ED – Capítulo 228 – Princesa do Continente Central (2)


 

“Como algo pode acontecer comigo?” Li Qiye encolheu os ombros com um sorriso, depois continuou: “Lidar com eles foi tão fácil quanto tomar café da manhã”.

Vendo ele o e salvo aliviou ambas. Elas assumiram o pior quando foram presas pelo Disco Espacial do Reino Fragmentado sem nenhum meio de escapar. Elas não esperavam que a Biga de Bronze Tetra-Guerra fosse tão poderosa; Na verdade, ela explodiu o reino fragmentado e subjugou o Disco Espacial.

Biga de Bronze Tetra-Guerra!” Neste momento, a Princesa do Continente Central encarou friamente o grupo de Li Qiye com seu olhar arrepiante focado nele.

Li Shuangyan e Chen Baojiao, depois de se acalmarem, não puderam deixar de ficar chocadas mais uma vez quando viram a Princesa do Continente Central parada no ar. Elas a encontraram no dia da transição, mas não esperavam se reencontrarem novamente hoje!

“Ele não contou a vocês?” Ela fechou os olhos, se virou para elas e disse: “Ele é o maior mentiroso do mundo! Tenham cuidado, ou um dia serão vendidas enquanto ainda não sabem quem ele realmente é! ”

Depois de ouvir as palavras dela, ambas não conseguiram deixar de olhar para Li Qiye, e depois, novamente, para a princesa. Ele parecia um pouco envergonhado e sorriu sem alegria, sem dizer uma palavra.

A atitude dele realmente confundiu ambas. Por que ela o chamou de mentiroso? Naquele dia, quando eles fizeram a transação pelo grande tesouro do Continente Central, ambos os lados estavam completamente satisfeitos!

Mesmo que elas sentissem que havia algo estranho sobre este assunto, elas não o perguntariam se ele não quisesse falar sobre isso.

A batalha terminou. Sob os esquemas de Li Qiye, o Jovem Rei Nantian não foi à única vítima. Até mesmo o velho imortal do Clã Jiangzuo, que poderia ser descrito como invencível, juntamente com o ancião do Reino Celestial do Sul morreu. No final, o Oitavo Ancestral do Reino Antigo que havia varrido o mundo também foi aniquilado da mesma forma!

Tal resultado realmente deixou todos horrorizados, e criou um silêncio assustador por toda balsa do submundo. Neste momento, independentemente da seita ou herança, mestre de seita ou senhor real, ou mesmo os velhos imortais enterrados por muitas gerações, havia apenas medo em suas mentes.

[Nikra: Não sei se já foi dito isso antes, mas, existe a Balsa do Submundo e o Barco do Submundo. A balsa os transporta ao local onde eles esperam pelo Barco do Submundo].

De suas perspectivas, embora este pequeno demônio tivesse um cultivo superficial, ele era ainda mais assustador do que os antigos santos. Ele, sozinho, cultivou duas leis supremas invencíveis. No entanto, a Lei Secreta da Vontade do Céu e a invencível Lei do Físico Imortal não eram as coisas mais assustadoras; e sim seus esquemas!

Com respeito ao cultivo, embora ele cultivasse ambas as leis, ele essencialmente não poderia se comparar ao Oitavo Ancestral do Reino Antigo. Uma existência tão terrível como o Oitavo Ancestral poderia esmagá-lo com apenas uma mão, como um inseto!

Pode até ser dito que o grupo dos Seis Reis de Jiang Zuo e Nantian Hudu poderiam matá-lo facilmente! No entanto, hoje, ele matou todos eles, até mesmo existências assustadoras

como o Venerável Mo Shen e o descendente do Sábio Monarca!

Ele pegou emprestou o poder do Demônio da tribulação física, bem como o Relâmpago do Inferno, a fim de massacrar todos eles! Até mesmo o Oitavo Ancestral ainda estava dentro de seus cálculos. No final, todas essas existências invencíveis que haviam vivido por uma era, foram apenas pobres vítimas que contribuíram para ajudá-lo a superar a tribulação. Eles não eram nada além de ferramentas para ele superar essa provação!

Tendo pensado nesse ponto, muitas pessoas sentiram um profundo medo em seus corações. Este pequeno demônio era muito assustador. Ele tinha claramente apenas quinze ou dezesseis anos de idade, mas ele era tão astuto quanto uma velha raposa!

