ED – Capítulo 215 – Três Espadas de Bai Jianzhen (1)


Bai Jianzhen bloqueando o Caminho atraiu uma grande multidão de repente, especialmente os cultivadores mais jovens. Eles estavam animados e secretamente felizes para que Li Qiye provocasse essa deusa da morte. Recentemente, seu nome se tornou muito conhecido. Ele não só humilhou o Filho do Dao Shengtian, como também o matou. Provocou o Reino Antigo do Misterioso Azure e, de repente, sua fama era trovejante com a presença comparável à de qualquer jovem gênio. Como as grandes seitas e países não ficarem incomodados com isso!?

Neste momento o Filho Santo do Pilar de Joia, o Jovem Rei Nantian e a Princesa Xiu Se… todos os gênios famosos no Grande Território Central, estavam gritando para assistir de longe.

— A descende do Solo Sagrado da Espada Divina encontrou alguém para competir com suas artes de espada! — Ao ver Bai Jianzhen bloqueando o Caminho, uma pessoa murmurou.

Em apenas um segundo, muitas pessoas estavam sussurrando, porque recentemente, ela estava procurando pessoas para testar sua espada. Não importava se fosse um Santo Antigo da geração passada ou um jovem gênio, contanto que tivesse alguma conquista no Caminho da Espada, ela iria às suas portas. Quanto aos gênios que não cultivavam o Caminho da Espada, nem mesmo olhava.

Bai Jianzhen era realmente digna de ser a descendente do Deus da Espada. Seu Caminho da Espada era invencível e possuía um estilo ofensivo e impiedoso. A maioria de seus oponentes sempre eram feridos ou até mesmo morriam sob sua espada. Poucas pessoas conseguiam escapar ilesas de sua aterrorizante espada negra.

Li Qiye estreitou os olhos para Bai Jianzhen que estava bloqueando o Caminho deles. Ele disse enquanto sorria. — Há um provérbio realmente bom, “Um bom cão não bloqueia o Caminho”! Eu não me importo se você é uma figura gigante ou descendente de qualquer coisa. Role para o lado em vez de bloquear meu Caminho!

As palavras grosseiras de Li Qiye silenciaram muitos dos espectadores próximos. Esse pirralho era realmente um diabinho, sempre foi arrogante, não importa com quem falasse. Bai Jianzhen era descendente do Deus da Espada, mas ela mesma era ainda mais aterrorizante. Uma deusa da morte cujas mãos estavam manchadas de sangue. Uma espada sem emoção, juntamente com um estilo ofensivo impiedoso que faria todos os espectadores falarem com respeito por medo de provocação. No entanto, as primeiras palavras deste pirralho imediatamente ofenderam-na.

— Seja mais cavalheiro! Suas palavras são muito vulgares! — Chen Baojiao gentilmente repreendeu Li Qiye com um charme encantador.

Quanto a Bai Jianzhen, ela não teve a menor reação. Gelada como uma espada e fria como aço… Como uma espada desembainhada com uma assustadora intenção assassina, tinha a intenção de devorar humanos! Ela olhou para Li Qiye como se ele fosse uma pessoa morta, sem saber que ela também parecia uma!

— Empunhe sua espada. — Bai Jianzhen disse friamente. Sua voz soava inicialmente agradável, agora era tão fria quanto um gelo e maldosa que entrava no coração dos outros, fazendo-os tremer.

Seus lindos olhos parecidos com jade olhavam para Li Qiye enquanto falava impiedosamente. — Eu vou deixar você passar se você puder bloquear três das minhas espadas!

Li Qiye olhou para ele e respondeu. — Se eu pegar minha espada quando você me mandar, não é o mesmo que perder a face? Quem caralhos é você? Por que quer que eu pegue minha espada!?

— Você não se considera invencível? Então? De repente, hoje você não se atreve a lutar? É por que não tem habilidade? — Neste momento, o Jovem Rei Nantian, que estava observando na multidão, zombou e urgiu lentamente.

A atmosfera ficou estranha quando todos ouviram o que ele disse, à medida em que olhavam para ele.

O Jovem Rei Nantian era bonito e elegante, com uma aura opressora. Ele se originou de uma família real e era verdadeiramente o orgulhoso filho dos céus. Mesmo que não fosse tão famoso quanto o Filho do Dao Shengtian, ainda era renomado dentro do Grande Território Central. A parte digna de nota foram os rumores que afirmavam que ele era alguém de Roda Santa inato e cultivava uma Lei do Imperador, resultando em uma proeza de batalha aterrorizante.

Com o Jovem Rei Nantian abanando o fogo, Li Qiye olhou para ele e disse: — Se eu faço alguma coisa ou não, não tem nada a ver com você. Venha aqui, se você se atreve, e veja se seu pai vai fazer picadinho de você ou não! Assim como eu matei Nantian Hao!

Se outras pessoas o respeitassem, ele as respeitaria dez vezes mais. Este era o estilo de Li Qiye. O Jovem Rei Nantian ousou provocá-lo, então ele não lhe mostrou respeito algum e imediatamente o retrucou.

Nantian já era contra Li Qiye, por isso, depois de ouvir essas palavras, seu rosto imediatamente se tornou frio. Ele deu um passo à frente com uma vasta presença e uma energia sanguínea sem fim, enquanto olhava mortalmente para Li Qiye, então disse: — Se deseja morrer, vou te ajudar!

— Ele é meu! — O comportamento sem emoção de Bai Jianzhen, como gelo, nem mesmo mostrava respeito a alguém como o Jovem Rei Nantian. Ela nem mesmo olhou para ele.

— Tudo bem, já que a Deusa Bai quer matar esse pirralho, não competirei com você. — Nantian temia sua intenção assassina congelante e não continuou. No entanto, seu olhar arrepiante ainda se agarrava a Li Qiye.

— Tire sua espada! — O olhar afiado de Bai Jianzhen gerou arrepios nos outros. Uma menina tão bonita, mas, de vez em quando, fazia os outros temerem sua assustadora intenção assassina!

— Se você quer testar sua espada, não há necessidade de nosso Jovem Nobre participar, eu serei suficiente! — Li Shuangyan aceitou a luta com uma atitude dominadora.

Li Shuangyan aceitando o desafio fez com que muitas pessoas ficassem alarmadas. Ninguém se atrevia a desprezá-la. Já que era uma Nobre Real de cinco palácios, uma Nobre do Grande Dao. Esta era a filha orgulhosa do céu com as qualificações para comandar os heróis deste mundo!

No entanto, Bai Jianzhen não olhou para Li Shuangyan. Ela simplesmente respondeu com uma voz fria. — Eu não estou interessada em sua formação de espada!

Sem dúvidas, Bai Jianzhen veio por Li Qiye. Aquele dia dentro da Cidade do Céu Antigo, a espada devastadora do dao sem emoção contra Jikong Jian fez ela considerá-lo como seu próximo oponente!

Isso não era nada estranho. O Solo Sagrado da Espada Divina se focava na espada como o caminho principal. O Progenitor deles, Imperador Imortal Ye Ti, usou a espada para provar seu dao e matar, a fim de provar sua invencibilidade. Bai Jianzhen era a descendente do solo sagrado e treinou com o supremo coração da espada assassina desde tenra idade. Quando notava um poderoso cultivador de espadas, ela não era capaz de se conter.

— Você quer competir contra a minha Arte das Espadas da Trindade? — Li Qiye olhou calmamente para ela e continuou. — Eu nunca reconheci o Caminho da Espada assassina do seu Imperador Imortal Ye Ti! O Caminho da Espada assassina do seu Solo Sagrado pode ser invencível, mas, aos meus olhos, não é uma arte imortal do dao!

— Esse pirralho é louco, ele até ousa fazer comentários presunçosos sobre o dao de um Imperador Imortal! — Uma pessoa rapidamente murmurou.

Outro jovem gênio zombou com desdém. — Ele é apenas um moleque ignorante que não conhece a vastidão do céu e o alcance da Terra. Um dao do Imperador Imortal, isso não é algo que ele possa comentar!

— Arte das Espadas da Trindade. — Bai Jianzhen olhou para Li Qiye depois de ouvir esse nome. Seus olhos imediatamente exalaram intenção da espada, enquanto o traço de um brilho de lâminas aparecia. Ela estava realizando um Caminho da Espada supremo e, rapidamente, havia um movimento de espada de um gênio existindo em seus olhos. Uma espada do Dao Celestial, uma espada de morte certa!

— Usando os olhos para realizar o dao! — Vendo a situação de Bai Jianzhen, todos ficaram surpresos. Ela não tinha visto a esgrima completa de Li Qiye, mas foi capaz de imaginar seu Caminho da Espada depois de apenas ouvir seu nome. Essa pessoa era verdadeiramente assustadora, era como se seus olhos fossem capazes de deduzir todo o Caminho da Espada neste céu e terra!

Vendo tal cena em seus lindos olhos, não importando se fosse o Filho Santo do Pilar de Joia ou o Jovem Rei Nantian, eles não puderam deixar de ficar alarmados. Com certeza era o mesmo que cortejar a morte competir com Bai Jianzhen no Caminho da Espada!

— Impressionante. — Vendo o dao em seus olhos, até mesmo o sempre arrogante Li Qiye teve que elogiá-la enquanto balançava a cabeça com aprovação. — Não é de admirar por que os velhos monstros do solo sagrado escolheram você como descendente. Você nasceu para o Caminho da Espada!

— Desembainhe sua espada. — Bai Jianzhen falou sem emoção. — Três espadas vão servir! — Seu coração não podia esperar mais, pois queria testemunhar as Espadas da Trindade de Li Qiye.

Em relação à sua própria Arte das Espadas da Trindade, Li Qiye estava completamente confiante. Esta não foi sua primeira vez sendo iluminado no dao, e essa arte de espada não era algo que ele criou também. Veio do supremo dao do Lótus de Seis Daos junto com a Árvore da Tifa Maligna. Era uma arte de espada tão incompreensível que até mesmo ele a colocaria nas dez melhores deste mundo, quando se tornasse um Imperador Imortal!

Li Qiye estreitou os olhos enquanto olhava para Bai Jianzhen, então disse calmamente. — Não estou muito interessado em um duelo. Só mato meus inimigos! Porém, nós não temos rancores entre nós. Por isso, não estou muito interessado em te matar hoje!

— Haha, parece que você tem certeza da vitória sobre a Deusa Bai! — O Jovem Rei Nantian, ao lado, zombou e disse. — Em relação à espada, ninguém pode competir com ela!

Embora essa afirmação fosse bastante discutível, muitas pessoas concordaram secretamente em suas mentes que a espada assassina de Bai Jianzhen era aterrorizante.

— Não é da sua conta. — Li Qiye olhou para ele e afirmou. — Quando eu, alguém de grande escalão, estou falando, não se meta se não for chamado. Não incomode as pessoas, fofocando o dia todo!

As palavras de Li Qiye o fizeram tremer de raiva. Seu rosto pálido olhou para Li Qiye e altercou friamente. — Pirralho, seu fim está próximo, mas você ainda está se achando!

Li Qiye o ignorou, então olhou para Bai Jianzhen e calmamente sorriu. —Já que seu solo sagrado é tão confiante com seu Caminho da Espada… tudo bem, eu vou brincar com você dessa vez. No entanto, tenho uma condição, e se você perder?

O brilho intenso de Bai Jianzhen atravessou Li Qiye. Seu olhar frio parecia aço, fazendo com que os outros ficassem com dor, muitos tinham medo de olhar diretamente para seus olhos. Ela proclamou de forma arrepiante — Você vai perder!

— Você tem confiança o bastante, eu gosto. — Li Qiye desatou a rir e encontrou seu olhar aguçado, então falou de uma maneira serena. — Que tal isso, se meu dao for fraco e eu for morto por você, não haverá discussão. Se você perder, se submeta a mim.

— Coincidentemente, falta uma serva ao meu lado para aquecer minha cama. Mesmo que você seja tão fria quanto um bloco de gelo, mas considerando seu Caminho da Espada inato, te aceitarei relutantemente para aquecer minha cama. — Li Qiye terminou em sua maneira indiferente e imutável.

Ele fez soar como se fosse um assunto trivial, como se Bai Jianzhen fosse a filha de uma casa comum e que a aceitaria como uma serva aquecedora de cama por capricho.

Naturalmente, isso imediatamente deixou todo mundo sem palavras! Bai Jianzhen era a descendente do Deus da Espada, além de ser um gênio no cultivo. Seu cultivo por si só era bastante formidável.

Entretanto, esse demoniozinho diante deles abriu a boca e imediatamente a queria como uma serva para aquecer sua cama. Isso era muito insano!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores