ED – Capítulo 200 – Batalha Sangrenta (2)



— Sim, agora o Portão Demoníaco do Nono Santo perecerá. Aquele pirralho não se atreverá a peidar alto neste momento, independentemente de onde esteja se escondendo.  Humph, se sair, o Grande Irmão Shengtian com certeza o matará com um movimento. — A quantidade de bajuladores não era pequena.

Claro, muitos Nobres Reais e mestres de seita os desprezavam. Porém, não podiam negar que, com o apoio de duas grandes influências, a Seita do Deus Celestial certamente prosperaria como o sol alto ao meio dia!

Boom!

Neste momento, Chi Yun finalmente perdeu para Wan Shengjian e foi enviado voando por um golpe, enquanto cuspia sangue como louco. Wan Shengjian zombou friamente e foi atrás dele novamente.

— Morram! — Neste momento, a moral dos discípulos da Seita do Deus Celestial estava alta e tinham um ímpeto imparável, enquanto os discípulos do Portão Demoníaco do Nono Santo continuavam recuando com muitos feridos e mortos. Essa situação havia deteriorado e seria extremamente difícil virar o jogo!

— Haha, é quase o fim do Portão Demoníaco. Se opor à Seita do Deus Celestial e ao Reino Antigo realmente não acabaria bem. — Ao ver os discípulos restantes do Portão Demoníaco do Nono Santo sem ter para onde correr, alguns cultivadores estavam sorrindo alegremente.

Esses bajuladores começaram a dar comentários frios e sarcásticos. Alguns até zombavam.

Na verdade, nem todos queriam ver a ascensão da Seita do Deus Celestial. No entanto, já era quase algo certo. O ancestral deles era um general sob o Imperador Imortal Ta Kong, então certamente teriam o apoio da Montanha do Espaço Esmagado. Agora, ao se escorarem no Reino Antigo, sua ascensão inevitável foi fortificada. Talvez, nesta geração, a Seita do Deus Celestial realmente se tornaria o verdadeiro Reino!

— Haha, ah, onde aquele altivo e arrogante pirralho Li está se escondendo agora? O Portão Demoníaco do Nono Santo não vai durar muito e os moleques da Seita Ancestral do Incenso Purificador ali logo serão exterminados! Ah, Pequeno Li provavelmente deve estar morrendo de medo e está escondido debaixo da saia da mamãe, sem coragem de aparecer… — Um jovem prodígio estava muito satisfeito e explodiu em risadas altas!

Bang!

Mas depois que as palavras do jovem prodígio saíram, uma sombra, com velocidade incomparável, o atingiu, fazendo-o voar no ar enquanto sangue jorrava como uma majestosa fonte. Os sons nítidos de ossos quebrando foram claramente ouvidos por todos próximos.

Quando esse prodígio caiu no chão, já não estava mais respirando, pois estava morto.

— O que foi aquilo sobre o Reino Antigo do Misterioso Azure? Acha que uma seita tão pequena como essa pode assustar seu avô? — Neste momento, uma voz despreocupada soou, enquanto Li Qiye dava um passo à frente com um comportamento frio e destemido, conforme olhava para a multidão.

— Li Qiye! É aquele pirralho da Seita Ancestral do Incenso Purificador! — Ao ver a aparição súbita de Li Qiye, todos não puderam deixar de ficarem alarmados. Sua cultivação não importava. A Posse do Imperador em suas mãos era o suficiente para fazer as pessoas terem medo dele!

— Li Qiye… — Depois de vê-lo, o Filho do Dao Shengtian gritou com um rugido preenchido de raiva e hostilidade. Seguindo seu grito, havia a aura de um Paragon Virtuoso que disparou do céu. De repente, toda sua energia de sangue canalizou no alto do céu.

Ele desejava poder beber o sangue de Li Qiye e provar de sua carne enquanto esfolava sua pele Ele nunca seria capaz de apagar a humilhação, a não ser que o matasse. Portanto, logo que Li Qiye se mostrou, ele imediatamente gritou e pegou seu Tesouro Vital do Paragon Virtuoso para mirar diretamente em Li Qiye. Queria matá-lo antes que tivesse a chance de pegar sua Posse do Imperador!

— A Seita Ancestral do Incenso Purificador em decadência… uma Posse do Imperador não é nem merda! — Enquanto o Filho do Dao Shengtian estava investindo, Jikong Jian também gritou e pegou sua pedra de tinta com seu rotatório poder do imperador repentino.

O Filho do Dao Shengtian e Jikong Jian tiveram o mesmo pensamento e ambos atacaram ao mesmo tempo, querendo dar a Li Qiye um golpe mortal, sem lhe dar a chance de pegar sua Posse do Imperador!

Scram!

Antes que o Tesouro Vital do Paragon Virtuoso, pertencente a Shengtian, pudesse atacar, o Yin e Yang separados, junto dos seis daos culminando em uma espada atravessando os céus, veio de cima com um “clank”. Com apenas um golpe, repeliu o Tesouro Vital.

O grito de uma espada puxando os céus como uma cachoeira inundante veio direto de cima, criando a Formação da Espada dos Seis Daos e, rapidamente, prendeu o Filho do Dao Shengtian.

— Se opondo à minha Seita do Deus Celestial… seu Portão Demoníaco do Nono Santo certamente encontrará sua destruição! — Filho do Dao Shengtian pegou seu Tesouro Vital e gritou! Neste momento, seu tesouro estava pendurado sobre sua cabeça e sua energia atingia no alto as constelações do Boi e do Mergulhador!

Li Shuangyan, naturalmente, não daria a chance de eles atacarem Li Qiye juntos, por isso sua Espada dos Seis Daos foi imediatamente na direção do Filho do Dao.

— Você é apenas um perdedor que foi derrotado por mim antes, você não pode atingir o ápice. — Li Shuangyan exclamou friamente como

— Morra! — Ser desprezado dessa forma por Li Shuangyan fez o Filho do Dao explodir de raiva. Ele gritou e liberou seu Tesouro Vital. Li Shuangyan também gritou enquanto sua Espada dos Seis Daos atravessava o céu para formar uma formação de espada, prendendo o céu e a terra, junto com Yin e Yang. Enquanto sons estridentes de espada surgiam, o ciclo de reencarnação dos seis daos cortava através de tudo!

Li Shuangyan, que empunhava a Espada dos Seis Daos, tinha uma aura opressiva celestial. Com sua formação de espada varrendo através do céu, o Filho do Dao ainda estava em desvantagem, mesmo com seu Tesouro Vital do Paragon Virtuoso. Precisava-se saber que a Espada dos Seis Daos era muito mais poderosa que um tesouro desses!

Boom!

Dentro de um piscar de olhos, a pedra de tinta na mão de Jikong Jian irrompeu com um dilúvio de poder do imperador e transformou-se na palavra “Subjugar”. As pessoas imediatamente sentiram como se um Imperador Imortal estivesse investindo com sua lança.

Uma subjugação do Imperador Imortal abalava o céu e a terra, fazendo o céu e as nuvens perderem suas cores enquanto todos os seres vivos se prostravam em veneração! Os espíritos celestes acima imediatamente perdiam seu brilho.

Zhang…

O som de cítara apareceu quando Li Qiye começou a tocar seu instrumento. O poder do imperador se intensificou, transformando-se em uma espada celestial que se suspendia acima dos nove céus. Um balanço para destruir todos os seis daos e um balanço para derrubar o Yin e Yang!

Boom!

Outra explosão alta ocorreu, fazendo toda a Cidade do Céu Antigo tremer. Uma espada contra uma lança, golpe por golpe, por mais de milhares de quilômetros, faíscas se formaram, as quais cegavam mais que o sol no céu. Era como se as estrelas estivessem explodindo por causa de colisões.

À medida que os poderes do imperador se enfureciam sobre a Cidade do Céu Antigo, as pernas de um número incontável de pessoas se enfraqueceram enquanto caiam para trás! Sob o poder do imperador, até os Seres Iluminados tremiam de medo.

— De novo… — Depois de um golpe sem sucesso, o arrogante Jikong Jian gritou furiosamente e impulsionou a pedra de tinta, fazendo toda a tinta imediatamente se transformar em uma palavra “Subjugar”. Todo o poder do imperador remanescente amalgamava sob este único ataque.

Zhang!

Li Qiye tocou a cítara mais uma vez sem hesitação alguma. Quando as melodias mal servidas alcançaram o céu, todo o seu poder do imperador avançou, criando uma enorme espada celestial mais uma vez.

Booom!

A lança de batalha lutou contra a espada celestial nas nove camadas do céu. Golpe após golpe, a lança e a espada lutavam no céu, até que as duas se quebraram. Sob esta colisão, várias estrelas nos nove céus desmoronaram. Quando o poder do imperador remanescente desceu para a Cidade do Céu Antigo, numerosos cultivadores não conseguiram mais ficar parados. Esta batalha estava fora do horizonte, mas o restante do poder do imperador que caía ainda era extremamente horripilante!

Crank!

O som da pedra de tinta se quebrando ressoou, “Zhang”, e a antiga cítara de Li Qiye também perdeu suas três cordas.

Depois que ambos os lados usaram todo o poder do imperador que tinham, nada mais restava, pois, quando as invencíveis Posses do Imperador se transformaram em itens mortais, já não carregavam mais a aura do Imperador!

Ambos os lados estavam tão ferozes e imediatamente usaram as Posses do Imperador logo no começo da batalha, eles simplesmente não valorizaram esses dois inestimáveis itens do Imperador. Isso chocou todos os espectadores que assistiam. Eram verdadeiras heranças de Imperadores Imortais, não havia nem um pingo de hesitação ao usarem. Era como se não tivessem valor.

Tais ousadias e ações luxuosas só poderiam ser tomadas por discípulos das linhagens do Imperador Imortal.

— Morram! — Nesse momento, Chen Baojiao, Shi Gandang e Niu Fen também se juntaram ao campo de batalha. Chen Baojiao correu direto para os discípulos da Seita Ancestral do Incenso Purificador, querendo salvar os juniores. Shi Gandang, por outro lado, rugiu com grandeza majestosa e foi direto até um ancião do Portão Demoníaco do Nono Santo.

Niu Fen imediatamente salvou Chi Yun de sua precária posição e, em seguida, imediatamente usou seus tentáculos para pegar mais de uma dúzia de discípulos da Seita do Deus Celestial e os engoliu. Tal ferocidade deixou muitos discípulos da Seita do Deus Celestial de pernas trêmulas por causa do medo, eles não se atreviam a se aproximar de Niu Fen.

— Pequeno Demônio, aceite sua morte! — O orgulhoso Jikong Jan não conseguia aceitar o fato de que mesmo usando toda a sua Posse do Imperador, ainda não foi capaz de matar Li Qiye. Usando sua armadura e mudando sua mão para uma palma imperial, a qual era capaz de reprimir dragões, mirou direto em Li Qiye.

— Que suicida! — Li Qiye sorriu. Atacar com as mãos nuas significava que Jikong Jian simplesmente não havia descoberto o Físico Imortal Supressor do Inferno.

Li Qiye, sem nenhum movimento ou transformações, moveu-se rapidamente. Quando estrondos ressoaram, seu corpo se chocou. Foi mais poderoso que armas, foi como um dragão tirânico.

Banggg!

Mesmo uma Lei do Imperador não era o suficiente para conter o Físico Imortal Supressor do Inferno. O ombro de Li Qiye atingiu violentamente o corpo de Jikong Jian. “Crack crack” sons de quebra surgiram, conforme a armadura era completamente destruída, seguido pelos sons de ossos quebrando, enquanto todo seu corpo voava para trás, jorrando sangue loucamente.

Li Qiye não mostrou misericórdia alguma quando subiu aos céus e, de forma intimidante, atingiu diretamente em Jikong Jian como mil montanhas.

— Tesouro, abra…! — Com a morte diante de seus olhos, Jikong Jian gritou e, de repente, uma grande caixa apareceu diante dele. Imediatamente depois, ela se abriu, um sabre voador cortou.

A velocidade do sabre voador era incomparável. A lâmina era como uma lua crescente no céu noturno, bela e encantadora, porém, extremamente fria!

Boom!

O ataque de Li Qiye foi de encontro ao sabre, resultando em uma explosão alta. Sangue foi jorrado, pois ele foi cortado pelo sabre voador. Mesmo seu corpo fortificado foi cortado, deixando um corte profundo, revelando os ossos.

Esse sabre voador tinha uma origem digna de nota, mas o Físico dele não era apenas para se exibir. Um som “clank” soou. Não importava se seu corpo tivesse sido cortado, no final, a coisa que saiu voando ainda foi o sabre voador. O sabre com uma origem assustadora foi suprimido pelo Físico de Li Qiye e se tornou opaco, sem brilho algum!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores