ED – Capítulo 207 – Verdadeira Invencibilidade (1)



— O Deus da Calamidade já não está mais neste mundo! — Neste momento, Qing Xuan Yuanshan encarou Niu Fen e disse com um tom profundo. — Quem é você!? — Depois de saber a origem de Niu Fen, até mesmo um membro real do Reino Antigo do Misterioso Azure como ele ficou chocado!

Se a Besta Divina Protetora da Seita da Seita Ancestral do Incenso Purificador ainda estivesse viva, então a Seita do Deus Celestial não era nem digna de ser mencionada! Apenas o Deus da Calamidade era o suficiente para destruí-los! Se ele ainda estivesse vivo, mesmo se a Seita do Deus Celestial fosse dez vezes mais corajosa, ainda não se atreveriam a atacar a Seita Ancestral. Mesmo se o ancestral da Seita do Deus Celestial clamasse ser invencível nesta geração, não estaria no mesmo nível que o Deus da Calamidade!

Alguém chamado de Deus Verdadeiro, que tipo de existência assustadora e invencível era essa!? Quando o Deus da Calamidade ainda estava neste mundo, mesmo o Reino Antigo do Misterioso Azure não se atreveria a provocar a Seita Ancestral!

— Quem eu sou? — Em resposta à pergunta de Qing Xuan Yuanshan, os olhos de Niu Fen estavam suspensos na ponta de seus tentáculos enquanto sorria e dizia: — Não sou nada além da montaria de meu Jovem Nobre! Apenas alguém sem importância, insuficiente para atingir o ápice!

As palavras de Niu Fen fizeram as outras pessoas sentirem certas emoções. O Monarca Tartaruga também sentia que isso era inacreditável, conforme murmurava: — Isso, isso é impossível. Aquele ano, mesmo o Imperador Imortal Min Ren não tinha um Caracol Ancestral Celestial como montaria! Lendas dizem que com o sangue do Deus Verdadeiro, eles são as existências mais poderosas neste mundo! Com certeza não se tornariam montaria para os outros!

Ao dizer isso, o velho Monarca Tartaruga ficou agitado, enquanto seus olhos, tão grandes quanto feijões, se arregalaram e encararam Li Qiye com descrença. Ter um Caracol Ancestral Celestial como montaria, isso era um milagre. Ter um deles disposto a se tornar montaria, quão insondável era!?

— Hmph. — Qing Xuan Yuanshan bufou friamente e disse: — Esta não é a era do Deus da Calamidade, o que um Caracol Ancestral Celestial poderia fazer!? Venha e encontre sua morte!

Ao terminar de falar, o decreto do imperador em sua mão mais uma vez abriu.

Niu Fen inicialmente queria ir em frente, mas Li Qiye sacudiu a cabeça e disse: — Você não alcançou a Décima Oitava Solução, então ainda não pode resistir às intenções dos Imperadores Imortais, desista.

Niu Fen, sem dizer outra palavra, recuou imediatamente para trás de Li Qiye.

Ao mesmo tempo, o Decreto do Imperador incendiou-se e transformou-se em cinzas, deixando apenas a palavra “Intimidar”!

Num piscar de olhos, toda a palavra “Intimidar” se transformou em nada, já que todo o seu poder do imperador, sem qualquer reserva, derramou-se como uma fonte divina. Neste exato segundo, uma sombra apareceu, abrangendo os nove céus e dez terras, uma geração de invencibilidade desde os tempos antigos.

— A intenção do Imperador Imortal…

Toda a Cidade do Céu Antigo tremeu neste instante como se houvesse um Imperador Imortal em pé no topo da cidade, abrangendo todos os seres neste céu e terra.

De repente, inúmeros cultivadores se prostraram no chão dentro da cidade. A intenção de um Imperador Imortal não era algo que eles pudessem resistir!

Diante desta sombra da intenção do Imperador Imortal, até mesmo Li Shuangyan e Chen Baojiao e todos mudou de expressão. As pernas do Ancião Supremo Chi Yun estavam tremendo e ficando fracas, ele estava quase ajoelhado no chão.

Boom!

Neste momento, a mão da sombra avançou. Era como se todo o universo estivesse dentro de sua palma. Seres Iluminados e Santos Antigos eram menores do que até mesmo insetos, não eram suficientes para alcançar o ápice.

— Suma! — Encarando a mão gigante que se aproximava, Li Qiye estreitou levemente os olhos e disse friamente.

Hihihii….

Os cavalos de bronze relincharam estrondosamente e puxaram a biga para o céu, enquanto seus cascos pisavam cruelmente no rosto da sombra!

Essa cena chocou a todos. Era uma intenção do Imperador Imortal, mesmo se ele já não estivesse mais neste mundo, sua intenção ainda era invencível. Hoje, teve alguém que realmente montou a cavalo para pisar no rosto da intenção do Imperador Imortal, isso era realmente não o colocar aos seus olhos!

Bang!

A mão da sombra bloqueou os chutes dos cascos dos cavalos e então fechou, prendendo Li Qiye e a Biga de Bronze Tetra-Guerra. Juntamente com a intenção do imortal, o poder do imperador, como a cascata dos céus, desceu com a intenção de eliminar Li Qiye.

— Você não conhece sua própria força, está cortejando sua própria morte! — Vendo Li Qiye preso na mão gigante, Qing Xuan Yuanshan zombou friamente.

— Caí fora! — Li Qiye nem fechou a pálpebra quando exclamou: — Qing Xuan, você até pode tentar se ainda estiver neste mundo, mas apenas um bando de intenções ainda ousa bloquear minha biga!?

No momento em que as palavras saíram de sua boca, “Roarr-”, um alto rugido de tigre ressoou no ar, conforme um Tigre Branco saltava de repente!

A Biga de Bronze Tetra-Guerra, um Dragão Enrolado estava esculpido à direita e uma Fênix Divina à esquerda. Um Qilin na frente e um Tigre branco atrás. Neste momento, o Tigre Branco saiu da biga e sua garra rasgou o céu, direto na direção da mão gigante.

Xshh….

Um som de rasgo ecoou através do céu e da terra. Uma cena inimaginável aconteceu quando o Tigre Branco saltou no céu e rasgou tudo em seu caminho. O céu e a intenção do Imperador Imortal não conseguiram parar o dilaceramento de sua garra!

Pffufff….

O tecido do espaço-tempo ficou instável por um momento antes de a intenção do Imperador Imortal desaparecer junto com o Tigre Branco. Apenas Li Qiye permaneceu no topo da biga no alto do horizonte!

Neste segundo, todos tinham a ilusão de que a biga de bronze pertencia ao senhor dos Nove Mundos. Ele seria saudado pelos Imperadores Imortais e evitado pelos deuses. Neste momento, a biga no horizonte era uma existência suprema e intocável.

— É apenas um punhado de intenção do Imperador Imortal Qing Xuan, mas você ainda se atreve a bloquear a minha biga! — De pé em cima da biga, Li Qiye, calmo e controlado, olhou lentamente para Qing Xuan Yuanshan e disse — Peguem as armas do Imperador Imortal de seu ancestral!

Essas palavras soaram arrogantes e loucas, mas, naquele momento, todos ficaram atordoados. A intenção do Imperador Imortal foi detida por um Tigre Branco hoje. Isso era simplesmente inconcebível!

É claro que o mundo não sabia que a Biga de Bronze Tetra-Guerra era um item incomparável. Seguiu Li Qiye através de numerosas batalhas, derrotando os céus e punindo o inferno abaixo. Ele lutou contra os deuses e matou Deuses Reis (Paragon Virtuoso). Mesmo um Imperador Imortal vivo ainda teria que cumprimentá-lo pessoalmente sempre que a Biga de Bronze Tetra-Guerra aparecesse.

Os Imperadores Imortais Can Long e Xue Xi foram pessoalmente pagar respeito à biga! Mesmo que o Imperador Imortal Qing Xuan fosse invencível, com apenas a intenção deixada por ele, não poderia parar a suprema biga de Li Qiye!

— A lenda é verdadeira! — Neste momento, Qing Xuan Yuanshan deu vários passos para trás enquanto sua expressão mudava constantemente. Esta biga de bronze tinha caído em suas mãos antes! Naquele ano, quando a possuíam, havia uma lenda de que ela era comparável a um Tesouro Vital do Imperador Imortal! Alguns rumores afirmaram que a profundidade e os mistérios dela estavam logo atrás de um Tesouro Verdadeiro do Imperador Imortal!

Os anciãos do Reino Antigo haviam pesquisado sobre ela, mas não conseguiram descobrir de seus mistérios. Em última análise, concederam-na a Qing Xuan Yuanshan. Então, se descobrissem, estariam loucamente arrependidos de dar algo equivalente ao Tesouro Vital de um Imperador Imortal, o antigo tesouro supremo da Seita Ancestral do Incenso Purificador, para outra pessoa!

— Reino Antigo do Misterioso Azure, e daí! — Neste momento, Li Qiye olhou para Qing Xuan Yuanshan e falou inexpressivamente.

— Morra! — Qing Xuan Yuanshan foi muito decisivo quando gritou. Imediatamente pegou um sabre divino e golpeou diretamente na direção da cabeça de Li Qiye. Queria surpreendê-lo e matá-lo num piscar de olhos, a fim de retomar a Biga de Bronze Tetra-Guerra.

Boom!

Os cavalos de bronze saltaram para o céu e pisaram com seus cascos. O sabre divino foi imediatamente chutado e o furtivo Qing Xuan Yuanshan não conseguiu se desviar a tempo. Seu peito foi pisoteado pelos cascos, fazendo com que voasse enquanto vomitava sangue.

— Procurando a morte! Você quer atacar furtivamente meu Jovem Nobre! — Niu Fen rugiu e se transformou em um caracol gigante para voar como um arco-íris.

Bang-bang-bang-

O ferido Qing Xuan Yuanshan queria parar Niu Fen, mas não foi capaz. Depois de ondas e mais ondas de pressão de Niu Fen, o sangue dele jorrava loucamente, conforme seus ossos se quebravam. Quando os ruídos dos ossos quebrados apareceram, ninguém sabia quantos foram completamente esmagados pelo caracol gigante.

A mão gigante de Niu Fen, então, pegou o mortalmente ferido e imobilizado Qing Xuan Yuanshan e recuou para o lado de Li Qiye em uma fração de segundo.

Tudo aconteceu tão rapidamente que deixou a visão de todos borrada. Alguém tão poderoso quanto Qing Xuan Yuanshan, de repente, se tornou prisioneiro. Isso foi tão poderoso! Criou uma total bagunça na já situação confusa.

— Jovem Nobre, o que fazer com ele? — Niu Fen perguntou a Li Qiye depois de pegá-lo.

— Mate. — Li Qiye não se incomodou em olhar para Qing Xuan Yuanshan. Aos seus olhos, ele não era diferente de uma pessoa morta.

— Você se atreve… — Muitos Heróis Nomeados e Nobre Reais do Reino Antigo estavam com raiva e assustados. Tinham medo de atacar o rato por medo de quebrar os vasos. Queriam atacar sem medo, mas não ousaram.

— Claro que me atrevo, ele ainda não é um Imperador Imortal. Pode matar! — Li Qiye disse sorrindo.

Boom!

Nesse exato momento, havia uma luz divina infinita que emanava da Gruta Celestial do Reino Antigo. Iluminava a gruta inteira e, rapidamente, se espalhou por toda a Cidade do Céu Antigo. Os corações de todos saltaram, pois entenderam que uma existência assustadora havia despertado nesse exato segundo.

Dentro da luz divina, dentro da gruta do Reino Antigo havia um caixão antigo flutuando. Afogadas pelas luzes divinas, todas as antigas câmaras e pavilhões sagrados tornaram-se transparentes, revelando o antigo caixão nadando na luz.

— Ancestral, salve-me… — Qing Xuan Yuanshan ficou imediatamente em êxtase ao ver o caixão.

Ao vê-lo, todos ficaram horrorizados. O grupo de Chi Yun estava mortalmente pálido. Eles sabiam que o antigo caixão mantinha uma existência terrível!

— Isso, eu temo que este seja um dos Nove Ancestrais do Reino Antigo do Misterioso Azure! — Neste momento, muitos lordes reais e mestres de seitas dentro da Cidade do Céu Antigo perderam a cabeça. Os lendários Nove Ancestrais do Reino Antigo eram existências terríveis!

— Largue-o e entregue a Biga de Bronze Tetra-Guerra, depois cometa suicídio em frente ao portão. Então, poderei poupar sua Seita Ancestral do Incenso Purificador! — Uma voz arcaica e grosseira veio do antigo caixão. Mesmo que essa voz fosse decrépita, carregava uma autoridade irrefutável!

Momentaneamente, muitas figuras grandiosas nem ousaram respirar em voz alta. Não importava se a pessoa dentro do caixão estivesse perto da morte, ainda era extremamente intimidadora. Tal existência poderia destruir o céu e a terra com uma mão!

— Apenas um velho diabo moribundo. — Li Qiye olhou calmamente para o antigo caixão e continuou. — Mate Qing Xuan Yuanshan, também quero ver se esse diabo sairá de seu caixão ou não!

— Sim. — Niu Fen apertou o punho com euforia. Um “ahh” miserável ressoou no ar com os sons de ossos quebrados ouvidos por muitos.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores