[ED] Capítulo 37: Tu Bu Yu (1)


A roda da vida girava repetidamente enquanto o sangue ressurgia. A Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório era uma lei absolutamente magnífica, mesmo durante os incontáveis anos; ela tornava a energia do sangue em um vórtice feroz.

Assim que as encantações da palavra “corrupção” apareceram no sangue de Li Qiye, seu sangue ficou extremamente denso; de tal forma que seu fluxo de sangue se tornou mais lento.

(NT: A palavra “corrupção” é a mesma que a primeira letra em “Caos Primordial” na escrita chinesa {腐敗})

Entretanto, ninguém podia subestimar a magia da Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório. Depois que as verdades misteriosas da palavra “corrupção” deixaram o fluxo de sangue mais lento, a Lei de Mérito agiu de imediato e sem interrupções, usando seu poder máximo, controlou a Roda da Vida e rugiu com toda suntuosidade do mundo.

O fluxo de sangue já quase estagnado ficou mais rápido sucintamente com a ajuda da Roda da Vida e a Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório. O fluxo de sangue no corpo de Li Qiye, nesse momento, era como um dragão gigante frenético, feroz e imenso.

O sangue descontrolado com arrogância encalcada em sua essência entrou em frenesi, destroçando os meridianos de Li Qiye, destruindo seus ossos e pulverizando seu Palácio do Destino. Em um curto período de tempo, o Físico de Li Qiye estava a um milímetro de estar arruinado.

Li Qiye, em agonia, cuspiu sangue fresco pela boca. Ele estava passando por uma dor insuportável que quase não conseguia aguentar. De repente, um barulho de ovo quebrando ressoou dentro de seu corpo e em seguida, seu corpo começou a se despedaçar como se fosse porcelana.

O poder das verdades misteriosas contido na palavra “corrupção” era muito maior do que as pessoas podiam imaginar. O sangue, com tremendo peso, sobre o comando da Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório podia magnificentemente destruir tudo.

O corpo de Li Qiye foi seriamente danificado; seu Físico Mortal não conseguia aguentar o poder divino dos poderes conflitantes dentro de si! Todavia, a palavra “corrupção” certamente não estava tentando mata-lo. Se as verdades misteriosas da Escritura do Físico fossem somente isso, então ela não seria cobiçada através dos anos por tantos Imperadores Imortais.

O palácio de Li Qiye também foi destruído pela força do sangue vigoroso, mas enquanto seu corpo era mutilado, canções sussurrantes do Grande Dao começaram a surgir. Incontáveis verdades misteriosas do seu Palácio do Destino entraram em ação; seu Destino Verdadeiro estava absorvendo as runas de encantação que não paravam de aparecer, e essas runas fizeram seu Destino Verdadeiro radiar energia vital pelo seu corpo.

Nesse instante, sobre o efeito da palavra “corrupção”, a nascente da vida jorrou vigorosamente Água da Vida; era como se um tsunami tivesse surgido. O Caldeirão da Vida imediatamente queimou com a Chama da Alma; a chama da alma deslumbrantemente rasgou o céu e a terra.

As milhares de folhas da Árvore da Vida se alongavam cintilantemente pelas quatro direções; elas emitiam uma enorme quantidade de Energia Vital. Em seguida, as Folhas da Vida caíram no chão e a mais profunda raiz da Árvore da Vida se conectou com a parte mais funda do Palácio do Destino de Li Qiye. Eventualmente, todas as raízes remendaram o corpo inteiro de Li Qiye, juntando todas as partes despedaçadas.

O Pilar da Vida usou suas misteriosas encantações para se conectar com a palavra “corrupção” assim como o céu e a terra. As encantações corriam incansavelmente e começaram a pegar emprestado o poder do mundo para fazer o corpo de Li Qiye perfurar os Nove céus e as Nove Terras.

Nesse momento, a Água da Vida, Chama da Alma, Folhas da Vida e as encantações do Pilar da Vida estavam sendo refinadas pela palavra “corrupção” enquanto eram envolvidas pelo sangue de Li Qiye. Elas se transformaram em energia que lembrava o Caos Primordial e se entrelaçavam em volta de todo o corpo quebrado de Li Qiye.

Nesse instante, o corpo de Li Qiye estava atormentado pelo sangue incrivelmente denso que corria em suas veias, que pesava não menos que dez mil montanhas enquanto a energia do Caos Primordial o rodeava assim como uma mãe que abraça seu filho. O processo inteiro era extremamente doloroso.

Entretanto, apesar da dor, Li Qiye continuava perseverando. Ele estava aguentando para que dessa forma, o sangue com as verdades da palavra “corrupção” pudesse refinar e recriar seu corpo; porque a energia do Caos Primordial estava envolvendo seu corpo, seu corpo profundamente destruído ainda havia de cair ao chão.

O sangue, novamente, desintegrou o corpo de Li Qiye. As verdades misteriosas da palavra “corrupção”, de novo e de novo, destruíam o corpo de Li Qiye; o processo era como um martelo gigante martelando Li Qiye esporadicamente enquanto a Água da Vida, Chama da Alma, Folhas da Vida e as encantações do Pilar da Vida se combinavam em energia do Caos Primordial e eram reenviadas aos lugares despedaçados com o objetivo de reconstruir o corpo de Li Qiye.

Se outras pessoas pudessem ver essa cena, eles ficariam chocados por vislumbrar o poder dos Quatro Símbolos do Palácio do Destino: a Nascente da Vida, a Árvore da Vida, o Caldeirão da Vida e o Pilar da Vida.

Por incontáveis anos, incontáveis sábios ponderaram e estudaram as misteriosas verdades dos Quatro Símbolos do Palácio do Destino para no final não obter nada. Era uma crença não discutida que somente Imperadores Imortais conseguiam compreender inteiramente as verdades contidas nos Quatro Símbolos.

Entretanto, nesse momento, um rapaz de apenas treze anos era capaz de se comunicar com os Quatro Símbolos; isso simplesmente transcende o senso comum.

Na verdade, desde os tempos ancestrais, em relação à maestria dos Quatro Símbolos do Palácio do Destino, ninguém chegou tão longe quanto Li Qiye, inclusive Imperadores Imortais. Ele passou incontáveis anos estudando a Escritura do Físico, como seria possível uma pessoa com o mesmo conhecimento sobre tal que nem ele existir?

Sofrendo periodicamente, o refinamento continuou incessantemente. Li Qiye não sabia por quanto tempo estava nessa situação; a dor o fez ficar entorpecido.

Desde que ele escolheu a Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório e a Escritura do Físico, esse resultado estava dentro de suas expectativas.

Apesar de ele poder cultivar a Escritura do Físico sem a Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório, nesse mundo, só havia essa Lei de Mérito capaz de injetar as misteriosas verdades da palavra “corrupção” no fluxo de sangue.

Devido ao poder do Físico Imortal Supressor do Inferno, ele precisava do poder da Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório; não só para completamente destruir seu corpo, mas também para reforma-lo em um ranking maior.

Um período desconhecido de tempo passou; Li Qiye sentiu um incomodo por todo seu corpo. A reconstrução do corpo havia sido completa, seu corpo em cacos foi reconectado novamente. Sua dor desapareceu completamente e quando ele abriu seus olhos, seu corpo estava impecável. Era difícil de imaginar que o corpo de Li Qiye que tinha sido fragmentado e dividido estava agora sem qualquer ferimento; isso excedia a imaginação das pessoas.

Havia vantagens e desvantagens para diferentes Métodos do Físico; cada método para a formação de Físicos distintos varia, mas nesse mundo, não havia nenhum outro Método do Físico tão perfeito quanto o da Escritura do Físico. Para ser capaz de completamente destruir um corpo, e então reforma-lo perfeitamente e ainda por cima não ter nenhum dano em longo prazo no processo…

Quando Li Qiye ficou de pé e deu um passo, o piso embaixo dele quebrou instantaneamente. Ele não ativou sua energia do sangue nem exercitou suas Leis De Mérito; esse era o puro resultado da movimentação do seu corpo. O efeito do Físico Imortal Supressor do Inferno originado da palavra “corrupção” era amedrontador.

Quando um cultivador praticava a palavra “corrupção” até a grande conclusão (grand completion), dois tipos diferentes de Físicos Imortais apareceriam. Eles eram o Físico Imortal Supressor do Inferno e o Físico Imortal Destruidor do Céu.

Apesar de vir da mesma palavra “corrupção”, esses dois Físicos Imortais eram completamente diferentes.

O Físico Imortal Supressor do Inferno fazia com que o corpo ficasse tão pesado quanto mil montanhas. Assim que um cultivador chegasse a grande conclusão de Físico, boatos diziam que ele seria capaz de esmagar tudo com seu próprio corpo, incluindo a galáxia inteira.

Havia um ditado que dizia que: o Físico Imortal Supressor do Inferno era imensuravelmente pesado; um levantar do pé poderia dizimar ambos Imortais e Demônios. Diante desse ditado, poderia ser imaginado o quão pesado o Físico Imortal Supressor do Inferno realmente é.

O Físico Imortal Destruidor do Céu transformava o corpo em um destemido, poder infinito. Quando concluído, um cultivador, de mãos vazias, poderia separar a terra e lutar contra um Dragão de verdade; além disso, esses eram feitos extremamente simples.

Li Qiye continuou cultivando no pico usando esse método de autotortura por pouco mais de um mês. Com a Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório trabalhando seu sangue sem parar, Li Qiye completou dois pequenos estágios dentro desse curto período. Os últimos dois estágios, Desenvolvimento da Essência e Expansão da Terra, não eram um desfio para ele.

Quando ele estava preste a passar do estágio do Desenvolvimento da Essência, sua lei de mérito urgiu que a Roda da Vida começasse a rodar. Sua massiva energia do sangue berrava rugidos ensurdecedores e formavam um grande vórtice.

Esse vórtice, combinado com a Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório e as Seis Variantes do Kun Peng, freneticamente absorvia a energia espiritual dos arredores. O Kung Peng dentro do seu Palácio do Destino, a maior criatura do mundo, abriu sua boca e engoliu satisfatoriamente a energia espiritual dos céus como um recipiente sem fundo.

Em um piscar de olhos, Li Qiye absorveu praticamente toda a energia espiritual dos arredores do seu velho pico. Felizmente, não havia ninguém por perto; se não, isso causaria um grande choque.

A energia espiritual do mundo foi guiada até seu Destino Verdadeiro aonde foi refinada. Quanto mais energia espiritual ali tivesse, o mais forte seria o Destino Verdadeiro; quanto mais forte o Destino Verdadeiro, mais forte seria a Fundação do Dao; quanto mais forte a fundação do Dao, mais forte o nível de cultivação.

Depois que o Destino Verdadeiro absorveu energia espiritual do mundo suficiente, ele radiava uma aura com força suficiente para rasgar as vastas névoas dos quatro oceanos. Nesse instante, o Destino verdadeiro queria se libertar de seus próprios limites, para transformar esse imenso espaço e seu território. Esse processo se chamava Expansão da Terra.

Nan Huairen estava pasmo depois que descobriu que demorou apenas um mês para que Li Qiye completasse os dois últimos estágios, o Desenvolvimento da Essência e Expansão da Terra.

“Em um mês, para entrar no estágio do Físico Yun, o Sênior é absurdo!”

Nan Huairen estava com inveja só de assistir; essa velocidade podia ser comparada a de gênios.

É claro, Nan Huairen não sabia que se Li Qiye não cultivasse o Físico Imortal Supressor do Inferno e não tivesse a Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório para guiar seu sangue que pesava milhares de quilos, ele não teria um resultado tão satisfatório.


Contribua com a Novel Mania!