ED – Capítulo 204 – Sou Arrogante, Sou Dominante (2)



Céu, Terra, Raiz! Esses eram os três mantras nascidos do metal tesouro. A aparência deles era, de fato, capaz de esmagar todas as oposições.

Se Li Shuangyan não fosse forte o bastante como uma Nobre do Grande Dao, alguém que era capaz de subjugar por completo o Filho do Dao Shengtian, então ele poderia ter usado esses três mantras para virar o jogo.

Na verdade, a espada na mão dela não era comum. Era uma Espada Vital do Paragon Virtuoso, dada a ela especialmente pelo seu Rei Demônio Lun Ri! Mas comparada ao tesouro de Shengtian, ainda havia uma grande diferença!

— Um Tesouro Vital de três mantras. — Li Qiye olhou para o campo de batalha e disse ligeiramente. — Shuangyan, sua espada não será capaz de quebrar os mantras do Céu, Terra e Raiz. Use seu Prato Celestial!

Ao ouvir o conselho de Li Qiye, ela não escondeu mais sua força, quando uma luz sagrada perfurou o horizonte!

Boom!

Seguindo uma alta explosão, o céu estava sendo substituído por um novo empíreo. Tudo se transformava em uma ilusão, conforme o Prato do Céu Celestial aparecia, reinando sobre o universo. O Prato do Céu derrubava estrelas e mais estrelas!

Era um tesouro imemorial com uma origem chocante. Durante a batalha dos deuses antigos, tinha uma reputação diferenciada, mas desapareceu depois sem deixar traços! Neste momento, este tesouro imemorial havia caído nas mãos de Li Shuangyan, enquanto exercia seu sagrado poder inigualável!

— Céu, Terra, Raiz… — Ao ver a realização do Prato do Céu Celestial, Shengtian perdeu suas cores e gritou enquanto canalizava sua Roda da Vida ondulante, movendo seu Sangue da Longevidade. Toda a sua energia sanguínea abasteceu o seu Tesouro Vital e foi sacrificada por três mantras. Num piscar de olhos, os três mantras se transformaram no mundo sem fronteiras como o início de um caos primitivo!

Boom….

Uma explosão abalou o céu e a terra, até camadas de leis universais protegendo a Cidade do Céu Antigo erodiram. Sob este único ataque, o céu havia sido quebrado e transformado diretamente em um buraco negro.

Enquanto o sangue fresco manchava o céu azul, Shengtian saiu voando. Mesmo os três mantras do Tesouro Vital do Paragon Virtuoso não puderam salvá-lo. Seu peito foi penetrado, revelando um buraco horrível que indicava um dano enorme.

— Preciso recuar… — Ele estava ofegando antes de gritar. Nesta hora, nada mais lhe importava. Arrastava seu corpo moribundo para fugir imediatamente para longe. Mesmo se sua carne fosse destruída agora, ainda não perceberia enquanto se movia.

Li Shuangyan quis perseguir, mas Li Qiye balançou sua manga e falou sorrindo. — Um monge pode fugir, mas um templo não pode se esconder!

— Morra! — Depois que Wan Shengjian morreu em batalha e o Filho do Dao Shengtian fugiu, os dois anciões remanescentes não conseguiram lidar com isso e acabaram morrendo ali mesmo. Isso destruiu a vontade de lutar dos discípulos da Seita do Deus Celestial, à medida que se viravam para correr! No entanto, como os discípulos do Portão Demoníaco do Nono Santo poderiam desistir dessa oportunidade de atacar. Se eles não matassem até o último, seria um crime contra seus irmãos mortos. Muitos rugidos altos soavam, conforme a moral alcançava o pico, como leões e tigres, eles mataram os inimigos e trocaram sangue por sangue. Com certeza não poupariam ninguém da Seita do Deus Celestial.

Momentos depois, vieram os sons do assassinato. No final, poucos discípulos escaparam com suas vidas! O sangue manchava a terra enquanto os discípulos do Portão Demoníaco do Nono Santo perseguiam os discípulos da Seita de Deus Celestial de rua em rua!

Vendo essa cena, todos os especialistas observadores ficaram em silêncio, sem palavras. O Reino Celestial do Sul, o Clã Jiang Zuo, a Escola Sagrada do Pilar de Joia… todas essas seitas poderosas não se atreveram a dar opiniões!

A disputa do Portão Demoníaco do Nono Santo e da Seita do Deus Celestial, foi absolutamente uma guerra entre monstros. Com o Reino Antigo do Misterioso Azure aparecendo também, não importava o quão forte ou grande fosse a seita, ninguém se atreveu a ser sugado neste vórtice de guerra!

— Pilhem e aniquilem a gruta da Seita do Deus Celestial! — Logo depois da batalha, Li Qiye balançou sua mão na Biga de Bronze Tetra-Guerra e comandou.

Quando o seu comando vibrou no campo, sem mencionar os juniores como Qu Daoli, até mesmo todos os discípulos do Portão Demoníaco do Nono Santo ficaram eufóricos, o sangue deles fervia. Chi Yun, como o Ancião Supremo, deu suas ordens, então os discípulos do Portão imediatamente voaram como vento e nuvens na direção da gruta da Seita do Deus Celestial.

A seita também tinha uma área de repouso na Cidade do Céu Antigo e não era pior que a do Portão Demoníaco do Nono Santo.

— Morram! — Com ondas de rugidos, os discípulos do Nono Portão, como lobos e tigres, se apressaram e entraram na gruta.

— Corram… — Ao verem a ferocidade desses discípulos, os da Seita do Deus Celestial que protegiam a Gruta Celestial não tinham vontade de lutar e imediatamente se viraram para fugir.

Em apenas um piscar de olhos, o Portão Demoníaco do Nono Santo varreu toda a gruta, enquanto o grupo de Li Qiye não precisou fazer nada, já que haviam facilmente ocupado o local.

Na verdade, o grupo de Li Qiye e o Portão Demoníaco do Nono Santo se aproveitaram. O Filho do Dao Shengtian simplesmente não voltou. Mesmo algumas grandes figuras da Seita do Deus Celestial estacionados na gruta escaparam, já que sabiam que o Portão Demoníaco do Nono Santo iria retaliar, só deixaram para trás alguns discípulos comuns triviais para guardar a gruta!

Mesmo que estivesse vazia, ainda era uma grande alegria para os discípulos do Portão. Eles estavam originalmente do lado perdedor, mas conseguiram reverter a situação e ocupar a gruta da Seita do Deus Celestial. Para eles, foi um evento fortuito em um dia desastroso.

Apenas o Ancião Supremo Chi Yun carregava uma expressão solene. Mesmo sendo uma grande vitória, ele não ficou feliz. Entendia claramente que quando o Reino Antigo do Misterioso Azure se unisse, seria uma grande calamidade contra o Portão Demoníaco do Nono Santo!

— O Filho do Dao Shengtian e os líderes seccionais da Seita do Deus Celestial estão todos escondidos na gruta do Reino Antigo do Misterioso Azure.

Logo depois, o grupo de Li Qiye recebeu notícias dos discípulos do Portão Demoníaco do Nono Santo.

— O Reino Antigo do Misterioso Azure! — A expressão de Chi Yun se tornou obscura. O Reino Antigo definitivamente apoiou a invasão. Ele estava extremamente furioso sobre isso, mas mesmo que sua raiva feroz alcançasse o céu, só poderia esconder isso, pois sabia que o atual Portão Demoníaco do Nono Santo não poderia se opor a eles.

— A Gruta Celestial do Reino Antigo do Misterioso Azure? — Ao contrário de Chi Yun, Li Qiye estreitou os olhos então riu e disse: — Eles deveriam estar agradecendo aos céus quando não ataquei a gruta deles, mas estão escondendo meus inimigos. Bom, hoje quero ver a força deles! Venham, iremos para a gruta do Reino Antigo do Misterioso Azure!

Chi Yun, em seguida, respondeu com surpresa. — Mas, mas, este é o Reino Antigo!

— E daí? Mexeu comigo, mesmo que sejam os céus, ainda vou esmagá-los! — Li Qiye, em seu jeito calmo e descontraído, disse com um sorriso.

O corpo de Chi Yun saltou com o coração em pânico por causa desse Pequeno Ancestral que não se importava com a lei e a natureza dos céus. Reino Antigo do Misterioso Azure é um gigante do Grande Território Central, quantas pessoas realmente poderiam provocá-lo? Mas da boca dele, parecia que era apenas uma minúscula seita. Ele também entendeu claramente que este Pequeno Ancestral não se importava com nada nem colocava inimigos os seus olhos. Realmente acreditava que, com a sua presença, a invencibilidade foi alcançada!

— Um assunto tão importante assim, por que não, por que não pedir a Sua Alteza para vir. — Chi Yun respondeu hesitante. Como um Ancião Supremo, não podia espelhar este comportamento ousado e imprudente do Pequeno Ancestral.

Li Qiye balançou a cabeça e sorriu. — Apenas uma questão pequena, não é suficiente para alcançar o ápice. Pode dizer ao Rei Demônio Lun Ri depois que ele chegar.

— Mas… mas… — A expressão de Chi Yun imediatamente se tornou dolorosa. Atacar a Gruta Celestial do Reino Antigo, isso não era querer tomar o resto que sobrava de sua vida velha?

Chi Yun ainda queria convencer Li Qiye, na esperança de dissipar de sua cabeça a noção de atacá-los, mas Li Shuangyan secretamente balançou a cabeça em sua direção.

Não havia ninguém que conhecesse Li Qiye melhor que ela. Já que o Reino Antigo o provocou, ele com certeza não deixaria isso passar em branco! A persuasão de Chi Yun só o incomodaria.

— Ancião Yun, não precisa agir nesse assunto. Já que você tem algumas restrições, levarei apenas meu pessoal. — Li Qiye olhava para Chi Yun enquanto falava.

Chi Yun cerrou os dentes antes de dizer no final. — Vou com o Jovem Nobre Li, além dos anciões e líderes seccionais! — Neste momento, Chi Yun tomou sua decisão. Seu Portão Demoníaco do Nono Santo era um aliado severo de Li Qiye. Quando eles sofreram um ataque, Li Qiye os salvou. Atualmente, já que ele queria atacar a gruta do Reino Antigo, se não levasse especialistas para ajudar, seria muito irracional. Isso influenciaria muito a relação de ambos os lados!

Chi Yun sabia que provocar uma existência monstruosa como essa era um assunto grande, eles tinham que ficar ao lado de Li Qiye!

— Bom, devemos ir. — Li Qiye estava agradavelmente satisfeito com a decisão de Chi Yun, então acenou gentilmente com a cabeça.

Chi Yun ficou sério. Como um Ancião Supremo, era um homem experiente. Quando a escolha era tomada, era muito decisivo e tomava ações avassaladoras. Ele imediatamente mobilizou os anciões, protetores e líderes seccionais dentro da Cidade do Céu Antigo, mas não os discípulos comuns.

Contra um monstro como o Reino Antigo, discípulos comuns só estariam buscando a própria morte. Era melhor usar apenas as elites e o time mais poderoso para enfrentar o inimigo!

— Esta gruta, de hoje em diante, pertencerá à Seita Ancestral do Incenso de Purificação. Quero que cuidem dela um pouco… — Antes de partir, Li Qiye disse! Ele imediatamente ocupou a gruta da Seita do Deus Celestial e o grupo de Chi Yuan não estava em posição de competir por ela, então também concordaram.

Quando Li Qiye, junto de seu grupo, marchou em direção à área do Reino Antigo, muitas pessoas ficaram bobas de medo.

Todas as grandes seitas e países poderosos presumiram que este assunto terminaria quando o Portão Demoníaco do Nono Santo derrotasse a Seita do Deus Celestial. Já era uma grande vitória quando ocuparam a gruta e a Seita do Deus Celestial teve que fugir.

No entanto, em apenas um dia, Li Qiye levou as pessoas a embarcar em outra jornada que fez com que muitos homens ficassem estupefatos.

— Louco! — Ao ouvirem que Li Qiye queria atacar a Gruta Celestial do Reino Antigo do Misterioso Azure, muitos mestres de seita e lordes reais de grandes influências arregalaram os olhos.

Apenas um idiota atacaria a gruta do Reino Antigo. Esta era uma declaração direta de guerra.

Declarar guerra significava que vários Nobres Reais, Seres Iluminados e até mesmo Santos Antigos do Reino Antigo estariam envolvidos. Talvez até os Soberanos e Reis Celestiais reclusos agiriam. Era autodestruição declarar guerra contra o Reino Antigo.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores