ED – Capítulo 203 – Sou Arrogante, Sou Dominante (1)



O derrubado Qing Xuan Yuanhe ficou chocado e furioso ao ver essa cena, pois estava totalmente fora de suas expectativas.

A Biga de Bronze Tetra-Guerra realmente não era um tesouro de seu Reino Antigo do Misterioso Azure, ela foi oferecida pela Seita do Deus Celestial. Os anciões do Reino Antigo sabiam que costumava ser um tesouro que definia a Seita Ancestral do Incenso Purificador, mas mesmo depois de pensarem bastante, não conseguiram descobrir seus mistérios.

Ele pegou essa biga no final e os anciões também concordaram que, se ele pudesse descobrir seus mistérios, lhe pertenceria.

No entanto, ele pensou por muito tempo, mas ainda não conseguiu descobrir seu enigma. No fim, ficou em um beco sem saída, então precisou fixar jades refinados e usá-las para movê-la.

Depois de ser seu proprietário por tanto tempo, nunca viu uma cena dessas antes. Até agora, só achava que os quatro cavalos de bronze eram tesouros esculpidos a partir de minérios divinos, mas pelo que viu hoje, este não era o caso. Os cavalos realmente tinham sua própria essência de vida como cavalos de verdade!

— Garoto, entregue minha biga tesouro. — Qing Xuan Yuanhe, em sua exasperação desnorteada, gritou de forma ensurdecedora. Pisou no ar enquanto sua energia de Santo se transformava em uma ponte que se aproximava. Cada passo exalava uma magnífica aura de Santo. Atrás dele estava uma arma de Santo, como um poderoso oceano capaz de afogar todas as coisas.

Qing Xuan Yuanhe, como um Santo de Restauração do Céu, não estava apenas se achando. Mesmo um Grande Santo seria facilmente massacrado por ele!

Neste momento, Li Qiye finalmente deu uma leve olhando para ele. Mesmo quando enfrentava um Santo de Restauração do Céu do Reino Antigo do Misterioso Azure, ainda permanecia calmo e indiferente, enquanto sorria, falou: — Sua biga tesouro? Você devia ter vergonha até por mencionar isso. A Biga de Bronze Tetra-Guerra é o tesouro definitivo de minha Seita Ancestral do Incenso Purificador. Hoje, ela voltou para minha seita, é simplesmente um curso natural dos eventos!

A declaração de Li Qiye fez muitas figuras grandes presenciando a batalha olharem um para o outro. Eles não esperavam uma história como essa. O mistério de como Li Qiye facilmente roubou a biga de Qing Xuan Yuanhe foi rapidamente resolvido. No final, esse era o tesouro definitivo da Seita Antiga do Incenso Purificador. Ficou claro que Qing Xuan Yuanhe não compreendia os mistérios deste tesouro!

— Ahh — Neste exato momento, um grito ressoou no ar conforme o sangue de Wan Shengjian descia do céu azul. Niu Fen quebrou seu crânio ali mesmo, enquanto seu corpo caía do céu.

Muitas pessoas ficaram sem ar ao testemunharem essa cena. Wan Shengjian! Ele era um Grande Santo da Seita do Deus Celestial. Foi o discípulo do ancestral da seita, mas hoje, foi morto por alguém. Isso foi muito ousado, se atrevendo a matar seu discípulo, era uma provocação ao ancestral da seita!

Qing Xuan Yuanhe, no entanto, não estava com humor para salvar Wan Shengjian desta vez. Ele olhou friamente para Li Qiye com brilhos frios em seus olhos, então falou assustadoramente. — Pequeno Demônio, entregue a biga, então meu Reino Antigo do Misterioso Azure não fará mais nada com relação aos assuntos de hoje!

Li Qiye estava com muita preguiça para sequer olhá-lo. Então respondeu — Não vai mais? Você se acha demais, junto de seu Reino Antigo. Mesmo se vocês quiserem deixar por isso mesmo, eu não perdoarei vocês!

As palavras de Li Qiye fizeram todos se olharam enquanto pensavam, “Esse garoto é exagerado. Até se atreve a falar assim, não tem medo de morder a língua!?”

— Pequeno Demônio, aceite sua morte! — Depois que suas palavras enfurecidas saíram, o domínio de cinco Palácios se transformou em um vasto território e imediatamente cobriu o céu de Li Qiye, querendo sugá-lo para dentro!

— Caí fora! — Li Qiye se cansou dele, então mudou seu tom e bateu na biga.

IhihihihiI.

A Biga de Bronze Tetra-Guerra cobriu o céu enquanto corria para frente e pisava pesadamente em direção ao domínio que se aproximava.

Boom!

Depois de uma explosão alta, algo incrível aconteceu. Os cavalos pisaram e esmagaram o domínio, resultando em outra explosão ensurdecedora. Havia uma grande cratera que apareceu no meio do domínio dos de cinco Palácios, conforme o agora ensanguentado Qing Xuan Yuanhe saía voando ao ser chutado pelos cavalos.

Essa demonstração deixou todos sem ar. Ele era um Santo de Restauração do Céu, mas foi chutado por quatro cavalos. Ninguém acreditaria em uma coisa dessas se contassem, mas isso aconteceu diante dos olhos de todos.

Depois de ser chutado, Qing Xuan Yuanhe vomitou sangue violentamente. Conforme sua expressão mudava grandemente, ele não pensou em nada mais e se virou para fugir!

— Onde pensa que vai… — Li Qiye não ficou com vontade de persegui-lo, mas Niu Fen quis ser meritório e assim, não escondeu mais sua força. Balançou seu corpo e se transformou em um caracol extremamente gigante diante do mundo. Este caracol era muito maior que aquele normalmente montado por Li Qiye!

Um caracol gigante com sua cabeça tocando as estrelas e pés esmagando montanhas e rios. Camadas de Soluções Verdadeiras começaram a girar ao redor de seu corpo, cada solução era como a cachoeira dos céus. Cada uma delas poderia esmagar o céu facilmente!

Um alto estrondo agitou toda a Cidade do Céu Antigo. As duas mãos do caracol monstruoso se esticaram como se estivesse golpeando um mosquito e bateu as duas. Qing Xuan Yuanhe não fugiu para muito longe antes de ser esmagado como um mosquito, conforme sangue fresco se derramava no céu, junto de sons aterrorizantes e ossos quebrando!

Quando caiu, já estava nas últimas e coberto por sangue, sem chance de escapar, mesmo se quisesse.

Embora horrorizados com essa cena, embora soubessem que Li Qiye montava no caracol antes, ninguém achou que ele fosse tão avassalador assim. Um Santo de Restauração do Céu foi mortalmente ferido com apenas um tapa, igual a um mosquito!

— Décima Segunda Solução conectando com deus! — Quando Niu Fen voltou a ser um velho, carregando Qing Xuan Yuanhe de volta, não conseguiu evitar a risada eufórica! Li Qiye, ao passar as soluções verdadeiras, o fez sentir quão aterrorizante eram as Dezoito Soluções de seu primeiro ramo de Caracóis Ancestrais Celestiais! Na raça deles, havia uma lenda de que quando as Dezoito Soluções atingissem grande realização, eles poderiam até mesmo massacrar deuses! Neste momento, ele finalmente sentiu o gostinho do poder que mata deuses!

— Júnior, sou um membro real do Reino Antigo, se você se atrever a me matar, não deixaria essa cidade vivo! — Neste momento, Qing Xuan Yuanhe estava à porta da morte, mas seu ímpeto ainda estava pressionando os outros. realmente digno de um membro real de um clã do Reino Antigo, sempre assustadoramente agressivo.

Suas palavras conseguiram mudar a expressão de algumas pessoas. Essa com certeza não era apenas um ameaça vazia! O Reino Antigo realmente possuía esse poder

Li Qiye, sobre a Biga de Bronze Tetra-Guerra, simplesmente olhou para ele enquanto falava lentamente. — O Reino Antigo do Misterioso Azure… para te dizer a verdade, não te considerei uma ameaça ainda!

— Haha, Jovem Nobre, deixe-me despedaçá-lo. — Niu Fen se arreganhou e sorriu. Com um comando de Li Qiye, imediatamente rasgaria Qing Xuan Yuanhe!

— Você se atreve… — O rosto de Qing Xuan Yuanhe ficou mortalmente pálido. Neste momento, ele sabia que havia encontrado um pequeno rei demônio. Este garoto em sua frente simplesmente não tinha medo dos céus e da terra!

— Não há nada que posso fazer. — Li Qiye e simplesmente balançou sua manga, sem olhar para Qing Xuan Yuanhe uma última vez.

— Nãooo… — Neste momento, ele percebeu que sua morte chegara! Depois de um grito alto, Niu Fen dilacerou o ainda vivo Qing Xuan Yuanhe em dois pedaços. Rapidamente, seu destino foi destruído! O santo de Restauração do Céu da geração foi rasgado vivo!

O impacto visual desta cena foi muito devastador para todos os espectadores, um Santo de Restauração do Céu foi simplesmente morto dessa forma. Ele era um especialista do Reino Antigo do Misterioso Azure, ele o irmãozinho do Rei Mortal Qing Xuan, mas ainda foi dividido ao meio!

Executar um membro da família real do Reino Antigo como este na frente de todos, quão dominador era isso! Isto estava criando uma situação insolúvel contra o Reino Antigo! Mesmo um renomado Rei Celestial na geração atual não ousaria fazer tal manobra.

No entanto, tal movimento tirânico foi feito por um garoto de quinze ou dezesseis anos de idade. Neste ponto, todos começaram a questionar se a Seita Ancestral do Incenso Purificador estava realmente em declínio ou não?

Este foi um grande golpe na moral da Seita do Deus Celestial. Uma existência tão invencível e elevada que era impossível derrotar sem o envolvimento de um Soberano Celestial, mas ele foi aniquilado! Sua confiança imediatamente desmoronou com todos as morais mergulhadas.

— Matem! — Neste momento, vários especialistas do Portão Demoníaco do Nono Santo começaram seu contra-ataque enquanto sua sede de sangue aumentava. Os soldados da Seita do Deus Celestial agora estavam recuando. Essa invertida deixou todos os espectadores admirados.

Neste momento, Niu Fen ficou ao lado de Li Qiye sem agir.

E os olhos de Li Qiye viraram para a batalha de Li Shuangyan e o Filho do Dao Shengtian, ele viu que Shengtian estava sedo subjugado. Mesmo que Li Shuangyan estivesse feroz, o Tesouro Vital do Paragon Virtuoso pairando sobre Shengtian se mantinha liberando runas magicas para parar os ataques dela em sequência.

— Céu, Terra, Raiz! — Enfrentando o ataque mais agressivo de Li Shuangyan, Shengtian ativou a técnica mais poderosa e assassina para parar o golpe afiado dela.

Com seu grito ensurdecedor, o Tesouro Vital do Paragon Virtuoso no topo de sua cabeça imediatamente liberou um mantra. Este mantra obscureceu o céu e a terra de volta ao início tempo primordial. O mantra de três palavras agiu como uma parede resoluta do céu e da terra e deteve uma espada hegemônica de Li Shuangyan.

— Não e apenas um Tesouro Vital do Paragon Virtuoso, também foi fabricado com metal precioso de sete runas. O pior é que três daquelas runas se tornaram mantras! Três Mantras de Sete Tesouros¹, realmente incrível! — Ao verem as três palavras de mantra, uma pessoa não pôde deixar de gritar.

Tesouros Vitais eram feitos de Ossos do Dao de Bestas Celestiais ou de metais preciosos do Grande Dao. Esses metais tinham runas do dao inatas dos céus! Quanto mais runas tinham, mais precioso o metal tesouro era!

Se essas runas realmente pudessem formar palavras ou frases, o poder desse Tesouro Vital dobraria. No entanto, se pudessem formar o mantra do céu e da terra, seria ainda mais incrível. Esses Tesouros Vitais com certeza suprimiriam os outros no mesmo nível!

O tesouro do Filho do Dao Shengtian era incrível. Foi refinado pelo ancestral Paragon Virtuoso deles a partir de um metal precioso de sete runas. O que era ainda mais precioso era que três dessas runas se tornaram mantras.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



1 – Seven Treasure Three Mantra Virtuous Paragon Life Treasure: Esse é o termo completo, no português, não há motivos para mantê-lo inteiro assim, porque ficou explícito que é um Tesouro Vital do Paragon Virtuoso várias vezes. O mesmo vale para Filho do Dao Shengtian, estou usando apenas Shengtian, pois a ideia de que ele é um Filho do Dao já foi fixada.


Fontes
Cores