ED – Capítulo 205 – Atacando a Gruta Celestial do Reino Antigo do Misterioso Azure (1)



Atacar a gruta do Reino Antigo do Misterioso Azure! Ao ouvirem essa notícia, várias pessoas ficaram chocadas, incluindo mestres de seita e lordes de templo. Mesmo os velhos moribundos vivendo em reclusão rolaram os olhos quando ouviram isso.

Significava o começo de uma guerra contra o Reino Antigo e todos no Grande Território Central sabiam que o resultado seria apenas um, aniquilação de seita!

No Grande Território Central, havia poucas linhagens que eram realmente capazes de competir como Reino Antigo. Uma seita com dois imperadores em qualquer era seria extremamente assustadora. Além disso, não havia sinal de declínio para eles na era contemporânea, sendo assim, podiam ser descritos como o sul durante o meio dia!

Na verdade, havia seitas antigas e escolas escondidas que sofreram perdas para o Reino Antigo. Algumas seitas grandes e países foram destruídos por eles também, mas todas essas facções não puderam fazer nada com relação a isso, mesmo querendo vingança. Suportar essas mágoas dentro do estômago era a única opção. A realidade era cruel; opor-se ao Reino Antigo só poderia terminar mal e, muitas vezes, resultaria na destruição da seita. Ninguém poderia escapar desse destino quando decidissem iniciar uma guerra contra eles!

E além disso, ao saberem que Li Qiye estava liderando o ataque, muitas pessoas ficaram embasbacadas por um tempo. Não importava a cultivação, mesmo se fosse um poderoso Rei Celestial, ainda não se atreveria a declarar guerra imprudentemente contra eles.

Porém, esse júnior de quinze ou dezesseis anos era arrogante o bastante para desafiar o prestígio do Reino Antigo do Misterioso Azure, deixando muitas figuras grandes em silêncio por um longo tempo.

Quanto à geração mais jovem, tiveram reações e pensamentos diferentes sobre essa notícia.

Para o Jovem Rei Nantian, sentado no alto de sua antiga câmara, seus olhos se fecharam depois de ouvir tais notícias. Sua aura real foi subitamente misturada com sua energia sanguínea, criando um mar de sangue envolvente, com os Pássaros Vermillion voando diretamente para o céu, os quais tinham o potencial de incinerar todos os Nove Mundos.

Brilhando com uma luz aterrorizante em seus olhos, Nantian exclamou lentamente. — É uma pena que eu não possa matar pessoalmente esse garoto!

Li Qiye matou Nantian Hao, o primo do Jovem Rei Nantian, esta era uma vingança imperdoável para o Clã Nantian e o Reino Celestial do Sul.

— Esse garoto é realmente um pouco diabólico. Na minha opinião, ele realmente cultiva uma Lei de Físico incrível! — Um ancião do Reino Celestial do Sul disse. — No entanto, Ting’er, você é abençoado com uma aptidão Roda Santa. Sua Lei da Longevidade é invencível, um golpe corta as estrelas e outro ataca o céu. Se esse garoto não tiver uma Posse do Imperador, você só precisa de três ou cinco golpes para matá-lo!

O Jovem Rei Nantian tinha uma aptidão Roda Santa. No mundo, muitas pessoas acreditavam que Palácio do Destino e Físico eram mais importantes que a qualidade da Roda da Vida. No entanto, este não era o caso.

Se cultivasse adequadamente, uma Roda da Vida seria extremamente aterrorizante. Quanto melhor a Roda da Vida, mais poderosa seria a energia e teriam ataques ainda mais poderosos.

Com sua Roda Santa, sua energia sanguínea era muito mais incrível que a dos outros de mesma geração! Ele cultivava uma Lei da Longevidade inigualável. Podia-se dizer que sua energia sanguínea era infinita. Outras pessoas poderiam cultivar por um dia para refinar uma gota de Sangue da Longevidade, mas ele poderia refinar dez.

Além disso, a Roda Santa, combinada com a incomparável Lei da Longevidade, significava que seu poder ofensivo era extremamente amedrontador! Poderia matar sem usar Tesouros Vitais. Uma única folha ou grama morta em suas mãos seria mais poderosa que armas. As Leis de Mérito mais comuns que ele utilizava teriam dez vezes a quantidade normal de poder, ou talvez até mais! Um golpe corta as estrelas e outro ataca o céu, não era apenas uma lenda, era um fato.

Com um olhar sério, o Jovem Rei Nantian falou friamente no final. — Humph, Posse do Imperador, quando necessário, também poderemos usar uma! A Seita Ancestral do Incenso Purificador não é a única coisa nesse mundo que tem uma!

Dentro da Gruta Celestial do Escola Sagrada do Pilar de Joia, o Filho Santo do Pilar de Joia também ficou emocionalmente perturbado pelas notícias! Como alguém que escondia suas habilidades, era muito mais cauteloso que outros prodígios. Além disso, já lutara com Li Qiye antes, usando seu Físico Rei em grande conclusão. Ele estava suspeitando muito que Li Que estivesse cultivando um supremo Físico Imortal!

Depois de ouvir essas notícias, seus olhos brilharam com uma luz desconhecida, deixando as pessoas sem saberem o que ele estava pensando!

— Se a Seita Ancestral do Incenso Purificador realmente tem o Físico Imortal Supressor do Inferno, um dos Físicos supremos, talvez ela seja nosso próximo alvo no futuro. — Atrás dele, um ancião falou com uma voz abafada.

O Filho Santo do Pilar de Joia nasceu com um Físico da Montanha Sagrada, um dos dois Físicos Rei dentro do Físico Imortal Supressor do Inferno!

Com sua grande conclusão, a fundação de seu Físico era extremamente sólida. Ele se manteve discreto para avançar ao Físico Santo. Cada um de seus passos eram para formar uma base sólida para seu Físico. Mesmo um Físico Santo em grande conclusão não o deixaria satisfeito no futuro.

Seu objetivo era um Físico Imortal em grande conclusão! E esse seria o Físico Imortal Supressor do Inferno, o mais poderoso e invencível!

Simplesmente pensar nisso dava-lhe esperança e anseio! Ele estava completamente confiante, mas seu coração afundava quando se tratava do Físico Imortal Supressor do Inferno.

A Escola Sagrada do Pilar de Joia era a seita com a maior quantidade de Leis de Físico no Grande Território Central, e até mesmo em todo o Mundo do Imperador Imortal! Sua escola até tinha Leis de Físicos Imortais!

Eles tinham um manual do Supressor do Inferno, o qual era uma maneira de cultivar esse Físico! Mas, infelizmente, estava incompleto!

Por este motivo, o Filho Santo cultivou uma Lei de Físico Rei no começo, mesmo que tivesse nascido com um Físico desses. Se tivesse um discípulo de outra seita com um Físico Rei de nascença, ele cultivaria uma Lei de Físico Santo desde o começo, pois era o método mais fácil de atingir a grande conclusão em um Físico Santo.

Li Shuangyan era o caso. Tinha nascido com um Físico Rei, por isso cultivou um Santo desde o começo!

O objetivo do Filho Santo era o Físico Imortal Supressor do Inferno, mas com apenas um manual incompleto, ele só poderia começar com uma Lei de Físico Rei para, aos poucos, aumentar de um Físico Rei para um Santo antes de finalmente chegar ao Imortal! Ninguém se atreveria a cultivar uma lei incompleta, além disso, ele se focava em criar uma base sólida, enquanto lentamente e constantemente construía seu Físico. Esta era a única forma de ele não sofrer um desvio de Qi quando cultivasse uma lei incompleta no futuro.

E além disso, quando pensava sobre como Li Qiye provavelmente tinha a suprema Lei de Físico Imortal do ramo do Supressor do Inferno, como seu coração não poderia estar agitado?

Depois de sua batalha, ele tinha certeza de que Li Qiye estava de fato dentro da família dos Físicos Supressores do Inferno. No entanto, não tinha certeza se ele estava cultivando uma Lei Imortal ou Santa, mas havia uma ligeira inclinação em relação à primeira!

O Físico Imortal Supressor do Inferno, além disso, uma versão completa! Como poderia Bao Zhu não estar animado? Essa era a coisa que ele sempre sonhara. Se pudesse cultivar tal lei, definitivamente poderia alcançar a grande conclusão do Físico Imortal no futuro!

Físico Imortal em grande conclusão! Isso significava obter invencibilidade! Seu coração começou a queimar vigorosamente com esses desejos.

No entanto, não perdeu a calma e não estava com pressa de aproveitar imediatamente a Lei de Físico Imortal de Li Qiye. Quando chegar a hora certa e com a máxima confiança para o sucesso, ele atacará!

Fora da Cidade do Céu Antigo, no topo de um pico solitário, a descendente do Solo Sagrado da Espada Celestial, Bai Jianzhen, abraçava sua espada enquanto se sentava no chão, em silêncio completo durante o céu noturno, se assimilando completamente com a escuridão!

Como descendente da Espada Divina, foi uma maníaca por espadas durante toda sua vida. Bai Jianzhen era como sua espada, fria e sem emoção, com um arrepiante propósito assassino enchendo o céu! Mesmo que tivesse uma aparência impressionante, ninguém notaria sua beleza, em vez disso, ficariam com medo de sua monstruosa intenção assassina!

Depois de ouvir sobre Li Qiye querer atacar a gruta do Reino Antigo, seus olhos brilharam com duas luzes frias parecidas com espadas! Eventualmente, as luzes desapareceram quando Bai Jianzhen caiu em silêncio.

Para alguém que usou a espada para provar seu dao, e matando para entrar no dao, seu cultivo era mais puro e sem emoção do que qualquer outra pessoa.

Seu supremo Dao da Espada era progredir corajosamente sem medo, como uma espada tesouro. Conheça deuses, mate deuses; conheça diabos, corte diabos!

No entanto, declarar guerra contra o Reino Antigo, este assunto fez questionar seu coração! Se fosse ela, seria capaz de declarar guerra contra o Reino Antigo? Lavando furiosamente o mundo com sangue, não importando quem fosse o inimigo, deuses ou demônios, vivendo apenas para a batalha!

Sou invencível! Esse era o coração mais resoluto e destemido para um cultivador. Somente com uma força de vontade tão destemida seria possível alcançar o pico mais alto!

Então, depois de ouvir essa notícia, Bai Jianzhen falou ao seu coração, a fim de contemplar sobre esta questão.

Na verdade, Bai Jianzhen não era a única pessoa a pensar sobre isso. Muitos jovens prodígios e seres imortais se perguntavam se declarariam guerra ao Reino Antigo se estivessem na mesma posição.

Em última análise, muitas pessoas apenas suspiraram levemente. Pelo menos, optariam por se comprometer, ao contrário do arrogante e desenfreado Li Qiye, que colidia diretamente contra o Reino Antigo dessa forma!

— Humph, essa coisa não difere a vida da morte. Como um júnior igual a ele agitaria uma existência tão monstruosa como o Reino Antigo! — Havia ancestrais da última geração que zombavam friamente. Na mente deles, Li Qiye não conhecia seus limites.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores