ED – Capítulo 206 – Atacando a Gruta Celestial do Reino Antigo do Misterioso Azure (2)



— Certo, aquele garoto Li se tornar inimigo do Reino Antigo só o levará à morte. Só espere e veja, hoje, ele não deixará a Cidade do Céu Antigo vivo! — Havia alguns jovens gênios com aborrecimento no coração que repetidamente zombavam e falavam.

Dentro da Cidade do Céu Antigo, muitos especialistas de todas as influencias se mostraram depois de ouvir tais notícias para ver como esse negócio divertido terminaria.

Embora muitos esperassem que Li Qiye caísse, já que não terminaria bem sendo inimigo do Reino Antigo. Havia alguns que esperavam por um milagre, especialmente as influências fortes que foram anteriormente vítimas do Reino Antigo. Eles naturalmente queriam vê-los sofrer perdas, mas essa chance era pequena o suficiente para ser ignorada.

A Gruta Celestial do Reino Antigo era muito vasta e estava localizada no lado leste. Com um olhar, podia-se ver um portão gigante de bronze bloqueando a visão de inúmeras pessoas. Atrás do portão de bronze, havia pavilhões no céu com antigas câmaras flutuantes, além de arquiteturas imponentes. O Antigo Reino era de fato uma linhagem que durou por era após era, digno de uma seita com dois imortais imperadores. Mesmo na Cidade do Céu Antigo, onde a terra valia tanto quanto ouro, eles ainda tinham uma enorme área de repouso!

Enquanto Li Qiye e os outros marchavam diante da localização do Reino Antigo, havia uma diferença distinta entre o grupo indiferente de Li Qiye e as expressões sérias do pessoal do Portão Demoníaco do Nono Santo, incluindo o Ancião Supremo Chi Yun e os anciões, protetores e lideres seccionais. Declarar guerra contra o Reino Antigo do Misterioso Azure certamente resultaria em um banho de sangue, onde a sobrevivência era questionável!

As pessoas que seguiam para observar prenderam a respiração diante do portão. Em apenas um momento, toda a cidade ficou tranquila, pois todos os olhares estavam na Gruta Celestial do Reino Antigo.

Li Qiye, em pé na sua Biga de Bronze Tetra-Guerra, estava à vontade. Estava confortável e despreocupado, como se estivesse dando um passeio relaxante!

Nesse momento, o portão de bronze do Antigo Reino estava fechado como um enorme e inexpugnável portão sagrado, majestoso e solene, não deixando espaço para provocação e nem tolerância para imprudência! No topo do portão, estavam as quatro palavras “Reino Antigo do Misterioso Azure” com toda a sua grandeza. Era capaz de oprimir todos os seres mortais usando o medo!

Uma seita, dois imperadores. Um reino antigo gigante com um verdadeiro poder insondável. As pessoas não imaginavam que somente essa única Gruta Celestial seria suficiente para não deixar ninguém agir de forma arrogante neste lugar.

— Bata! — De pé na biga, Li Qiye olhou calmamente para a placa de bronze no portão e disse com uma expressão casual.

— Afirmativo… — Niu Fen riu com euforia. Estava completamente confiante em Li Qiye, pois sabia que não havia nada nos nove mundos e dez terras, nem mesmo nos seis daos e oito desolações, que poderia resistir ao poder divino de Li Qiye!

Só de pensar em atacar o Reino Antigo do Misterioso Azure deixou-o eufórico. Claro, quando Li Qiye disse para bater, não era uma ação tão cortês, ele absolutamente queria derrubar esse portão!

Zhiii—

Mas bem quando Niu Fen queria destruir o portão de bronze, ele se abriu e um grupo de pessoas saiu de dentro.

Com uma energia azure e ondulante, os cultivadores eram todos especialistas do Reino Antigo. O velho liderando o grupo era ainda mais insondável, pois tinha uma figura robusta como uma montanha dourada e um pilar de jade. Estava adornado com um manto de dragão de quatro garras e uma coroa tesouro, enquanto um brilho envolvia todo o seu corpo. Cada passo dele carregava uma interminável aura santa capaz de varrer todas as pessoas à sua frente!

— Qing Xuan Yuanshan… — Ao ver esse velho sair, uma pessoa murmurou — O primo mais velho de Qing Xuan Yuanhe! Ele é um antigo guarda do Rei Mortal Qing Xuan!

Esse velho, Qing Xuan Yuanshan, trouxe consigo um grupo de Nobres Reais e arrogantemente olhou para todos.

— Muito bem, Chi Yun, seu Portão Demoníaco do Nono Santo realmente comeu o coração de tigre e tripas de leopardo. Você não apenas matou meu primo, como também se atreveu a anunciar o ataque à mansão do meu Reino Antigo! Apenas espere pela aniquilação da sua seita! — Qing Xuan Yuanshan olhou para Chi Yun e disse com um desdém severo.

— Seu Reino Antigo sabe claramente melhor que qualquer um quem está certo e errado! — Mesmo quando enfrentando o Reino Antigo, o Ancião Supremo Chi Yun ainda não queria agir fraco e diminuir seu prestígio, assim disse secamente.

Ambos os olhos de Qing Xuan Yuanshan se arregalaram, revelando um raio opressivo enquanto falava duramente. — Quem está certo e errado? Matar os discípulos do meu Reino Antigo, esta é uma ofensa capital digna do extermínio de nove gerações! Chi Yun, se você se render agora, talvez salve seu Portão Demoníaco do Nono Santo de uma aniquilação. Senão…

— Senão, destruirei seu Reino Antigo do Misterioso Azure! — Neste momento, Li Que interrompeu Qing Xuan Yuanshan. Ele provocativamente piscou enquanto olhava para o grupo de Qing Xuan Yuanshan e continuava desinteressadamente. — Não seja tão prestigioso sem ser capaz de provar isso! Apenas um Reino Antigo, e daí? Eu vou pegar suas palavras emprestadas. Hoje, se você se ajoelhar e cortar uma mão, talvez eu poupe o seu reino uma vez. Caso contrário, derrubarei completamente este lugar hoje!

As palavras de Li Qiye imediatamente provocaram muitos olhares questionáveis ​​dos mestres de seita e senhores do templo. Esta não foi a primeira vez que viram o ego de Li Qiye, mas dizer que queria aniquilá-los diante de sua entrada, isso era verdadeiramente presunção a ponto de causar o caos!

Tendo ouvido Li Qiye, o semblante de Qing Xuan Yuanshan ficou pálido por estar lívido enquanto seu corpo tremia. Todos os Nobres Reais ao lado dele também estavam se encarando.

— Animalzinho, todos vocês vão aceitar suas mortes. Prove a ira de um Reino Antigo! — Gritou Qing Xuan Yuanshan enquanto estendia as mãos para revelar um Decreto do Imperador.

Boom!

Depois de uma explosão alta, um Decreto do Imperador apareceu com a palavra “Intimidar”. Vários especialistas tremeram no momento que os fios de poder do imperador apareceram.

Bang-bang-bang!

Muitos sons nítidos apareciam à medida que a aura imperial subia ao céu, transformando-se em uma palma gigante que bloqueava o sol enquanto se dirigia diretamente para o grupo de Li Qiye.

Esta mão gigante se aproximava como a mão de um Imperador Imortal. Muitos especialistas do Portão Demoníaco do Nono Santo não conseguiam lidar com uma aura imperial e, assim, estremeciam de medo enquanto seus joelhos ficavam moles!

— Abra… — Com um rugido alto, Li Qiye ainda estava calmamente em pé na biga sem sequer pestanejar. Não houve a necessidade de mais comandos, Niu Fen saltou para a frente e se transformou em um caracol, maior do que até mesmo uma montanha sagrada, para bloquear. Ondas e mais ondas de soluções verdadeiras, como os rios celestiais, desciam para deter essa mão gigante.

Bang-bang-bang….

No entanto, quando esta mão gigante começou a apertar, o caracol gigante também ficou menor, pois era difícil resistir ao poder do imperador!

— Solução divina para abrir os céus! — Niu Fen escondeu mais sua força e rugia loucamente. Canalizou todo o seu poder da solução verdadeira explosivamente. Em um instante, essas soluções verdadeiras e divinas se entrelaçaram para se transformarem em sua forma original. Em apenas um piscar de olhos, havia uma imagem gigantesca dentro dele.

Essa sombra deu um passo à frente, era capaz de caminhar ao lado dos céus e sentar-se igualmente com até mesmo Reis Deuses! Ainda poderia manter o céu e a terra em desprezo, mesmo na presença de um Imperador Imortal! Fios de soluções verdadeiras cercaram essa sombra. A solução verdadeira mais profunda foi capaz de se comunicar com o céu e a terra e canalizar o poder original. Cada fio da solução verdadeira continha um poder absoluto, não sendo menores que os fios do poder do imperador!

Neste momento, esta sombra dominante estendeu a mão, que era capaz de suportar o céu, para resistir à mão gigante que caía!

Boom!

As duas mãos colidiram, congelando o céu e a terra enquanto os celestiais começavam a cair. Inúmeros cultivadores foram reprimidos pela explosão das auras invencíveis que passavam. Não importa se era um Nobre Real ou um Ser Iluminado, todos eram formigas sob essa força.

O poder do imperador e a sombra gigante desapareceram depois da colisão. O caracol gigante, como uma pedra de moinho, saiu voando enquanto Qing Xuan Yuanshan, que estava segurando o Decreto do Imperador, teve que dar alguns passos para trás.

Tal cena deixou todos pálidos, não importando se eram Santos Antigos, mestres de seitas ou lordes reais da geração anterior. Eles ficaram assustados com uma existência capaz de deter o poder do imperador!

Os Nobres Reais logo atrás de Qing Xuan Yuanshan ficaram ainda mais chocados. Em suas mentes, nem mesmo deuses e demônios poderiam parar o Decreto do Imperador Imortal. Mas hoje, alguém conseguiu bloqueá-lo.

— Parece bom, este é o real poder das soluções verdadeiras! — Niu Fen rapidamente correu de volta logo depois. Pode-se dizer que a concha de caracol do seu verdadeiro corpo é a coisa mais dura do mundo. Não era tão fácil quebrá-la.

Niu Fen estava animado além da conta; este era o real poder de um Deus Verdadeiro! O poder de um Deus Verdadeiro pode deter o poder do imperador. Como não poderia estar animado quando seu clã possuía um poder divino invencível!

Depois que Qing Xuan Yuanshan recobrou seu equilíbrio, olhou friamente para Niu Fen e falou vagarosamente. — Caracol Ancestral da Calamidade Celestial! A Seita Ancestral do Incenso Purificador ainda tem essa coisa!

Caracol Ancestral da Calamidade Celestial, havia poucas pessoas que já ouviram falar esse nome. Na verdade, até mesmo as gerações anteriores ainda não sabiam o que era!

— Caracol Ancestral da Calamidade Celestial… — O Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador, que observava de longe, exclamou com medo ao ter ouvido esse nome. — Uma existência das lendas! É dito que a Besta Divina Protetora da Seita Ancestral do Incenso Purificador era um deles e o mundo o chamava de Deus da Calamidade! E de acordo com as lendas, durante a era do Imperador Imortal Min Ren, fora o próprio Imperador Imortal, ninguém poderia pará-lo!

Todos ficaram pálidos por causa do espanto ao ouvir as palavras do velho Monarca Tartaruga. Deus da Calamidade, uma geração neste mundo que se atrevia a ser referida como Deus, quão assustador era isso! Mesmo que ninguém tivesse ouvido falar de Deuses Verdadeiros neste mundo, qualquer coisa que ousasse ter o título de Deus era absolutamente monstruosa!

— Será que… será que essa é a Besta Divina Protetora da Seita Ancestral do Incenso Purificador! — Depois de ouvir esse nome, um mestre de seita não pôde deixar de dar vários passos para trás apressadamente.

Muitas figuras da geração anterior tinham ouvido falar da Besta Divina Protetora da Seita Ancestral do Incenso Purificador. Era uma existência invencível, a verdadeira invencibilidade! Até o Chi Yun ficou completamente perplexo. O Portão Demoníaco do Nono Santo costumava ser uma subsidiária da Seita Ancestral do Incenso Purificador, como ele poderia não ter ouvido falar da Besta Divina Protetora? Até mesmo o Progenitor do Portão era de uma geração abaixo que o Deus da Calamidade, mesmo quando estava vivo!

— Isso é impossível, quando a Seita Antiga do Incenso Purificador perdeu naquele ano, sua Besta Divina Protetora não apareceu. Rumores dizem que morreu de velhice há cinquenta mil anos! — Um lorde real que sabia sobre a batalha de trinta mil anos atrás não pôde deixar de murmurar.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores