ED – Capítulo 209 – Descendente do Clã Wu (1)


— Jovem Nobre Li, apenas dê um preço, meu Reino Antigo do Misterioso Azure não hesitará! — Neste momento, um segundo valia muitas peças de ouro, o velho desejava que Li Qiye recuasse suas tropas, por isso, determinadamente fez essa oferta ridícula para pôr um fim nesse assunto.

Essa crise foi uma grande perda para o Reino Antigo, foi ao ponto de jorrar sangue e perder os dentes. Entretanto, salvar o seu ancestral era mais importante!

Li Qiye olhou ligeiramente para o homem e disse: — Seu Reino Antigo se acha demais. Se eu quisesse massacrar todos vocês, seria minha vontade e até uma montanha de ouro não seria capaz de mudar minha decisão! Hoje, não ter matado todos vocês, foi simplesmente para dar face ao Portão Demoníaco do Nono Santo!

— Sim, sim… — Mesmo que essas palavras fossem ofensivas, o velho só podia concordar acenando.

— Me entreguem o Filho do Dao Shengtian! — Por fim, Li Qiye olhou para ele e adicionou. — Quanto à compensação, fale com o Portão Demoníaco do Nono Santo! — Terminando de falar, se virou e partiu.

Li Qiye estava muito animado pela batalha de hoje, queria aniquilar a Gruta Celestial do Reino Antigo. No entanto, já que não matou ninguém hoje, ficou difícil estar feliz!! Entretanto, ainda deu a Chi Yun e ao Portão Demoníaco do Nono Santo alguma consideração. Já que não queriam começar uma guerra contra o Reino Antigo, ele satisfez o desejo de Chi Yun!

Acompanhando respeitosamente Li Qiye até a saída da mansão, não só estava o velho, como também Chi Yun. Li Shuangyan e os outros partiram junto dele.

Do começo ao fim, ela não deu sua opinião. Sabia que a intenção de seu jovem nobre era de massacrar, mas hoje, só parou por consideração ao Portão Demoníaco do Nono Santo.

Fora o Filho do Dao Shengtian, também havia alguns protetores e líderes seccionais da Seita do Deus Celestial que fugiram! Todos foram amarrados e levados até à porta de Li Qiye.

Ao ver Li Qiye novamente, Shengtian não tinha mais a mesma glória que no passado. Seu rosto estava mortalmente pálido, pois seu destino estava selado.

— Tirem ele daqui e o decapitem amanhã. Pendurem o crânio deles no portão, assim o mundo saberá que, qualquer um que mexer comigo, estará cortejando a própria morte! — Li Qiye só deu um único olhar, então balançou sua manga antes de comandar.

— Li Qiye, você, você ousa lutar de verdade comigo com sua própria habilidade ou não!? — Enquanto estava sendo puxado, Shengtian não estava facilitando e chamou friamente.

Li Qiye, que estava partindo, parou e olhou para ele, então, respondeu enquanto sorria. — Filho do Dao Shengtian, você realmente acha que é alguma coisa grande? Um gênio? Quantas moedas você vale? Não mostre esse rosto arrogante diante de mim! Não passa de um perdedor para minha serva, acha que é digno para que eu te mate pessoalmente? Tirem-no daqui e decapitem-no! — Ao terminar de falar, Li Qiye se virou e partiu.

— Sujeito de sobrenome Li, mesmo que eu me torne um fantasma, não te deixarei em paz! — O Filho do Dao Shengtian se debateu para ir até ele, enquanto gritava friamente, mas foi parado pelos protetores do Portão Demoníaco do Nono Santo.

— Apenas você? Mesmo que se torne um fantasma, ainda será apenas uma barata sob meus pés! Eu até mataria verdadeiros Imortais Fantasmas, um fantasminha como você devia abrir os olhos. — A voz de Li Qiye soou a partir do lado de dentro da porta.

— Não… — Shengtian rosnou com todas suas queixas, mas isso não poderia mudar seu pobre destino!

Quando a cortina da noite baixou, havia muitos pedaços de informações viajando dentro da Cidade do Céu Antigo. Inúmeras figuras grades de grandes influencias realizaram uma reunião secreta para discutir os assuntos.

Esse assunto, claro, era sobre o inigualável gigante adormecido na Cidade do Céu Antigo! Isso chocou grandemente todos no mundo.

Depois da batalha entre o Rei Dragão Negro e o Imperador Imortal Ta Kong, onde a Vontade dos Céus foi rasgada, sinalizando a entrada da Era do Dao Difícil, os Soberanos Celestiais já eram raros. Quanto aos Reis Celestiais e Paragons Virtuosos mais poderosos, entraram completamente em isolamento para pausar sua vida útil de sangue, a fim de evitar a era árdua!

Quanto aos inigualáveis gigantes, comparáveis a deuses, eram apenas lendas. Hoje, quando alguém suprimiu abruptamente o Tesouro Vital do Imperador Imortal, junto do ancestral do Reino Antigo, significou que havia uma existência extremamente aterrorizante adormecida dentro da cidade.

Todos os tipos de lendas relacionadas à cidade começaram a clamar noite a dentro, assim como contos estranhos.

— Lendas dizem que a Cidade do Céu Antigo não foi construída durante a Era Desolada e com certeza também não foi na Era da Expansão Desolada. É muito provável que tenha sido construída na mística Era Lendária. — Um cultivador extremamente idoso, que cresceu na cidade, disse.

— De acordo com as lendas, a Cidade do Céu Antigo e o Cemitério Celestial do Cadáver Antigo eram relacionados de forma próxima. Durante a Era Lendária, o cemitério era um cemitério imperial para Deuses Verdadeiros após a morte e a cidade era uma cidade divina nos nove firmamentos. Depois que a era dos Deuses Verdadeiros colapsou, a cidade divina caiu à terra e se tornou a Cidade do Céu Antigo desde então!

— Já ouvi essa lenda quando era criança. — Na Cidade do Céu Antigo, os fosseis vivos que se criaram nas redondezas se reuniram e discutiram secretamente sobre esse rumor. — Havia outra lenda antiga que acreditava que Deuses Verdadeiros ainda vivem. No entanto, estão escondidos neste mundo. Talvez, exista um deles adormecido aqui na cidade!

Ao pensarem sobre a mão gigante, muitas pessoas se olharam. Para ser capaz de suprimir e enterrar um Tesouro Vital do Imperador Imortal, provavelmente era um deus místico, um antigo Deus Verdadeiro!

— A Cidade do Céu Antigo resistiu a inúmeras batalhas e ganhou diversas visitas de Imperadores Imortais. Ela conseguiu se manter até agora como a cidade mais velha do Grande Território Central, há razões para isso. Temo que realmente exista um Deus Verdadeiro adormecido ou um gigante inigualável das antigas lendas! — Muitos mestres de seita e lordes reais também estavam discutindo secretamente esse assunto.

Todos na cidade sabiam sobre a mão gigantesca e o mostro adormecido. No entanto, o que despertava a curiosidade era a sua origem, ele era um Deus Verdadeiro místico ou um ser supremo de outra era.

Havia algumas seitas e clãs reais que estavam procurando discretamente pela sua origem, mas não se atreverem a fazerem alarde, por medo de incomodarem esse gigante supremo. Isso certamente seria um desastre destruidor de seitas!

— Mesmo que a Era do Dao Difícil tenha desperdiçado trinta mil anos dos cultivadores, na era atual, os seres mais fortes não são os Santos Antigos e definitivamente também não são os Soberanos Celestiais. Até Reis Celestiais não se atreveriam se chamar de invencíveis! — Um Santo Antigo da última geração lamentou no final.

Teve um velho que ponderou por um tempo antes de finalmente lamentar. — A Era do Dao Difícil realmente suprimiu todos nós, até Soberanos Celestiais precisaram viver em isolamento. No entanto, isso não significa que não existiram inimigos poderosos neste mundo. Hoje, ainda é cheio de dragões escondidos e tigres agachados. Mesmo se um Paragon Virtuoso viesse a existir, se atreveria a clamar ser invencível?

Acima dos Nobre Reais estavam os Seres Iluminados, Santos Antigos, Soberanos Celestiais, Reis Celestiais e, por fim, Paragons Virtuosos! Quem nesse mundo saberia quantos Reis Celestiais e Paragons Virtuosos estavam segurando seu tempo de sangue? Em apenas uma noite, inúmeras pessoas discutiram secretamente esse assunto, mas no final, foi tudo por nada. Ninguém sabia realmente sobre a origem desse gigante adormecido.

Quanto a Li Shuangyan e Chen Baojiao, aquelas que sabiam que se tratava do velho fantasma, ficaram muito curiosas sobre sua origem, mas não poderiam perguntar, já que Li Qiye não dizia muito.

Não importava de onde o gigante adormecido veio, ainda havia se tornado uma sombra persistente no coração de todos. Até mesmo algumas linhagens de Imperador Imortal que portavam Tesouros Vitais e Tesouros Verdadeiros não se atreveram a agir. O ancestral do Reino Antigo do Misterioso Azure era o exemplo perfeito de o que acontece quando o despertam!

Enquanto isso, durante à noite, outro pedaço de notícia se espalhou silenciosamente. O Reino Antigo se retirou durante à noite. Mesmo que tenham sido reservados e discretos durante a retirada, as pessoas ainda descobriram.

Algumas pessoas viram muitos Nobres Reais, Heróis Nomeados e até mesmo Seres Iluminados junto de Santos Antigos protegendo o antigo caixão enquanto secretamente deixavam a Cidade do Céu Antigo. Muitos discípulos também deixaram a Gruta Celestial na cidade interna, deixando apenas alguns guardas.

Ao verem um mostro como o Reino Antigo sair da cidade secretamente, as pessoas ficaram muito chocadas! Esta era uma linhagem com dois imperadores! Tinham uma apavorante força oculta. Mas hoje, ainda foram forçados a saírem da cidade, deixando todos espantados.

— Enfrentando o gigante incomparável, mesmo o Reino Antigo não pôde fazer nada além de aceitar. A menos que tivessem o retorno de um ancestral divino hibernando, não teriam outra escolha. Qualquer linhagem teria recuado em face de tal monstro. — Alguns velhos imortais suspiravam levemente.

Ser obediente dessa maneira estava longe de ser vergonha, porque qualquer seita nessa situação seria forçada a recuar, pois não poderia se dar ao luxo de se tornar inimiga de tal existência!

Algumas pessoas estavam secretamente em êxtase ao ver a repressão do Reino Antigo. Inúmeras seitas haviam sofrido nas mãos deles. No entanto, mesmo felizes, não se atreveram a mostrar. No final, isso foi apenas um revés, ainda eram um gigante em pé e ninguém se atrevia a criar inimizade!

Havia também muitas pessoas que queriam saber se o ancestral dentro do caixão estava vivo ou morto, enquanto buscavam por essa notícia. Nada era impossível para um coração disposto e, finalmente, teve uma grande figura que descobriu que ele ainda estava vivo!

Essa informação espantou muitas pessoas importantes. Um Tesouro Vital do Imperador Imortal, no final, ainda era um Tesouro Vital do Imperador Imortal. Ele ainda conseguiu proteger o ancestral dentro do caixão. Se fosse outra pessoa (até mesmo um Paragon Virtuoso), pelo poder daquela mão, ainda teria se transformado em nada sem a proteção do tesouro!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores