ED – Capítulo 230 – Imperatriz Hong Tian (2)


CAPÍTULO ANTERIOR


Li Qiye não pôde deixar de se perder em um torpor enquanto pensava na imperatriz Hong Tian. Como Corvo Negro, atravessando infinitas luas, ele pessoalmente treinou muitos Imperadores Imortais, e o Imperador Imortal Min Ren não era considerado o mais brilhante!

A imperatriz Hong Tian definitivamente não era a mais talentosa, mas era um dos maiores Imperadores Imortais! Enquanto eles atravessavam o céu e a terra para alcançar o ápice, ela chorou com lágrimas de alegria; durante os momentos de sofrimento, chorou de tristeza. Não importa se foi durante as conquistas ou no tempo gasto para alcançar o Grande Dao, havia sempre uma sombra secreta acompanhando-a em momentos felizes e tristes!

Houve um tempo em que todos esses risos de felicidade – junto com os gritos de angústia – estavam embutidos em suas memórias!

Infelizmente, eles acabaram se separando e até se transformaram em inimigos. Tudo se transformou em nada em um piscar de olhos, tornando-se cinzas espalhadas e fumaça dispersa.

A coisa mais dolorosa neste mundo não era ver seus entes queridos morrerem, mas entrar em uma briga de vida ou morte uns com os outros!

Relembrando sobre os momentos esquecidos pelo tempo, Li Qiye ficou perdido em seus pensamentos por um longo tempo sem ser capaz de recuperar a compostura.

Milhões de anos se passaram. Não importa se foi naquela época ou no presente, ele não a culpou. Havia algumas coisas que eram contra sua vontade, mas ela teve que tomar uma decisão. Não importa se foi a época mais difícil ou o ano mais miserável, ela – do começo ao fim – sempre teve um ponto de partida. Ele sempre perseverou, não importando o que acontecia!

Uma lembrança distante de sua luta ainda estava clara em sua mente. Mesmo que tenha acontecido milhões de anos atrás, ele ainda não conseguiu evitar ficar mal-humorado no final.

“Jovem nobre, aconteceu alguma coisa?” Chen Baojiao e Li Shuangyan se perguntaram sobre a estranheza no comportamento de seu jovem nobre.

Li Qiye então voltou a si. Ele soltou um sorriso e balançou a cabeça: “Não é nada.” Depois, ficou em silêncio.

As duas garotas se entreolharam; Elas sentiam que a mente de seu Jovem Nobre estava ocupada pensando em assuntos complicados, e não parecia que ele estava preocupado com o assunto do Barco do Submundo.

O Barco do Submundo não apareceu mesmo depois de dois ou três dias. poucas seitas chegaram durante esse tempo. As seitas que iam sepultar alguém já estavam presentes, enquanto aquelas ausentes provavelmente não conseguiriam chegar a tempo.

No entanto, nos últimos dois ou três dias, mais de dez Lordes Tesouros e três Imortais Terrestres chegaram. Todos eram existências extremamente assustadoras que foram invencíveis durante suas próprias eras.

Esses Lordes Tesouro e Imortais Terrestres não resistiram à tentação do Barco do Submundo, embora tenham hesitado por um longo tempo antes de virem. Deixando suas Terras Preciosas do Feng Shui¹ e sua Veia do Dragão² significava que estavam usando sua vida útil que foi acumulada por incontáveis anos. Eles não tinham plano reserva; As duas opções eram aumentar sua longevidade e deixar o cemitério, ou se tornarem corpos Terrestres para sempre!

Os Lordes Tesouro e os Imortais Terrestres eram diferentes dos Corpos Terrestres, pois tinham sua própria inteligência e consciência. Embora alguns tenham sido enterrados após suas mortes, nesse momento, ainda poderiam ser considerados seres vivos.

Todos os Corpos Terrestres foram espremidos em seu próprio grupo, longe dos vivos. Eles eram verdadeiros cadáveres sem consciência e inteligência. Seu único instinto era embarcar no Barco do Submundo!

Os Lordes Tesouro e os Imortais Terrestres ocupavam sua própria área sem qualquer interação com os outros. Todos carregavam expressões solenes porque esta era sua última batalha. Se bem-sucedidos, poderiam ganhar algumas centenas de anos ou até mesmo alguns milhares de anos de vida para deixar o cemitério e escapar de suas correntes. No entanto, se eles forem malsucedidos… Tornar-se um Corpo Terrestre por toda a eternidade era um destino pior do que a morte.

Diz à lenda que os mortos ainda podem entrar no ciclo de reencarnação, mas os Corpos Terrestres nunca mais terão essa chance.

No barco, a atmosfera estava muito tensa enquanto todos esperavam em silêncio, observando o fluxo silencioso do rio do Submundo.

Finalmente, no quinto dia, os Barcos do Submundo finalmente surgiram! Dentro do vasto rio do Submundo, o primeiro deles saiu das camadas de neblina.

“Um Barco do Submundo!” Quando o primeiro barco saiu, toda a balsa se tornou barulhenta, ninguém podia ficar parado neste momento. Todos eles se levantaram – tanto os mortos quanto os vivos. Ao mesmo tempo, os olhos dentro dos caixões se abriram. Fora as pessoas mortas, todos os seres imortais cobertos em Pedras de Sangue da Era abriram os olhos um após o outro para olhar os Barcos do Submundo que se aproximavam.

O barco que flutuou para fora das camadas de neblina era completamente silencioso e inteiramente preto, incluindo suas velas e casco. Dava a sensação de que era um navio fantasma enquanto flutuava silenciosamente na neblina.

Um barco, dois, três, quatro… Depois que o primeiro saiu, mais e mais Barcos do Submundo flutuaram³ para fora das camadas de neblina.

“Aqui vamos nós…” No momento em que o primeiro barco surgiu, Li Qiye levantou-se imediatamente com o olhar fixo nos Barcos do Submundo. Neste momento, seus olhos eram como chamas, iluminando cada Barco Submundo sem perder um único detalhe.

Num piscar de olhos, o acampamento do Templo do Deus da Guerra fez seu movimento e todos os anciãos imediatamente levantaram o antigo caixão e apareceram logo atrás de Li Qiye. Eles foram rápidos e não fizeram nenhum som.

Neste momento, até mesmo os espectadores que só vieram para se entreter estavam tensos, sem falar das grandes potências que queriam sepultar seus caixões nos barcos.

Dentro do nevoeiro, barco após barco surgia em completo silêncio, criando um cenário medonho.

Estrondo! Os Corpos Terrestres foram o primeiro grupo a agir. Incontáveis Corpos Terrestres como bolinhos saltando em uma panela fumegante todos correram em direção ao rio do Submundo.

Tenha em mente que a Água do Submundo era muito prejudicial para a maioria dos cultivadores, especialmente aqueles com Físicos comuns. Isso destruiria a essência vital dos corpos mortais, mas tinha efeitos mínimos nos Corpos Terrestres!

Boom Boom! Todos os Corpos Terrestres avançaram para àgua do Submundo, querendo entrar nos Barcos do Submundo. A luta começou imediatamente com os corpos Terrestres ativando seus Tesouros Vitais, a fim de matar aqueles que estavam direcionando-se para seus barcos, independentemente de serem os mortos ou os vivos!

Os corpos Terrestres não tinham planos nem esquemas; tudo era puro instinto, seu único objetivo era entrar nos Barcos do Submundo. Eles matariam todos que entrassem em seu caminho!

Num instante, muitas Armas Vitais estridentemente subiram ao céu quando a primeira onda de massacre foi liderada pelos Corpos Terrestres. Eles foram os primeiros a alcançar com sucesso os barcos que estavam flutuando no vasto rio do Submundo que estava coberto por neblina.

“Entrem no barco, agora!” As grandes potências de todo o mundo não ficaram paradas. Enquanto seus peritos pessoalmente pavimentaram o caminho, seus discípulos levavam os caixões para os barcos e competiam contra os Corpos Terrestres.

Haviam também caixões antigos que voaram sozinhos em direção aos barcos.

“Boom Boom!” Misturado com gritos e choros lamentáveis, diferentes explosões ressoaram junto com os ruídos de ossos quebrando-se. Num piscar de olhos, luzes ofuscantes encheram o céu com auras poderosas varrendo a superfície do rio do Submundo!

Os Lordes Tesouro logo após também correram em direção aos barcos. Cada um deles apontava para um em particular, e quando achavam que era possível embarcar, avançaram imprudentemente. Em apenas um momento, até mesmo os Imortais Terrestres ficaram impacientes.

Em poucos instantes, ambos Lordes Tesouro e Imortais Terrestres abriram os olhos, liberando cintilações extremamente assustadoras.

Não se deve subestimar os Corpos Terrestres. Apesar de pertencerem ao nível mais baixo de cadáveres, a verdade estava longe disso. Havia alguns Corpos Terrestres poderosos além da imaginação. Neste momento, juntamente com a sua energia corpórea abrangente, havia um Corpo Terrestre extremamente forte empunhando um sabre divino. Este sabre divino não só matou outros Corpos Terrestres, até mesmo um Lorde Tesouro foi morto. Três caixões de grandes potências foram cortados ao meio e os três ancestrais dentro morreram.

“Morram!” Em um flash, incontáveis caixões antigos que estavam avançando em direção ao rio do Submundo se abriram. Existências poderosas e lendárias iniciaram seu avanço para embarcar nos Barcos do Submundo e matar todos os outros competidores.

“Aquele não é o Buda Sagrado da Oitava Geração da Seita Céus Sábios?” Um antigo Buda saiu de um caixão – com um ímpeto capaz de reprimir todos os seres do mal – para matar todos os seus inimigos e embarcar em um Barco Submundo.

“Esse é Fu Shimo do Reservatório de Sangue Celestial, wah! Há rumores de que ele morreu há 80 mil anos.” Uma sombra carmesim saiu de dentro de um caixão, deixando todos os espectadores aterrorizados.

Porém, essa existência extremamente poderosa não conseguiu embarcar. Outro Lorde Tesouro cortou-o em duas metades, e então usou esse impulso imparável para embarcar no barco que gentilmente flutuava ao longo do rio Submundo.

“Foosh!” Neste momento acima do rio do Submundo, uma velha lutava no céu contra outro Lorde Tesouro, destruindo tudo em seu caminho. Ambos os lados desejavam embarcar! Os Tesouros Vitais desses dois fizeram todas as criaturas tremerem no momento em que as viam.

“Droga! Esta velha é a guardiã da Montanha do Rio Sagrado; ela realmente conseguiu manter-se viva até agora!” Seu adversário era o lendário Imperador Jun Sheng da era do Imperador Imortal Tun Ri. Ambos foram existências invencíveis em suas épocas!

Testemunhar a batalha entre os dois causou a um espectador que reconheceu seus antepassados ficar em um estado de completo horror.

Finalmente, a velha com uma aura tirânica e imbatível matou o Lorde Tesouro e embarcou.


                                                             Tradutor: Nikra   |   Revisor: Lacaio


CAPÍTULO ANTERIOR


1 – ⤴O Feng Shui é uma ciência milenar chinesa que estuda os efeitos das energias do ambiente, natural e construído, sobre as pessoas, sua saúde, seus relacionamentos, sua prosperidade.

2 – ⤴A energia que flui sobre as montanhas é chamada de dragão da montanha e o caminho pelo qual ela flui é chamada veia do dragão. Onde o cume da montanha desce, é onde o dragão da montanha inala e, onde o cume sobe, é onde o mesmo exala.

3 – ⤴Mesmo procurando, eu não consegui achar uma palavra que se encaixe.

4 – ⤴Shimo = Geração maligna/Demoníaca.

5 – ⤴Jun Sheng = Espírito Santo / Corcel Sagrado.

 

Qualquer erro, só falar ^-^

 


Fontes
Cores