ED – Capítulo 201 – Biga de Bronze Tetra-Guerra (1)



A multidão chocada respirou fundo ao ver Li Qiye usar seu corpo para bloquear o sabre. Quem ousaria a usar a própria carne para bloquear um sabre precioso? Li Qiye não tentou fugir, na verdade, se chocou com ele. Uma coragem tão grande apesar de seu ferimento!

— Me entregue a espada! — Li Qiye rugiu.

Neste momento, Li Shuangyan estava ocupada prendendo o Filho do Dao Shengtian dentro de sua formação de espada. Depois de ouvir as palavras de Li Qiye, sem hesitação, transformou a Espada dos Seis Daos em uma luz brilhante, a qual voou instantaneamente para as mãos dele.

— Morra! — O Filho do Dao, como um tigre feroz escapando de sua jaula, ficou ainda mais irritado. Com um alto “boom”, sua energia de sangue subiu aos céus enquanto seus quatro Palácios do Destino se uniam acima de sua cabeça, criando fronteiras sem fim.

— Li Shuangyan, aceite sua morte! — Depois de organizar quatro Palácios do Destino em apenas uma fronteira, ainda condensou em um local!

— Nobre Celestial… — Várias pessoas gritaram ao verem o domínio formado pelos quatro Palácios do Destino, enquanto outras respiravam profundamente. Até o Jovem Rei Nantian e o Filho Santo do Pilar de Joia ficaram sérios enquanto olhavam para o Shengtian!

Do menor para o mais alto, os reinos para cultivadores eram nessa ordem: Fundação do Palácio, Expansão do Palácio, Acumulação do Físico (Físico Yun), Palácio Provisório, Longevidade Interior, Mandato do Céu, Dossel do Guerreiro, Renascimento Purificado, Primordial do Céu, Criação da Alma, Destino Misterioso…

Entre esses reinos, cultivadores Criação da Alma poderiam ganhar o título de “Herói Nomeado” e cultivadores Destino Misterioso ganhavam o título de “Nobre Real”!

Nobres Reais também tinha quatro níveis diferentes. Do menor para o maior, era a seguinte ordem: Nobre Novo, Nobre Rei, Nobre Rebelado e Nobre Destruidor do Destino!

Quando os Nobres Destruidores do Destino alcançavam grande realização, poderiam entrar no reino do Ser Iluminado. Porém, o reino do Nobre Real era a segunda vez em que cultivadores poderiam abrir novos Palácios do Destino.

No reino do Palácio Provisório, os cultivadores teriam dois Palácios. Nobre Real era o segundo período de abertura e Nobres Novos em grande realização tinham seu terceiro.

No entanto, mesmo acima desse nível, se um cultivador possuísse sabedoria extraordinária ou talento aterrorizante, poderia abrir um quarto palácio.

Era algo incrível abrir o quarto Palácio do Destino e essa pessoa escaparia dos quatro níveis dos Nobres Reais. Quando fosse aberto, não importaria se o nível estivesse no Nobre Novo, Nobre Rei, Nobre Rebelado ou Nobre Destruidor do Destino! Todos seriam chamados de Nobre Celestial.

Apenas Nobres Reais com quatro Palácios do Destino poderiam ser chamados de Nobre Celestial! Além disso, eram extremamente aterrorizantes, já que quatro palácios eram capazes de formar um domínio. Quando preso dentro desse domínio formado por eles, o oponente seria suprimido pelo seu poder absoluto!

Depois de ser humilhado por Li Qiye na última vez, o Filho do Dao se tornou ainda mais corajoso e emocional, por isso deu um passo à frente para abrir o quarto palácio. Quatro Palácios do Destino se transformando em um domínio para pelo menos alcançar o título de Nobre Celestial! Mesmo um Nobre Destruidor do Destino perderia suas cores depois de ouvir sobre essa conquista.

Neste momento, ele havia escapado da formação, então não se segurou mais. Desencadeou seu domínio sem fim na direção de Li Shuangyan!

Como as pessoas poderiam não ficar maravilhadas ao ver um Nobre Celestial de quatro Palácios! Este era o gênio de uma geração, Filho do Dao Shengtian, com sua incrível aptidão Destino Santo, alcançar o Nobre Celestial era algo que estava totalmente fora das expectativas de todos.

Justo quando o domínio dos quatro Palácios foi na direção de Li Shuangyan, todos ficaram pálidos e assumiram que seu destino estava selado!

Boom!

Mas com uma explosão, o domínio dos quatro Palácios imediatamente explodiu com rachaduras e mais rachaduras aparecendo. De repente, os celestiais mudaram quando cinco Palácios do Destino atingiram os céus, destruindo o domínio.

— Nobre do Grande Dao… — Ao ver os cinco Palácios do Destino, todo mundo ficou sobrecarregado de medo, enquanto o rosto deles ficava pálido. Sem precisar mencionar os Nobres Reais e Seres Iluminados, até mesmo os Santos Antigos da geração anterior ficaram perplexos, incluindo um Santo de Restauração do Céu, Qing Xuan Yuanhe.

Qing Xuan Yuanhe viveu durante a Era do Dao Difícil com talentos transcendentes. Porém, mesmo quando era mais jovem, só havia conseguido quatro Palácios do Destino. Isso só mudou depois que se tornou um Santo Antigo, quando abriu seu quinto e se tornou um Santo de Restauração do Céu da geração!

Porém, Li Shuangyan ainda era tão jovem e já foi capaz de abrir cinco. Qing Xuan Yuanhe, uma pessoa que poderia virar rios e ferver os oceanos ficou chocado. Tal gênio com certeza massacraria Seres Iluminados e decapitaria Santos Antigos no futuro!

Neste momento, o que mais poderiam fazer a não ser ficar admirado pela façanha de Li Shuangyan? Até gênios como o Filho do Dao Bao Zhu, Jovem Rei Nantian e até Bai Jianzhen, o descendente do Solo Sagrado da Espada Divina, não puderam deixar de ficar admirados!

Quatro Palácios para formar um domínio, oito palácios para formar um reino, doze para formar os céus! Um número maior de Palácios indicava uma força maior, com energia vital ilimitada e majestosa, enquanto Destino Verdadeiro controlava o grande Dao.

Nobres Reais de cinco Palácios eram chamados de Nobres do Grande Dao e eram ainda mais poderosos que Nobres Celestiais. Esses dois níveis excediam a limitação do reino do Nobre Real, além disso, um Nobre do Grande Dao poderia até mesmo matar um Ser Iluminado em batalha. Da mesma forma, um de grande realização poderia desafiar até mesmo Santos Antigos!

Como as pessoas poderiam não ficar pálidas ao testemunharem uma existência tão apavorante!?

Boom!

O domínio de quatro Palácios de Shengtian colapsaram completamente. Mesmo que Nobres Celestiais fossem poderosos, quando encontravam um Nobre do Grande Dao, só poderiam ser suprimidos. Um domínio de quatro Palácios não poderia competir contra um de cinco!

Depois que seu domínio caiu, o domínio absoluto de Li Shuangyan, como uma roda de moinho, atingiu Shengtian, fazendo-o voar enquanto cuspia sangue.

— Se formos comparar talentos, você não chega nem perto! — Li Shuangyan exclamou com seus olhos frios exalando uma arrogância dominante e uma aura supressora. Ela era como uma deusa vinda dos céus, provocando o amor e admiração dos espectadores.

Todos ofegaram quando viram um Nobre do Grande Dao! Porém, pensando sobre isso com mais cuidado, isso fazia muito sentido. Li Shuangyan tinha um Destino Santo, Físico Rei e Roda Rei. Mesmo que Shengtian também tivesse um Destino Santo, não era comparável a ela.

Nos anos atuais, o Filho do Dao Shengtian só era renomado no Grande Território Central porque Li Shuangyan se mantinha discreta. Especialmente depois de seguir Li Qiye, aparecia mais raramente do que antes. Caso contrário, a fama dele não seria necessariamente maior que a dela!

Essa dominação monstruosa deixou as pessoas que não estavam convencidas sem escolha a não ser reconhecer. Um Nobre Real de cinco Palácios, um Nobre do Grande Dao! Isso a qualificava par ser arrogante, não importava aonde fosse!

O rosto de Shengtian ficou vermelho de raiva. Seu Nobre Celestial de grande realização era o suficiente para ele ser orgulhoso, mas não pensou que Li Shuangyan, que também tinha um Destino Santo, o dominaria completamente ao ser uma Nobre do Grande Dao.

***

— Tesouro, abrir! — Jikong Jian gritou novamente assim que Li Shuangyan derrotou o Filho do Dao. Já que seu sabre voador feriu Li Qiye, teve a oportunidade de se recuperar e, com seu rugido, toda a sua energia de sangue foi para a caixa tesouro do sabre divino em suas costas!

Om-!

Um estrondou ressoava enquanto a caixa de Jikong Jian exalava uma luz, conforme uma sombra emergia dela com um dos olhos fechados. No entanto, em um instante, o olho solitário se abriu, liberando uma luz como a do sabre divino. Essa luz cortou assim como um sabre divino, a qual cortou através do tempo em si com uma velocidade tirânica.

Uma lâmina que assustava o coração, uma lâmina com uma velocidade tão extrema que chocou a todos. A caixa tesouro do sabre divino com certeza era um item de eras imemoriais!

— É apenas um Sabre Divino do Olhar Solitário, nada mais! — Li Qiye riu alto, então, levantou a Espada dos Seis Daos para o céu e desencadeou um Corte dos Seis Daos. — Primeira espada de três, Espada da Emoção Vazia!

Essa espada sem emoções foi impecável no céu! Sua pureza extrema simbolizava justiça. O céu e a terra possuíam Yin e Yang e o Yang era o caminho apropriado. Primeira espada de três, Espada da Emoção Vazia!

Havia três técnicas que Li Qiye aprendeu com a Espada dos Seis Daos, os três movimentos eram Céu, Terra e Mortal! Antes que os céus pudessem mostrar emoções, os mares secariam e as pedras se tornariam macias.

Cultivação era um caminho livre de emoções e os céus eram ainda mais impiedosos. Com uma espada sem emoções cortando com grandiosidade infinita, não era um dao assassino de segunda categoria cheio de crueldade maldosa, era o puro dao que não tinha emoções.

Sob esta espada que abrangia a sensibilidade dos céus com justiça sem emoção…

Boom!

Essa espada congelou o céu e dividiu a terra. Outra coisa aterrorizante aconteceu quando o Kun Peng de Li Qiye saiu de seu Palácio do Destino enquanto usava sua Transformação do Espaço Obscuro para permitir que sua espada atingisse uma velocidade que era capaz de cortar o próprio tempo.

Essa espada não tinha emoção alguma e cortava qualquer conceito de tempo, no entanto, esse não era o fenômeno mais assustador. O Corpo Imortal Supressor do Inferno de Li Qiye irrompeu com um poder que suprimia todas as existências… até deuses e demônios!

Usar o Físico Imortal Supressor do Inferno para liberar um golpe do dao celestial era realmente horripilante. O vazio foi cortado e estranhos fenômenos começaram a aparecer. Esta única espada não só foi poderosa quando atingiu a velocidade de um Kun Peng, mas também carregava o supremo poder imortal de um peso imensurável! O inferno entrou em colapso e havia incontáveis brechas caóticas no céu, conforme o tempo e o espaço eram transformados em nada.

Todos os presentes sentiam medo enquanto presenciavam. Era realmente tirânica, mesmo a descendente do Solo Sagrado da Espada Divina, Bai Jianzhen, que usava a espada para se tornar invencível, também ficou pálida. Ela viajou para muito longe no caminho da espada, mas ao ver Li Qiye, também ficou chocada! Essa espada já tinha o estilo de uma espada do Imperador!

Bang!

Mesmo a luz divina do sabre voador não pôde impedi-la, pois já havia sido dividido! A espada de Li Qiye não se desviou de seu caminho, ela continuou cortando na direção do gigante caolho.

O único olho do gigante imediatamente emanou um brilho extremo depois que viu a espada, esse brilho transformou-se em uma suprema espada do dao, enquanto os sons delas preenchiam o ar. Em um instante, dentro da Cidade do Céu Antigo, as espadas de todos os cultivadores estavam emitindo sons em ressonância.

Esse fenômeno surpreendeu a todos. Esse tesouro era realmente maravilhoso. Até mesmo fez um Nobre Real murmurar. — Temo que seja um tesouro dos deuses!

— Apenas um raio como antes, mas você ainda se atreve a ser arrogante com seu pai. No entanto, este olho solitário é quase digno! — Li Qiye gritou. A Espada dos Seis Daos ainda pairava acima dele, absorvendo todo o Yin e Yang do sol e transformando-os no maior pináculo de toda energia Yang do mundo. Essa espada, combinada com o poder Yang da terra, junto da justiça de todas as existências, se tornou tiranicamente invencível.

Essa espada era do Yang mais extremo e a técnica era extremamente justa. Os dois se combinaram na mais poderosa espada estoica. A grandiosidade do grande dao e da aura dos Imperadores não seriam mais incríveis que isso.

Bang!

Mesmo a espada do dao, criada pelo olho, não poderia parar esse corte da Espada dos Seis Daos! Ele quebrou a espada do dao e cortou o gigante de um olho, muitos ruídos de rachaduras surgiram. Mesmo que a caixa tesouro do sabre divino de Jikong Jian tivesse uma origem incrível, ainda era muito fraca em comparação com a Espada dos Seis Daos!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores