[ED] Capítulo 26: Pico do Corvo Celestial (2)

Li Qi Ye sorriu brilhantemente depois de ouvir o conto de Nan Huai Ren sobre a origem do Pico do Corvo Celestial. O nome, simplificando, foi cunhado pelos generais de Min Ren para homenageá-lo.

A Escola Ancestral Triangular no topo do pico não era muito grande em tamanho, mas todo prédio era totalmente preto; era como se ela foi trabalhada com aço negro e tinha uma sensação pesada nisso. Na verdade, ninguém na Seita Ancestral Incenso da Purificação sabia do que o prédio era feito.

Quando Li Qi Ye e Nan Huai Ren chegaram a frente do prédio negro, o coração de Li Qi Ye estava tremendo. Muitos anos se passaram, mas esse prédio ainda permanecia forte; sua origem secreta excedia as imaginações dos contemporâneos.

Durante seu momento de lembranças, seus olhos foram atraídos a um grande santuário em frente ao prédio negro. Da sua memória, esse santuário não existia aqui durante o tempo que o prédio negro foi estabelecido.

Na frente do santuário, um homem com grande estatura podia ser encontrado sentado em posição de cultivo. Não se poderia imaginar sua idade por causa de seus longos e bagunçado cabelo e barba não aparada que cobria todo o seu rosto. Havia ervas daninha e matos que tinham crescido em volta de seu corpo; quem sabe quanto tempo o homem esteve sentado lá?

Os olhos do homem continuavam fechados; se não fosse por sua respiração regular e consistente, pessoas pensariam que era um cadáver seco.

No entanto, a coisa mais surpreendente era que seus braços e pernas estavam restringidos por grandes correntes de metal. Outras pessoas não saberiam, mas Li Qi Ye reconheceu que essas correntes eram feitas de Aço Consolidado Aranha Negra, um metal extremamente raro de grau imortal.

Que tipo de pessoa seria digna de ter correntes feitas de Aço Consolidado Aranha Negra? Não só isso, parecia que esse homem em sua frente estava disposto a ser preso do que ser forçado.

Vendo o interesse de Li Qi Ye pelo homem em frente ao santuário, Nan Huai Ren sussurrou suavemente:

“Esse é o protetor do prédio triangular; ninguém sabe seu background ou origem.”

“Por que ele está acorrentado lá?”

Nan Huai Ren balançou sua cabeça e respondeu:

“Ninguém sabe; temo que ninguém em toda a seita sabe a resposta para essa pergunta. É dito que ele foi acorrentado lá por muito tempo; meu mestre nem sabe porque. Alguns dizem que ele era um discípulo da seita; porém, ele tinha cometido uma ofensa grave, e é por isso que ele foi acorrentado lá.”

Li Qi Ye inclinou sua cabeça e parou a conversa. Ele, em vez disso, entrou no prédio triangular com Nan Huai Ren.

Quando eles entraram no prédio, o homem acorrentado abriu seus olhos. O olhar que se seguiu possuía uma atmosfera extremamente temerosa; era como se ele pudesse ver através do infinito e rasgar os cosmos primordiais. Esse olhar iria fazer Nobres Reais e Seres Iluminados tremerem de medo. No entanto, ele então fechou os olhos; era como se nada tivesse acontecido.

De uma visão externa, o prédio triangular parecia ser pequeno. Entretanto, uma vez dentro, lá havia uma área grande e aberta variando entre várias centenas de acres. Três majestosos pagodas foram construídos juntos para formar essa formação triangular. Sem dúvidas, esse prédio foi construído e trabalhado com uma técnica incomparável para ele ter seu próprio espaço mágico.

“Aqui é a Biblioteca de Escrituras, aquela é o Arsenal de Armas, e lá está a Casa de Tesouros. Esses três pagodas de construção triangular são divididas em três seções, cada um para técnicas, armas, e tesouros.”

Depois de entrar no prédio, Nan Huai Ren explicou:

“Cada pagoda irá ter um protetor designado. Qualquer estudante que quiser um item terá que passar através da inspeção do protetor.”

Aqui, ele perguntou a Li Qi Ye:

“Onde o sênior quer ir primeiro?”

“Vamos começar na Biblioteca de Escrituras.”

Li Qi Ye olhou rapidamente pelos três pagodas e fez sua decisão.

Havia oito discípulos internos protegendo a Biblioteca de Escrituras junto com o Protetor. Quando Nan Huai Ren e Li Qi Ye mostraram a ordem do Ancião, eles foram autorizados a entrar imediatamente.

Então, veio a sensação indescritível que surgia de entrar na majestosa biblioteca. Dentro, não se podia ver o fim das seções. A vastidão incomparável dessa biblioteca era equivalente aos dias de velha glória da Seita Ancestral da Purificação.

Havia alguns poucos discípulos presentes aqui, que estavam procurando por técnicas apropriadas. Nan Huai Ren era uma pessoa social, portanto, ele foi conversar com cada discípulo.

Li Qi Ye era diferente; ele era novo, e os discípulos aqui não gostavam dele em primeiro lugar. Mesmo que a seita tivesse decaída, ela ainda era de linhagem Imperador Imortal; não era normal para um mortal ser aceito na seita, muito menos se tornar o Discípulo Primordial.

A coisa mais ultrajante era que ele era considerado um pedaço de lixo com Físico Mortal, Roda da Vida Mortal, e Palácio do Destino Mortal. O Discípulo Primordial deveria ser o mais forte de todos e respeitado pelos seus colegas. Essa posição era cobiçada por muitos, que já gastaram seu tempo e talentos contribuindo para a seita. No entanto, eles não foram escolhidos pelo Mestre da Seita. Isso legitimamente enfureceu os discípulos; para ver alguém tão desmerecedor ocupar a posição.

Mesmo que eles não ousassem questionar a decisão dos Anciãos, eles definitivamente não iriam ser educados com Li Qi Ye.

“Aquela pessoa é Li Qi Ye.”

Um discípulo olhou para Li Qi Ye de cima a baixo; era como se ele estivesse olhando em um monstro. Na verdade, muitas pessoas queriam roubar a Ordem Ancestral Incenso da Purificação, até na seita, mas ninguém até sucedeu. No entanto, tão de repente, aquele velho decidiu dar tal tesouro para Li Qi Ye; ninguém conseguia encontrar sentido nisso.

“É ele. Ouvi que ele convidou San Gui Ye para um bordel por dez dias e dez noites.”

Um discípulo acrescentou presunçosamente.

Um discípulo agiu como se ele soubesse mais sobre essa situação e balançou sua cabeça:

“Você está errado; não são só dez dias e dez noites. Ele comprou para o velho um par de gêmeas que ainda eram virgens que tinham entrado recentemente no bordel. Ele as comprou pelos próximos três anos para servir o velho; é por isso que o velhote pervertido aceitou dar a Ordem.”

Algumas histórias lentamente viraram mais e mais enfeitadas. Uma pessoa até disse que Li Qi Ye pagou o bordel para servir San Gui Ye pelos próximos dez anos; no qual o autorizava a fazer quaisquer ações que ele quisesse. Embora houvesse diferenças pequenas, todos os pontos principais dos tópicos giravam em torno de Li Qi Ye usar um método desonesto para enganar San Gui Ye em prol de obter a Odem.