ED – Capítulo 199 – Batalha Sangrenta (1)



— Não há nada difícil em destruir a Gruta Celestial do Portão Demoníaco do Nono Santo! — No campo de batalha, outro jovem prodígio ria cruelmente e desencadeava todas as suas técnicas do imperador sem parar! Este jovem era Jikong Jian, um discípulo da Montanha do Espaço Esmagado!

Depois da rixa com Li Qiye na Rua Antiga aquele dia, Jikong Jian começou a ajudar o Filho do Dao Shengtian e nem mesmo se importava em usar sua Posse do Imperador para enfrentar Li Qiye. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, levou uma bela surra do velho com o chapéu de papel.

Como um discípulo de uma linhagem de Imperador Imortal, Jikong Jian se sentia superior aos outros. Depois que deixou a montanha, sempre carregou um ar de orgulho consigo, mas foi espancando de forma dura na frente de todo mundo. Mesmo que não pudesse se dar ao luxo de se tornar inimigo daquele velho, poderia antagonizar o Portão Demoníaco do Nono Santo, a Seita Ancestral do Incenso Purificador e até mesmo o próprio Li Qiye. Então, poderia colocar toda a culpa sobre Li Qiye.

Então, quando a Seita do Deus Celestial fez seu movimento contra o Portão Demoníaco do Nono Santo, ele se juntou à seita para apoiar o Filho do Dao Shengtian sem hesitação alguma.

Bang-bang-bang!

Neste momento, os especialistas de ambos os lados lutavam do chão até o céu com espadas divinas desviando no ar, cortando através da terra. Se a Cidade do Céu Antigo não fosse protegida pelas gerações das antigas figuras invencíveis, já teria sido destruída muito antes.

— Velho Chi, você está velho agora e não presta mais! — No lado da Seita do Deus Celestial, Wan Shengjian, com um ímpeto imparável, lutava contra Chi Yun, do Portão Demoníaco do Nono Santo! Embora fosse um dos quatro Anciões Supremos e um Santo Antigo experiente, não conseguia reunir um vislumbre de vantagem contra Wan Shengjian e estava sendo constantemente obrigado a recuar!

— Abram… — Ancião Yun, do Portão Demoníaco do Nono Santo, rugiu ferozmente, querendo romper através disso com seus discípulos da mais alta elite, mas estava sendo impedido pelos anciões da Seita do Deus Celestial.

Desta vez, eles vieram preparados. Além de um Santo Antigo no pico, como Wan Shengjian, também tinham dois anciões que se juntaram à briga! Eles bloquearam o caminho do Ancião Yun, deixando-o incapaz de romper o aprisionamento!

Zhang!

No outro lado, os sons de espadas ressoando continuamente como rugidos de dragões atingiam os céus também. A explosão da força do Ser Iluminado Tu Buyu, com sua Espada Dragão Voador, tinha uma intenção de batalha capaz de punir os céus. Cada um de seus movimentos de espada era completamente fatal!

Ao ver quão feroz era Tu Buyu, não apenas os especialistas da Seita do Deus Celestial, até mesmo muitos mestres de seita e lordes reais, juntos de Monarcas Demônios, que estavam do outro lado ficaram perplexos.

— Está é a lendária Fórmula do Deus da Guerra? — Ao ver Tu Buyu agindo, um lorde real da geração anterior murmurou. — Um inseto, ao perder suas cem patas, ainda vive, a Seita Ancestral do Incenso Purificador realmente é digna de sua linhagem do Imperador Imortal. Depois de declinarem por tanto tempo, ainda carrega um pouco do poder do imperador!

Mesmo que Tu Buyu não fosse tão extraordinário, ainda conseguiu mudar o grande esquema das coisas. Ele havia protegido o grupo de Qu Daoli, além de ajudar os discípulos do Portão Demoníaco a expulsarem os inimigos. Apenas sua força era insuficiente para proteger todos. Ele liderou Qu Daoli, juntos dos jovens discípulos do Portão, para romperem as barricadas, mas sem sucesso algum.

Boom!

Uma explosão alta ressoou e a Gruta Celestial do Portão Demoníaco do Nono Santo não conseguiu mais suportar, terminando com sua queda! Os inimigos que gritavam romperam a entrada e entraram na Gruta Celestial.

— Abram a formação, estabeleçam a pedra de formação! — Chi Yun comandou gritando. Com suas instruções, a Gruta Celestial mais uma vez disparou um raio brilhante enquanto os discípulos do Portão adicionavam uma quantidade enorme de Jades Refinadas para reparar os danos da gruta. Porém, isso não era o suficiente para compensar a situação de derrota, já que o Portão Demoníaco do Nono Santo recuava continuamente.

— O Portão Demoníaco do Nono Santo perdeu sua moral! A menos que tenham reforços, não serão capazes de manter essa área de repouso. — Ao ver a gruta rompida, um mestre de seita lamentou com um leve suspiro.

— A Deusa Li do Portão também não está na Cidade do Céu Antigo? E quanto àquele extremamente arrogante Li Qiye? Ele também não apareceu recentemente? — Quando viu o Portão perder seu ímpeto, um cultivador, confuso, perguntou.

Quando Li Qiye foi citado, muitas pessoas trocaram olhares. Esse garoto era muito arrogante e até mesmo ameaçou o Filho do Dao Shengtian. Até mesmo alguém no nível do Filho do Dao não teria escolha a não ser se ajoelhar em público, enquanto era forçado a confessar. Como esse garoto caoticamente arrogante não apareceu ainda, mesmo neste momento?

— O Portão Demoníaco do Nono Santo é apenas uma seita menor, mas você ainda se atreve a ser presunçoso. — Nessa hora, quando todos estavam em silêncio, uma biga de bronze apareceu no topo da Gruta Celestial.

Um velho ficou de pé no topo da biga, enquanto exalava sua aura azure extremamente espessa, a qual pairava ao redor de seu corpo como um dragão.

A biga de bronze abaixo do velho não era puxada por bestas voadoras, mas sim por quatro cavalos de bronze. Eles eram extremamente vibrantes. Como se estivessem vivos! Além disso, a biga era extremamente antiga, além de qualquer antiguidade.

Foi feita para a batalha. Sua estrutura estava coberta por incontáveis buracos de flecha e marcas de lâmina. Apenas um olhar e imediatamente saberia que ela passou por inúmeros campos de batalha!

Um Dragão Enrolado estava esculpido na direita e um Deus Rei na esquerda. Na frente, havia um Qilin e atrás, um Tigre Branco. Todos esses seres perderam suas cores e foram privados das cores da vida. Não eram nada mais do que decorações neste momento.

O velho cercado pela energia azure e que estava em pé no topo da misteriosa biga de bronze era extremamente poderoso. Lá no alto, abarcando todo mundo, sua imponente aura captou tudo o que estava acontecendo sem perder uma única coisa.

— Qing Xuan Yuanhe… — O Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador reconheceu esse velho e sua expressão mudou grandemente quando ele disse.

— Qing Xuan Yuanhe! O irmão mais novo do Rei Mortal do Reino Antigo do Misterioso Azure! — Ao ouvir esse nome, o Monarca Demônio mestre de seita da última geração respirou fundo e murmurou.

— Isso é um Santo de Restauração do Céu! Quando ele atingir o Soberano Celestial, com certeza poderá massacrar qualquer oponente de mesmo nível! — Outro Monarca Demônio que conhecia a origem de Qing Yuanhe se esforçou para dizer essas palavras.

O reino do Santo Antigo era dividido em, do mais baixo ao mais alto, Pequeno Santo, Jovem Santo e Grande Santo. O mais alto era um Santo Antigo e, quanto avançasse, marcaria o começo do reino do Soberano Celestial.

No entanto, cultivadores no reino do Santo Antigo que tinham cinco Palácio do Destino seriam chamados de Santos de Restauração do Céu, mesmo quando o cultivo atual deles estivesse apenas no nível de Pequeno Santo, ainda seriam capazes de matar um Grande Santo!

Neste momento, muitas pessoas trocavam olhares. Um Santo de Restauração do Céu como Qing Xuan Yuanhe pessoalmente presidindo sobre este lugar era simplesmente para ajudar a Seita do Deus Celestial nesta batalha!

Então todo mundo entendeu que a Seita do Deus Celestial se atreveu a aceitar a animosidade do mundo e atacou a Gruta Celestial porque estavam cheios de confiança.

Eles e o Portão Demoníaco do Nono Santo eram duas seitas em primeiro lugar no Grande Território Central. Ambas eram muito semelhantes em força e a Seita do Deus Celestial não atacaria imprudentemente o Portão, pois não teriam certeza da vitória!

