ED – Capítulo 216 – Três Espadas de Bai Jianzhen (2)


Muitas pessoas olharam de forma estranha para Li Qiye, especialmente os cultivadores das gerações passadas, o semblante deles estava ainda mais estranho. Este pirralho tinha apenas quinze ou dezesseis anos, mas já tinha duas beldades supremas e avassaladoras ao seu lado. Além disso, ambas eram mais velhas que ele!

— Não achava que esse demoniozinho realmente gostasse de mulheres maduras! — Um cultivador da geração passada irrompeu em risos.

Outro velho cultivador disse com emoção. — Ser jovem é uma coisa muito boa. Arrogante e livre, sem restrição alguma!

— Que bobagens estão falando! — Ao ouvir as revelações emocionantes dos velhos cultivadores, Li Qiye ficou sem palavras. Neste momento, inúmeros olhos olhavam para ele com implicações pervertidas.

Li Qiye sentiu-se injustiçado. Ele não conseguiria limpar esse mal-entendido mesmo se pulasse no Rio Amarelo! Embora Li Shuangyan e Chen Baojiao tenham o seguido por tanto tempo, ele realmente não lhes havia feito nada!

— Um bando de velhos tarados! — Ao verem os olhos estranhos desses cultivadores mais velhos, Chen Baojiao e Li Shuangyan imediatamente entenderam. Li Shuangyan manteve seu comportamento frio, mas Chen Baojiao começou a corar.

Quanto aos cultivadores mais jovens, olharam para Li Qiye com inveja e ciúmes, especialmente os jovens gênios. Eles se consideravam dragões entre os homens e achavam que com certeza eram compatíveis com as belas Chen Baojiao e Li Shuangyan. No entanto, agora, as duas escolheram seguir esse pirralho, como eles não poderiam se sentir apreensivos?

— Pff, um sapo quer comer a carne de um cisne! — No fim, um gênio com um coração não convencido declarou com desdém.

Quanto a Bai Jianzhen, seu olhar permaneceu frio e perfurante. Ainda era tão ameaçador para os espectadores quanto antes.

— Então? Não está totalmente confiante em si mesmo? — Li Qiye disse tranquilamente. Ao ver sua fumegante intenção assassina, sentiu uma vontade de provocá-la de imediato. Então, disse sorrindo. — Além do mais, eu sou o único sofrendo aqui. Você é mais fria que um bloco de gelo, temo que não possa nem mesmo aquecer minha cama. Uma garota sem charme feminino teria dificuldade em arrumar casamento. Estou me sacrificando aqui por você!

Ao ouvirem essas palavras, os outros xingaram Li Qiye por fingir ser uma pessoa boa! Até Li Shuangyan e Chen Baojiao não puderam deixar de fazer cara feia.

Bai Jianzhen era a descendente do Deus da Espada! Um gênio contemporâneo e renomado com uma espada assassina e sem emoções. Não importa sua origem ou cultivação, ninguém da geração mais jovem ousaria provocá-la desta forma.

— Este pirralho… arrogância e coragem são partes de sua natureza. — Até os cultivadores mais velhos sorriram ironicamente. Eles pensaram sobre isso por um segundo e não se atreveriam a provocar Bai Jianzhen assim, mesmo se fossem mais jovens. O Solo Sagrado da Espada Divina era um grupo que matava pessoas sem piscar os olhos, quem se atreveria a provocá-los!?

Quanto à vítima, Bai Jianzhen, ela não ficou brava, pois estava tão calma quanto um poço tranquilo. Sua expressão fria e assassina, junto do brilho reluzente da espada, parecia como se quisesse penetrar o coração de Li Qiye!

No final, ela respondeu friamente. — Por que não!? — Ela nem mesmo piscava enquanto respondia. Não houve mudança em seu humor, como se o assunto não fosse um evento grande que afetaria o resto de sua vida.

Perplexos, esta foi a reação à resposta dela. Em apenas um segundo, todos se olharam, isso não fazia sentido! Ninguém pensaria que ela realmente concordaria com essa condição.

— Como um sapo, o que mais gosto de fazer é comer carne de cisne! — Neste momento, Li Qiye olhou vagarosamente para a pessoa que zombou dele antes e disse com calma. — Um dragão ou uma fênix comendo um cisne, isso não é nem um pouco habilidoso. Mas um sapo comendo um, essa é a verdadeira habilidade. Seu tio não possui qualquer outra habilidade, mas a minha capacidade de seduzir as mulheres com certeza é inigualável neste mundo! Então? Não está convencido? Venha me morder então!

O jovem gênio que ridicularizou Li Qiye abertamente ficou pálido de raiva e imediatamente bufou!

Quanto ao resto, só podiam ficar em silêncio. Cultivadores desprezavam essas sanguessugas sem vergonha, mas este pirralho realmente anunciou que era uma com tanto orgulho!

Quanto a Li Shuangyan e Chen Baojiao, que o conheciam bem, não sabiam se choravam ou se riam. Se o Jovem Nobre delas fosse uma sanguessuga, que palavras poderiam ser usadas para descrever o resto dos homens neste mundo?

— Bobagens, puxe sua espada! — Bai Jianzhen falou friamente enquanto sua presença assassina aumentava, como um leopardo observando sua presa.

— Parece que essa garota está com pressa para ser minha aquecedora de cama. — Li Qiye bateu as mãos e riu, então disse: — Espada, venha!

Li Shuangyan, que estava abraçando a Espada dos Seis Daos, não tomou nenhuma ação. Ela saiu de sua bainha e caiu na mão de Li Qiye.

No momento em que a espada estava em sua mão, Li Qiye imediatamente teve a presença de um mestre. A expressão de namorador e excelência de antes para Bai Jianzhen estava longe de ser encontrada.

Agarrando sua espada, ele saiu da Biga de Bronze Tetra-Guerra e encarou Bai Jianzhen com uma expressão séria e um grande impulso.

Clang…

Neste momento, Bai Jianzhen também desembainhou sua espada. Quando aceitou a batalha e sua espada negra saiu, sua presença mudou de repente. Uma luz assassina cobria todo o seu corpo, fazendo com que os outros tremessem sem sentir frio. Cada fio de luz assassina era muito vívido enquanto giravam em torno de seu corpo. Cada fio era completamente implacável e capaz de cortar todas as coisas em uma carnificina!

A espada negra, livre no ar, exalava uma sensação penetrante, como se não fosse uma espada, mas uma morte infernal. Entre suas mãos, ninguém mais conseguia discernir a espada de Bai Jianzhen! Transformou-se em um brilho negro repleto de intensão assassina e morte, era como se esta espada pudesse ceifar todos os seres vivos!

Neste momento, parecia que ela desapareceu completamente. A única coisa que restava na visão de todos era uma vasta e implacável intenção de espada do próprio inferno, cheia de cessação.

— O Caminho da Espada assassina do Solo Sagrado da Espada Celestial! — Ao ver esse tipo de intensão da espada, a geração passada exclamou com choque, enquanto a mais jovem, como o Filho Santo do Pilar de Joia, Jovem Rei Nantian e Princesa Xiu Se, ficaram pálidos.

— Digna de ser a espada do Imperador Imortal Ye Ti durante sua juventude, ela é capaz de cortar todas as existências. — Ao verem a espada liberada, inúmeras pessoas sentiram calafrios na espinha. Esta era a aterrorizante força do Solo Sagrado da Espada Divina. A aura assassina do Caminho da Espada era tão aterrorizante que seus oponentes ficavam amedrontados mesmo antes da batalha.

— Realmente tem uma presença igual à do velho Ye Ti em seus anos de juventude. — Ao ver o estado de batalha de Bai Jianzhen, Li Qiye elogiou sem qualquer reserva.

Ommm—.

Com um zumbido, a Espada dos Seis Daos na mão de Li Qiye imediatamente o iluminou e o envolveu com um raio preto e branco. O raio preto e branco girou em torno seu corpo como um peixe sinuoso de Yin e Yang.

O movimento do raio preto e branco iniciou duas vertentes do Supremo Dao, majestosas e imponentes. Este dao era capaz de alcançar os imortais e as intermináveis ​​prisões do submundo, onde os gritos patéticos estavam ecoando. Dois Grandes Daos supremos, um era o do Lótus dos Seis Daos e o outro pertencia à Árvore da Tifa Maligna. Esta espada continha seus poderes mais profundos!

A maioria das pessoas ali eram especialistas. Depois de verem a Espada dos Seis Daos de Li Qiye que controlava Yin e Yang em preto e branco, eles ficaram chocados e perceberam que este era um grande tesouro.

Peng…

Com um som suave, o Palácio do Destino de Li Qiye apareceu acima de sua cabeça. Os contornos rúnicos do Palácio do Destino começaram a se mover enquanto um Kun Peng saltava de dentro. As leis universais começaram a cair e se transformar em selos supremos do imperador. Esses selos pareciam o oceano sem limites, e o Kun Peng se descobriu como um peixe na água.

— Lei do Imperador… — Vendo o Kun Peng, muitas pessoas ficaram surpresas. Alguns também ficaram com inveja. Um cultivador mais velho murmurou. — Nas lendas, as Seis Variantes do Kun Peng eram uma das artes mais fortes do Imperador Imortal Min Ren!

— O paraíso não tem emoções! — Li Qiye rugiu e, exatamente quando suas palavras terminaram, uma espada apareceu no céu, uma das Espadas da Trindade, Paraíso. Em um piscar de olhos, a Espada dos Seis Daos criou o infinito Dao dos Céus e usou os Céus como a espada com ilimitada energia Yang justa. Incontáveis ​​luzes brancas caíram torrencialmente e se transformaram em muitas espadas celestiais. Cada espada celestial estava pendurada acima dos nove céus. Qualquer uma delas capaz de cortar as montanhas e rios por si só.

No entanto, o poder do movimento de uma espada de Li Qiye não parou por aí. Rapidamente, um oceano infinito e elevado apareceu atrás dele, enquanto as ondas deixavam sua marca. Esse oceano colossal afogou o céu e se apossou da essência do céu e da terra.

A Transformação do Mar do Kun Peng se transformou em um imenso oceano que absorveu a energia do mundo e o poder do Grande Dao. Com isso, o poder da espada de Li Qiye se multiplicou.

O Paraíso era impiedoso e o Yang Justo era imparcial! A Espada da Trindade era um Dao Supremo. Uma espada carregava o tremendo poder dos Seis Daos, era capaz de corar os celestiais e acabar com o sol, junto da lua. Essa única espada abalou Seres Iluminados, sem contar Nobres Reais.

Uma espada certa para matar sem emoção alguma. Ela certamente experimentaria sangue e surpreendeu todos os espectadores.

Zhangggg.

Neste instante, Bai Jianzhen fez seu movimento. Dentro dessa restrição de tempo e espaço, não havia Bai Jianzhen nem a espada negra, pois havia apenas um brilho de espada flamejante.

Apenas esse brilho de espada foi o suficiente para fazer o coração de todos pular. Ela perfurou os Seis Daos para aniquilar todas as existências.

Esta espada atingiu a parte mais fraca da espada do Paraíso de Li Qiye. Entre as explosões, Bai Jianzhen usou uma velocidade insondável para compreender a lacuna incalculável dentro da técnica de espada dele. Este realmente era o gênio supremo do Caminho da Espada!

Entre os clarões, Li Qiye ficou surpreso. Tudo aconteceu tão rápido e ele usou a velocidade mais impensável para mudar seu movimento de espada. Esta espada escurecia as estrelas enquanto o tempo parava.

Plufff–

A espada de Bai Jianzhen perfurou o céu inteiro enquanto sangue se derramava. Li Qiye voou para trás quando seu peito foi atingido pela espada.

Boom! Boom! Boom!

Li Qiye deu vários passos para trás enquanto sangue manchava seu peito! Esta espada o perfurou e quase o atravessou completamente.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores