Li Qiye, que era até mais novo do que ele; e sorriu friamente?

“Sim! Nós não estamos convencidos! Você é só um discípulo novo! O que te dá qualificações para nos instruir no Dao. Hmmph! Casualmente puxando um saco de palha para nos instruir no Dao! Isso não é diferente de destruir nossos futuros!”

“Esse irmão mais novo, qual é o seu nome?”

Li Qiye não estava bravo com isso. Não, ele ainda tinha seus olhos fechados e um sorriso em seu rosto enquanto ele dizia isso.

Esse irmão Luo olhou orgulhosamente para Li Qiye, e respondeu:

“Eu ando sem mudar meu primeiro nome, e eu sento sem mudar meu sobrenome; Luo Fenghua é quem eu sou! Você quer vingança, vindo até mim é o suficiente!”

Depois de ouvir esse nome, Li Qiye soltou um brilhante sorriso; ele tinha visto a lista, e esse Luo Fenghua ele naturalmente conhecia. Luo Fenghua tinha entrado por quase quatro anos agora, e seus talentos e físicos não eram ruins. Depois de quatro anos, ele tinha chegado ao rank Palácio Provisório.

Como um discípulo externo, sem a chance de praticar leis de mérito superiores, além do fato que trezentos discípulos foram instruídos por apenas um Líder Setorial, e ele usando quatro anos para chegar ao rank Palácio Provisório, até se seus físicos e talentos não fossem dignos de orgulho, ele ainda seria considerado um pequeno gênio.

“Além desse irmão mais novo Luo, há outros que estão insatisfeitos comigo?”

Li Qiye disse, mantendo seus olhos fechados e com um largo sorriso.

Luo Fenghua olhou para os outros discípulos, e então levantou sua voz:

“Se você não está satisfeito então diga que você não está satisfeito; isso não é grande coisa! Nós não somos um bando de covardes! Nós devemos nos unir e espantar esse saco de palhas; isso é para nosso próprio bem! Se nós deixarmos esse saco de palha nos instruir no Dao, ele irá destruir todo nosso esforço desses últimos anos, se houver alguma punição, então eles podem vir para mim! Eu irei aguentá-los!”

Esse Luo Fenghua, ainda falando alto, tinha alguma capacidade para liderança.

“Isso não é errado! Nós precisamos lutar pessoalmente pelos nossos direitos!”

Sob a liderança de Luo Fenghua, muitos discípulos estavam atraídos, e todos eles se levantaram.

De repente, havia quase cem discípulos levantados, e alguns gritaram alto:

“Uma pessoa até mais jovem do que nós entrou na seita depois de nós. Ele não é qualificado para nos instruir no Dao! Você deveria sair imediatamente do Pico da Jade da Purificação!”

“Isso mesmo! Saia imediatamente! Saia!”

Diferentes discípulos estavam gritando.

Nesse momento, o rugido era maior do que uma onda, e os discípulos, que estavam em silêncio antes, sob a multidão emergente, não puderam evitar começar a ecoar alto suas vozes.

“Parece que todos vocês estão muito insatisfeitos comigo.”

Encarando esses discípulos descontentes, Li Qiye ainda disse sorrindo:

“Entretanto, essa foi uma decisão feita pelos Elders, não é? Desde que vocês estão insatisfeitos comigo, eu quero ouvir suas demandas. Vocês podem falar; que tipo de pessoa teria as qualificações para instruir vocês no Dao?”

Embora a multidão estivesse emocional e barulhenta, Li Qiye, por outro lado, não estava bravo. Com uma aparência consulente, ele fez esse grupo de jovens adolescentes hesitarem por um momento. Ninguém tinha sua própria opinião, então eles não puderam evitar olhar para Luo Fenghua.

Luo Fenghua atendeu a expectativa do grupo, e friamente zombou:

“Para ser nosso instrutor não é difícil. Pelo menos ser mais forte do que nós! Então será elegível para ser nosso instrutor. Se não pode nem se comparar conosco, ele não deveria falar sobre instruir o Dao!”

“Então, você quer ter uma partida comigo?”

Li Qiye sorriu para Luo Fenghua, enquanto dizia.

Luo Fenghua, com uma atitude orgulhosa, respondeu:

“Correto; se você puder me vencer, você terá a qualificação para instruir o Dao para nós! Hmmph! No entanto, se você não puder me vencer não me culpe por ser cruel! Contra meus inimigos, eu nunca me seguro. Nesse caso, não me culpe por te espancar e rolar no chão. Assim que eu agir, eu cortarei suas costelas do seu corpo!”

“Isso… Isso não é bom.”

Próximo a ele, a estudante, com grandes olhos, disse timidamente:

“Todos tendo uma partida é bom, mas nós devemos saber a hora certa de parar.”

Li Qiye balançou sua cabeça, e disse sorrindo:

“Sinto que esse irmão mais novo Luo faz muito sentido; se nós pararmos no tempo certo, então não seria uma verdadeira luta. Não é mesmo, pessoal? Se nós quisermos lutar, temos que usar tudo!”

“Bom, vencer ou perder depende do cultivo dos guerreiros!”

Li Qiye reforçou e ele gritou:

“Eu irei lutar com você!”

Esse Luo Fenghua era verdadeiramente corajoso.

Li Qiye sorriu novamente, seus olhos ainda fechados, disse:

“Você quer lutar? Eu lutarei com você aqui.”

Acabando de falar, ele lentamente retirou sua Vara Punição da Serpente que estava pendurada em seu quadril, e disse:

“Eu sou o sênior, e não farei o primeiro movimento. Você faz seu movimento.”

“Hmmph! Você não conhece sua própria força. Irmão mais velho Luo está no rank Palácio Provisório! Você ousa desafiar o irmão mais velho Luo com uma vara de madeira? Essa pessoa não conhece vida e morte!”

Alguém viu Li Qiye retirando sua Vara Punição da Serpente, e disse com desdém.

Nan Huairen balançou sua cabeça; ele sabia que ele tinha má sorte. Até um especialista como Xu Hui foi vencido pela Vara Punição da Serpente até ele rolar no chão, muito menos esse Luo Fenghua.

“Você não conhece sua própria força!”

Li Qiye retirando a vara de madeira, para Luo Fenghua, era muito humilhante. Ele abriu sua boca, rugindo alto, e tirou sua espada; esse era um Verdadeiro Tesouro com um rank relativamente baixo. A espada estava fora, e um som “Onggg” soou no ar. Em um piscar de olhos, muitas sombras de espada apareceram; um ataque “Espada Vasto Rio Celestial” voou em direção a Li Qiye.

A espada de Luo Fenghua, que acabou de aparecer, foi imediatamente derrubada pela Vara Punição da Serpente.

Um estrondo ocorreu; o próximo ataque da vara deixou a vista de Luo Fenghua coberta com estrelas amarelas. Seu rosto foi acertado uma vez violentamente, e o sangue fresco pintou todo seu rosto; ele, essencialmente, não pôde escapar da Vara Punição da Serpente.

“Bang… Bang… Bang…”

Li Qiye não teve piedade, e Luo Fenghua foi batido dúzias de vezes. De repente, ele levou Luo Fenghua para o chão, e claramente, Li Qiye continuou a bater nele. Luo Fenghua gritou de dor; Li Qiye foi especialmente brutal para Luo Fenghua. Ele o espancou realmente forte; ele o fez até seus olhos e nariz estivessem cobertos em nada mais além de sangue.

“Ah…”

No final, quando Li Qiye finalmente se conteve, Luo Fenhua nem tinha forças para gritar; ele pôde apenas chorar silenciosamente.

Uma pessoa abaixo do rank Primordial do Céu, na frente da Vara Punição da Serpente, podia apenas aceitar o espancamento!

Nan Huairen não evitou encarar Luo Fenghua penosamente . Até os dentes de Xu Hui foram golpeados até serem espalhados no chão. Dessa vez, o espancamento de Li Qiye pode ser considerado piedosamente contido.

Nessa hora, todos os discípulos estavam congelados. Em um piscar de olhos, Luo Fenghua, a pessoa mais forte do seu grupo, foi espancado em uma poça de sangue.

“Todos vocês deem um passo para frente agora; todos vocês podem vir juntos.”

Li Qiye segurou sua Vara Punição da serpente, e apontou nos discípulos que estavam concordando com Luo Fenghua; ele disse isso desconsideradamente.

“Mas… Mas… Nós.”

Vendo o resultado final de Luo Fenghua, esses discípulos não puderam evitar retrair um passo.


Contribua com a Novel Mania!