No entanto, já que tinha o apoio da Montanha do Espaço Esmagado e do Reino Antigo do Misterioso Azure, não era mais o caso! A Montanha do Espaço Esmagado era a mais nova linhagem de Imperador Imortal e o seu poder do imperador ainda estava florescendo. . A menos que o Templo do Deus da Guerra aparecesse, quase nenhuma grande seita e país se atreveria a se opor ao Reino Antigo no Grande Território Central!

— Temo que é o fim do Portão Demoníaco do Nono Santo nesta era. Eles podem até ser a segunda grande seita, depois da Seita Ancestral do Incenso Purificador, a cair. — Ao ver Qing Xuan Yuanhe ao lado da Seita do Deus Celestial, o coração de um mestre de seita afundou e não pôde deixar de sentir pena.

Com duas linhagens de Imperadores Imortais ajudando, especialmente uma tão monstruosa quanto o Reino Antigo, a aura feroz da Seita do Deus Celestial perfurou os céus. Como uma nova seita em ascensão, com certeza se desenvolveria continuamente. Mesmo se o Portão Demoníaco do Nono Santo se opusesse, seria o mesmo que estar procurando pela própria destruição!

— Ousando se opor ao Reino Antigo do Misterioso Azure, é simplesmente como cortejar a morte! — Ao verem Qing Xuan Yuanhe, as grandes seitas e países que tinham grandes relações com o Portão Demoníaco só podiam esperar e observar.

Com ele ali, significava que o Reino Antigo apoiava totalmente a Seita do Deus Celestial! Antes, quando o Portão Demoníaco estava com problemas, havia poucos aliados que queriam ajudar, mas depois de verem Qing Xuan Yuanhe, os mestres dessas seitas e lordes reais rapidamente mudaram de ideia.

Embora os aliados fossem muito queridos, tornar-se inimigos do Reino Antigo era simplesmente cortejar a morte e poderia até provocar uma calamidade que destruísse suas seitas. Em um momento tão importante, não importava se fossem aliados, ninguém estava disposto a provocar uma existência monstruosa como o Reino Antigo apenas para ajudar o Portão Demoníaco do Nono Santo.

— Ouvi dizer que há um ano, na Cordilheira Infestada pelo Mal, Li Qiye se opôs ao Príncipe Celestial Qing Xuan! Já que o Portão Demoníaco do Nono Santo apoia tolamente a Seita Ancestral do Incenso Purificador, como o Reino Antigo poderia poupá-los? — Neste momento, algumas pessoas com intenções ocultas deram essa mensagem de propósito para incitar mais inquietação e caos.

Ao ouvir essas fofocas, um mestre de seita mudou sua expressão e disse — Aquele garoto Li é um tão admirável quanto os céus. Até mesmo teve coragem de se tornar inimigo do Reino Antigo, isso não foi simplesmente buscar a própria morte? Essa Seita Ancestral do Incenso Purificador, ai ai, não estão fazendo um bom trabalho em controlar seus discípulos. Uma ovelha negra dessas devia ser expulsa, senão, trará um desastre avassalador à seita!

— O que tem de tão especial sobre ele? Só conta com a Posse do Imperador deixada pelo Imperador Imortal Min Ren para andar arrogantemente por aí. Humph, no momento em que houver uma luta de verdade, um júnior como ele, que só usa o poder de um tigre, não é nada mais que uma tartaruga dentro do casco, com medo de sair. — Quando Li Qiye foi citado, vários cultivadores jovens ficaram incomodados, especialmente aqueles que acreditavam serem melhores. Ele era apenas um pedaço de lixo, mas ainda era favorecido por Li Shuangyan e Chen Baojiao, isso realmente não fazia nenhum sentido.

Quando alguns jovens prodígios viram que a Seita do Deus Celestial tinha o apoio da Montanha do Espaço Esmagado e do Reino Antigo, o pensamento de que a Seita do Deus Celestial certamente floresceria no futuro apareceu. Como tal, usaram essa oportunidade para dizer palavras bonitas sobre a Seita do Deus Celestial para agradar o Filho do Dao Shengtian.

— É, aquele pirralho é apenas um desperdício que confia em uma Posse do Imperador para causar tumulto. Sem a arma do Imperador, não é nada. Como pode um pedaço de lixo como ele ter as qualificações para se opor ao Filho do Dao Shengtian? Puf, nem mesmo é digno de carregar os sapatos do Filho do Dao. — Cultivadores mais jovens queriam se aparecer, por isso falaram bem alto, como se temessem que o Filho do Dao Shengtian não conseguisse ouvi-los.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores