ED – Capítulo 202 – Biga de Bronze Tetra-Guerra (2)



O sangue de Jikong Jian jorrou violentamente para todo lado. A espada de Li Qiye cortou a caixa tesouro abastecida pela energia de sangue de Jikong Jian, desta forma, ele também sofreu, enquanto seu corpo voava, carregando seus ossos quebrados.

Zhang…

A Espada dos Seis Daos voou e um grito alto ressoou quando ele foi perfurado no céu pela espada, seu sangue pintou o céu!

— Ah… — Ao mesmo tempo, Niu Fen também invadiu o campo de batalha sem esconder sua força, conforme seus tentáculos se debatiam e devorava centenas de especialistas da Seita do Deus Celestial. Sua mão também se esticou através do ar e arrancou a mão de Wan Shengjian de seu corpo.

Essa cena chocou muitas pessoas, pois ele era um Grande Santo em grande realização a um passo do reino Soberano Celestial! Precisava-se saber que sem os Reis Celestiais, os Soberanos Celestiais poderiam governar sobre todas as existências! Mas agora, ele estava sendo esquartejado por este caracol!

Com Jikong Jian cravado no céu pela espada de Li Qiye, todos respiravam frio enquanto olhavam para a pessoa mais próxima deles. Esse cara não havia atingido o reino Nobre Real e nem mesmo era um Nobre Real, então por que ele era tão poderoso assim?

Neste momento, os olhos de jovens gênios, como o Jovem Rei Nantian, Filho Santo do Pilar de Joia e até mesmo Bai Jianzhen, brilhavam. Não era estranho Li Shuangyan ser incomparável como um gênio, mas todos sabiam que Li Qiye tinha um Destino Mortal, um Físico Mortal e uma Roda Mortal!

Os olhos profundos do Filho Santo escondiam suas emoções, mas seu coração estava tremendo. Sabia que o Físico de Li Qiye era incrível e suspeitava que estava cultivando um Físico Imortal. No entanto, não tinha certeza disso. Mas se fosse verdade, seria uma grande ameaça para ele!

Quanto a Nantian, seus olhos brilhavam friamente, enquanto carregavam uma expressão séria. Seu primo, Nantian Hao, morreu pelas mãos de Li Qiye! Sua intenção assassina se tornou ainda mais poderosa hoje, após ver que Li Qiye certamente seria seu grande inimigo se não fosse eliminado enquanto ainda é um broto.

Quanto a Bai Jianzhen, a descendente do Solo Sagrado da Espada Divina, sua intenção de espada estava chegando aos céus. Quando se tratava de espada, o solo sagrado sempre foi o número um. No entanto, após ver o corte de Li Qiye, ficou animada para lutar também.

Li Qiye deu um passo à frente e olhou para Jikong Jian, pendurado no céu, e falou de maneira serena. — Você só tinha uma Posse do Imperador e um sabre divino, mas ainda assim se atreveu a ser arrogante! Traga uma arma do Imperador aqui se quiser brincar comigo! Sem uma dessas, só estará buscando sua própria destruição!

— Garoto, sou um discípulo da Montanha do Espaço Esmagado! Se você se atrever a tocar um fio de meu cabelo, com certeza destruiremos sua Seita Ancestral do Incenso Purificador! — Por estar perfurado no céu, com sangue manchando o horizonte sua vida estava por um fio. No entanto, ele ainda gritou severamente.

— Montanha do Espaço Esmagado? — Li Qiye sorriu e pisou nele, resultando em um grito e sons crepitantes de ossos quebrando, fazendo todos aqueles que ouviam sentirem arrepios.

— Pare…! — Qing Xuan Yuanhe não pôde mais ficar parado no final e gritou levemente. Os jades refinados da biga se iluminaram e ela imediatamente voou!

Neste momento, o campo de batalha não parecia nada bom, conforme gritos e chiados ressoavam em todo lugar. O Portão Demoníaco do Nono Santo havia começado a virar o jogo, especialmente depois que a Seita do Deus Celestial perdeu sua vanguarda principal, o Filho do Dao Shengtian e Wan Shengjian. A situação geral tornava-se cada vez mais desvantajosa para a Seita do Deus Celestial.

Qing Xuan Yuanhe imediatamente foi procurar por Li Qiye, então exigiu — Júnior, solte o Sobrinho Ji e vou poupar sua vida!

Ele imediatamente tomou a ação e deixou a multidão sem ar. Para muitas pessoas, Li Shuangyan era um gênio, mas não estava no nível em que pudesse agitar o Reino Antigo. Todos teriam dado a Qing Xuan Yuanhe um pouco de moral, já que ele representava o Reino Antigo do Misterioso Azure.

O Reino Misterioso era uma seita com dois imperadores. Se interferissem, quem ousaria não lhes dar moral? Tanto a Seita do Deus Celestial quanto o Portão Demoníaco do Nono Santo não eram comparáveis a eles.

— E quem é você! — Li Qiye não se incomodou em olhá-lo. Ao terminar de falar, a Espada dos Seis Daos cortou Jikong Jian pela metade com um “zhang”. Com um “ahh” de dar pena, ele foi cortado ao meio. Seu crânio foi dividido, por isso, mesmo que seu corpo fosse restaurado, ainda não seria capaz de viver por muito tempo.

— Seu… — Qing Xuan Yuanhe demorou demais para salvá-lo. A espada de Li Qiye foi muito rápida e ele também não esperava que esse garoto não lhe daria nem um pouco de moral.

Muitos espectadores ficaram chocados e seus olhos estavam arregalados. Que determinação assassina! Nem mesmo teve consideração por Qing Xuan Yuanhe. Ele era um especialista do Reino Antigo do Misterioso Azure, o irmão do Rei Mortal Qing Xuan!

Muitos gênios ousados sempre eram arrogantes, no entanto, se ficassem diante de um monstro gigante como o Reino Antigo, tinham que pensar duas vezes antes de se tornarem seu inimigo.

Porém, esse garoto de quinze ou dezesseis anos diante deles foi sincero com suas palavras “E quem é você!” Simplesmente não colocava o Reino Antigo do Misterioso Azure aos seus olhos com seu nível de arrogância desenfreada.

— Garoto, já que quer morrer, não me culpe por ser cruel! — Qing Xuan Yuanhe rapidamente ficou com raiva e, seguindo sua aura crescente de Santo, gritou. Um grupo de Palácios do Destino emergiram com seu domínio sem fim indo direto em Li Qiye, tendo como objetivo puxá-lo para dentro.

— O domínio de cinco Palácios de um Santo de Restauração do Céu até mesmo refinaria um Grande Santo, quando os mesmos fossem aprisionados lá dentro! — Muitas pessoas não conseguiram deixar de ficarem ofegantes.

— A morte deste garoto é certa. Mesmo Grandes Santos não conseguem escapar do domínio de um Santo de Restauração do Céu. — Um mestre de seita murmurou.

— Tenha cuidado… — Ao verem o domínio de cinco Palácios, seus amigos imediatamente o avisaram com espanto.

Xshhhh.

Nesta conjuntura de vida e morte, Li Qiye de repente assobiou em um ritmo rápido. Este som continha muitos ritmos musicais diferentes e indiscerníveis e ressoava em velocidades variadas.

Hiiihihii…

Neste exato momento, os relinchos de cavalos soaram. Com um “boom”, os cavalos de bronze investiram. Qing Xuan Yuanhe, que estava no topo da biga, queria prender Li Qiye dentro de seu domínio no começo, mas agora, seu corpo saiu voando por mais de mil milhas. Mesmo um Santo Antigo como ele não conseguiu manter sua estabilidade, não conseguindo parar a biga de se virar contra ele.

Bang!

Qing Xuan Yuanhe estava se debatendo enquanto seu corpo era disparado para o alto. Mesmo suas técnicas não puderam estabilizar seu corpo. A força de elevação da biga de bronze era capaz de derrubar o horizonte do céu e a grande terra!

Bang-bang-bang!

Dentro de um piscar de olhos, ela, que Qing Xuan Yuanhe estava sentado anteriormente, foi na direção de Li Qiye e ficou bem à sua frente.

— Bons cavalinhos, bons cavalinhos! — Li Qiye gentilmente bateu de leve na cabeça dos quatro cavalos. Cada uma de suas batidas continha arranjos misteriosos. Depois de cada batida, uma estranha runa magica aparecia na cabeça deles! No final, Li Qiye ficou ao lado deles e sussurrou em seus ouvidos!

Hiiihihii… Hiiihihii… Hiiihihii!

Algo inacreditável aconteceu, os quatro cavalos de bronze alargaram os olhos enquanto sons de sibilantes ressoavam. Neste momento, os olhos deles se tornaram vibrantes e vividos como os da vida real.

O que era ainda mais incrível era que os quatro pareciam vivos e usavam a cabeça para abraçar Li Qiye de forma carinhosa. Era como se tivessem encontrado um amado.

— Bons cavalinhos… — Depois de acariciá-los levemente, Li Qiye pulou na biga de bronze, colocando as mãos sobre as rédeas, então disse — Este é um tesouro supremo, mas você ainda usava jades refinados para sua ativação, que ignorante! — Sob um tapa leve de Li Qiye, estalidos reverberaram. Todos os jades refinados presos à biga se despedaçaram e caíram!

Boom!

Finalmente, os quatro cavalos de bronze saltaram no céu, puxando a biga de bronze com um barulho estrondoso. Neste exato momento, o Dragão Verdadeiro se enrolou sobre o céu vazio e a Fênix Divina seguiu de forma crescente. O Tigre Branco estava agachado e silenciosamente observando, enquanto o Qilin estava se expandindo no dao.

A verdadeira aparência da biga de bronze criou uma aura do Imperador vasta no ar com toda sua tirania imponente. Imagens diferentes começaram a aparecer como se um Imperador Imortal estivesse partindo em uma aventura!

A biga andou em círculos com Li Qiye, antes de parar. Os cavalos pisoteavam no céu em alto astral com o ímpeto de um dragão profundo pairando no céu ou um tigre feroz saindo de sua montanha, a sensação de um vasto mar para os peixes nadarem livremente e um céu alto para os pássaros voarem com liberdade!

— Biga de Bronze Tetra-Guerra… — Li Qiye murmurava enquanto gentilmente a acariciava com lembranças infinitas. Ao mesmo tempo, a biga de bronze parecia ter sua própria consciência e emitia sons puros ao toque de Li Qiye.

Ela carregava inúmeras memórias de Li Qiye como Corvo Negro por milhões de anos, pois costumava ser sua. Em muitas eras, no momento em que ela aparecia, deuses tinham que recuar e até mesmo os Imperadores Imortais existentes precisavam cumprimentá-lo em pessoa!

Esta biga deixou Li Qiye com muitas lembranças. Seguiu suas batalhas pelos nove céus e dez terras. Ele lutou contra deuses e demônios e até puniu Imperadores Imortais. Incontáveis guerras que eternamente amedrontaram o mundo foram travadas com ele conduzindo-a!

Não foi até muito tempo depois que, durante a era do invencível Imperador Imortal Min Ren, ele, como Corvo Negro, estava bastante instável e a hibernação se aproximava rapidamente. Coincidentemente, o Imperador Imortal Min Ren adotou uma filha naquela época!

Sua filha adotiva tinha uma grande origem. Era a filha de um general abaixo do Imperador Imortal Min Ren. Este general havia seguido Li Qiye e Min Ren em várias batalhas. Especialmente durante a última, pela Vontade dos Céus, ele lutou até o fim e morreu em batalha!

Como Corvo Negro, prometeu a esse general que treinaria seus descendentes no futuro. Infelizmente, quando sua filha cresceu, ele já estava quase inconsciente e já estava começando sua profunda hibernação! Já que não poderia treiná-la pessoalmente, Li Qiye confiou a filha deste general divino ao Imperador Imortal Min Ren e lhe deu seu símbolo, a biga, a fim de mostrar seu status!

O Imperador Imortal Min Ren adotou-a como sua filha e discípula da Seita Ancestral do Incenso Purificador! Até o dia de seu falecimento, essa biga, que representava uma identidade suprema, também foi deixada para trás na seita.

Infelizmente, ela não repassou o método de controle da biga, por isso, mesmo que fosse um tesouro incomparável, ninguém na história da seita foi capaz de conduzi-la em batalha!

Mais tarde, com o passar do tempo, o mundo gradualmente começou a esquecer que essa biga era o símbolo de uma identidade suprema e, então, ela caiu nas mãos do Reino Antigo do Misterioso Azure!

Todas as pessoas que viram essa cena não puderam deixar de ficarem maravilhados. Esta era a biga de Qing Xuan Yuanhe, mas agora, a cena de Li Qiye agindo como mestre dela deixou todos em descrença!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores