[ED] Capítulo 29: Doze Físicos Imortais (1)

 

Físico Imortal Solar era um de dois Físicos Imortais; ninguém esse mundo poderia nascer com um Físico Imortal. O Físico Imortal Solar do Imperador Imortal Min Ren era da Escritura Físico atualmente nas mãos de Li Qi Ye.

Li Qi Ye sabia que a Escritura Físico era almejada por todos, então ele a escondeu. Ele também temia que ele a perdesse um dia. Ele teve que descobrir um jeito de preservá-la desde que sua memória relacionada a ela seria apagada para que o Demônio do Céu Grotto não a conseguisse.

Em preparação para esse dia, ele escondeu as verdades misteriosas da Escritura Físico nos manuais de artes marciais que todos os cultivadores desdenhavam. Ele a separou em três partes, escondendo em três diferentes tipos de manuais de artes marciais, abrangendo cento e vinte manuais contendo dez mil técnicas diferentes.

Li Qi Ye usou uma ordem em particular que apenas ele sabia, para escondê-los nos manuais, então, até se alguém soubesse onde estava, eles não conseguiriam juntá-los.

Naquela época, ele separou os três tipos de artes marciais em três diferentes eras, então eles não teriam relação uma com o outro.

Nessas três eras, ele produziu em massa e separou eles em todos os Nove Mundos, não só no Mundo Imperador Mortal. Havia pelo menos cem mil cópias em cada mundo.

Com a ajuda dos outros Imperadores Imortais e o Deus da Medicina, embora ele apagasse suas memórias das técnicas, a ordem desses manuais de artes marciais permanecia. Do passado até agora, nenhum cultivador leu todos os cento e vinte manuais.

Li Qi Ye propositalmente todos os cento e vinte manuais na Seita Ancestral Incenso da Purificação, então, se um discípulo pudesse discernir esse segredo, ele poderia cultivar um Físico Imortal. Talvez então, a seita teria outro Imperador Imortal, ou pelo menos, um Paragon Virtuoso com Físico Imortal.

Infelizmente, ninguém nem olhou nesses manuais, muito menos gastou tempo pesquisando eles. É por isso que depois de Min Ren, não havia uma segunda pessoa com Físico Imortal.

Li Qi Ye gastou toda a noite copiando a Escritura Físico dos manuais. Depois de ler o que ele escreveu, Li Qi Ye não pôde deixar de ter um sorriso satisfeito. Enquanto ele lia cada palavra, sua memória perdida da Escritura lentamente apareceu em sua mente. Eventualmente, toda a Escritura tinha sido completada.

Depois de lembrar toda a coisa, ele queimou sua cópia escrita. Ele sabia o valor da Escritura Físico. Se alguém soubesse que ele estava em possessão disso, haveria uma calamidade para aguentar. Ele podia apenas esconder em sua cabeça.

A verdade era que a Escritura Físico origina tinha sido escondida por Li Qi Ye, e ninguém mais no mudo sabia onde ela estava. No entanto, Li Qi Ye não estava com pressa para consegui-la porque as Escrituras também estavam relacionadas a outro segredo; eles não eram apenas técnicas de cultivo. Depois, Li Qi Ye descansou um pouco antes da manhã. Nan Huai Ren veio mais cedo para o pico para encontrar com Li Qi Ye.

“Sênior, temo que eu não possa ir com você para o Arsenal de Armas hoje. Os Anciãos me falaram para ir relatar os eventos relacionados ao casamento para o Mestre da Seita; eu tenho que deixar a seita.” Nan Huai Ren disse.

Nan Huai Ren era estimado pelos Anciãos pela sua inteligência, então ele lhe foi dado uma missão importante.

“Vá; não tenho pressa para uma arma.”

Li Qi Ye assentiu levemente, ele queria usar esse tempo para reconhecer as técnicas e métodos dentro de sua mente.

Depois que Nan Huai Ren saiu, Li Qi Ye não continuou dormindo. Ele retirou o manual das Sexta Forma Menor do Kun Peng. Ele era considerado altamente pelos discípulos da terceira geração porque ele ainda era parte de uma lei de mérito Imperador.

Cada Imperador Imortal sempre criou formidáveis leis de mérito. Algumas eram métodos de cultivação da longevidade que poderiam aumentar a extensão da sua própria vida e energia do sangue. Outras eram técnicas Palácio do Destino destinados a potenciais ofensivos e defensivos. Por último havia os diferentes jeitos para fortalecer seu próprio Físico. Esses três eram os tipos gerais de leis de mérito que foram criadas pelos Imperadores Imortais; eles também incluíam as Leis Secretas da Vontade do Céu.

Em sua vida, Min Ren tinha fundado muitos manuais Imperadores diferentes, e Li Qi Ye era familiar com eles; afinal, ele participou na formação desses manuais.

Durante sua última hibernação, suas memórias foram apagadas pelo Rei Dragão Negro do Palácio do Protetor Celestial, mas ele ainda podia recuperá-los.

A Sexta Forma Menor do Kun Peng era um subsidiário da Lei de Mérito Imperador “Seis Variantes do Kung Peng”. Ela era a Lei de Mérito Palácio do Destino mais forte criada por Min Ren.

Agora, Li Qi Ye não tinha acesso as leis de mérito de nível Imperador do mais alto nível na Seita Ancestral Incenso da Purificação, então ele não sabia se as Seis Variantes do Kung Peng ainda estavam disponíveis. Contudo, ele podia usar a sexta forma menor para recuperar suas velhas memórias sobre o atual Seis Variantes.

Lentamente lendo a sexta forma menor, Li Qi Ye descobriu que o manual tinha apenas seis simples movimentos, não o suficiente para ser considerada uma legítima lei de mérito Imperador. Mas os Seis Variantes foram derivados dessas seis ações simples.

Li Qi Ye, no passado, trouxe Min Ren para assistir um Kun Peng de longe. A observação de Min Ren eventualmente se tornou em seis movimentos básicos, e eles foram usados para criar a infame Lei do Destino Imperador – Seis Variantes do Kun Peng.

As seis ações lentamente apareceram na cabeça de Li Qi Ye. Algumas vezes era uma águia voando nas nove camadas do céu, e uma batida de asas o levava a três mil milhas de distância. Outra era uma rápida descida no chão com força suficiente para perfurar através das camadas do inferno. A terceira era nas profundezas da mãe; se transformava em um gigante Kun, e sua pesada cauda causava infinitos tsunamis.

(T/N: Kun relembra uma baleira, Peng é a forma de águia)

Algumas vezes era uma águia; algumas vezes um Kun. A transformação ficou mais e mais rápida ao ponto que ninguém poderia diferenciar se era uma águia ou um Kun. O Kun virou uma águia e subiu aos céus; tropeçando na grande verdade. Kun e Peng estavam sempre mudando como a rotação do sol e da lua; era como se eles fossem um com as ordens primordiais dos céus e da terra.

“Bang!”

Um barulho alto soou no quarto, e Li Qi Ye iniciou o poder do Kun Peng. Em um piscar de olhos, todo o corpo de Li Qi Ye sacudiu fortemente, e o gigante Kun Peng que milhares de milhas alto repentinamente desapareceu. Os pesados tornados e tsunamis que estava acompanhando a besta também acalmaram. Essas imagens lentamente viraram fios de consciência, lentamente juntando em uma grande verdade. O que emergiu dessa grande verdade eram os símbolos das memórias apagadas que estavam agora voltando a mente de Li Qi Ye.

No fim, quando a águia não era mais uma águia, e o Kun não era mais um Kun, apenas uma grande verdade misteriosa permanecia. Um completo Kun Peng foi formado, e os Seis Variantes do Kun Peng, sem falhas, apareceu na mente de Li Qi Ye.

Li Qi Ye estava em total êxtase; os céus não o decepcionaram. Ele finalmente recuperou seus Seis Variantes do Kun Peng.

Uma desconhecida quantidade de tempo tinha passado, e Li Qi Ye retomou seus pensamentos de seu profundo cultivo. Embora ele tenha recuperado a completa lei de mérito, e ela era extremamente poderosa até entre esses do mesmo nível, Li Qi Ye não se tornou complacente e arrogante. Ele conhecia seu corpo original mais do que qualquer um. Quando comparado a outros gênios, seu Físico, Roda da Vida, e Palácio do Destino estavam todos faltando. Ele tinha que cultivar cem vezes mais para alcançar os outros; ele tinha que ser paciente. Só então, ele poderia obter a Vontade do Céu dessa era para varrer os nove céus e terra.

Com as qualificações de alguém que tinha ensinado Imperadores Imortais e seres poderosos, ele sabia os princípios por trás das verdades misteriosas mais do que ninguém. Sua maior força e vantagem era ter uma perfeita procedimento de cultivação.

Ele começou a pesquisar o método Sol Crescente Giratório. Ele era classificado como um método de Cultivo Roda da Vida usado para treinar a Roda da Vida e aumentar a longevidade e energia do sangue.

Todo cultivador, e até entre mortais, todos tem um indicador inato de longevidade. Qualquer ser vivo que tem inteligência terá três coisas: o primeiro era um físico, o segundo era uma Roda da Vida, e o terceiro era um Palácio do Destino.

Físico não precisa de muita explicação. Essa era a coisa que continha a força da vida do indivíduo. Sem essa base física, não há vida. Até um mortal iria ter um corpo mortal. O formato geral da raça humana com seus ossos, sangues, e músculos eram considerados uma das melhores bases físicas para conter vida.

Há um ditado sobre a Roda da Vida. Uma arvore tinha seus anéis de crescimento, e um ser humano tem a Roda da Vida. A Roda da Vida era localizada dentro do corpo, mas não na forma física. Era uma luz que estava girando continuamente. A princípio, sem nenhuma especial ferramenta externa, o próprio cultivador podia ver sua Roda da Vida. No entanto, depois de um cultivo com sucesso, a Roda da Vida iria aparecer por trás de sua cabeça; seu formato e luz iria determinar a força de sua energia do sangue e longevidade.

Se um mortal vivesse sua vida sem nenhum acidente, então a Roda da Vida iria determinar sua longevidade. A Roda da Vida Mortal de Li Qi Ye, por exemplo, o permitiria viver até a idade de sessenta sem nenhuma cultivação.

Físicos, Rodas da Vida, e Palácios do Destino, todos têm que seguir o ranking do mais baixo para o mais alto:

“Mortal, Houtian, Xiantian, Rei, Santo, e Imortal.”

Todos os três dividem o mesmo sistema de ranking; entretanto, sob circunstancias normais, cultivadores não poderiam mudar ou aumentar o nível de sua Roda da Vida e Palácio do Destino; esses dois eram oferendas inatas dadas a você pelos céus. Como para o corpo, o seu próprio físico podia ser cultivado. Por exemplo, uma pessoa com um físico Xiantian, através do cultivo e esforço, poderia aumentar para o próximo rank.

Nota do Autor do clássico daoista Zhuangzi:

Na escuridão do Norte há um peixe e seu nome é Kun. O Kun é tão grande que eu não sei quantos milhares ele mede. Ele muda e se torna um pássaro no qual o nome é Peng. A medida das costas do Peng eu não sei quantos mil li de diâmetro e, quando ele levanta voo, suas asas são como nuvens por todo o céu. Quando o mar começa a mover, esse pássaro voa para a escuridão do sul, onde é o Lago do Céu.

Contribua com a Novel Mania!