“Ele sempre esteve suprimindo sua Tribulação Física! Apenas para esperar por aquele momento! O olhar do Filho Santo do Pilar de Joia ficou tão frio quanto o gelo enquanto ele murmurava. Seu coração não pôde deixar de sentir uma sensação arrepiante. Ele havia superado sua própria Tribulação Física e sabia que, quanto mais cedo fosse, mais fácil seria superar tal julgamento! No entanto, Li Qiye claramente reprimiu sua tribulação! Talvez ele estivesse esperando pelo Rio do Submundo e quisesse aproveitar a água do submundo!

Com esse pensamento, o Filho Santo do Pilar de Joia sentiu terror em seu coração. Este pequeno demônio será absolutamente seu pior inimigo pelo resto de sua vida!

[Nikra: Que fofo, ele acha que é alguma coisa perto do Li Qiye]

Depois que tudo se acalmou, Chi Yun, do Portão Demoníaco do Nono Santo, saiu de um canto da balsa e foi na direção de Li Qiye e falou em voz baixa: “Jovem Nobre Li, os anciões do Templo do Deus da Guerra querem conhecer você” Dito isto, foi inevitável olhar para ele mais uma vez. No entanto, havia nervosismo em seu coração, pois tinha muito medo dele.

Ele havia testemunhado a batalha anterior com seus próprios olhos.
Ele entendeu quão monstruoso esse jovem era após vê-lo matar os antigos antepassados do Clã Jiangzuo e do Reino Celestial do Sul! Quando ele o olhou, o mesmo tremeu incontrolavelmente!

Li Qiye gentilmente acenou com a cabeça e o seguiu.

Havia uma praia na beira do Rio do Submundo. No final dela, havia um aglomerado de rochas e os anciãos do Templo do Deus da Guerra estavam escondidos naquele lugar. Sua base e formações estavam longe de outras seitas e cultivadores.

Comparado com as outras grandes potências, um gigante como o Templo do Deus da Guerra foi muito mais discreto no evento do enterro deste Barco do Submundo. Eles não mostraram o menor gesto de ostentação; sem dúvida, essa pessoa sendo enterrada era muito crucial para eles. Talvez ele até tivesse um status que assustaria até os céus, e o Templo do Deus da Guerra não queria que os outros soubessem quem eles estavam enterrando!

De fato, a pessoa que estava sendo enterrada desta vez, afetará o destino do Templo, sua futura ascensão ou queda. Assim, o Templo do Deus da Guerra não podia se dar ao luxo de ser descuidado.

Em seu acampamento, todos os anciãos do Templo do Deus da Guerra estavam sentados no chão. Todos usavam vestes negras e chapéus que tinham longas cortinas para esconder completamente seus rostos.

Eles formaram um círculo no chão com um antigo caixão no meio. O estilo deste caixão não era particularmente especial; Era como se fosse apenas um enterro de um discípulo comum. Provavelmente, o Templo do Deus da Guerra reduziu deliberadamente seu caráter especial a fim de afastar quaisquer olhares de pessoas de fora.

Chi Yun saiu depois que Li Qiye entrou. Mesmo como Ancião Supremo do Portão Demoníaco do Nono Santo, ele não estava qualificado para estar presente neste lugar.

Li Qiye chegou e rapidamente olhou para todos os anciãos sentados no chão. Todos eles eram muito misteriosos, e eles tentaram o seu melhor para suprimir sua própria energia, de modo que os outros não pudessem detectar sua aura crescente e uivante.

“Verdadeiramente discreto Ele olhou para todos os anciãos antes que seu olhar caísse sobre o caixão comum e disse: “Dê-me um tempinho para adivinhar quem é a pessoa nesse caixão. Alegam que ele é um ancestral do Templo do Deus da Guerra, mas um ancestral forçaria todos vocês a estarem aqui neste lugar agora? A coisa toda sobre enterrar um ancestral é apenas um absurdo. Da forma que vocês agiram, se eu não estou enganado, a pessoa neste caixão deve ser o Protetor Divino do seu templo, ou o velho do Salão Imortal Escondido!.

No momento em que suas palavras saíram todos os olhos de repente caíram sobre ele. Se as pessoas descrevessem que um olhar poderia ser tão afiado quanto espadas, então os olhares daqueles velhos seriam ainda mais terríveis que espadas divinas.

“Parece que eu estava certo, há mais do que apenas um ancestral do seu templo aqui! Vocês realmente têm muitos itens bons para o prolongamento da vida; muitos antepassados que deveriam estar rolando em seus túmulos ainda são capazes de viver até a era atual!” Li Qiye sorriu calmamente ao declarar.

Se Chi Yun estivesse aqui, seria quebrado pelo medo devido às palavras dele. Os antepassados ​​do Templo do Deus da Guerra eram todos existências invencíveis, e havia mais de um. Eles tinham vivido através de inúmeras luas, e havia alguns ancestrais que viveram em uma era extremamente antiga que ainda estavam vivos sob o solo até hoje! Quem não seria respeitoso com personagens desse calibre? No entanto, Li Qiye não os colocou em sua vista.

“A geração mais jovem certamente vai nos superar!” Nesse momento, uma voz finalmente soou do caixão. Era uma voz antiga e arcaica; soou como se viesse do passado e houvesse caminhado até o presente.

Essa antiga voz continuou: “Com tal habilidade, não há lugar neste mundo onde você não possa ir. Lun Ri realmente sabe como julgar as pessoas. A confiança que ele pôs em você não foi sem razão.

“Então é o velho do Salão Imortal Escondido” Ao ouvir essa voz, ele soube imediatamente quem era. Além das pessoas presentes, não havia pessoas contemporâneas de fora que soubessem mais sobre o Templo do Deus da Guerra do que ele.

Ele calmamente acrescentou: “Você está verdadeiramente vivo. Até mesmo o Velho Mu não conseguiu superar a impiedade do tempo, mas você foi capaz de superar! Eu tenho que admitir que sua vontade é tão dura quanto aço! ”

Nesse ponto, os olhares dos anciãos sentados no chão tornaram-se assustadores. Os que estão sentados aqui para guardar esse caixão eram os ancestrais reclusos do Templo do Deus da Guerra. Alguns deles nem se importaram em deixar suas Pedras de Sangue da Era só para vir aqui para enterrar este caixão!

Desde que ele imediatamente revelou o segredo, se fosse necessário, eles não hesitariam em matá-lo. No final, o Salão Imortal Escondido era extremamente importante para o Templo do Deus da Guerra. Esta foi também uma das razões pelas quais eles poderiam permanecer inabaláveis por milhões de anos!

“Nem pense em me matar para esconder o segredoele calmamentedisse: “Eu sei que, para trazer este caixão para cá, há algumas pessoas quase mortas que saíram de seus túmulos. No entanto, sejam espertos e não me provoquem! Caso contrário, Eu pensarei em virar o seu Templo do Deus da Guerra de cabeça para baixo, mesmo que o velho do Salão Imortal Escondido ainda esteja vivo!

Neste momento, um velho homem de manto preto se levantou. Para ele, Li Qiye já sabia demais.

“Não seja impulsivo” A voz antiga do caixão soou novamente. Depois de ouvir o comando, o velho de pé, neste momento, silenciosamente sentou-se sem dizer uma palavra do começo ao fim.

“Assim é melhor Li Qiye soltou um sorriso e continuou: “Em relação a esse velho que é capaz de se manter vivo desde a era do Velho Mu até agora, ele comeu muito mais sal do que todos vocês já comeram refeições! Este velho sabe ser calmo e cuidadoso mesmo sob provocação, ao contrário dos ancestrais mais jovens.

[Nota gringa – Isso é realmente muito raro. Eu nunca vi essa frase em outras novels. Eu mantive isso porque é uma parte legal de Li Qiye. O que isto está dizendo é que o velho viveu por tanto tempo e experimentou inúmeras dificuldades (sal)]

Os anciões do Templo do Deus da Guerra ficaram sem palavras. Este pequeno demônio era tão desenfreado; ele era tão arrogante a ponto de levá-los à insanidade. É preciso saber que o Deus da Guerra Mu foi um dos seus ancestrais mais poderosos! No entanto, este pequeno demônio está realmente chamando-o de velho.

“Diz à lenda que a Biga de Bronze Tetra-Guerra era um trono supremo. Certa vez ouvi uma lenda que afirmava que durante a Era da Expansão Desolada, quando a Biga de Bronze Tetra-Guerra chegava, até mesmo os deuses recuavam e os Imperadores Imortaisofereciam suas saudações…” A voz antiga do caixão de madeira ressoou.

Li Qiye o interrompeu friamente e disse secamente: “Não tente me testar, mesmo que o poder do Templo do Deus da Guerra seja grande, há alguns tabus que devem ser deixados inexplorados neste mundo!.

A voz no caixão também parou depois de ouvir as palavras dele. Ele estava imaginando e talvez até checando suas memórias.

 

                                                          Tradutor: NikraRevisor: Lacaio              


Fontes
Cores