[ED] Capítulo 23: Princesa Nono Santo (1)

Vendo que os Anciãos ainda estavam analisando suas palavras, Li Qi Ye falou suavemente:

“Se os negócios aqui estão concluídos, então deixe sua descendente primordial sair e me ver. Não importa quão desafiador do céu um gênio é, ele não tem nada para se gabar na minha frente!”

Esse garoto de treze anos continua dizendo coisas ultrajantes; no entanto, parecia natural quando ele era o único falando – como se isso fosse um fato.

Rei Demônio Lun Ri deu sua ordem celestial:

“Shuang’er, saia e conheça o jovem mestre Li.”

Quando a descendente primordial Li Shuang Yan apareceu na Câmara do Céu, sua beleza iluminou o lugar; uma beleza inigualável nessa geração que as pessoas não poderiam parar de oferecer elogios.

Era uma garota por volta de dezoito anos de idade. Suas feições relembravam uma pintura obra-prima; finas sobrancelhas delineadas estavam arqueadas perfeitamente ao redor de seus brilhantes olhos crescentes. Seus pequenos lábios vermelhos charmosos acentuavam seu rosto sedutor.

No entanto, sua expressão era tão fria como gelo e a arrogância podia ser maquinada da aura entre suas sobrancelhas e sua pura túnica branca.

Li Shuang Yan era a descendente primordial do Nono Santo Portão Demoníaco também como a beleza número um no Antigo País do Boi. Não só isso, sua aptidão e nível de cultivo combinavam com sua aparência inigualável também.

Tal criança abençoada pelos céus, era natural para ela não querer casar com uma pessoa que tinha apenas um Físico Mortal, Roda da Vida Mortal, e Destino do Palácio Mortal. Além do mais, a Seita Ancestral Incenso da Purificação já decaiu, sua posição como Discípulo Primordial era insignificante.

Li Qi Ye não estava excessivamente surpreso pela beldade inigualável e talento digno de orgulho de Li Shuang Yan. Quando ele flutuou através das correntes infinitas do tempo, ele tinha visto muitas beldades. Quando vinha a talentos e beleza, quantas mulheres poderiam se comparar com Imperador Imortal Xiu Shu e Imperador Imortal Bing Yu? [T/N:Ambas mulheres, veja a explicação no final do capítulo]

Depois de olhar atentamente em Li Shuang Yan, Li Qi Ye assentiu sua cabeça.

“Nada mal.”

Li Shuang Yan teve uma impressão favorável de Li Qi Ye depois de sua primeira sentença, mas a segunda a enfureceu. Li Qi Ye continuou seu pensamento:

“Ainda falta um pouco para ela ser minha esposa. Palácio do Destino Santo é moderadamente aceitável também. Na verdade, estou precisando de uma dama de espada; você pode ser minha dama de espada então.” [T/N: “sword maid” tipo aquelas empregadas que servem como guarda costa tbm. Que sabem lutar e talz. Queria colocar empregada, mas dama combina tanto ;-;. Sugestões para nomes?]

“Você!”

Não só Li Shuang Yan, mas os Anciãos também estavam furiosos. Li Shuang Yan não era apenas a descendente primordial, mas ela também era seu orgulho. Todo o Nono Santo Portão Demoníaco colocava suas esperanças nela. Contudo, hoje, Li Qi Ye ousava anunciar arrogantemente que ele queria que ela fosse sua escrava de espada; isso era um completo tapa na cara para eles. [T/N:sim, aqui está escrava msm]

Não esperando pelas suas respostas, Li Qi Ye continuou lentamente:

“Eu não gosto de forçar ninguém. Pense sobre isso cuidadosamente; se você aceitar, então você pode me encontrar na Seita Ancestral Incenso da Purificação.”

Ele parou e olhou em Li Shuang Yan.

Depois de ouvir suas palavras, ela estava tremendo loucamente. Todo lugar que ela ia, ela era a lua rodeada pelas estrelas. Jovens gênios que queriam casar com ela poderiam formar uma linha de espera do leste a oeste do Antigo País do Boi.

Porém, agora, um garoto que nem cresceu cabelo ousava presunçosamente perguntar a ela para ser sua dama de espada? O menino parece muito fofo por fora mas nos olhos de Li Shuang Yan, ele era extremamente desagradável.

“Você está sendo arrogante demais!”

Os anciãos exclamaram. Uma descendente do Nono Santo Portão Demoníaco só era digna de ser uma dama de espada? O garoto claramente estava tentando humilhar o Nono Santo Portão Demoníaco.

“Isso é para você aceitar a chance. Eu te dei a oportunidade; se você puder agarrá-la ou não irá depender do seu destino.”

Li Qi Ye ignorou os Anciãos, olhou uma última vez em Li Shuang Yan e saiu.

A expressão fria de Li Shuang Yan foi superada pela fúria, e seus seios leitosos saltavam devido a respiração pesada. Ela tinha conhecido muitas pessoas arrogantes, mas alguém como Li Qi Ye era a primeira. A pior coisa era que ele tinha apenas treze. Ela era cinco anos mais velha do que ele, ainda ele ousava agir dessa forma na sua frente. Pessoas dizem que crianças são fofas, mas Li Qi Ye era qualquer coisa exceto fofo nos olhos de Li Shuang Yan.

“Vossa Alteza, ele ousa nos desrespeitar assim; não podemos perdoá-lo facilmente!”

Um Ancião se enfureceu indignado.

Rei Demônio Lun Ri respondeu calmamente:

“Um verdadeiro dragão irá voar para os nove céus; uma fênix dourada irá varrer os nove mundos. Um dragão ou uma fênix, meus olhos estão ansiosos para ver!”


Depois de voltar para sua casa de hóspedes, Nan Huai Ren correu rapidamente e perguntou:

“Sênior, como está seu casamento com a Princesa Li?”

Protetor Mo também estava curioso. Ele também sabia que o Nono Santo Portão Demoníaco altamente valorizava Li Qi Ye; havia uma chance alta que esse casamento arranjado fosse bem sucedido.

Hoje, quando o Nono Santo Portão Demoníaco convidou formalmente Li Qi Ye, , ele pensou que as chances eram de que eles queriam falar sobre o casamento.

“Que casamento?”

Li Qi Ye olhou em Nan Huai Ren e disse:

“Eu nunca disse que eu estava indo casar com ela. Se ela quisesse, eu a teria como uma empregada.”

“Emp… Emp… Emp… Empregada!”

Nan Huai Ren começou a gaguejar; as palavras de Li Qi Ye tinham chocado ele.

“Você realmente estava confuso!”

Se fosse antes, ele estaria reprimindo Li Qi Ye. No entanto, agora, quando ele estava em sua frente, ele sentiu que sua posição era naturalmente mais baixa. Protetor Mo não ousava repreendê-lo, da perspectiva de um sênior.

“Ela é só uma garota, não precisa ficar tão aterrorizado.”

Li Qi Ye essencialmente não se importava. Li Shuang Yan era de fato digna de sua tutela; porém, quando comparado ao Imperador Imortal Bing Yu, ela faltava muito.

Depois disso, Li Qi Ye finalmente completou seu ritual de sangue com as quatro estátuas. Com isso feito, essa viagem tinha sido um completo sucesso, então ele queria voltar para a Seita Ancestral Incenso da Purificação.

Durante esse tempo, os Anciãos não mostraram suas caras; o mesmo para Li Shuang Yan. Li Qi Ye realmente não se importava com o que eles estavam planejando.

“Se nós voltarmos, o que nós relatamos?”

Antes da partida, Protetor Mo perguntou hesitante para Li Qi Ye.

Li Qi Ye olhou de volta e sorriu:

“Isso depende da sua escolha; você quer estar ao meu lado ou dos Anciãos?”

Essas eram simples palavras, mas elas assustaram Protetor Mo. Ele não era uma pessoa idiota; para virar um Protetor, ele tinha que superar muitas dificuldades e encontros.

Nan Huai Ren não pôde deixar de olhar para seu mestre. Ele era até mais astuto do que Protetor Mo e ele sabia como pegar a oportunidade e ler as intenções das pessoas.

Suas posições na Seita Ancestral Incenso da Purificação não podiam ser consideradas baixas. Um era mestre do pavilhão, e o outro era um dos doze Protetores. Protetor Mo só estava abaixo dos Anciãos e Mestre da Seita. Se ele se juntasse a um novo discípulo, qualquer um iria dizer que essa era uma decisão imprudente.

Protetor Mo não tinha respondido ainda, mas Nan Huai Ren viu a luz nesse momento. Ele viu uma nova porta abrindo em sua frente.

“Mestre!”

Nan Huai Ren respirou fundo e relembrou Protetor Mo.

O coração do Protetor Mo estava balançando. Como seu mestre, como ele não poderia saber dos pensamentos de seu discípulo? Porém, essa era uma história inacreditável; ele, como um Protetor, estando sob o comando de um novo discípulo? Isso era loucura!

“Tudo o que você disser, irei imediatamente fazer exatamente isso!”

No final, Protetor Mo, tão fortemente, fez a decisão mais importante de sua vida naquele momento; um que iria carregar um significado especial.

Protetor Mo pensou que ele virou senil; ele não podia acreditar que ele tinha acabado de virar um subordinado para um novo discípulo. Não só isso, ele tinha que esconder os muitos eventos que tinham acontecido recentemente.

 


Nota da tradutora: Vocês devem estar pensando na hora que leram sobre “Imperador Imortal Xiu Shu e Imperador Imortal Bing Yu” quando a Li Shuang Yan foi descrita certo? Se é homem ou mulher, por que é imperador e talz. Cheguei a perguntar para o Bao e ele disse que ambas são mulheres. E ele deu uma explicação do porque ele não mudou:

Bao:”A coisa é que eu não mudei, por exemplo, de Rei para Rainha nos outros ranks, porque isso não será consistente -Rei Dragão Negro deveria ser Rainha Dragão Negro se nós usássemos o gênero. Além do mais, é para manter um senso de igualdade entre os cultivadores. Imperatriz também pode significar a esposa/viúva de um imperador, então isso as rebaixaria em algum sentido. Também quando eu começar a chamá-las de Imperatrizes, para um narrativa de todos os Imperadores, eu teria que dizer Imperadores e Imperatrizes do que só Imperadores, e isso realmente irá entupir a narrativa até mais.

Manju: Gente… O Bao falou que o Rei Dragão Negro é mulher, mas eu cheguei a ler depois do 1000, e confirmei que ele é homem… Ele pode ter se confundido, pois no chinês não é igual ao português que há uma diferença de gênero. xD

 

Nota do Bao [gringo]: Uma das coisas que os leitores podem ter notado e comentado é quão arrogante e poderoso Li Qi Ye é, mas ninguém realmente pensa sobre o fato que ele é algo mais do que só um jovem garoto. Nos outros Xianxias, reencarnações e aquisição de alma (quando o corpo é tomado por outra pessoa, ao invés de nascer de novo) são muito comuns. Um forte cultivador pode virar jovem de novo. Porém, nesse, você irá descobrir que isso tem uma aproximação diferente para o que acontece depois da “morte”. Isso é porque todos os anciãos e Lun Ri não pensaram que Li Qi Ye era um imortal reencarnado ou alguém que tomou seu corpo, porque o espelho teria revelado isso. Eles o veem pelo que ele é: um menino de treze anos em seu próprio corpo.