ED – Capítulo 217 – Bastão Avassalador (1)


Essa mudança súbita mudou grandemente as expressões de Chen Baojiao e Li Shuangyan! Elas não imaginavam que a espada de Bai Jianzhen era tão aterrorizante.

Todos tremeram ao vê-la perfurando tudo, penetrando a defesa de Li Qiye! Não era porque a espada dele não tinha profundidade, mas sim porque a de Bai Jianzhen era formidável demais.

Eles tremeram porque Bai Jianzhen foi capaz de descobrir a fraqueza no Caminho da Espada de outra pessoa em um instante. Uma pessoa dessas nasceu para o Caminho da Espada.

Todos testemunharam o poder da espada de Li Qiye. Sem mencionar os Santos Antigos, até Santos de Restauração do Céu e de Restauração do Caminho não seriam capazes de encontrar as fraquezas de Li Qiye entre toda essa comoção. Essa Espada do Paraíso era realmente inigualável com seu Yang Justo! Era muito fácil dizer do que derrotar uma espada dessas.

No entanto, Bai Jianzhen foi capaz de fazer uma coisa dessas. Seu entendimento do Caminho da Espada superava o de muitas pessoas, incluindo cultivadores da geração passada.

— Hmph, você não conhece suas próprias capacidades. Apenas tente se vangloriar agora. — Ao se recuperar do susto, um cultivador disse alegremente com um sorriso.

No entanto, Li Qiye não se importou com essa pessoa. Ele olhou para Bai Jianzhen enquanto um sorriso florescia. — Parece que te subestimei. Você está trilhando o caminho da ruptura, não no da espada assassina! — A lâmina quase atravessou o peito de Li Qiye e sangue manchava seu traje de vermelho, mas ele nem mesmo franziu a testa, era como se esta espada tivesse penetrado o corpo de outra pessoa.

Bai Jianzhen, enquanto apertava firmemente sua espada, a qual pingava sangue, permanecia sem emoções como sempre.

— Bom, quero ver como você irá romper isso! — Li Qiye sorriu e deu um passo à frente. Boom! A terra tremeu. O Físico Imortal Supressor do Inferno apareceu para suprimir os deuses e demônios, assim como o céu e a terra!

Em um instante, o corpo inteiro de Li Qiye explodiu com uma aura aterrorizante. Um passo à frente afundaria a grande terra e dividiria montanhas. Embora a terra fosse vasta, ainda era incapaz de lidar com esse corpo!

— Paraiso não tem coração! — Li Qiye cortou novamente. Ainda era uma Espada do Paraíso, uma das Espadas da Trindade!

Por um momento, o Kun Peng caiu no chão. Um pedaço de terra sem fim e espesso apareceu sobre o céu de Li Qiye. Um pedaço de terra imenso com peso imensurável. Ele caiu do céu com o Kun Peng no topo. O chão não conseguiu lidar com esse peso!

As Seis Variantes do Kun Peng, Transformação da Terra. Esta transformação era massiva e imparável!

Bang!

Com uma imensidão que esse mundo não poderia lidar, o corpo de Li Qiye desencadeou explosões ensurdecedoras, enquanto aparentemente mudava o próprio paraíso.

Neste momento, Li Qiye canalizou seu Físico ao limite e seu peso ao pico do céu e da terra.

Esta ainda era uma espada do Paraíso, mas não havia transformação profunda. Ela era majestosa devido sua simplicidade. Foi apenas um corte direto com toda a força focada nele!

A última Espada do Paraíso era uma sem coração com imparcialidade. No entanto, essa de agora aceitou o peso do Paraíso e o amor e adoração infinitos. Simples e natural, apenas um corte para dividir o preto e branco, para separar Yin e Yang, e então, se transformar em céu e terra! Não havia onde se esconder dessa espada, embora o mundo pudesse ser vasto, tudo estava sob ela!

Num instante, a expressão do Filho Santo do Pilar de Joia mudou grandemente. Seu olhar não parou na espada de Li Qiye, mas, ao invés disso, em seu corpo primoroso. Ele tinha lutado contra o poder do Físico de Li Qiye. Neste momento, seu coração estava em pânico, pois soube que Li Qiye estava cultivando o Físico Imortal Supressor do Inferno que ele sempre buscou!

Com essa espada, todos ficaram pálidos, incluindo Bai Jianzhen. Ela sempre foi habilidosa no Caminho da Espada, mas ao ver a trajetória daquela espada balançando, ela soube que essa espada atingiu o limite extremo da simplicidade! Um corte sem qualquer técnica ou estilo, isso era completamente indiscernível e inquebrável!

Zhangg!

Finalmente, Bai Jianzhen ainda disparou uma espada crescente. Sob essa espada assassina, todos os seres vivos tremiam! Uma espada que assustava até imortais!

Se existissem imortais neste mundo, eles ainda sangrariam sob o poder dela.

Boom!

Seguindo uma enorme explosão, fissuras abriram o chão. Bai Jianzhen saiu voando por esta espada. Até mesmo a sua, que era capaz de assustar imortais, não foi capaz de parar o poder da substancial Espada do Paraíso!

Boom!

Ela voou por mil milhas enquanto destruía montanhas. O sangue que ela cuspiu manchou seu vestido preto, resultando em uma cena particularmente marcante.

— Dentro do Caminho da Espada deste mundo, a espada assassina é apenas um golpe inclinado ao extremo. — Li Qiye empunhou sua espada enquanto permanecia de pé e falava indiferentemente. — A Espada Yang combinada com o desumano Dao Celestial; a espada extrema adorada com o carinho do céu! Este é o grande e ilimitado dao!

Li Qiye posou com sua espada enquanto explicava lentamente com profundidade indescritível. Neste momento, todos ficaram em silêncio, em contemplação.

Embora Li Qiye tenha usado o Físico Imortal Supressor do Inferno para derrotar Bai Jianzhen com sua espada, sua única Espada do Paraíso, favorecida pelo Paraíso, continha os elementos essenciais do Caminho da Espada! Depois de voar por milhões de anos, ele aprendeu e criou inúmeras quantidades do Grande Dao. Hoje, as suas Espadas Celestiais da Trindade qualificaram-no para dizer tais palavras, sem contar que podia comentar sobre o Caminho da Espada de um Imperador Imortal!

Mas neste exato segundo, Li Qiye de repente sentiu desconforto e, assim, mudou seu corpo. No entanto, já era tarde demais. Num piscar de olhos, uma palma sem som e invisível bateu em suas costas.

Bang!

Uma palma que continha três golpes. Esta palma penetrante e envolta bateu em suas costas e o derrubou em uma montanha, resultando em uma profunda cratera.

— Grande Palma da Destruição Yin! — Momentaneamente, depois que esta palma bateu em Li Qiye, uma pessoa surpreendentemente exclamou. — A Grande Palma da Destruição Yin do Reino Celestial do Sul!

Tudo aconteceu tão rápido. Li Qiye, que acabara de expulsar Bai Jianzhen, foi atacado por alguém em um instante.

O Jovem Rei Nantian foi a pessoa que atacou logo que Li Qiye derrotou Bai Jianzhen. Ele imediatamente aumentou sua energia sanguínea e realizou a devastadora Grande Palma da Destruição Yin e planejava mantar Li Qiye com um golpe.

— Desprezível! — Li Shuangyan e Chen Baojiao estavam zangadas e preocupadas ao mesmo tempo. Tudo aconteceu em uma fração de segundo e elas não achavam que alguém com um ótimo status como Jovem Rei Nantian iria atacar de forma sorrateira Li Qiye sob tantos olhos observando!

— Os vencedores se tornarão reis e os perdedores são meros bandidos! — O Nantian zombou. Logo quando suas palavras saíram, ele convocou um tesouro e jogou diretamente em Li Shuangyan e Chen Baojiao, que estavam em cima da Biga de Bronze Tetra-Guerra.

— Hoje, eu absolutamente vou te matar. — Li Shuangyan, em sua fúria, levantou ambas as mãos para cima e o Prato do Céu Celestial apareceu de repente.

Omm–

Rapidamente, uma porta dimensional apareceu. Antes que Chen Baojiao e Li Shuangyan pudessem recuperar o juízo, o tesouro do Jovem Rei Nantian subitamente cobriu as duas e a biga.

No segundo seguinte, Li Shuangyan, Chen Baojiao, a biga e o tesouro convocado por Nantian desapareceram.

Todo mundo ficou atordoado por um momento enquanto assistia a uma cena tão estranha. Ninguém compreendeu seu desaparecimento repentino!

Boom!

Detritos voaram por toda parte quando Li Qiye subiu para o céu. Ainda havia uma impressão de palma nas costas, mas essa palma não era fatal para Li Qiye. Seu Físico divino foi duro o suficiente para resistir a esta palma!

— Disco Espacial do Reino Fragmentado! — Os olhos de Li Qiye ficaram frios depois de irromper da cratera enquanto fitavam o Jovem Rei Nantian. Ele imediatamente soube que tesouro fez o grupo de Li Shuangyan desaparecer!

— Disco Espacial do Reino Fragmentado! É o lendário Disco Espacial do Reino Fragmentado! — Um Ser Iluminado da geração anterior, surpreendentemente, exclamou horrorizado depois de ouvir esse nome!

Ele foi criado pelo Imperador Imortal Fei Yang usando mantras verdadeiros. Este tesouro sempre pertenceu às lendas! Essa foi uma das Nove Grandes Escrituras Celestiais; é ainda mais precioso que as Leis do Imperador. O mundo sempre acreditou que o Imperador Imortal Fei Yang obteve uma das Nove Grandes Escrituras Celestiais, e o Disco Espacial do Reino Fragmentado era a melhor evidência!

— Então você sabe das coisas! — Nantian ficou chocado que uma palma não pôde matar Li Qiye. Ele zombou e desprezou Li Qiye para declarar friamente. — Matando os discípulos do Reino Celestial do Sul… sangue será pago com sangue! Hoje vou decapitá-lo e usar sua cabeça como uma oferenda ao meu primo!

O propósito do Jovem Rei Nantian não era apenas matar Li Qiye por vingança, mas também agarrar a sua Biga de Bronze Tetra-Guerra, pois ele ouvira falar deste tesouro supremo da Seita Ancestral do Incenso Purificador! Para satisfazer sua ansiedade pela biga, ele só podia esperar até que Li Qiye saísse dela antes de atacar sorrateiramente.

A fim de obtê-la sem problemas, ele pediu a seu clã por este supremo tesouro, o Disco Espacial do Reino Fragmentado. Era preciso saber que esse tesouro era o tesouro definidor do Reino Celestial do Sul. Embora o Imperador Imortal Fei Yang tenha se originado do reino, a verdade é que ele não tinha boa vontade em relação a ele. Ele deixou muito poucos tesouros, e o Disco Espacial era um deles!

No momento em que este tesouro surgisse, ele imediatamente baniria seus alvos para um reino fragmentado e os prenderia! Se Li Shuangyan e Chen Baojiao morressem dentro do reino fragmentado, então a Biga de Bronze Tetra-Guerra se tornaria um item sem dono. Nesse momento, seria tão fácil para Nantian quanto sacudir a palma de alguém para obter a biga.

— Hmph! — Neste momento, um zumbido assassino e frio ressoou. Bai Jianzhen deu um passo à frente com um ar mortal, cercando o céu!

— Deusa Bai, você e eu devemos nos juntarmos para matar esse desgraçado! — O Jovem Rei Nantian imediatamente continuou — Esse desgraçado é feroz e implacável. Ele é o inimigo do mundo. Eu vou ajudar a Deusa Bai a erradicar esse cara, pelo bem do mundo.

Zhang!

No entanto, o alvo a intenção assassina dela não era Li Qiye, mas sim o Jovem Rei Nantian.

Quando ela mudou seu alvo de repente, Nantian ficou perplexo. Se ela ficasse contra ele, sua situação não seria otimista.

— Sua patética vida de cachorro é minha! — Nesse momento, Li Qiye olhou para Nantian e disse calmamente. Hoje, ele teve o desejo de matar e Nantian devia morrer! Não importa quem mais viesse ajudar, o resultado permaneceria o mesmo!

Li Qiye não estava preocupado com Li Shuangyan e Chen Baojiao. Ele tinha confiança em sua Biga de Bronze Tetra-Guerra. Não importava se o Disco Espacial do Reino Fragmentado fosse refinado por mantras verdadeiros, pois sua viga varrera incontáveis eras ao lado dele.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores