ED – Capítulo 208 – Verdadeira Invencibilidade (2)



— Pequeno Demônio, aceite sua morte! — Rapidamente enfurecido, a pessoa dentro do antigo caixão invocou um tesouro.

Boom!

Nesse momento, o céu e a terra ficaram pálidos, enquanto os celestiais despencaram. Uma miríade de dao estava gritando enquanto a vontade dos céus recuava! Um tesouro foi disparado, fazendo muitas pessoas se ajoelharem no chão.

Trovões rasgavam o ar, mas as incontáveis leis universais da Cidade do Céu Antigo protegeram-na com o medo persistente de que esse tesouro invencível criaria uma cratera na área.

— Tesouro Vital do Imperador Imortal! — Uma pessoa pálida gritou enfaticamente.

No momento em que o tesouro apareceu, poder do imperador infinito e ondulante e intenção imperial surgiram. Não apenas a Cidade do Céu Antigo, mesmo incontáveis figuras no Grande Território Central sentiram esse vasto poder torrencial.

— Quem está usando um Tesouro Vital do Imperador Imortal!? — Neste momento, vários olhos estavam olhando na direção da Cidade do Céu Antigo!

Em um piscar de olhos, o poder do Grande Dao neste mundo foi sugado, enquanto a essência do céu e da terra apoiavam esse Tesouro Vital!

Ele era idêntico à chegada de um Imperador Imortal. Não era algo que uma Posse ou Decreto do Imperador poderiam se comparar!

— Acabou… — Neste momento, o grupo de Chi Yun ficou tão pálido que estavam brancos como folhas de papel. Com certeza seriam aniquilados quando esse Tesouro Vital caísse. Até a expressão de Niu Fen mudara drasticamente enquanto estava aturdido.

— Tesouro Vital do Imperador Imortal. — Neste momento, Li Qiye, em cima da Biga de Bronze Tetra-Guerra, estreitou os olhos.

Bang!

Uma explosão alta caiu sobre a Cidade do Céu Antigo. Neste exato momento, Li Qiye não agiu, nem Niu Fen. De repente, em um canto da cidade, havia uma mão esbranquiçada que se esticava. Esta mão veio de cima, abrangendo até mesmo o tesouro imponente.

Bang-bang-bang!

Inúmeros sons claros ressoaram enquanto toda a cidade tremia como se fosse o fim do mundo. Quem sabia quantas pessoas ficaram loucas de medo dentro da cidade.

Quando a mão foi lentamente empurrada para baixo, tanto o Tesouro Vital do Imperador Imortal quanto o antigo caixão foram completamente suprimidos. Dentro da Gruta Celestial do Reino Antigo, câmaras antigas e pavilhões de jade desmoronaram um após o outro enquanto a própria terra estava afundando.

Bang!

Finalmente, depois de uma explosão ensurdecedora, todos testemunharam uma cena chocante. O antigo caixão e o tesouro foram esmagados no chão, abaixo da lama, junto com os edifícios em colapso. Num piscar de olhos, essa grande cratera estava completamente enterrada.

Todos congelaram com as bocas abertas; foram incapazes de fechá-los por um longo tempo!

— Barulhento! — Depois de enterrar o antigo caixão e o tesouro, a mão desaparecia conforme uma voz descia lentamente do céu!

Depois de ouvir essa voz, Li Shuangyan e Chen Baojiao ficaram chocadas e suas mentes tremeram! Foi porque já ouviram essa voz antes… era o velho fantasma! A voz do velho fantasma da lojinha!

Só elas sabiam, neste momento, que o velho fantasma foi aquele que agiu! Com apenas um gesto, chocou a todos. Com apenas uma mão, facilmente suprimiu o Tesouro Vital do Imperador Imortal. Ainda que não pudesse destruí-lo, apenas prendê-lo diretamente no subsolo, era possível imaginar quão aterrorizante ele era.

Nesse momento, finalmente entenderam o poder destruidor do velho fantasma e por que o jovem nobre queria que ele lhe devesse um favor!

Então elas encararam o Jovem Nobre, mas Li Qiye ainda estava calmamente em pé no topo da Biga de Bronze Tetra-Guerra, como se tudo estivesse dentro de suas expectativas!

Os espectadores, de boca aberta, não as fecharam pelo fato de suas almas não terem retornado ainda! Este era um Tesouro Vital do Imperador Imortal, mas foi pressionado por uma pessoa apenas com a mão nua. Isso era ilógico demais.

Depois de um tempo, a multidão confusa finalmente voltou a si e esfregou os olhos. Depois de verem os edifícios desmoronados do Reino Antigo, descobriram que não foi um sonho!

— Quem … — Demorou muito tempo até que as pessoas começassem a pensar sobre a questão que girava em suas mentes. Seres Iluminados, Santos Antigos e até mesmo os anciões imortais escondidos que surgiram não se atreviam a fazer um único ruído. Era como se estivessem com medo de perturbar o gigante inigualável que dormia na Cidade do Céu Antigo!

Uma mão dominando sobre um Tesouro Vital do Imperador Imortal! Precisava-se saber que essa arma do Imperador foi desencadeada por um dos Nove Ancestrais do Reino Antigo. Era um golpe extremamente aterrorizante. Se fosse usado sobre o Grande Território Central, seria capaz de afundar uma quantidade gigantesca de terra!

No entanto, esse ataque capaz de matar deuses e decapitar diabos foi subjugado para dentro do solo por uma mão, além disso, o destino do ancestral dentro do caixão também era desconhecido!

Neste momento, todas as grandes figuras, mestres de seitas, lordes sagrados, reis mortais… todos pararam de respirar dentro da Cidade do Céu Antigo, não se atrevendo a fazer barulhos altos por medo do gigante inigualável dentro da cidade! Apenas uma palavra, “barulhento”, era tão pesada quanto milhões de jins! Apenas esta palavra era o suficiente para mostras a atitude deste gigante adormecido!

Neste momento, inúmeras pessoas estavam trocando olhares entre si e não se atreviam a conversar.

Este evento pode simplesmente ser o momento mais tranquilo da Cidade do Céu Antigo nos últimos dez mil anos. Pode-se até ouvir o som de uma agulha caindo dentro dessa imensa cidade.

O Reino Antigo do Misterioso Azure era extremamente azarado. Seu Tesouro Vital despertou um inigualável gigante adormecido, então ele e seu ancestral foram enterrados no solo!

— Um Tesouro Vital do Imperador Imortal não significa invencibilidade. Até mesmo um Tesouro Verdadeiro do Imperador Imortal não é necessariamente invencível. — No final, Li Qiye, de pé sobre a biga de bronze, falou tranquilamente.

Por ser o primeiro a falar, todos ficariam aliviados. Eles começaram a respirar novamente enquanto permaneciam atentos. Não importava quem fosse, estavam com medo de despertar o gigante adormecido.

Neste momento, Li Qiye controlou a biga de bronze e entrou lentamente na mansão do Reino Antigo. O grupo de Chi Yun também se acalmou e rapidamente o seguira.

A mansão dentro da Gruta Celestial do Reino Antigo era muito maior do que parecia do lado de fora. Esta era uma gruta formada naturalmente. Não havia apenas câmaras antigas e pavilhões celestiais em todos os lugares, também havia cadeias de montanhas curvas.

Ainda havia muitos discípulos do Reino Antigo, incluindo Nobres Reais, Seres Iluminados e até mesmo Santos Antigos, presidindo lá dentro!

Este era o poder de uma seita com dois imperadores. Outras seitas grandes e países tinham dificuldade em ter Santos Antigos durante a Era do Dao Difícil, mas o Reino Antigo foi capaz de enviar Santos Antigos para proteger o campo!

Embora houvesse poderosos Seres Iluminados e Santos Antigos na gruta, neste momento, só podiam ver Li Qiye trazer os outros para dentro. Mesmo os Santos Antigos no nível de Grande Santo não agiriam facilmente!

A mão de antes, a qual suprimiu o ancestral deles e o Tesouro Vital do Imperador Imortal, tinha destruído completamente a moral deles. Mesmo os poderosos Santos Antigos temiam e sentiam medo em suas mentes enquanto tremia e não se atreviam a emitir sons altos, com medo de despertar o inigualável gigante novamente!

Li Qiye entrou na gruta como se estivesse dando um passeio em seu quintal, completamente relaxado e confortável.

Neste momento, o ódio de muitos Nobres Reais do Reino Antigo para com Li Qiye permeava no fundo de seus ossos, mas não se atreveram a fazer nada!

No final, um velho rapidamente deu as boas-vindas a Li Qiye conforme se curvava e juntava os punhos, dizendo rapidamente — Essa pessoa deve ser o Jovem Nobre Li. Esse assunto só começou com algumas pessoas da geração mais jovem que não sabiam de nada, por isso tivemos esse tipo de conflito.

— A geração mais jovem não sabia de nada? — Da arrogância ao respeito, ver a mudança repentina na atitude do Reino Antigo fez Li Qiye rir enquanto dizia: — Então o velho deitado naquele caixão é um júnior do seu Reino Antigo do Misterioso Azure também?

As palavras de Li Qiye imediatamente mudaram a expressão do velho, mas ele conseguiu amenizar sua raiva. Hoje, a situação era desvantajosa para o Reino Antigo. O destino do ancestral deles ainda era desconhecido após ter sido enterrado. Neste instante, mesmo não conseguindo mais aguentar a humilhação, ainda precisavam cerrar os dentes e engolir a antipatia!

— Desta vez, meu Reino Antigo do Misterioso Azure ofendeu… — O velho era alguém experiente e tinha testemunhado inúmeras ondas e ventos. Neste exato momento, ele respirou fundo e se curvou para dizer: — Desta vez, estamos dispostos a pagar por todos os danos. Contanto que o Jovem Nobre Li diga a palavra, com certeza concordaremos!

O velho realmente era alguém capaz de realizar grandes tarefas com rápida determinação. Mesmo que isso fosse difícil de engolir, ainda cerrou os dentes para aceitar que a culpa era deles. Para eles, nesse momento, nada era mais importante do que desenterrar seu ancestral, de modo que o velho não tinha outra escolha senão consentir!

— Jovem Nobre, mesmo enquanto matamos, ainda devemos dar a chance de viver para alguém… — Ao ver o ancião original do Reino Antigo aceitar a derrota, Chi Yun não pôde deixar de falar gentilmente. No entanto, apenas metade da frase saiu, não havia espaço para dizer mais. Nesta situação, Li Qiye tinha a palavra final.

Li Qiye olhou para Chi Yun sem dizer nada!

Ele entendia que o Portão Demoníaco do Nono Santo não queria começar uma guerra com o Reino Antigo do Misterioso Azure. Eles ainda não haviam apaziguado o Templo do Deus da Guerra. Sem o seu apoio absoluto, eles não tinham coragem de começar uma guerra contra o Reino Antigo!

— Contra meus inimigos, sempre decapitei todos! — Então Li Qiye olhou para o velho do Reino Antigo.

A declaração dele chocou o velho. O Reino Antigo nunca teve medo de problema, mas sob as circunstâncias de hoje, eles não podiam deixar de se curvar a menos que realmente quisessem lutar desesperadamente até o fim! No entanto, ainda não se sabia se o seu ancestral enterrado estava vivo ou morto, e nada era mais importante do que tirá-lo!

— No entanto, já que o Portão Demoníaco do Nono Santo, como a vítima, está disposto a deixá-los impunes, não tenho motivos para contrariar. — Li Qiye olhou sutilmente para o Chi Yun.

Pode-se dizer que ele estava dando moral a Chi Yun, assim como ao Portão. Esse foi o resultado por ele e o Portão terem o apoiado bastante!

Chi Yun não era tolo e sabia que Li Qiye estava lhe dando alguma consideração, então apressadamente curvou a cabeça.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores