ED – Capítulo 211 – Segredo do Rio do Submundo (1)


Neste momento, Chi Yun queria implorar para que seu pequeno ancestral parasse de argumentar. Ele não seria capaz de lidar com o Templo do Deus da Guerra se ficasse com raiva!

O velho, com um olhar insondável, olhou para Li Qiye por um longo tempo antes de finalmente exclamar de uma maneira severa. — Você continua causando problemas em todo lugar. Se causar algum no Cemitério Celestial do Cadáver Antigo, meu Templo do Deus da Guerra não te protegerá!

Li Qiye não estava interessado e simplesmente balançou sua manga enquanto dizia. — Não se preocupe, não estou esperando que vocês limpem minha bagunça! Estamos apenas fazendo uma simples transação. Se está incomodado comigo, siga seu próprio caminho e me espere na balsa. Então, mandarei seu caixão antigo no barco!

A atitude tão arrogante de Li Qiye deixou Chi Yun realmente nervoso, enquanto estava próximo a ele. “Meu pequeno ancestral, ele é uma grande figura do Templo do Deus da Guerra”! Chi Yun se sentia impotente. Até ele tinha que ter cuidado com cada coisinha quando falasse com os anciões do templo, mas Li Qiye simplesmente não pensava isso, isso era algo para se preocupar. Este pequeno ancestral fazia os outros perderem completamente a paciência.

O velho olhou para Li Qiye e finalmente falou: — Vamos esperar por você na balsa. Não se atrase! O Rei Demônio Lun Ri e o Portão Demoníaco do Nono Santo são nossas garantias!

O sepultamento do Barco do Submundo era muito importante para o Templo do Deus da Guerra desta vez. Era natural não quererem complicações!

— Bom, faremos desta forma. — Li Qiye também não estava interessado em estar junto desse grupo de velhos misteriosos. Ele olhou para o velho sentado ali é perguntou: — Posso ver o seu ancestral no caixão rapidamente?

— Não. — O velho recusou completamente o pedido dele, então balançou a cabeça e disse: — O ancestral interrompeu sua força sanguínea por muito tempo e não irá entreter convidados!

— Então que seja. Seu Templo do Deus da Guerra está sempre apressando as coisas. De qualquer forma, quando eu der quinhentos anos de vida ao seu ancestral, você só precisa me trazer os itens que quero para a Seita Ancestral do Incenso Purificador. — No final, Li Qiye estava com muita preguiça de continuar conversando. Ele balançou sua manga e se virou para partir.

Chi Yun sorriu ironicamente e se desculpou com o velho, então rapidamente acompanhou Li Qiye até a saída.

— Este garoto é um pouco estranho. — Depois que Li Qiye saiu, uma voz arcaica apareceu na câmara secreta.

O velho rapidamente se levantou e se curvou para dizer: — Me preocupo que esse pirralho não seja confiável. Em minha opinião, sua forma de fazer as coisas é muito arrogante. E se ele pegar um barco aleatório? Isso não seria prejudicial ao nosso ancestral?

— Deixaremos isso para os céus, o que mais podemos fazer? Sofremos grandes perdas por muitas gerações, desta vez, também podemos nos arriscar. — A voz arcaica apareceu novamente. — Além disso, o Rei Demônio Lun Ri não usaria a si mesmo e o Portão Demoníaco do Nono Santo como garantia por diversão!

No final, o velho não disse mais nada e apenas suspirou. Essa podia ser a última opção deles. Se conseguissem sozinhos sepultar alguém no Barco do Submundo correto, não estariam buscando forasteiros!

Nos dias seguintes, Li Qiye se focou na cultivação para fortificar seu reino Dossel do Guerreiro! Ele estava preparando outra base sólida para novos Palácios do Destino no futuro.

Para cultivadores, quanto mais Palácios do Destino tivessem, mais poderosos se tornariam no futuro e até mesmo poderiam caminhar no estranho caminho em direção à Vontade dos Céus! Na maioria das vezes, a quantidade de Palácios abertos tinha muito a ver com o nível do Destino inato do cultivador. Por exemplo, sob as mesmas circunstâncias, um cultivador de Destino Santo abriria mais Palácios do Destino que um cultivador de Destino Rei.

No entanto, isso era meramente um princípio. Abri-los era mais do que contar com o talento inato do Destino, pois, havia outros fatores. Poderia ser se a base do dao era sólida ou não, se o coração do dao era firme ou não e se a pessoa possuía grande inteligência ou sabedoria…. Todos esses fatores contribuem para a abertura do Palácio.

Na verdade, desde o começo dos tempos, inúmeros cultivadores de Destino Santo, no momento em que iam abrir um, faziam seus Palácios do Destino colapsarem, porque a base do dao não era fortificada. Havia até mesmo a chance de sofrer desvio de Qi.

Também havia muitos prodígios que, por causa do coração do dao instável, não conseguia lidar com o sofrimento longo e doloroso da abertura do Palácio. No final, eles acabavam desistindo. Isso aconteceu inúmeras vezes desde o início dos tempos.

A ambição de Li Qiye, naturalmente, não era apenas três ou cinco. Sua vontade era muito maior e além, depois de entrar no reino Dossel do Guerreiro, reforçou novamente sua .

Neste momento, uma névoa nebulosa subia do corpo de Li Qiye, como se ela fosse o mundo dos imortais, à medida que permeava todo o aposento. Essa névoa sem fim às vezes era um dragão e às vezes uma fênix. De vez em quando, era tão vasta quanto o mar e, ocasionalmente, se tornava tão imponente quanto as montanhas.

De tempos em tempos, ela se tornava violenta. E, neste momento, dentro do Palácio do Destino de Li Qiye, seu Destino Verdadeiro estava absorvendo insanamente a essência do mundo. Ele usou as Seis Variantes do Kun Peng para formar uma base do dao, a qual queria devorar toda a energia deste mundo e transformá-la em sua, para limpar sua base do dao e fortificar seu sangue!

Neste momento, sua Roda da Vida girava sem parar, enquanto o Mar de Sangue Yin e Yang acima se tornava ainda mais poderoso. Parecia como se tivesse criando um mundo independente acima da cabeça de Li Qiye, com seu próprio sol e lua, além de seus infinitos nascer e pôr. O que era ainda mais chocante era que, sob o efeito da Lei de Mérito do Sol Crescente Rotativo, esses vórtices de energia sanguínea também apareciam no sol e na lua, conforme ressoavam junto do oceano de sangue para refinar uma grande quantidade de Sangue da Longevidade, que, no fim, voltou ao Destino Verdadeiro!

Li Qiye não escolheu a Lei de Mérito do Sol Crescente Rotativo sem razões válidas. Ela realmente se uniu com o Tesouro de Longevidade, o Mar de Sangue Yin e Yang, e exerceu um efeito inigualável!

Boom! Boom! Boom!

Neste momento, explosões claras ressoaram por toda a volta de Li Qiye. Ele abriu sua boca para sugar toda névoa e transformá-la na essência mais pura e refinada do mundo.

Quando toda a essência do mundo entrou no Destino Verdadeiro, ele tornou-se extremamente brilhante, enquanto quantidades infinitas de energia sanguínea eram lançadas. Em um instante, o Kun Peng, que perseguia o destino verdadeiro, transformou-se em uma base do dao, em um infinito mar de sangue. Abruptamente, a base do dao substancial e majestosa de Li Qiye, assim como o mar de sangue, jorrou uma energia sanguínea, semelhante a pilares, que subiram ao infinito firmamento dentro do Palácio do Destino. Era como se desejasse iluminar todo o céu!

Havia uma mudança que ativou o Palácio do Destino de Li Qiye. O Palácio Principal tinha uma cor de jade branco fluindo nele. Neste momento, inúmeros padrões do dao no palácio se espalharam, como se um Grande Dao completo do céu e da terra estivesse gravado dentro. Isso causou uma mudança na aparência externa do Palácio do Dao, fazendo-o parecer um palácio divino. Os intermináveis padrões do dao pavimentado eram insondáveis, era como se fosse a culminação dos mistérios mais profundos neste mundo!

Depois de mudar para o Palácio Principal, a Árvore da Vida, o Caldeirão da Vida, a Fonte da Vida e o Pilar da Vida dentro do palácio também passaram por grandes mudanças. Eles se tornaram ainda mais majestosos e estavam repletos de vitalidade exuberante.

Depois de consumir toda a névoa, Li Qiye abriu levemente seus olhos. Neste momento, eles estavam ainda mais profundos, como se existisse um fogo divino queimando em suas profundezas!

Agora, ele já estava no primeiro nível do Dossel do Guerreiro de grande realização. Sua base foi fortificada até o segundo nível e ele estava completamente preparado para entrar no terceiro.

O Dossel do Guerreiro tinha três níveis. São eles, do mais baixo ao mais alto, Devorando a Névoa, Sangue Elevando o Firmamento e Palácio do Destino Resplandecente.

Na realidade, com as vantagens de ter a Lei de Mérito do Sol Crescente Rotativo e as Seis Variantes do Kun Peng, além do apoio do Mar de Sangue Yin e Yang, sua cultivação não estaria apenas no reino Dossel do Guerreiro, poderia ter avançado os três reinos do Renascimento Purificado, Primordial do Céu e até mesmo Criação da Alma para se tornar um Herói Nomeado.

Afinal de contas, essa Lei de Mérito era a Lei da Longevidade mais rara e mágica desde os tempos imemoriais. Ela permitia que cultivasse a velocidades extremas. Até mesmo uma versão com falhas dela permitiria a se tornar um Nobre Real em apenas cinco anos milagrosos!

Mesmo com tal vantagem, Li Qiye optou por não fazer isso. Ele não se apressou, ao invés disso, passo a passo, treinou-se diabolicamente. Primeiro, cada refinamento de seu corpo e destino era para formar uma base sólida para si mesmo, a fim de aumentar seu potencial no futuro. Segundo, isso permitia que ele abrisse ainda mais Palácios do Destino. E terceiro, era para temperar-se arduamente a fim de seu Físico mudar.

A verdade era que havia muitos gênios que não se focavam em estabelecer uma base poderosas nos reinos pequenos do Mandato do Céu e Dossel do Guerreiro. Eles se tornavam Heróis Nomeados em apenas alguns anos.

Aos seus olhos, apenas ao se tornarem Heróis Nomeados ou Nobres Reais eles seriam capazes de rapidamente atingir os reinos Ser Iluminado e Santo Antigo. Apenas então se tornariam Soberanos Celestiais, Reis Celestiais e, até mesmo os proclamados invencíveis, Paragons Virtuosos!

A verdade era que depois de preparar inúmeras gerações invencíveis, Li Qiye compreendeu que esses reinos menores afetavam grandemente os cultivadores pelo resto da vida. Se pudessem ter uma base forte durante esses reinos menores e cultivassem ao extremo sem falhas, então, no futuro, seriam capazes de abrir Palácios do Destino além do limite da imaginação.

No futuro, ao enfrentar a adversidade do destino e a redução da vida, pode-se ter mais facilidade em superá-los com uma base sólida nesses reinos menores!

Boom!

Justo quando estava prestes a parar de cultivar, repentinamente, houve um som pesado que ressoou dentro de seu corpo. Neste momento, seu Físico Interno se tornou ainda mais brilhante. Cada vertente de lei universal se posicionou em um supremo selo imortal, para suprimir esse Demônio do céu e da terra!

Apesar disso, junto de um trovão, ainda havia uma energia negra crescendo dentro de seu corpo. Sob a supressão do Físico Interno, parecia haver um Demônio saindo da terra, era como se o Físico de Li Qiye estivesse selando um diabo maligno que poderia sair a qualquer momento.

Li Qiye mostrou uma careta fria e usou sua Lei de Físico para canalizar seu Físico Interno a fim de parar essa coisa que tentava escapar.

Li Qiye sabia que não era um diabo ou algo do tipo, era a tribulação do físico! Apenas ao superá-la, seu Físico Imortal Supressor do Inferno atingiria a menor conclusão. Este era um dos doze Físicos Imortais da Lei de Físico mais poderosa e perfeita de Li Qiye neste mundo! Seu poder absoluto com certeza seria capaz de derrotar Nobres Reais e até mesmo Seres Iluminados!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores