[ED] Capítulo 31: Seis Variantes do Kun Peng (1)

“Bang, bang, bang!”

Li Qi Ye tinha batido na porta por dezenas de milhares de vezes agora, mas ainda não havia resposta.

Para a maioria dos cultivadores, isso não era um bom sinal. Isso mostrava quão baixo seus talentos internos eram. Contudo, Li Qi Ye tinha uma resoluta força de vontade; até se ele tivesse que bater por um milhão de vezes, ele iria continuar.

“BANG!”

Depois e cinco dias e cinco noites, um pequeno som ressoou. Sob a paciente batida de Li Qi Ye, seu Palácio do Destino foi finalmente aberto.

Entrando na porta, poderia se ver o poder das almas e espíritos. No entanto, seu Palácio do Destino Mortal era extremamente limitante. Dessa vez, os encantamentos dos Seis Variantes do Kun Peng voaram no Palácio do Destino junto com a consciência de Li Qi Ye.

O espaço dentro do Palácio do Destino era muito vasto, aproximando ao infinito. No meio do Palácio do Destino de Li Qi Ye havia encantamentos misteriosos em forma de caligrafia; eles voavam em uma ordem natural  ao redor de uma luz radiante como se quisessem acordar isso.

Essa luz era a alma. Para outros, isso era as três almas e sete espíritos ou até o Destino Verdadeiro. Essa era a coisa que determinava o destino de uma pessoa através da vida.

Apenas por cultivar que se poderia ativar o Destino Verdadeiro e as almas. Uma vez que eles fossem acordados, os cultivadores iriam ganhar seus poderes mágicos. Eles também iriam poder conectar os céus e a terra, emprestando suas energias.

Os Seis Variantes do Kun Peng era uma lei de mérito Palácio do Destino; isso tinha que acordar as almas e usá-las como fundação de cultivo para Li Qi Ye. É por isso que as caligráficas de encantamento que representavam as verdades misteriosas dos Seis Variantes estavam torcendo as almas sem parar para acordá-las. Essas palavras algumas vezes eram uma águia voando, outras vezes, elas eram um Kun brincando no oceano, ou até um completo Kun Peng. Essas bestas causaram o Palácio do Destino de Li Qi Ye relembrar um vasto céu e mar profundo, e sua luz do Palácio do Destino estava extremamente afetada por suas presenças.

Esse processo era o segundo passo, nomeado Segunda Consciência. Por causa do baixo talento inato de Li QiyYe, esse evento também levaria mais tempo comparado com outros gênios, apesar de ter uma lei de mérito Imperador Imortal.

Seu Palácio do Destino cresceu mais largo e maior em tamanho; não se conseguia ver os limites. Até se o processo de despertar estivesse completo, ele não poderia ver através de todo o seu Palácio do Destino. Entretanto, ele sentia uma existência longe em seu Palácio do Destino.

Para o lado extremo, na direção leste, era como se houvesse uma nascente gigantesca; no entanto, estava seca; não havia água corrente.

Essa Nascente da Vida era um dos Quatro Símbolos do Palácio do Destino. Havia muitas teorias sobre isso; alguns sábios imortais acreditavam que ela era a fonte da vida e energia do destino.

Para o extremo oeste, Li QiyYe sentiu uma imagem de um grande caldeirão, mas, nesse momento, ele estava extremamente frio.

Esse era o Caldeirão da vida. Sua chama era capaz de queimar e dissolver qualquer existência. Pessoas acreditavam que a fonte dessa chama eram as almas, por isso o nome, Alma de fogo.

Para o extremo sul estava uma gigantesca arvore perfurando o próprio céu. Essa arvore era massiva; no entanto, ela não mostrava sinal de vida como se tivesse morrido há tempos.

A Arvore da Vida era o objeto mais misterioso do Palácio do Destino. Lendas diziam que ela podia roubar dos céus e obter grandes fortunas.

No distante norte estava um imponente pilar que conectava os céus e a terra. Os pilares foram gravados por incontáveis símbolos misteriosos. Parecia como se ele estivesse em pé desde o começo dos tempos.

Pilar da Vida, era conhecido também como a fonte da vida. Sem isso, nada existiria.

Os Quatro Símbolos do Palácio do Destino incluíam: a Nascente da Vida, o Caldeirão da Vida, a Árvore da Vida e o Pilar da Vida. Essas eram as entidades mais enigmáticas no mundo. Muitos sábios antigos tentaram entender os quatro símbolos a fim de conseguirem um senso melhor de cultivo.

O mundo acreditava que se alguém pudesse entender as verdades de todos os quatro símbolos, ele poderia obter a Vontade do Céu e virar um Imperador Imortal.

Li Qi Ye ainda estava deixando o método Seis Variantes estimular as almas enquanto sua Lei de Mérito Sol Crescente Giratório estava cultivando sua Roda da Vida; isso resultou em um estranho e misterioso estágio durante seu cultivo.

Ele continuou no mesmo ritmo sem pressa porque ele tinha absoluta confiança nele mesmo. Ninguém, ou nada, poderia até balançar sua força de vontade.

Depois de dez dias, Nan Huai Ren finalmente voltou. Ele imediatamente foi encontrar Li Qi Ye e se desculpou:

“Sênior, sinto muito por deixá-lo esperando tanto tempo. Mestre da Seita estava em cultivo isolado; eu tive que esperar até ela sair antes que eu pudesse terminar meu relatório.”

“Não tem problema.”

Li Qi Ye respondeu calmamente.

Vendo a disposição indiferente de Li QiyYe, Nan Huai Ren pausou por um segundo e então expressou sua preocupação:

“Sênior, do que eu juntei enquanto ouvia ao Mestre da Seita, segundo irmão está voltando para a seita.”

Ele adicionou hesitantemente:

“Segundo irmão é o discípulo do Mestre da Seita.”

Quando o ‘segundo irmão’ foi mencionado, os olhos de Nan Huai Ren estavam um pouco estranhos. Ele continuou em silencio depois disso.

“Segundo irmão?”

Li Qi Ye notou o estranho olhar de Nan Huai Ren, então ele inquiriu.

Nan Huai Ren coçou sua cabeça e disse:

“Sênior, para te falar a verdade, eu não sei como explicar isso. Uma vez que você conheça o segundo irmão, você irá entender.”

Finalmente, ele adicionou outra sentença.

“As circunstancias do segundo irmão são um pouco especiais.”

Li Qi Ye apenas sorriu e não interrogou. Esse assunto, para ele, não era muito importante. Ele não poderia se importar menos sobre as circunstancias do segundo irmão. Em última análise, o segundo irmão poderia ser enviado aqui para ensiná-lo ou para monitorá-lo; isso não tinha nada a ver com Qi Li Ye.

 

A determinação de Li Qi Ye para reconstruir a Seita Ancestral Incenso da Purificação não seria interrompida por ninguém. Uma vez que o tempo fosse certo, ele iria revigorar a seita. Nesse caminho, ninguém poderia parar seus passos. Qualquer um que tentasse para-lo iria encontrar com sua morte. Se Buda estiver no caminho, massacre Buda; de Deus estiver no caminho, massacre Deus.

Aquele ano, sob sua tutela, a Seita Ancestral Incenso da Purificação tinha varrido pelos Nove Mundos. Nessa vida, ele fará o mesmo. Sua Seita Ancestral Incenso da Purificação irá governar os Nove Mundos e destruir o Demônio do Céu Grotto.

Nan Huai Ren já estava acostumado com o temperamento de Li Qi Ye mesmo enfrentando o Rei Demônio Lun Ri; assim, ele não estava surpreso por quão despreocupado Li Qi Ye estava sobre o retorno do segundo irmão.

Nan Huai Ren olhou para Li Qi Ye um pouco, e de repente notou que ele tinha começado seu cultivo.

Nan Huai Ren exclamou alegre:

“Sênior, você abriu seu Palácio do Destino? Quanto tempo isso levou?”

“Não muito tempo; apenas levou cinco dias e cinco noites.”

Li Qi Ye disse lentamente.

“Uh…”

Na Huai Ren estava sem palavras depois de ouvir a resposta. Cinco dias e cinco noites? Você ousa dizer que isso não é muito tempo? Em qualquer seita, se um discípulo levar até três dias e três noites para abrir o Palácio do Destino, ele seria repreendido pelos seniores por ser incompetente; tanto que ele não poderia levantar sua cabeça mais. Se pessoas soubessem que Li Qi Ye demorou tanto tempo, ele iria virar o maior motivo de risada na Seita Ancestral Incenso da Purificação.

O pior discípulo da Seita Ancestral Incenso da Purificação levou apenas três dias e três noites, ainda Li Qi Ye precisou de cinco dias e cinco noites.

Entretanto, Nan Huai Ren podia falar da expressão de Li Qi Ye que ele não considerava gastar cinco dias e cindo noites como algo para se envergonhar.

Se outros estudantes demorassem tanto, suas autoestimas estariam todas baixas. Contudo, Li Qi Ye não se sentia inferior ou orgulhoso disso; era apenas outro dia para ele.

Pensando sobre as mortes de Xu Hui e Protetor Hua, Nan Huai Ren tremeu. Uma pessoa que era considerada idiota pelo mundo tinha uma aura imbatível; ele possuía um comportamento calmo e elegante todo o tempo e a maior autoconfiança assim como sua força de vontade inabalável que demonstrou através da sua habilidade para matar pessoas sem nenhum remorso; pessoas como Li Qi Ye seria o mais assustador das existências.

Nan Huai Ren parou aqui com esse pensamento, e ele se juntou a Li Qi Ye para selecionar seu tesouro.

***

Assim que chegaram na Escola Ancestral Triangular, Li Qi Ye e Nan Huai Ren carregou a ordem para o Arsenal de Armas. Aqui, eles viram uma estátua extremamente larga de pé no meio.

Contribua com a Novel Mania!